Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Já que você gosta de bass-heavy, um fone bastante elogiado é o Audio Technica ATH-M50, só ultrapassa um pouco o seu orçamento.

http://produto.mercadolivre.com.br/...a-ath-m50-fone-profissional-original-loja-_JM

Caso não puder, creio que a melhor opção nessa faixa de preço no Brasil seja o Sennheiser HD518 mesmo...

Já me recomendaram antigamente o M50, numa época em que eu ainda insistia em tranqueiras "gamer".. Você acha que o som onboard de minha Z87 Fatal1ty amplifica bem ele ou você acha que eu preciso de um chip de áudio / sound card melhor para o M50? (A mobo não usa chip realtek, ela usa um Sound Blaster 3Di que, mesmo não sendo o chip mais top de áudio, consegue ser muito superior aos onboards convencionais)

Posso tentar importar, mas não é certeza.

E minha última dúvida. Foi mal insistir nisso, mas você conhece algo dessa série XB920 da Sony? Pergunto isso porque o preço deles está realmente atrativo. Dá para achar eles numa média de R$300~ no Brasil.
 
Ow galera,

onde encontro esses mic que encaixa no fio ?
Sugestões por favor !
 
Já me recomendaram antigamente o M50, numa época em que eu ainda insistia em tranqueiras "gamer".. Você acha que o som onboard de minha Z87 Fatal1ty amplifica bem ele ou você acha que eu preciso de um chip de áudio / sound card melhor para o M50? (A mobo não usa chip realtek, ela usa um Sound Blaster 3Di que, mesmo não sendo o chip mais top de áudio, consegue ser muito superior aos onboards convencionais)

Posso tentar importar, mas não é certeza.

E minha última dúvida. Foi mal insistir nisso, mas você conhece algo dessa série XB920 da Sony? Pergunto isso porque o preço deles está realmente atrativo. Dá para achar eles numa média de R$300~ no Brasil.
Não entendo muito de placas de som, mas acredito que nenhum som onboard possui um bom amplificador. Nesse caso sugiro esperar por outras respostas ou perguntar no tópico sobre placas de som.

Não conheço esse fone da Sony, mas pelo preço acho muito difícil que seja similar ao M50. No Head-Fi não existe nenhum review dele, então eu não daria um tiro no escuro nesse preço (a menos que não seja um problema pra você).
 
Tô pensando em comprar aquele mic da Zalman pra prender no meu AD700. Alguma recomendação/contra indicação?
 
Tô pensando em comprar aquele mic da Zalman pra prender no meu AD700. Alguma recomendação/contra indicação?

Eu tenho ele aqui e ate agora tem funcionado mto bem.
------------
Ow galera,

onde encontro esses mic que encaixa no fio ?
Sugestões por favor !

Kabum, Megamamute e etc..
Mas o estoque deles e sempre pequeno e acaba rapido.
O negocio e comprar no mercadolivre mesmo ou importar.
 
Pra importar ta embaçado, no amazon o frete é 40 dolares, no ebay o mais barato que achei foi por 42 reais com ffrete. :feelbad::feelbad:
 
Não entendo muito de placas de som, mas acredito que nenhum som onboard possui um bom amplificador. Nesse caso sugiro esperar por outras respostas ou perguntar no tópico sobre placas de som.

Não conheço esse fone da Sony, mas pelo preço acho muito difícil que seja similar ao M50. No Head-Fi não existe nenhum review dele, então eu não daria um tiro no escuro nesse preço (a menos que não seja um problema pra você).

Quanto ao XB-920, o preço que a Sony estipulou no lançamento dele final do ano passado foi de R$550 em média mas algumas lojas chegam a vender ele por R$300 ~ 350. Eles vieram pra substituir os antigos MDR-XB500 ~ XB700, que são bem Bass-Heavy. Mas pelos XB920 serem relativamente novos, não se encontra muito material deles nem no headfi. :/

Edit: Na própria Sony Store, o XB-920 é vendido por R$ 527,00 à vista.
 
Última edição:
Pra importar ta embaçado, no amazon o frete é 40 dolares, no ebay o mais barato que achei foi por 42 reais com ffrete. :feelbad::feelbad:

Amazon ta mandando direto pro Brasil agora?
 
Direto não, só os sellers. Mas como disse, tá no minimo 40 dolares o frete.

O Negocio eh pagar R$ 60,00 na mao dos vendedores no mercadolivre msm.
 
Quanto ao XB-920, o preço que a Sony estipulou no lançamento dele final do ano passado foi de R$550 em média mas algumas lojas chegam a vender ele por R$300 ~ 350. Eles vieram pra substituir os antigos MDR-XB500 ~ XB700, que são bem Bass-Heavy. Mas pelos XB920 serem relativamente novos, não se encontra muito material deles nem no headfi. :/

Edit: Na própria Sony Store, o XB-920 é vendido por R$ 527,00 à vista.
Não leve em consideração o preço no Brasil, e sim no exterior. Lá esse fone custa $49, ou seja, é mais barato que o Audio Technica e o Sennheiser.

Justamente pelo fato de ele não ter reviews de fontes confiáveis (não me baseio comentários de qualquer um na internet por motivos óbvios), na minha opinião seria um tiro no escuro.

Edit: Me enganei, na verdade ele é mais caro lá fora, mas mantenho minha opinião. Achei um review do Tecmundo dizendo que esse fone é fraco nos médios, e como você gosta de metal não creio que seja uma boa opção.
 
Última edição:
Não leve em consideração o preço no Brasil, e sim no exterior. Lá esse fone custa $49, ou seja, é mais barato que o Audio Technica e o Sennheiser.

Justamente pelo fato de ele não ter reviews de fontes confiáveis (não me baseio comentários de qualquer um na internet por motivos óbvios), na minha opinião seria um tiro no escuro.

Edit: Me enganei, na verdade ele é mais caro lá fora, mas mantenho minha opinião. Achei um review do Tecmundo dizendo que esse fone é fraco nos médios, e como você gosta de metal não creio que seja uma boa opção.

Googlando um pouquinho, encontrei o ATH-M50 por um preço acessível aqui no Brasil, original, com NF e 1 ano de garantia... Cerca de R$500 já contando com o frete (valor até mais baixo que os R$550 que eu disponho).

Obrigado por ter tirado as dúvidas que eu tinha. :joia:


Edit- Agora que vi que o site era o canadaaudioevideo... loja que ultimamente tem atrasado todos os pedidos e nem dão satisfação pros clientes... o jeito pelo visto vai ser trabalhar mais um mês pra poder comprar em uma loja que não me dê dor de cabeça... :haha:
 
Última edição:
Olá pessoal, comprei uma Xonar DX esses dias e queria aposentar meu velho e surrado Sennheiser PC 161. Infelizmente sou bem leigo nessa questão de áudio e não gostaria de comprar algo que não me agrade, o que acarretaria perda de dinheiro.

O que procuro é um headset ou fone+microfone para:

- Games e Música, jogo mais RPGs e RTSs, um pouco de FPS. Estilo musical é rock e música eletrônica;
- Vai ser usado apenas no PC com a Xonar;
- Precisa ser confortável, já que costumo usar por horas durante as jogatinas;
- Em caso de fone+mic, o microfone não pode captar muito ruído pois não gosto de usar push-to-talk;
- Valor máximo de R$400,00 no brazil, R$450,00 se importado;
- No caso de importado me indicar onde conseguir de forma direta, sem "atravessadores".

Obrigado e agradeço qualquer ajuda desde já.
 
pessoal que fone recomendam para substituir um Superlux HD 681B???

queria o audio technica ad700x mas é impossível encontrar aqui no Brasil, com isso eu estava pensando em um desses aqui....

AKG K121
AKG K99
Sennheiser HD 429
Sennheiser HD 449

e como meu mic zalman esta morrendo pensei em comprar um Koss HQ 2 e deixar para jogar.

o que acham???
 
Gente eu gostaria de comprar um fone de "celular" pra ouvir em lugares ...
Estava vendo e achei esse : Sennheiser mx 365 . Alguem tem algo a dizer ? Ele dura ? Os fones de celular que eu tive até agora pararam de funcionar um lado em pouco tempo de uso e depois paravam de funcionar o outro , esse acontece ?
 
pessoal que fone recomendam para substituir um Superlux HD 681B???

queria o audio technica ad700x mas é impossível encontrar aqui no Brasil, com isso eu estava pensando em um desses aqui....

AKG K121
AKG K99
Sennheiser HD 429
Sennheiser HD 449

e como meu mic zalman esta morrendo pensei em comprar um Koss HQ 2 e deixar para jogar.

o que acham???
Cara eu to querendo um HD681B... por vc vai trocar o seu? o que vc acha dele?
 
Sera que esse AD700x tem a mesma qualidade do AD700?
 
nos reviews aparentemente sim, pessoal só comenta que tem menor qualidade na construção.

Conseguiram piorar? rsrs
Agora que essa tela dele vai viver amassada mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo