Quem tem monitor lcd de 22" wide trocou ou pretende trocar por um maior?

A respeito do seu monitor


  • Total de votos
    65

ARI86

Adnimistrador
Registrado
Em 2007, 2008 a moda era pegar monitor de 22" pq era enorme pra epoca
Eu fui um deles, agora to vendo que alguns estão trocando por monitor de 24" ou até mesmo partindo pra tvs de 26", 32" e maiores

Antes de pegar meu monitor, pretendia pegar uma lcd de 26" só que acabei ficando com monitor pq era metade do preço da tv e tinha uma resolução maior que os 1366x768 que a tv tinha

Agora pretendo pegar uma tv de 32 ou maior



E vocês que tem um de 22" pretendem continuar com o monitor ou pegar um maior? Qual? E por que?

E quem ja saiu de um de 22" pra um maior, se possivel postar umas fotos ai pra mostrar a diferença de tamanho :thumbs_up
 
Não tenho intenção de trocar o meu
 
Não pretendo trocar, tem muito chão pela frente ainda. Há menos que o objetivo seja jogar com resoluções altas (1920X1080), daí eu pensava em trocar...
 
Acho que no maximo trocaria por um 23"... um maior que isso ja é exagero para usar como monitor.
 
Eu que tenho um 19"WS 1440x900 só pretendo trocar por um com painel melhor
Não tenho vontade nenhuma de trocar pra um 23" FullHD,res bem melhor e mto maior,mas ficar com o mesmo ângulo de visão horrível,contraste tosco(preto=cinza),fidelidade de cores questionável,etc..
 
Não troquei. Apenas comprei mais um monitor.

Tenho um 2232bw da Samsung já faz 2 anos. E agora senti a necessidade de um monitor maior e mais resolução para caber mais mesas na tela (poker).

Agora uso o 22" da Samsung com um 23" FullHD da LG em dual monitor.

Estou satisfeito!
 
O meu e 17 ainda,mas logo pegarei o T240M.Alias se achar ele pra comprar com preço justo.
 
Tenho de 19" e sou feliz, não pretendo trocar nem tão cedo.
Como o amigo falou, só por um de painel melhor. :)
 
Pra mim quem usa monitor mais de 19pol é cego, o meu de 17 ja da pro gasto e tenho a tv LCD 26 pra jogar, pra usar no dia a dia nao tem como. mó telao na minha cara...
 
troquei o 2232bw por uma tv 26 ;D
 
Uma resolução de 1920x1080 em um monitor de 23" não tem condições. Se você quiser ficar cego antes dos 30 anos essa é uma boa pedida...
Por isso espero que sejam lançados monitores de 25'' à 28'' para um melhor aproveitamento do monitor sem prejudicar minha visão, pois as letras já estariam um pouco maiores.

Para se comparar, eu já vi um monitor de 23'' com a res. 1920x1080 e vi que as letras ficam ainda menores comparado ao meu de 22'' com 1680x1050 no windows, portanto seria loucura trocar por um monitor de 22'' p/ um 23''.. flw!
 
Pra mim quem usa monitor mais de 19pol é cego, o meu de 17 ja da pro gasto e tenho a tv LCD 26 pra jogar, pra usar no dia a dia nao tem como. mó telao na minha cara...

FRESCO !!! :yucky: ahuahuahuahaua !!! :p
 
Troquei o meu W2252TQ pelo da assinatura, que é do mesmo tamanho praticamente (21.5" 16:9) por alguns motivos simples: tem tv, é full hd e tem painel ips. Tinha cogitado pegar um de 26", mas daí vi o tamanho na loja e pra mim ia ficar inviável, mto grande mesmo. Na minha opinião valeu a pena, pois agora tenho um monitor com vários recursos, posso assistir tv, jogar playstation com meu sobrinho, e jogar normalmente no pc em resolução full hd e com uma imagem mto superior ao anterior.
 
Troquei o meu W2252TQ pelo da assinatura, que é do mesmo tamanho praticamente (21.5" 16:9) por alguns motivos simples: tem tv, é full hd e tem painel ips. Tinha cogitado pegar um de 26", mas daí vi o tamanho na loja e pra mim ia ficar inviável, mto grande mesmo. Na minha opinião valeu a pena, pois agora tenho um monitor com vários recursos, posso assistir tv, jogar playstation com meu sobrinho, e jogar normalmente no pc em resolução full hd e com uma imagem mto superior ao anterior.

pois você está totalmente desinformado e tambem não sabe analizar painel.

Esse 22LU50FR tem painel TN purinho, a LG colocou IPS apenas na de 26", eu já estava desconfiando disso já q no site da LG só diz painel IPS no modelo de 26", no de 22" não fala o tipo de painel, e quando não falam é pq é TN, e para ter a certeza la fui eu para a fastshop, e chegando la dei de cara com as 2, a de 26" e a de 22" lado a lado.

como ambas estavam numa certa altura, não foi preciso me abaixar para ver q na de 22" escurecia por completo olhando de baixo, indicando o TN safado, já a de 26" ficava impecavel... depois fui olhar os angulos de lado em ambos, e tambem confirmei o TN na de 22".


Infelizmente você se deixou se levar pela empolgação, achou que a de 22" tambem é IPS, mas na verdade nem adianta reclamar com a LG, pq em nenhum momento eles dizem ser IPS nessa de 22" la no site, apenas a de 26".


:lol:
 
Eu troquei o meu AOC de 22" por um Samsung de 22" devido aos 120hz e ao 3D Vision, não me arrependo, melhor compra que eu poderia ter feito.
 
Eu to querendo um 24 pol full hd... assim que pintar a grana... compro um...
 
Tinha um w2252 da LG e troquei pelo T240M, primeiro pq queria um monitor FullHD e segundo pq achei que as 2" e o fato de ser também TV justifcava mais o investimento que trocar pelo w2353 com apenas 1" a mais.

Mas vai de cada um, monitores de 22" são execelentes. Eu acho 24 a 26" polegadas, no máximo, é o ideial pra quem gosta de area de trabalho "grande".

Tenho um amigo que usa uma tv de 32" como monitor. Ele é sensacional pra ver filmes e jogar, mas pra uso como internet e etc....eu achei muito desconfortável.
 
tenho um T220 e to usando uma TV 32 como dual monitor, deixo ela so pra assistir filmes e as vezes jogar... mas costumo jogar na de 22 mesmo... internet e msn so na de 22
 
Troquei o meu de 22" por um de 23" porque surgiu uma boa oportunidade.

Agora só troco pra um maior de 120hz pra usar Nvision (ou não) e isso no meio do ano que vem pra frente, quando provavelmente já existam produtos neste segmento.

Comprar o RZ só pra isso não me interessou.

Se não for pra 120HZ, vou pra uma TV/MONITOR LCD (ou LED se possível)de 32" pra cima, se puder ter os dois, ótimo.
 
Tenho um de 22, trocaria por um de 24 tv e fullhd, se a diferença fosse menos de 200 reais, nunca usei , mas acho que monitor ou tv de 32 na mesa do pc deve ser muito exagerado, gostaria de fazer o teste, XD .
 
Eu só quero pegar um de 22 ai acho que já é o sufuciente para mim jogar trabalhar e quais quer coisa que eu for fazer..
;D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo