Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, seguinte: Comprei um Fone da Corsair o Vengeance 1500, mas to tendo problemas, ele é USB e quando eu conecto ele funciona bem porem fica um tempo aleatório funcionando dai da um pequeno estralo no som e ele para de funcionar, dai tenho que tirar ele da porta USB e conectar novamente. Já testei em todas as USB´s 2.0 e 3.0 da na mesma.
Alguém ai tem alguma experiência com fones USB, alguém pode me dar uma força pra entender o que acontece?

Pode ser duas coisas:

1. Falta de energia na controladora USB.
Solução: Tirar o máximo de dispositivos da USB que você puder (pendrive, webcam, joystick, o que tiver), placa PCI com USBs, trocar fonte por melhor, trocar placa-mãe por melhor...

2. Problema de incompatibilidade com a controladora USB (muito comum com contraladoras USB 3.0 não nativas, infelizmente).
Solução: Placa PCI com USBs, trocar a placa-mãe.
 
Acho que aqui é o local correto, então:


Alguém indica um in-ear legal?

Eu lembro do pessoal indicar um no ebay que custava uns $20 e falavam ser muito top o custo benefício. Eu cheguei até a salvar nos favoritos mas acabei perdendo e não lembro o nome. :feelbad:
 
Acho que aqui é o local correto, então:


Alguém indica um in-ear legal?

Eu lembro do pessoal indicar um no ebay que custava uns $20 e falavam ser muito top o custo benefício. Eu cheguei até a salvar nos favoritos mas acabei perdendo e não lembro o nome. :feelbad:

Mas eu respondi lá no outro...

:feelbad:
 
Mas eu respondi lá no outro...

:feelbad:

Eu vi lá. Já estou pesquisando. :joia:

É pq vi o nome desse tópico e acabei achando que aquele lá é mais para discussão e esse para indicação. :haha:



Philips SHE9500, SHE8000, SHE9000 e etc são praticamente a mesma coisa?

Sony MDR-EX58V e A11 New Klipsch Image E1 são legais?


A priori eu queria um só pra escutar no trabalho e não queria investir muito(já estraguei um a pouco tempo puxando o cabo), por enquanto uso lá aqueles da Samsung que vem com celular(todo de plástico). Em casa eu tenho um Sennheiser HD 202.
 
Eu vi lá. Já estou pesquisando. :joia:

É pq vi o nome desse tópico e acabei achando que aquele lá é mais para discussão e esse para indicação. :haha:



Philips SHE9500, SHE8000, SHE9000 e etc são praticamente a mesma coisa?

Sony MDR-EX58V e A11 New Klipsch Image E1 são legais?


A priori eu queria um só pra escutar no trabalho e não queria investir muito(já estraguei um a pouco tempo puxando o cabo), por enquanto uso lá aqueles da Samsung que vem com celular(todo de plástico). Em casa eu tenho um Sennheiser HD 202.

Klipsch eu vejo muitas recomendações do S4, mas ele é mais caro.

Os Philips possuem algumas diferenças pelo que li, mas não posso opinar muito, só ouvi o SHE9000 (ele tem bastante bass) e não conheço esse Sony, sorry.

Bom, vai do que você deseja agora... graves? qualidade de construção? até que preço?
 
Klipsch eu vejo muitas recomendações do S4, mas ele é mais caro.

Os Philips possuem algumas diferenças pelo que li, mas não posso opinar muito, só ouvi o SHE9000 (ele tem bastante bass) e não conheço esse Sony, sorry.

Bom, vai do que você deseja agora... graves? qualidade de construção? até que preço?

Eu sempre prezei por um som limpo(não precisa nem ser alto). Preço de até $25... :haha2:
 
Eu sempre prezei por um som limpo(não precisa nem ser alto). Preço de até $25... :haha2:

Difícil, mas não é impossível!

Segundo um simples usuário do head-fi, o ClieOS (hehe), nessa faixa de preço a melhor opção é certamente o MEEletronics M6:

M6-05.jpg



E o Vsonic GR99:

IMG_1725_.jpg


Talvez tenha mais algum... mas acho que essas duas opções estão ótimas para começar!

^^
 
Difícil, mas não é impossível!

Segundo um simples usuário do head-fi, o ClieOS (hehe), nessa faixa de preço a melhor opção é certamente o MEEletronics M6:

http://i90.photobucket.com/albums/k240/ofey_s/MEE/M6-05.jpg


E o Vsonic GR99:

http://i988.photobucket.com/albums/af7/doublehappy07/IMG_1725_.jpg

Talvez tenha mais algum... mas acho que essas duas opções estão ótimas para começar!

^^

Vou pesquisar.

Obrigado, eu não sabia nem direito por onde começar. Só sabia da Philips como fabricante mais confiável. :D


Que seja o primeiro de muitos. :challenge:
 
Última edição:
Vou pesquisar.

Obrigado, eu não sabia nem direito por onde começar. Só sabia da Philips como fabricante mais confiável. :D

Não tem de quê.

De fato, no início é um tanto complicado encontrar as repostas, mas depois você acaba achando umas fontes aqui e ali e chega nos best buy facinho.
A partir desses fones já dá para começar com o pé direito e, caso não goste, acredite há muitos outros até os $100! Diria que tenha pelo menos mais uns 10 In-Ears de qualidade até $100, brincando...

A Philips está retomando seu espaço com a Linha Fidelio, o S1 (IEM) por exemplo.
 
Poxa...passei o final de semana fora de casa e quando cheguei meu Philips SHP-2700 estava quebrado...e agora galera...alguém poderia me indicar um bom fone..até R$300 para substituí-lo???
Gostaria de um fone com qualidade para ouvir meus rock's e jogar, mas também gosto bastante de graves mais acentuados (nada que mascare os médios ou agudos!!!)!!!
 
upzinho porque fico no fim da pag e ninguém viu :/

Colega, infelizmente não conheço esse fone... digo, não achei nada de muito relevante sobre o mesmo (não pesquisei a fundo).
Adianto que no Brasil é meio complicado encontrar fones de R$200 a R$300, há um "gape" nesse intervalo de preço, pois os modelos encontrados não tem lá um grande feedback para que possam ser recomendados, a menos que possa importar.

De qualquer forma, só vejo dois fones possíveis nessa faixa de preço: Sony MDR-V6 (fone analítico, transparente e muito equilibrado com ótimo isolamento) e Creative Aurvana Live (fone mais divertido, possui mais bass que o Sony, mas peca na construção, é um pouco mais frágil).
 
Pelo feedback e pelo preço é uma das melhores opções com certeza.

Bom saber disso, não cheguei a pesquisar a fundo sobre ele.
O que me interessou no primeiro momento foi o formato dele, acho muito legal:fovhappy:
 
Bom saber disso, não cheguei a pesquisar a fundo sobre ele.
O que me interessou no primeiro momento foi o formato dele, acho muito legal:fovhappy:

É uma tendência, mais prático e seguro eu diria. Eu também gosto e não me vejo comprando um In-Ear que não seja assim.
 
tenho uns amigos vindo dos eua no prox mes, tava de olho no ad700, mas gostaria da opniao do pessoal sobre outros fones no mesmo nivel dele,

Qual será o uso?

- Jogos? (cite alguns)
- Música? (cite algumas)

Orçamento?
 
Gostaria de reforçar meu post anterior...

"Poxa...passei o final de semana fora de casa e quando cheguei meu Philips SHP-2700 estava quebrado...e agora galera...alguém poderia me indicar um bom fone..até R$300 para substituí-lo???
Gostaria de um fone com qualidade para ouvir meus rock's e jogar, mas também gosto bastante de graves mais acentuados (nada que mascare os médios ou agudos!!!)!!! "

Agradeço pela ajuda!!!
 
Qual será o uso?

- Jogos? (cite alguns)
- Música? (cite algumas)

Orçamento?

então, uso geral no pc, tenho umas caixinhas da genis antigas aqui,
nao tem especifico, youtube/musica/jogos, dependendo de como ta o barulho e concentração em casa,
orçamento acho u o max seria eses 150 dolares,
ja comprei um xonar dgx mas ta vindo dos eua por correio, entao vai mais algum tempo até chegar,
 
Gostaria de reforçar meu post anterior...

"Poxa...passei o final de semana fora de casa e quando cheguei meu Philips SHP-2700 estava quebrado...e agora galera...alguém poderia me indicar um bom fone..até R$300 para substituí-lo???
Gostaria de um fone com qualidade para ouvir meus rock's e jogar, mas também gosto bastante de graves mais acentuados (nada que mascare os médios ou agudos!!!)!!! "

Agradeço pela ajuda!!!

Se você conseguir achar o Creative Aurvana Live! vai nele.
 
Se você conseguir achar o Creative Aurvana Live! vai nele.

Ele seria melhor que os Sennheiser, Audio-Technica e Shure nessa faixa de preço??? Não pretendo comprar os Superlux devido às grandes reclamações sobre desconforto do fone!!!
 
Ele seria melhor que os Sennheiser, Audio-Technica e Shure nessa faixa de preço??? Não pretendo comprar os Superlux devido às grandes reclamações sobre desconforto do fone!!!

Na minha opinião vai ser melhor para um uso geral sim, pode até ser que o Shure srh 440 seja melhor para uma aplicação mais profissional, como edição ou algo do tipo, mas não vai ser teu caso aqui, acho que o CAL! é o fone mais musical dessa faixa de preço, o Superlux vai ser melhor em jogos, assim como vários outros fones abertos, mas quando você for para a parte das músicas, eu acredito que o CAL seja bem mais agradável.
 
Bom dia!!

To aqui comprando uns fones e me deparei com estes 2 modelos e gostaria de saber qual dos dois se adapta melhor as minhas necessidades.
Os fones em questão são o
AKG 240 studio
AKG 240 MKII

Eu vou usar os fones para jogos e musica a maioria das vezes ao mesmo tempo (tiro a musica do game e escuto minha própria playlist)

Eu escuto principalmente Rock (Matanza, MotorHead) mas as vezes sai uma boa Bossa nova heheheheh

Gosto de grave algo realce o contrabaixo das musicas

Vou espetar este fone em uma Sound Blaster Z

Vlw
 
Última edição:
Ele seria melhor que os Sennheiser, Audio-Technica e Shure nessa faixa de preço??? Não pretendo comprar os Superlux devido às grandes reclamações sobre desconforto do fone!!!

Grandes reclamações sobre desconforto com o Superlux?

Pelo menos o meu é SUPERCONFORTÁVEL.
Fico horas jogando e às vezes nem sinto que estou usando.

Valeu cada centavo.
Aliás, meu M50 também é superconfortável, porém é fechado e uso ele exclusivamente para músicas.

Só falta chegar meu JVC HA-S500 pra eu poder levar essa experiência pra fora de casa.

Não se engane com o Superlux: é um fone barato que não deixa NADA a desejar. Absolutamente nada!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo