Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se você queria um fone fechado circumaural com bom som na casa de R$90 você fez um ótimo negócio!

A diferença entre o HD201 e HD202 além da construção se dá pelos graves, o HD202 tem muito mais grave que o HD201, esse por sua vez tem graves BEM tímidos, menos que HD681 que é consideravelmente flat.



E olha que curto muito grave.. Será que vou me decepcionar ??

Todos falam bem do HD 201, acho que a diferença de preço pro hd 202 ( 95 reais ) é muito grande, agora não sei se estou arrependido..

Paguei o boleto hoje.. Sabado que vem deve estar ai.

Em relação ao fone, é bom mesmo ? Sem comparar ao HD 202, porque sempre praticamente comparando com o mais caro o mais caro "é o melhor "
 
E olha que curto muito grave.. Será que vou me decepcionar ??

Todos falam bem do HD 201, acho que a diferença de preço pro hd 202 ( 95 reais ) é muito grande, agora não sei se estou arrependido..

Paguei o boleto hoje.. Sabado que vem deve estar ai.

Em relação ao fone, é bom mesmo ? Sem comparar ao HD 202, porque sempre praticamente comparando com o mais caro o mais caro "é o melhor "

Talvez se decepcione... afinal ele tem poucos graves mesmo, mas agora aguarde, use-o, quem sabe possa trocar caso não goste.

O HD202 custa de R$140 a R$200 aqui e é consideravelmente mais popular, por isso é bem falado também.

Essa da comparação por conta do preço é uma realidade constante em diversas áreas, mas não necessariamente uma regra inexorável, afinal, áudio é subjetivo...

Um Grado Sr60i é mais barato que um DT770 e pode ser MUITO melhor em algum estilo, bem como um Shure SRH940 que é um excelente fone pode ser uma porcaria para quem possui um MDR XB500, por exemplo.
Além da questão pessoal, entra o foco, para que vai usar o fone, por isso que perguntamos não somente o preço, mas também para que ele será utilizado.
 
Última edição:
Complementando o post do nobre Lucifis, é bem relativo mesmo, eu tive o Hifiman RE0, um dos melhores in ear em materia de agudos (under 99 dólares), mas não consegui ficar com ele 2 dias, apesar da alta qualidade sonora, tive que passar para frete, pois não combinou com os estilos de músicas que escuto.

O HD201 tem boa qualidade sonora, mais quem gosta de graves deve ir no HD202. O jeito é esperar chegar e ouvir, 95 conto a mais é caro mesmo.
 
Talvez se decepcione... afinal ele tem poucos graves mesmo, mas agora aguarde, use-o, quem sabe possa trocar caso não goste.

O HD202 custa de R$140 a R$200 aqui e é consideravelmente mais popular, por isso é bem falado também.

Essa da comparação por conta do preço é uma realidade constante em diversas áreas, mas não necessariamente uma regra inexorável, afinal, áudio é subjetivo...

Um Grado Sr60i é mais barato que um DT770 e pode ser MUITO melhor em algum estilo, bem como um Shure SRH940 que é um excelente fone pode ser uma porcaria para quem possui um MDR XB500, por exemplo.
Além da questão pessoal, entra o foco, para que vai usar o fone, por isso que perguntamos não somente o preço, mas também para que ele será utilizado.

Eu iria pegar o HD202 a principio, só que a única loja com preço bom que achei é a FAMASOM, iria sair 165 com frete sedex, mas fiquei preocupado pois a loja é no parana, então já sabe de onde vem os produtos.

E fiquei com medo de ser falsificado, e não iria saber reconhecer um falsificado.

Irei usar o HD201 para todos tipos de música praticamente, desde sertanejo até funk. Mas gosto de uma batida mais forte e etc.

Uso atualmente o SHE 9000, sei que não tem nem como comparar mas sei la.
 
Eu iria pegar o HD202 a principio, só que a única loja com preço bom que achei é a FAMASOM, iria sair 165 com frete sedex, mas fiquei preocupado pois a loja é no parana, então já sabe de onde vem os produtos.

E fiquei com medo de ser falsificado, e não iria saber reconhecer um falsificado.

Irei usar o HD201 para todos tipos de música praticamente, desde sertanejo até funk. Mas gosto de uma batida mais forte e etc.

Uso atualmente o SHE 9000, sei que não tem nem como comparar mas sei la.

O Philips tem bons graves e um som bem limpo pelo que lembro...
 
Isso sim que é vendedor crookshank ele me disse que se meu ad700 n chegar ele manda outro isso que é se importar com as pessoas recomendo a todos comprar n mão dele
 
continuo na minha busca por um headset (usb de preferencia) bom para jogos e músicas. tentei dar mais uma chance para o GHS1, mas só achei no ML e o vendedor está pedindo 299 reais nele (meio suspeito).

o que me dizem dos fones da plantronics, mais especificamente dos modelos GameCom 780 e GameCom 380??

no momento minhas opções são:

Koss SB 49
SteelSeries Siberia V2
Roccat Kulo 7.1 USB
Plantronics Gamecom 780
Corsair Vengeance 1500

ae vc´s me perguntam pq a necessidade do usb, pelo simples fato de que é mais simples para se usar no note e no pc, tenho um HT 5.1 ligado no pc e toda hora que vou usar o fone tenho que sair deligando o HT.

para efeito de comparação hj eu utilizo um Superlux HD681 + mic Zalman.
 
Bom, decidi comprar um fone. Gostaria que alguém me desse alguma indicação com base nos seguintes critérios: a) eu uso óculos e gostaria de um modelo que não os apertasse, nem me incomodasse.; b) meu uso será quase que exclusivo para ouvir música e c) estou disposto a gastar no máximo uns R$ 400,00. Ultimamente tenho tentando tirar dúvidas aqui no adrenaline e ninguém tem se habilitado. Espero que dessa vez seja diferente. Ficarei grato se alguém se dispuser a me ajudar.
 
Headset Ozone Rage ST, alguém sabe se é bom?
 
Bom, decidi comprar um fone. Gostaria que alguém me desse alguma indicação com base nos seguintes critérios: a) eu uso óculos e gostaria de um modelo que não os apertasse, nem me incomodasse.; b) meu uso será quase que exclusivo para ouvir música e c) estou disposto a gastar no máximo uns R$ 400,00. Ultimamente tenho tentando tirar dúvidas aqui no adrenaline e ninguém tem se habilitado. Espero que dessa vez seja diferente. Ficarei grato se alguém se dispuser a me ajudar.

Que tipo de música? Gosta de bass? Quer aberto ou fechado? Pode importar?
 
continuo na minha busca por um headset (usb de preferencia) bom para jogos e músicas. tentei dar mais uma chance para o GHS1, mas só achei no ML e o vendedor está pedindo 299 reais nele (meio suspeito).

o que me dizem dos fones da plantronics, mais especificamente dos modelos GameCom 780 e GameCom 380??

no momento minhas opções são:

Koss SB 49
SteelSeries Siberia V2
Roccat Kulo 7.1 USB
Plantronics Gamecom 780
Corsair Vengeance 1500

ae vc´s me perguntam pq a necessidade do usb, pelo simples fato de que é mais simples para se usar no note e no pc, tenho um HT 5.1 ligado no pc e toda hora que vou usar o fone tenho que sair deligando o HT.

para efeito de comparação hj eu utilizo um Superlux HD681 + mic Zalman.

Acho que em vez de um headset você poderia comprar um fiio e10 (dac e amp). Ai quando você quisesse mudar do ht pro fone você, só mudaria a saida de som no sistema. Além do que vai ter uma dac e um amp portatil pro seu notebook também.
 
Rock, blues, jazz em geral. Gosto de bass. Pode ser aberto, não me importo com vazamento, o que me incomoda é apertar meus óculos. Importar, talvez.

Que tipo de música? Gosta de bass? Quer aberto ou fechado? Pode importar?
 
Rock, blues, jazz em geral. Gosto de bass. Pode ser aberto, não me importo com vazamento, o que me incomoda é apertar meus óculos. Importar, talvez.

O sennheiser HD 558 é um bom all rounder, tem um bom bass, e relatos dizem que é extremamente confortável mesmo utilizando óculos , só que achar ele por 400 reais talvez seja um pouco dificil, mas é possível. No máximo ele sai por 450. Aqui no Brasil tem o AKG k240 por 369 reais, ele é um fone bem completo, mas não sei se é confortável com óculos, alguém vai ter que confirmar pra você.
 
Grato pela informação. Vou incluir as fones indicados como opção de compra.

O sennheiser HD 558 é um bom all rounder, tem um bom bass, e relatos dizem que é extremamente confortável mesmo utilizando óculos , só que achar ele por 400 reais talvez seja um pouco dificil, mas é possível. No máximo ele sai por 450. Aqui no Brasil tem o AKG k240 por 369 reais, ele é um fone bem completo, mas não sei se é confortável com óculos, alguém vai ter que confirmar pra você.
 
Hoje Chegou o Meu Sennheiser HD 205...Depois de quase 1 Mes de Atraso (Problemas Nos Correios :seferrou:).
Cara eu que usava duas caixas Grandes e um Reciver aiwa nsx-f7 veinho mas o som dele é otimo só que com Graves exagerados mas Sinceramente Jogar com Fone é Outra Coisa.
Mini Review do HD205:

Pontos Positivos :
-Meu Primeiro Fone :fovhappy:
-Otimo Som Balanceado com Graves um Pouco Mais Destacantes detalhes perfeitos. (ouvi sons no CSGO que eu nem Sabia que existia )
-Altura Ajustável
-Conectores banhados a ouro
-Almofadas Macias
-Fechado o som nao Vaza e Reduz os ruidos do Ambiente fora que o volume no Maximo é muito Alto.
-vem com uma Bolsa para guarda o fone
-Vem tambem Com Adaptado para P10 .(agora posso tocar minha guitar sem encomodar os Outros xD)

Negativos :
-Como Dizem em Outros sites da net ele aperta um pouco a cabeça

Conclusao.
Recomendo a todos para jogos e Musicas Realmente um Otimo Fone com um preço Justo(em torno de 75$) e Alta Qualidade De Som.
 
Última edição:
Galera, gostaria de saber se alguem conhece o kit 2.1 Trust Tytan

17963.jpg


Eu vi um na loja hoje, cheguei a testar ele, achei muito bom!
Fui pesquisar, vi que ele é bem aceito, tem uns videos no youtube e tudo mais.
Custa na faixa dos 340 R$

Alguem sabe algo?
 
Headphone até R$ 200

Uso: Battlefield 3, Rock e Filmes.

De preferencia que seja igual ao SteelSeries Siberia em questão de conforto, comprei o meu faz 2 anos e está apresentando defeito no controlador, as vezes funciona apenas um lado do fone.
 
Quais são os melhores fones intra auriculares do Brasil :hmm:

Philips SHE9000, que eu saiba.

Alguns recomendam o Superlux HD381, mas eu não tenho informações a respeito.
------------
Headphone até R$ 200

Uso: Battlefield 3, Rock e Filmes.

De preferencia que seja igual ao SteelSeries Siberia em questão de conforto, comprei o meu faz 2 anos e está apresentando defeito no controlador, as vezes funciona apenas um lado do fone.

Samson SR850.
 
Hoje Chegou o Meu Sennheiser HD 205...Depois de quase 1 Mes de Atraso (Problemas Nos Correios :seferrou:).
Cara eu que usava duas caixas Grandes e um Reciver aiwa nsx-f7 veinho mas o som dele é otimo só que com Graves exagerados mas Sinceramente Jogar com Fone é Outra Coisa.
Mini Review do HD205:

Pontos Positivos :
-Meu Primeiro Fone :fovhappy:
-Otimo Som Balanceado com Graves um Pouco Mais Destacantes detalhes perfeitos. (ouvi sons no CSGO que eu nem Sabia que existia )
-Altura Ajustável
-Conectores banhados a ouro
-Almofadas Macias
-Fechado o som nao Vaza e Reduz os ruidos do Ambiente fora que o volume no Maximo é muito Alto.
-vem com uma Bolsa para guarda o fone
-Vem tambem Com Adaptado para P10 .(agora posso tocar minha guitar sem encomodar os Outros xD)

Negativos :
-Como Dizem em Outros sites da net ele aperta um pouco a cabeça

Conclusao.
Recomendo a todos para jogos e Musicas Realmente um Otimo Fone com um preço Justo(em torno de 75$) e Alta Qualidade De Som.

Parabéns pela compra, as vezes penso em comprá-lo. Deve ter um pouco mais de grave que o HD202.

Galera, gostaria de saber se alguem conhece o kit 2.1 Trust Tytan

http://www.trust.com/_images/products/500/17963.jpg

Eu vi um na loja hoje, cheguei a testar ele, achei muito bom!
Fui pesquisar, vi que ele é bem aceito, tem uns videos no youtube e tudo mais.
Custa na faixa dos 340 R$

Alguem sabe algo?

Não conheço, mas investiria num Edifier.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo