Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei duas, não fui taxado em nenhuma, a embalagem é normal, sem nomes, eles declaram o valor que você pedir ( eu acho, eu falei pra declarar menor que 50, mas eles mandaram como sendo 50 fechado).

M50 vs COP. Pelo que eu li do COP ele tem um Bass que não aparenta ser natural(muito bass), médios recuados ( assim como M50 ), agudos forçados ( m50 tem um pouco disso também). Não acho que seja concorrente, esse COP tá mais pra concorrente do Beats PRO. Ou do Audio Technica PRO700 MKII.

Não sei só eu mais esses "agudos forçados" do m50 me agrada bastante :haha:


Perguntei sobre as encomendas porque a amazon envia em uma caixa com o nome da empresa tals chama um pouco de atenção, ex: minha encomenda o AKG.

o5b1.jpg



chegou hoje no armazém, vai ser enviado para o brasil na sexta :feelbad:
 
Boa Noite, Pessoal!

Atualmente estou com um Superlux HD681, e bem feliz com ele, porque sempre usei fone baratinho, então ele realmente me surpreendeu.
Minha prioridade é ouvir música e jogar Battlefield, mas em primeiro lugar ouvir música, como Pink Floyd, AC/DC, Deep Purple, tudo o que for Metal também. Para isso me agrada, mas os agudos são tão "brilhantes" algumas vezes que chegam machucar o ouvido, mesmo equalizando. Uso ele plugado direto num amplificador.

Minha dúvida é se vale a pena trocar por um dos seguintes:
- ATH-M20 ($51,00)
- AKG K44 ($38,00)
- AKG K541 ($65,00)
- Shure SRH-240 ($65,00)
- Sennheiser HD-218 ($65,00)
 
Boa Noite, Pessoal!

Atualmente estou com um Superlux HD681, e bem feliz com ele, porque sempre usei fone baratinho, então ele realmente me surpreendeu.
Minha prioridade é ouvir música e jogar Battlefield, mas em primeiro lugar ouvir música, como Pink Floyd, AC/DC, Deep Purple, tudo o que for Metal também. Para isso me agrada, mas os agudos são tão "brilhantes" algumas vezes que chegam machucar o ouvido, mesmo equalizando. Uso ele plugado direto num amplificador.

Minha dúvida é se vale a pena trocar por um dos seguintes:
- ATH-M20 ($51,00)
- AKG K44 ($38,00)
- AKG K541 ($65,00)
- Shure SRH-240 ($65,00)
- Sennheiser HD-218 ($65,00)

Não conheço bem os fones dessa lista, acredito que o melhor seja o K44.
Se puder, veja outras opções, tal como JVC SA S500, Koss Porta Pro, Sony MDR-V6, Creative Aurvana Live, Akg K240 Studio, custam de $40 a $90 aproximadamente.
 
Boa Noite, Pessoal!

Atualmente estou com um Superlux HD681, e bem feliz com ele, porque sempre usei fone baratinho, então ele realmente me surpreendeu.
Minha prioridade é ouvir música e jogar Battlefield, mas em primeiro lugar ouvir música, como Pink Floyd, AC/DC, Deep Purple, tudo o que for Metal também. Para isso me agrada, mas os agudos são tão "brilhantes" algumas vezes que chegam machucar o ouvido, mesmo equalizando. Uso ele plugado direto num amplificador.

Minha dúvida é se vale a pena trocar por um dos seguintes:
- ATH-M20 ($51,00)
- AKG K44 ($38,00)
- AKG K541 ($65,00)
- Shure SRH-240 ($65,00)
- Sennheiser HD-218 ($65,00)

Não sei se entendi direito, mas você vai continuar com o HD 681 para jogar, e agora quer um para escutar músicas.. Te recomendo fortemente o JVC HA-S400, ele é uma versão com menos bass e mais médios do HA-S500, eu tenho o S500 há 1 dia, e já deixei meu M50 na gaveta, ele é um put* fone. Você encontra o s400 no ebay por 37u$ já com frete e rastreio.
 
Fala povo, já tenho garimpado por vários tópicos e venho agora pedir um auxílio aqui, inclusive alguns já até me ajudaram, como o Lucifis!

Estou com intenção de comprar uma X-Fi Titanium (SB0880) de um usuário aqui no Bazar.
A minha dúvida é se um Superlux HD681 é suficiente para ela, pra jogos FPS, ou compensa investir mais num Samson SR850...

Agradeço a atenção!
 
Fala povo, já tenho garimpado por vários tópicos e venho agora pedir um auxílio aqui, inclusive alguns já até me ajudaram, como o Lucifis!

Estou com intenção de comprar uma X-Fi Titanium (SB0880) de um usuário aqui no Bazar.
A minha dúvida é se um Superlux HD681 é suficiente para ela, pra jogos FPS, ou compensa investir mais num Samson SR850...

Agradeço a atenção!

Minha opinião é pesquisar e ver se realmente vale a pena a compra...

Review: http://www.htforum.com/vb/showthread.php/97934-Mini-Review-Creative-X-Fi-Titanium

A Creative utiliza outros efeitos para emular 5.1 e 7.1, tanto para Fones como para Caixas e Home Theaters, nesse aspecto você não terá problemas, porém, pelo que li a Titanium não possui amplificação dedicada para fones de ouvido, o que aparentemente será o principal uso no que diz respeito ao som, dessa forma, ou você a compra (X-Fi Titanium) e adciona um Amplificador (JDS Labs cMoyBB, FiiO E11, E07 ou E10) ou parte para Xonar DGX que possui seção dedicada para amplificação de fones.

Claro, no questão de qualidade dos componentes a Creative tecnicamente estará acima da Asus nesse caso, mas como sua ambição não é muita e o orçamento é curto, eu optaria certamente pela Xonar.

Sobre os fones, bem, o Samson seria uma boa pedida sem muito custo, porém não o vejo como um "grande" upgrade em relação ao seu Superlux, dessa forma eu manteria o mesmo e só investiria em um outro fone que esteja num patamar acima, tipo o Sennheiser HD555 ou Audio-Technica AD700.
 
Quero gastar de R$100 a R$150,Circunaural que tenha bons graves, não quero para música e sim para jogos que isola o ruído externo,quero comprar no Brasil.
Estava em dúvida entre o
Superlux Hd681 e o SHP2700.
 
Quero gastar de R$100 a R$150,Circunaural que tenha bons graves, não quero para música e sim para jogos que isola o ruído externo,quero comprar no Brasil.
Estava em dúvida entre o
Superlux Hd681 e o SHP2700.

Vá de Philips se quer um circunaural fechado com graves fortes, porém ele não é tão bom para jogos devido aos graves, o isolamento também não é dos melhores e pra ajudar não é muito fácil de achá-lo à venda.

A melhor opção para jogos nessa faixa de preço e com graves mais encorpados é o Samson SR850, ele é semi-aberto e isso favorece no soundstage em detrimento do isolamento.
 
Vá de Philips se quer um circunaural fechado com graves fortes, porém ele não é tão bom para jogos devido aos graves, o isolamento também não é dos melhores e pra ajudar não é muito fácil de achá-lo à venda.

A melhor opção para jogos nessa faixa de preço e com graves mais encorpados é o Samson SR850, ele é semi-aberto e isso favorece no soundstage em detrimento do isolamento.

Não estou achando esse Samson SR850 para comprar.
 
Eae galera, sou novo aqui, ja dei uma fuçada mas só agora criei a conta! Bom, primeiramente, prazer em participar do fórum!!

Segundamente :p preciso de ajuda pra achar um headphone bom! vamos la:

não precisa ter microfone
quero um som bem nítido
vou usar em jogos de tiro, mas principalmente jogos de CORRIDA! então nos jogos de tiro, quero saber onde o inimigo está, e na corrida também preciso saber tudo do carro pelo barulho do motor, e me localizar na pista, quero sensação de realmente estar dentro do carro!!
tem que ter um bom isolamento, pois o principal motivo pra eu comprar um headphone é porque o computador esta na sala, e ninguém merece ouvir a televisão enquanto joga né?? Além de que não quero atrapalhar a novela da minha mãe :p
ultimo detalhe é que uso óculos, então algo confortável!!

Preço máximo que posso pagar é 200 dilmas, abro exceção de 50 reais a mais, porem esses 50 tem que fazer uma diferença ABSURDA, e valer muito a pena!!
 
Pessoal estou a procura de um fone pra Lumia (no caso o 720) só quero que ele tenha um som legal, controle de atender ligação, dar play/pause na musica, se tiver controle de volume é lucro.
 
Tem outros para indicar que seja bom para jogos?

Nessa faixa de preço e com suas exigências não tem para onde fugir...

HD681, HD668B ou SR850, todos são bons para jogos, os 2 últimos com mais graves que o primeiro.


Eae galera, sou novo aqui, ja dei uma fuçada mas só agora criei a conta! Bom, primeiramente, prazer em participar do fórum!!

Segundamente :p preciso de ajuda pra achar um headphone bom! vamos la:

não precisa ter microfone
quero um som bem nítido
vou usar em jogos de tiro, mas principalmente jogos de CORRIDA! então nos jogos de tiro, quero saber onde o inimigo está, e na corrida também preciso saber tudo do carro pelo barulho do motor, e me localizar na pista, quero sensação de realmente estar dentro do carro!!
tem que ter um bom isolamento, pois o principal motivo pra eu comprar um headphone é porque o computador esta na sala, e ninguém merece ouvir a televisão enquanto joga né?? Além de que não quero atrapalhar a novela da minha mãe :p
ultimo detalhe é que uso óculos, então algo confortável!!

Preço máximo que posso pagar é 200 dilmas, abro exceção de 50 reais a mais, porem esses 50 tem que fazer uma diferença ABSURDA, e valer muito a pena!!

Se puder comprar o Creative Aurvana Live por R$299 eu garanto que vale a pena para o seu uso.
Talvez o Shure SRH440, Sony MDR-V6, são fechados com excelente isolamento, mas não são tão bons para jogos.

Pessoal estou a procura de um fone pra Lumia (no caso o 720) só quero que ele tenha um som legal, controle de atender ligação, dar play/pause na musica, se tiver controle de volume é lucro.

Se puder importar tem o Audio-Technica CKM500i e o Sony MDR-EX600.
Há mais opções de intra-auriculares, depende do seu orçamento.
 
Nessa faixa de preço e com suas exigências não tem para onde fugir...

HD681, HD668B ou SR850, todos são bons para jogos, os 2 últimos com mais graves que o primeiro.






Se puder comprar o Creative Aurvana Live por R$299 eu garanto que vale a pena para o seu uso.
Talvez o Shure SRH440, Sony MDR-V6, são fechados com excelente isolamento, mas não são tão bons para jogos.



Se puder importar tem o Audio-Technica CKM500i e o Sony MDR-EX600.
Há mais opções de intra-auriculares, depende do seu orçamento.

No maximo 10 pilas
 
Bom, acima de 250 fica complicado já!

E sobre o Sennheiser HD202 LI?? Li muitas coisas boas sobre ele! Mas ainda estou na duvida!
e o SuperLux HD681? que tem uma galera indicando ele...

Tem também o Steelseries Siberia V2, um amigo me indicou, porém lendo na internet falaram que ele tem uns poros na parte de fora pra justamente entrar som externo, no caso de ir em lanhouse etc... e esse não seria meu objetivo!
 
Eu também quero uma Ferrari 458 Italia por 500 reais, porquê será que não consigo comprar? :damn:

Eu acho que faltou um zero ali, não é possível...

:yuno:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo