Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O SR850 é do mesmo nível que o Superlux HD668. É um pouco superior ao 681, e quanto ao 681 Evo, não sei dizer.

Entendi... Eu sou muito noob com relação a fones e como o SR850 está mais barato que o Hd 681, fiquei achando q seria pior.
Mas na verdade os fretes do HD 681 q estão bem caros e na soma acaba ficando mais caro q o SR850.
O superior do SR850 que vc diz é qt a qualidade do som e material ? É mais confortável ?
Preciso de um fone que não machuque e, se possível, q me permita usar com óculos.
Quanto ao HD668 eu não conheço.
:haha:

Desculpa ai tantas perguntas noob.
 
então, uso geral no pc, tenho umas caixinhas da genis antigas aqui,
nao tem especifico, youtube/musica/jogos, dependendo de como ta o barulho e concentração em casa,
orçamento acho u o max seria eses 150 dolares,
ja comprei um xonar dgx mas ta vindo dos eua por correio, entao vai mais algum tempo até chegar,

Procura pelo Akg K240 Studio ou Sennheiser HD518, pois se encaixam bem nesse tipo de uso.
------------
Entendi... Eu sou muito noob com relação a fones e como o SR850 está mais barato que o Hd 681, fiquei achando q seria pior.
Mas na verdade os fretes do HD 681 q estão bem caros e na soma acaba ficando mais caro q o SR850.
O superior do SR850 que vc diz é qt a qualidade do som e material ? É mais confortável ?
Preciso de um fone que não machuque e, se possível, q me permita usar com óculos.
Quanto ao HD668 eu não conheço.
:haha:

Desculpa ai tantas perguntas noob.

Na verdade o SR850 e HD668B se tratam do mesmo fone.
O formato dos 3 sao identicos, sendo que o dois supracitados possuem drives mais novos e mais graves que o HD681, e basicamente isso.
Ps - estou com problemas no teclado do trampo, sumiram os acentos! :haha:
 
Entendi... Eu sou muito noob com relação a fones e como o SR850 está mais barato que o Hd 681, fiquei achando q seria pior.
Mas na verdade os fretes do HD 681 q estão bem caros e na soma acaba ficando mais caro q o SR850.
O superior do SR850 que vc diz é qt a qualidade do som e material ? É mais confortável ?
Preciso de um fone que não machuque e, se possível, q me permita usar com óculos.
Quanto ao HD668 eu não conheço.
:haha:

Desculpa ai tantas perguntas noob.

Amigo o mesmo vendedor tem o Superlux HD681, e é mais barato que o SR850 com frete grátis

http://www.ebay.com/itm/151046378188?ssPageName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1423.l2649

Sei disso porque estou com ele na watch list esperando meu cartão virar xD
 
Entendi... Eu sou muito noob com relação a fones e como o SR850 está mais barato que o Hd 681, fiquei achando q seria pior.
Mas na verdade os fretes do HD 681 q estão bem caros e na soma acaba ficando mais caro q o SR850.
O superior do SR850 que vc diz é qt a qualidade do som e material ? É mais confortável ?
Preciso de um fone que não machuque e, se possível, q me permita usar com óculos.
Quanto ao HD668 eu não conheço.
:haha:

Desculpa ai tantas perguntas noob.

Eu uso oculos também e de vez em quando tem que ficar ajeitando, porque a pads deles não ajudam muito nisso.
Se quiser conforto já recomendo pensar em comprar as pads de veludo.
 
Procura pelo Akg K240 Studio ou Sennheiser HD518, pois se encaixam bem nesse tipo de uso.
------------


Na verdade o SR850 e HD668B se tratam do mesmo fone.
O formato dos 3 sao identicos, sendo que o dois supracitados possuem drives mais novos e mais graves que o HD681, e basicamente isso.
Ps - estou com problemas no teclado do trampo, sumiram os acentos! :haha:
Poxa então acho q vou pegar o SR850 mesmo.
É q vejo tanta gente falando/comprando do/o HD681, e pela diferença de preço não ser muita, me parecia q o HD681 era bem superior.

Amigo o mesmo vendedor tem o Superlux HD681, e é mais barato que o SR850 com frete grátis

http://www.ebay.com/itm/151046378188?ssPageName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1423.l2649

Sei disso porque estou com ele na watch list esperando meu cartão virar xD
Eu tinha visto esse ai tb, mas confesso q fiquei com um pouco com pé atrás. :haha:

Eu uso oculos também e de vez em quando tem que ficar ajeitando, porque a pads deles não ajudam muito nisso.
Se quiser conforto já recomendo pensar em comprar as pads de veludo.
Faz muita diferença mesmo ?
Vc teria link ?
 
Pensava q era mais barato, mas ta valendo :awesome:

Esse tempo estimado de entrega é verdadeiro ?
Estimated between Mon. Oct. 14 and Fri. Oct. 18

:notbad:

Com esse dólar nada é barato!

:feelbad:

Mas olha, vale a pena pegar essas pads de veludo depois de um tempo, aquecem menos e duram mais.
 
Com esse dólar nada é barato!

:feelbad:

Mas olha, vale a pena pegar essas pads de veludo depois de um tempo, aquecem menos e duram mais.
Vou pegar as pads sim !

Vlw as dicas ae pessoal !
 
Pensava q era mais barato, mas ta valendo :awesome:

Esse tempo estimado de entrega é verdadeiro ?
Estimated between Mon. Oct. 14 and Fri. Oct. 18

:notbad:

Eu comprei o HD681 esses dias,e sinceramente os pads dele parecem de camelo kkkk
Esquenta pra kcete. Só to esperando a grana pingar para garantir essas pads ai...
Mas qualidade do fone é excelente da pau bonito em porcarias Razer de R$400...
 
Com esse dólar nada é barato!

:feelbad:

Mas olha, vale a pena pegar essas pads de veludo depois de um tempo, aquecem menos e duram mais.
Essas pads são compativeis com o SR850 né ?
É que no anúncio diz alguns modelos e não informa nada se funfa no SR850.

Eu comprei o HD681 esses dias,e sinceramente os pads dele parecem de camelo kkkk
Esquenta pra kcete. Só to esperando a grana pingar para garantir essas pads ai...
Mas qualidade do fone é excelente da pau bonito em porcarias Razer de R$400...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Essas pads são compativeis com o SR850 né ?
É que no anúncio diz alguns modelos e não informa nada se funfa no SR850.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sim, são.

Já havia dito antes, indiretamente.

Na verdade o SR850 e HD668B se tratam do mesmo fone.
O formato dos 3 sao identicos, sendo que o dois supracitados possuem drives mais novos e mais graves que o HD681, e basicamente isso.
Ps - estou com problemas no teclado do trampo, sumiram os acentos! :haha:
 
Sim, são.

Já havia dito antes, indiretamente.
Eu tinha entendido isso, mas preferi perguntar diretamente pra evitar alguma confusão da minha parte :haha:
 
kinkartre

Eu uso o 850 com óculos, na earpad que vem nele e não tem problema algum, com as de veludo então, tu não vai nem sentir o fone na cabeça. Se fechar o combo do 850 + earpad, vai ser um CxB ótimo.
 
Eu comprei o HD681 esses dias,e sinceramente os pads dele parecem de camelo kkkk
Esquenta pra kcete. Só to esperando a grana pingar para garantir essas pads ai...
Mas qualidade do fone é excelente da pau bonito em porcarias Razer de R$400...

Tive essa msm impressão sobre o som .... Com relação aos pads realmente o calor incomoda um pouco , mas aki nada tao exagerado que me faça comprar outros... Não sei se é pq aki tem Ar cond no quarto e fica ligado direto quando estou no PC.
 

Tive essa msm impressão sobre o som .... Com relação aos pads realmente o calor incomoda um pouco , mas aki nada tao exagerado que me faça comprar outros... Não sei se é pq aki tem Ar cond no quarto e fica ligado direto quando estou no PC.

Eu não curto coisas "grudando" por causa de suor principalmente plastico ou couro. Da vontade de morrer :fuuu:
Meu antigo fone era de veludo os pads, vou comprar rapidamente isso.
Minha tia me deve R$30 já vou usar o cartão internacional dela :haha:
 
Eu não curto coisas "grudando" por causa de suor principalmente plastico ou couro. Da vontade de morrer :fuuu:
Meu antigo fone era de veludo os pads, vou comprar rapidamente isso.
Minha tia me deve R$30 já vou usar o cartão internacional dela :haha:

Eu acho q esses Pads só deve encontrar fora msm... se encontrasse por aki até comprava....Não tenho paciência/confiança de importar....
 

Eu acho q esses Pads só deve encontrar fora msm... se encontrasse por aki até comprava....Não tenho paciência/confiança de importar....

Eu já importei um celular da china pro meu pai (demoro seculos para chegar) e duas peças OROM pro meu Xai.
Depende do vendedor e do lugar...
Se pegar um bom vendedor dificilmente ele dará calote.

Por aqui vai ser dificil achar cara, povo aqui ainda é alienado pelos Huezer...
 
O pessoal do Fórum havia me indicado o Creative Aurvana Live! em substituição ao meu Philips 2700, mas está complicado de encontrar esse fone disponível, inclusive no eBay!!!
Ai vem a Kabum com duas promos bem legais dos fones Sennheiser:
HD205 - R$269,90
HD439 - R$397,71

Mas gostaria de manter meus custos na faixa dos R$300,00 para menos ^^!!! Vale a pena algum desses fones?? Será um grande investimento em alguns deles??? Comprei tb uma Asus Xonar DGX (eBay..ainda não chegou)!!!
 
O pessoal do Fórum havia me indicado o Creative Aurvana Live! em substituição ao meu Philips 2700, mas está complicado de encontrar esse fone disponível, inclusive no eBay!!!
Ai vem a Kabum com duas promos bem legais dos fones Sennheiser:
HD205 - R$269,90
HD439 - R$397,71

Mas gostaria de manter meus custos na faixa dos R$300,00 para menos ^^!!! Vale a pena algum desses fones?? Será um grande investimento em alguns deles??? Comprei tb uma Asus Xonar DGX (eBay..ainda não chegou)!!!

Esse HD 439 é um bom fone, uso ele 85% do tempo, muito bom para um uso geral, extremamente confortável, mas tá MUITO overpriced, se quer esse fone, te aconselho a comprar na accessoryjack, por 86 u$ e frete grátis, muito mais jogo, foi onde comprei o meu.
 
Mas em relação ao HD205 e os já tão famosos Superlux HD681 e AT AD700...valeria ainda a pena???
 
Mas em relação ao HD205 e os já tão famosos Superlux HD681 e AT AD700...valeria ainda a pena???

AD700 é um dos melhores fones para jogar competitivamente, e de preferência FPS, e tu não acha ele por 300 reais nem comprando de fora, superlux tem a mesma intenção, não vai ser tão bom quanto, mas vai ser bom ainda, mas aí vem o resto das coisas como : filmes, músicas ; Aí pesa a questão de gosto, eu por exemplo não gosto de agudos agressivos, presentes tanto no superlux como no AD700, logo, eles não seriam minha opção se eu fosse ter apenas um fone, o Philips que você tinha tem um som bem laidback, com agudos bem suaves, então você até acharia legal no começo por causa da claridade extra, os detalhes e ect, mas talvez você sinta a famosa fadiga, que é quando a música começa a cansar por soar muito agressiva, isso pode acontecer com qualquer frequência que esteja muito em foco, coisa que não acontece no sennheiser já que ele é BEM equilibrado.

Então, se seu foco vai ser jogos competitivos, eu iria de AD700 ou Samson sr850, não iria de superlux por não gostar muito do que li dele.
Se você tem dinheiro para importar um AD700, você talvez tenha para importar um sennheiser HD 558, se você achar um bom preço, esse sim seria um excelente all rounder, bom pra tudo.
Existem opções melhores que o HD 439 pelo preço, eu comprei ele mais pelo conforto mesmo, que é A + .
 
kinkartre

Eu uso o 850 com óculos, na earpad que vem nele e não tem problema algum, com as de veludo então, tu não vai nem sentir o fone na cabeça. Se fechar o combo do 850 + earpad, vai ser um CxB ótimo.
Foi oq eu fiz, peguei os dois !

Paguei U$ 40.97 nos dois com frete incluso
:fovhappy:
 
alguem aqui é usuario HIFIMAN ou conhece o modelo He-400?

Abraços!
 
GALERA, tenho até 100 R$ pra gastar em um fone inear, até esse preço é o SHE 9000 mesmo? Ou tem mais opções? Perdi o meu há 2 semanas, era muito bom, mas tinha graves demais, e as vezes os médios ficavam desbalanceados, sei lá...tem alguma outra opção até esse preço?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo