É uma das coisas que mais vejo diferença entre nosso país, e países de primeiro mundo. Como uma capital pode ficar abandonada dessa forma? Pense em Londres, ou Paris. Na minha cabeça isso é inaceitável. Fica difícil de tirar foto aqui na cidade, coisa que morando no exterior eu tirava foto literalmente do chão e saía boa hahaAparelho: Realme X2
Gcam: NGCam 7.4 v1.7
Centro histórico de SP, uma pena estar abandonado em muitas áreas, nem dava para tirar uma foto da Catedral da Sé pq o lugar por ter muitos moradores de rua e estava muito sujo. Era para ser uma referência para nós paulistanos/paulistas, infelizmente não é o que acontece hj.
Testei aqui e consegue sim.Olá amigo, blz? Vi que vc tem um oppo, queria tirar uma duvida. Vc sabe me dizer se o seu aparelho com a tela bloqueada por digital ou senha, pode ser desligado? Se estiver bloqueado, uma pessoa que não seja vc consegue desligar seu aparelho? Valeu!
Isso não é bom. Vc consegue ver se existe alguma configuração pra evitar isso?Testei aqui e consegue sim.
Não vi nenhuma configuração pra isso. De qualquer modo, se o cara te roubar e quiser sumir com o celular, vai sumir com ele ligado ou desligado.Isso não é bom. Vc consegue ver se existe alguma configuração pra evitar isso?
Tipo, vc perde o aparelho, alguém acha e desliga ele. O cara põe um cabo e da um format com algum programa e muda a rom, já era. Mas se ele não conseguir desligar, ele não vai conseguir fazer isso.
Fiquei na curiosidade...existe algum celular que tenha essa "prevenção" de desligamento físico?Isso não é bom. Vc consegue ver se existe alguma configuração pra evitar isso?
Tipo, vc perde o aparelho, alguém acha e desliga ele. O cara põe um cabo e da um format com algum programa e muda a rom, já era. Mas se ele não conseguir desligar, ele não vai conseguir fazer isso.
Fiquei na curiosidade...existe algum celular que tenha essa "prevenção" de desligamento físico?
Meu s10e tem , quase todos da samsung tem.Fiquei na curiosidade...existe algum celular que tenha essa "prevenção" de desligamento físico?
Camera nativa.câmera nativa isso?
se for, UAU!
o recorte tá excelente