Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ok, vou acrescentar!Viu que eu coloquei os créditos para você tambem né?
Valeri, acrescente o tópico do MadLustEnvy mesmo, a maioria vem aqui pedir fones para jogos, então vai ser uma ótima referência.
 
Reformei o post na primeira pagina do tópico para melhor guiar o pessoal do forum! ;D

Bacana Valeri, ficou mais completo agora.

Aproveitando a deixa, seria interessante revisar a formatação (fonte, alinhamento, estilos, cores) para deixar o layout mais "clean" e organizado.
Desculpa, sou chato com isso... haha! :haha:

Parabéns!
 
Pessoal ja que não encontrei o tópico oficial do Sony pulse, e acho que não vejo necessidade de criar um tópico pra isso, então, só quero saber se posso carregar o Sony Pulse na tomada em 110v ou 220v?

usando um adaptador Usb pra conectar na tomada, ou não é aconselhável?
 
Ví sim! Não precisava, mas obrigado! :joia:

É que tem uns que ficam muito nervosos se não dar os creditos. Ja passei por cada uma...
------------
Bacana Valeri, ficou mais completo agora.

Aproveitando a deixa, seria interessante revisar a formatação (fonte, alinhamento, estilos, cores) para deixar o layout mais "clean" e organizado.
Desculpa, sou chato com isso... haha! :haha:

Parabéns!

Que isso. Tem é que falar mesmo o que esta ruim para melhorar. haha

Eu realmente não sou muito bom nesse negocio de formatação. Se puder me dar umas dicas por MP eu agradeço.
 
É que tem uns que ficam muito nervosos se não dar os creditos. Ja passei por cada uma...
------------


Que isso. Tem é que falar mesmo o que esta ruim para melhorar. haha

Eu realmente não sou muito bom nesse negocio de formatação. Se puder me dar umas dicas por MP eu agradeço.

É frescura mesmo da minha parte, mas eu posso ajudar então, agradeço a compreensão!
Agora eu vou descansar, mas amanhã eu terei mais tempo e poderei pensar numas coisas interessantes para "atrair o público", sorte minha é que reservei o primeiro post no tópico, haha!
Te mando MP amanhã à noite.

[]'s
 
É frescura mesmo da minha parte, mas eu posso ajudar então, agradeço a compreensão!
Agora eu vou descansar, mas amanhã eu terei mais tempo e poderei pensar numas coisas interessantes para "atrair o público", sorte minha é que reservei o primeiro post no tópico, haha!
Te mando MP amanhã à noite.

[]'s
Eu tava na aula quando ele foi criado, só fui ver depois de um tempo. Seu sortudo! :datena:
 
Hey pessoal , estou querendo um headset de até 100 reais , que funcione no PC e PS3.
Qual vocês me recomendam?

___________________________________________________________________________________


OBS : Não pode passar de 100

OBS2 : lucifis , feliz? --'
 
Resolvi abri um pouco mais o bolso apos ler alguns reviews, agora a duvida esta entre o DT 880 e o HD 598 como ja foi dito anteriormente, escuto muita musica eletrônica, rap, gostaria que tivesse bem balanceado o médio e agudo e com um pouco mais de grave. Uma DGX daria conta do recado?
 
Resolvi abri um pouco mais o bolso apos ler alguns reviews, agora a duvida esta entre o DT 880 e o HD 598 como ja foi dito anteriormente, escuto muita musica eletrônica, rap, gostaria que tivesse bem balanceado o médio e agudo e com um pouco mais de grave. Uma DGX daria conta do recado?

Olha, pra rap e EDM eu não recomendaria nenhum desses dois. Pra esses gêneros talvez um Beyer DT770 lhe atenda melhor.
 
Resolvi abri um pouco mais o bolso apos ler alguns reviews, agora a duvida esta entre o DT 880 e o HD 598 como ja foi dito anteriormente, escuto muita musica eletrônica, rap, gostaria que tivesse bem balanceado o médio e agudo e com um pouco mais de grave. Uma DGX daria conta do recado?

Dá uma olhada no Philips X1, é um pouco mais caro, mas falam que o bass dele é até melhor que o do DT 990.
 
Thulio16, concordo com o Francinha. Dê uma olhada no Philips X1, pelo reviews que vi dele, dizem que ele é um baita fone e está no mesmo nível do HD598 e tem mais
graves que esse. Como no BR não tem pra vender, acabei comprando o parente próximo dele, um degrau abaixo que é o Philips L1. Não te passo o feedback do L1 porque
minha MB com codec ALC888S da Realtek não dá para tirar muito potencial dele e porque também o som no fone fica muito baixo, e vou ter que comprar um AMP pra ele.
 
Qual loja brasileira voces recomendam que tenha disponibilidade dos fones para gamers listados no primeiro post? Procurei pelo google e buscape mas nao tive muito exito, as lojas que apareciam ou estavam indisponivel ou não possuiem muitas qualificações.

E vou comprar a off board Asus Xonar Dgx 5.1 Pci Express.
 
preciso de um fone semi-aberto para games, estou em dúvida entra o Superlux hd681 e o Samson SR850 qual dos dois e melhor, aceito outras sugestões que não passe de 120 dilmas, coloquei semi-aberto pois dizem que e a melhor opção para games.
 
Qual loja brasileira voces recomendam que tenha disponibilidade dos fones para gamers listados no primeiro post? Procurei pelo google e buscape mas nao tive muito exito, as lojas que apareciam ou estavam indisponivel ou não possuiem muitas qualificações.

E vou comprar a off board Asus Xonar Dgx 5.1 Pci Express.

A maioria dos fones que esta na lista o pessoal importa de sites extrangeiros que enviam para o Brasil. Atualmente o Brasil ppouquissimas opções de fones para comprar...
 
Galera o Audio-technica ATH-M50 não deixa o som escapar, tipo alguém próximo ouvir alguma coisa do que estou ouvindo?

Vou usar apenas para música.

Vou usar no áudio onboard da minha P8Z68-V PRO (ALC892), compensa comprar uma Xonar Essence STX por exemplo ou é jogar grana fora?
 
Galera o Audio-technica ATH-M50 não deixa o som escapar, tipo alguém próximo ouvir alguma coisa do que estou ouvindo?

Vou usar apenas para música.

Vou usar no áudio onboard da minha P8Z68-V PRO (ALC892), compensa comprar uma Xonar Essence STX por exemplo ou é jogar grana fora?

O ATH M50 é uma ótima escolha e tem isolamento exemplar, pode ir nele sossegado.
Vale a pena sim comprar uma placa de som, porém, não precisa ser uma STX, uma Xonar DGX já dá conta do recado ou então um DAC/Amp portátil como um FiiO E17.

Qual loja brasileira voces recomendam que tenha disponibilidade dos fones para gamers listados no primeiro post? Procurei pelo google e buscape mas nao tive muito exito, as lojas que apareciam ou estavam indisponivel ou não possuiem muitas qualificações.

E vou comprar a off board Asus Xonar Dgx 5.1 Pci Express.

Já que o foco seu são jogos escolha o AD700 ou AD700X, tem no Mercado Livre por um preço decente.


Hey pessoal , estou querendo um headset de até 100 reais , que funcione no PC e PS3.
Qual vocês me recomendam?

___________________________________________________________________________________


OBS : Não pode passar de 100

OBS2 : lucifis , feliz? --'

Seu orçamento é muito curto, a melhor opção que posso indicar é o Superlux HD681 + adaptador para o PS3.

OBS: Não é questão de estar feliz ou não, mas sim de organização. Não é a esmo que existe tópicos fixos, o título desse é auto-explicativo. Portanto, eu e toda seção de áudio agradecemos vossa compreensão.
 
O ATH M50 é uma ótima escolha e tem isolamento exemplar, pode ir nele sossegado.
Vale a pena sim comprar uma placa de som, porém, não precisa ser uma STX, uma Xonar DGX já dá conta do recado ou então um DAC/Amp portátil como um FiiO E17.



Já que o foco seu são jogos escolha o AD700 ou AD700X, tem no Mercado Livre por um preço decente.




Seu orçamento é muito curto, a melhor opção que posso indicar é o Superlux HD681 + adaptador para o PS3.

OBS: Não é questão de estar feliz ou não, mas sim de organização. Não é a esmo que existe tópicos fixos, o título desse é auto-explicativo. Portanto, eu e toda seção de áudio agradecemos vossa compreensão.

Valeu pela dica!

*Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Lucifis novamente.*
 
o que eh melhor? um ASTRO A50 ou A40 OU um AD700x (nova versao do ad700) ???
atualmente to com um siberia v2, vale a pena trocar por qual headset?

ps: uso uma creative recon3D
vlw
 
Vesh :seferrou: Qual Headset vocês me recomendam entaum ^^ ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo