• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quem tem monitor lcd de 22" wide trocou ou pretende trocar por um maior?

A respeito do seu monitor


  • Total de votos
    65
Troquei um Samsung 22" por um LG 2454V ( detalhe que como estou sem pc ele esta lacrado, sem uso ). Paguei 630 reais numa promoção do submarino
 
Troquei no meio do ano um LG 17´ pelo Samsung de 22´ da assinatura. Fui obrigado a levar de 22´ pois não cabe maior na minha estante. Por conta disso, levei fullHD pra compensar. De qualquer forma, não há diferença de tamanho perceptível de fontes, etc. pois uso ainda o de 17´ no computador da minha filha e dá pra comparar imediatamente.
 
Troquei meu monitor LG 20.1' painel ips L203wt por uma TV lcd LG 32 full HD também IPS, estou estranhando um pouco o tamanho, mas é questão de costume.
 
acabei de pega um LED
 
Tenho e não pretendo trocar,tela maior que isso acho que eu não aguentaria jogar de perto,a não ser que eu usasse controle como no meu xbox.
 
Queria o de 26" full HD painel IPS da LG, só troco por esse, ou por 120Hz, mas soh se for quase de graça.

W2252TQ rox
 
Eu to afim de trocar o meu aqui por uma TV de 26 HD mesmo.
Só pra fugir dessa Painel TN.
 
pois você está totalmente desinformado e tambem não sabe analizar painel.

Esse 22LU50FR tem painel TN purinho, a LG colocou IPS apenas na de 26", eu já estava desconfiando disso já q no site da LG só diz painel IPS no modelo de 26", no de 22" não fala o tipo de painel, e quando não falam é pq é TN, e para ter a certeza la fui eu para a fastshop, e chegando la dei de cara com as 2, a de 26" e a de 22" lado a lado.

como ambas estavam numa certa altura, não foi preciso me abaixar para ver q na de 22" escurecia por completo olhando de baixo, indicando o TN safado, já a de 26" ficava impecavel... depois fui olhar os angulos de lado em ambos, e tambem confirmei o TN na de 22".


Infelizmente você se deixou se levar pela empolgação, achou que a de 22" tambem é IPS, mas na verdade nem adianta reclamar com a LG, pq em nenhum momento eles dizem ser IPS nessa de 22" la no site, apenas a de 26".


:lol:

Você tem certeza meu jovem?
Primeiramente, não comprei por empolgação, pesquisei e busquei trocar o meu antigo monitor por um com painel ips. Não sou técnico nem especialista na área, e realmente, não sei analisar monitor. Por isso busco por especificações, exatamente, especificações que é o que teoricamente vai me garantir o que estou adquirindo. E mais, eu nun achei que era ips, no site da lg DIZ que é ips. Agora, se eu fui enganado por essas informações, cabe a mim recorrer aos meus direitos. Olha melhor lá no site da lg q vc vai ver sim que nas especificações diz q o painel é ips. A prova:

PS: seja mais educado nas palavras quando for discutir com seus colegas de fórum!
 

Attachments

  • lg.jpg
    lg.jpg
    136.9 KB · Visitas: 149
eu ja ate abri um topico para ver se alguem conhece algum modelo de 27 sem ser o da Dell que esta custando absurdos 2.700 .... a TV de 26"da LG full hd alem de ser cara para burro nao tem versao preta ... aquela branco na minha opiniao estragou a tv. vou esperar 2010 para ver o que vem por ai.
 
To com um de 23' aqui, acho perfeito. Nao eh pouco e nem muito. Pra monitor eh perfeito o multi tarefa que ele permite.

Como o meu uso é mais pra filmes e seriados que qualquer outra coisa eu pretendo trocar por um 32', sem previsao pra isso acontecer, mas sera o proximo up.
 
O meu é 22"...quero um secundario de 32"
 
kdion,cuidado com o que a LG afirma no site,cansei de ver specs erradas la(principalmente ângulo de visão e isso de IPS)
Vi no site e estranho que só lá no rodapé das especificações que fala em IPS,no "funcionalidades" não fala nada.
E 21,5" 5ms bate certinho com TN FullHD(igual aqueles monitores que vendem em qualquer loja)
Esperar um IPS nessa faixa de preço/tamanho da LG é esperar por um milagre,isso é coisa de NEC,Eizo,etc no mínimo.
Só acredito que o 22Lu50FR é IPS com uma foto do monitor sob varios ângulos.
Ah,se seu monitor fica assim,é TN:
http://img5.pcpop.com/ProductImages/640x480/0/374/000374802.jpg



@ontopic:Poderia ter a opção:Não troco por falta de opções no mercado

Eu votei na primeira opção,não pretendo trocar,mas na verdade estou totalmente insatisfeito com ele
Se tivesse alguma coisa com painel decente acessível(R$700 ta ótimo!),já teria trocado faz tempo ;)
 
Última edição:
estou louco por um de 32 FullHD com painel de qualidade, mas a naba que está muito caro agora por causa dessas naba de decodificador que embutiram em tudo, lembro que tava pra comprar um samsung 32 fullhd por 1.599 uma promoção mais não deu certo, hoje esse mesmo lcd tah mais que 2.500 :(
 
Eu sai de um LG 22" Flatron, e fui para o Samsung T240m 24", troquei de monitor para jogar em resolução 1920 x 1200, e assistir em FullHD, não me arrependo não...

Uma foto comparativa, sei que esta ruim, mais é a única que eu tenho... :D

img0005oo.jpg
 
kdion,cuidado com o que a LG afirma no site,cansei de ver specs erradas la(principalmente ângulo de visão e isso de IPS)
Vi no site e estranho que só lá no rodapé das especificações que fala em IPS,no "funcionalidades" não fala nada.
E 21,5" 5ms bate certinho com TN FullHD(igual aqueles monitores que vendem em qualquer loja)
Esperar um IPS nessa faixa de preço/tamanho da LG é esperar por um milagre,isso é coisa de NEC,Eizo,etc no mínimo.
Só acredito que o 22Lu50FR é IPS com uma foto do monitor sob varios ângulos.
Ah,se seu monitor fica assim,é TN:
http://img5.pcpop.com/ProductImages/640x480/0/374/000374802.jpg



@ontopic:Poderia ter a opção:Não troco por falta de opções no mercado

Eu votei na primeira opção,não pretendo trocar,mas na verdade estou totalmente insatisfeito com ele
Se tivesse alguma coisa com painel decente acessível(R$700 ta ótimo!),já teria trocado faz tempo ;)

dvsv, muito obrigado pelas considerações acima. Realmente, só agora estou vendo que a LG mente a respeito das especificações. Mandei um e-mail pra eles justamente sobre isso, pois o principal atrativo que me fez comprar esse monitor foi o tipo de painel citado no site. Infelizmente não tinha um monitor ligado pra poder analisar os ângulos de visão. Me diz uma coisa: o que nós, enquanto consumidores, podemos fazer a respeito disso? Consultei um advogado pra saber oq poderia ser feito judicialmente e ele disse é um caso mto difícil pois eu teria que ter conhecimento técnico a respeito do painel pra poder embasar minhas afirmações. Se fui enganado, me sinto lesado! O vendedor me mostrou no sistema da loja e lá constava como painel ips, vi no site da lg, idem. Sacanagem da LG né!!!

No mais, o monitor é mto bom, comparando com o meu antigo w2252tq tem cores mais vivas, infinitos ajustes de imagem e a resolução full hd dá um toque especial aos jogos. Meu sobrinho veio dormir aqui em casa e ficamos jogando playstation nele até madrugada, assistimos tv... enfim, troquei um monitor por um centro de entretenimento, e isso me satisfez plenamente. Agora, poderia ter comprado da mesma forma mesmo sabendo q o painel é tn, correto? A LG poderia ser mais honesta neste ponto pois lança bons produtos no mercado.
 
Caro amigo, muito pelo contrário, é um caso mole de ganhar. O onus da prova é da LG e não seu. Imprima a página do site. Procure um bom advogado na sua cidade ou me manda uma mp.

Abraço,
Fred
 
Comprar TV de 32 para uso diário é completamente descabido. Exeto em caso de você jogar somente jogos de luta e esportes ou pretender somente ver filmes.

Motivos.....

1º Atrapalha a jogatina principalmente em FPS. A tela é grande demais e tem uma área muito maior para ser observada e me incomodou profundamente pq tem muito espaço. Bizarro.

2º não é nada fácil achar uma posição confortável para jogar ou navegar na NET.

3º O gost aumenta pra cacete a maioria das LCDs de 32 polegadas tem 6 MS. Que em alguns jogos compromete totalmente a jogatina.

Quando tivermos TVs OLED creio que o único problema será a questão do tamanho exagerado da tela. Entendo que 22 polegadas já está mais que suficiente.

Sei do que estou falando pois tenho um PC na sala ligado na LCD FULL HD e sempre que vou jogar tirando Street Fighit IV ou PES vou jogar no PC do quato com o 2233 RZ. Esse sim eu recomendo. Não so pelo 3dvision mas portudo que oferece. Esse é definitivamente o monitor para que gosta de jogar.

Mas como gosto é gosto cada um tem o seu. Se quer qualidade para jogar recomento pegar um 2233 RZ se que simplemente ter uma tela gigante pega logo um TV LCD ou uma LED. Mas isso vai interferir diretamente na qualidade que você terá no jogo.

De que adianta G5, G15, G25, Razer, mouse PAD Stell Series e mais um monte de tranqueira que nego compra sei isso tudo vai ir pelo ralo PQ monitor tem uma área de trabalho monstruosa nas não da a qualidade devida para o jogo em movimento.
Tirar foto de jogo em TV 32 fica muito bonito, mas jogo fica muito comprometido.

Minha opnião.
 
Apareceu uma ótima oportunidade de venda do meu W2252TQ... troquei por um W2353V sem pestanejar, está uma maravilha aqui!!!
 
Você tem certeza meu jovem?
Primeiramente, não comprei por empolgação, pesquisei e busquei trocar o meu antigo monitor por um com painel ips. Não sou técnico nem especialista na área, e realmente, não sei analisar monitor. Por isso busco por especificações, exatamente, especificações que é o que teoricamente vai me garantir o que estou adquirindo. E mais, eu nun achei que era ips, no site da lg DIZ que é ips. Agora, se eu fui enganado por essas informações, cabe a mim recorrer aos meus direitos. Olha melhor lá no site da lg q vc vai ver sim que nas especificações diz q o painel é ips. A prova:

PS: seja mais educado nas palavras quando for discutir com seus colegas de fórum!

em que momento eu fui mau educado ? só porque falei a verdade ?

eu não tinha visto essa parte de especificações, já q o de 26" diz q é IPS logo de cara e com letras garrafais.

você mesmo pode tirar a prova, basta ver a tela olhando de baixo, escurece por completo, fora o angulo de visão nas laterais onde a qualidade das cores e brilho despecam, isso não acontece com um painel IPS.

Se vc pegou essa TV por causa do painel, pode ir buscar seus direitos, pois a LG lhe passou a perna.

Apesar q vc ja tem ela, e mesmo assim não percebeu o TNzão, sinal que mesmo sendo TN você ficou satisfeito, então nem perca tempo.


A diferença de um painel TN para um IPS é muito clara, não tem como se enganar. :wave:
 
dvsv, muito obrigado pelas considerações acima. Realmente, só agora estou vendo que a LG mente a respeito das especificações. Mandei um e-mail pra eles justamente sobre isso, pois o principal atrativo que me fez comprar esse monitor foi o tipo de painel citado no site. Infelizmente não tinha um monitor ligado pra poder analisar os ângulos de visão. Me diz uma coisa: o que nós, enquanto consumidores, podemos fazer a respeito disso? Consultei um advogado pra saber oq poderia ser feito judicialmente e ele disse é um caso mto difícil pois eu teria que ter conhecimento técnico a respeito do painel pra poder embasar minhas afirmações. Se fui enganado, me sinto lesado! O vendedor me mostrou no sistema da loja e lá constava como painel ips, vi no site da lg, idem. Sacanagem da LG né!!!

No mais, o monitor é mto bom, comparando com o meu antigo w2252tq tem cores mais vivas, infinitos ajustes de imagem e a resolução full hd dá um toque especial aos jogos. Meu sobrinho veio dormir aqui em casa e ficamos jogando playstation nele até madrugada, assistimos tv... enfim, troquei um monitor por um centro de entretenimento, e isso me satisfez plenamente. Agora, poderia ter comprado da mesma forma mesmo sabendo q o painel é tn, correto? A LG poderia ser mais honesta neste ponto pois lança bons produtos no mercado.
Ptz,LG então NOVAMENTE pisando na bola com informações falsas :eek:
Teve um cara no HTforum que foi lesado da mesma forma,comprou por causa das specs de ângulo de visão que apontava ser painel IPS.
Não vi o que deu,mas depois de reclamar,a LG corrigiu o site ..
Mas a minha recomendação é : Tira print screen,foto,seja o que for do site mostrando a informação errada ;)
Bom que vc tá satisfeito com o produto,apesar que poderia estar mto mais se a LG não fizesse essa sacanagem no site...
 
Pessoal tenho um LG W1952TQ, valeria a pena pagar R$ 525,00 em um LG2353V Full HDW
 
Não tenho monitor de 22", mas jah tive experiencia com um em jogos, videos e internet e não trocaria. A tela é imensa e percebe-se tds os detalhes no filme e jogos. Realmente excelente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo