Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém tem algum conhecimento sobre o razer kraken pro? só ouvi comentários do tipo de que ele só é bom pra jogos, pois os seus graves prejudicam os agudos, pecando em musicas e que o preço dele é puro marketing.. alguem discorda?
Eu discordo, seja lá quem falou isto estava sendo bonzinho com o fone :cereal:. Falar que o fone é bom pra jogo e depois que o grave prejudica o agudo na mesma frase chega a ser uma piada :haha3:. Fones com graves em excesso não são bons para jogos, pois prejudicam a ambientação, principalmente se for FPS.
 
Olha só a maravilha que está sendo vendida no br agora :awesome:

Um Kraken de alumínio :sefu:
1392212525_1.jpg

O preçinho?
Apenas 1,3 k , excelente custo benefício...:sefu:

http://www.jayob.com.br/ecommerce_site/produto_16558_5084_Fone-Razer-Kraken-Forged-Edition
 
Caramba preço de Q701,PC360, HD598, DT990 Pro....
 
Caramba, usei por uns 4 anos, um headset baratinho da C3Tech, O Voicer Comfort, pra mim, foi umas da coisas mais barata que comprei na vida e que me atendeu bem, tinha um bom grave (bass?) e o seu microfone era perfeito, direcional e liso... paguei 20 reais na epoca... porem, estragou por muito uso, afinal, foi aí 4 anos de uso... comprei um igual porem a qualidade de material e o microfone pioraram muito,, microfone com zumbido que me incomoda bastante... troquei 2 vezes e o mesmo problema.... dei uma pesquisada aqui, e por gostar do meu teclado e mouse da a4tech, me interessei pelo HS-50 e HS-28, porem o HS-28 pelo teste que eu vi do microfone, nao ficou muito legal, a voz era meio robotizada, a voz parecia que fazia parte do ambiente... nao sei explicar bem.. nao dava para enteder bem o que se falava... estou de olho no HS-50, alguem tem ? recomenda de algum headset com microfone na faixa dos 50 a 70 reais ? nao sou muito exigente, mas pelo menos que tenha um bass, e o microfone nao tenha zumbidos... vl
 
Caramba preço de Q701,PC360, HD598, DT990 Pro....
Pode ter certeza que na próxima brasil gamer show estará cheio de gamer "ostentando" :D
Só vejo um concorrente:
:seferrou:
ath-sidhfiuh34rtf34.jpg
ATH-PRO700GD Monitor GOLD Headphones Limited Premium
 
Será que tem alguém suficientemente "inteligente" pra comprar isso?

o que?
Você tá zuando né :seferrou:
isso é rayzer, os bró-gaymers vão comprar parcelados em 30 vezes :sefu:
Daqui a pouco o Perônio vai fazer um review e vai acabar o estoque na hora :lol2:
 
Pessoal, quem já comprou um Superlux HD681, o desse anuncio: Link, ele vem mesmo embalado em um saco ou seria esse uma imitação?

eu recomendaria vc comprar nesse site: http://www.amazon.com/dp/B00BWUHHYE/

apenas $37 é uma versão melhorada do que vc mostrou, e dá pra vc comprar com o mic zalman por 44.5$.. sai quase a metade do preço. ps: free shipping
------------
Eu discordo, seja lá quem falou isto estava sendo bonzinho com o fone :cereal:. Falar que o fone é bom pra jogo e depois que o grave prejudica o agudo na mesma frase chega a ser uma piada :haha3:. Fones com graves em excesso não são bons para jogos, pois prejudicam a ambientação, principalmente se for FPS.


resumindo, ele é ruim pra jogos e musica?
 
eu recomendaria vc comprar nesse site: http://www.amazon.com/dp/B00BWUHHYE/

apenas $37 é uma versão melhorada do que vc mostrou, e dá pra vc comprar com o mic zalman por 44.5$.. sai quase a metade do preço. ps: free shipping

Não envia para o Brasil amigo, nem o fone e nem o mic, ambos da erro: We're sorry. This item can't be shipped to your selected destination. You may either change the shipping address or delete the item from your order.
E se for para pagar +50 de redirecionador prefiro esperar até algum parente ou eu mesmo ir nos EUA para comprar, todo ano tenho alguém vindo de lá.
Era pra ser uma compra mais urgente pois meu atual fone zicou. Felizmente encontrei o fone que questionei na Beaver Music por 122 com frete. Não encontrei a versão EVO no Brasil que compense.
 
Última edição:
esse modelo do samson não seria um clone do hd681?? :hmm:

Nem sei te dizer :/
------------
Não envia para o Brasil amigo, nem o fone e nem o mic, ambos da erro: We're sorry. This item can't be shipped to your selected destination. You may either change the shipping address or delete the item from your order.
E se for para pagar +50 de redirecionador prefiro esperar até algum parente ou eu mesmo ir nos EUA para comprar, todo ano tenho alguém vindo de lá.
Era pra ser uma compra mais urgente pois meu atual fone zicou. Felizmente encontrei o fone que questionei na Beaver Music por 122 com frete. Não encontrei a versão EVO no Brasil que compense.

Hmm nao sabia dessa. Tbm vi o superlux no beaver, osso que eh o antigo. ENContrei o evo no ebay, tentando entrar em contato aqui com o vendedor pra confitmar a entreg no brazil, ele parece ser confiavel, mas so tem 1 venda dele :/

@edit
http://www.amazon.com/dp/B00BWUHHYE/
da uma olhada nesse, esse parece vender internacionalmente
 
Última edição:
esse modelo do samson não seria um clone do hd681?? :hmm:

Todos são clones da Linha K240 da AKG :coolface::coolface:

Samsom tem incremento de graves (assim como a versão EVO e a 681B)


o que?
Você tá zuando né :seferrou:
isso é rayzer, os bró-gaymers vão comprar parcelados em 30 vezes :sefu:
Daqui a pouco o Perônio vai fazer um review e vai acabar o estoque na hora :lol2:


Conheci um cara que tinha uma grana lascada....e só tinha "razer" :haha::haha::damn::damn:
 
Todos são clones da Linha K240 da AKG :coolface::coolface:

Samsom tem incremento de graves (assim como a versão EVO e a 681B)





Conheci um cara que tinha uma grana lascada....e só tinha "razer" :haha::haha::damn::damn:

Não sei se acertei, acho q o samson ta mais pra 668b :megusta:
 
Não sei se acertei, acho q o samson ta mais pra 668b :megusta:
Mas tanto o Samson quanto o superlux são originalmente cópias do lendário K240 mesmo, é um fone invejável.
 
Mas tanto o Samson quanto o superlux são originalmente cópias do lendário K240 mesmo, é um fone invejável.

Oia só...quem é vivo aparece

Pessoal tem sumido daqui..hehehe


Sim, tem outra marca a Presonus também usa no seu HD7
 
Todos são clones da Linha K240 da AKG :coolface::coolface:

Samsom tem incremento de graves (assim como a versão EVO e a 681B)

então em relação ao hd681 voce recomendaria o samson? e o k240 supera ambos, ou a "imitação" que fizeram acabou superando-o?
ps: pegando o gancho, tu tem algum conhecimento sobre o mic da zalman? Vlw!
 
Última edição:
Fala pessoal, tranquilo?

Gostaria de uma recomendação de um HP ou H7 que funcione no PC e no PS4.
Algo de qualidade, preferência 7.1 (true ou simulado) com um surround bom.
O Fone será para uso geral, mas principalmente para jogos.

VALOR ATÉ R$700,00


Obrigado.
 
Nem sei te dizer :/
------------


Hmm nao sabia dessa. Tbm vi o superlux no beaver, osso que eh o antigo. ENContrei o evo no ebay, tentando entrar em contato aqui com o vendedor pra confitmar a entreg no brazil, ele parece ser confiavel, mas so tem 1 venda dele :/

@edit
http://www.amazon.com/dp/B00BWUHHYE/
da uma olhada nesse, esse parece vender internacionalmente

Também não entrega. Se você quiser saber quem entrega marca a opção "AmazonGlobal Eligible" nos filtros de pesquisa.
 
Também não entrega. Se você quiser saber quem entrega marca a opção "AmazonGlobal Eligible" nos filtros de pesquisa.

olha pelo que eu pesquisei é quando tem escrito "International & domestic shippings" e esse vendedor tinha escrito. Quando só tem Domestic shipping é que só entrega nos EUA.. mas se voce realmente tentou e não deu..
 
olha pelo que eu pesquisei é quando tem escrito "International & domestic shippings" e esse vendedor tinha escrito. Quando só tem Domestic shipping é que só entrega nos EUA.. mas se voce realmente tentou e não deu..

Bem, eu desconheço essa opção de "International & Domestic Shippings" e mesmo que um vendedor entregue fora do país de origem, infelizmente, ainda não significa que envie para o Brasil, somos bastante "queimados" lá fora :feelbad:.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo