• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
[h=1]Tenho um Philips Headphone Headset SHM1900 e estou pensando em comprar uma placa de som usb para meu notebook (porque a minha esta com defeito e é onboard) então estou em duvida qual dessas aki eu compro...

SteelSeries 5h V2 e 7H SoundCard USB 7.1

Placa de Som SteelSeries Siberia USB 7.1 White


Comtac Conversor USB para Som Virtual 7.1

Qualquer informação de compatibilidade ate o local de compra serão bem vindas.
[/h]
 
Boa noite, pessoal :joia:

Depois de sofrer muito com fones de 'fábrica' (leia-se todos quebram), resolvi tomar vergonha e adquirir um fone de ouvido decente.
Até porque 60% do meu dia eu passo escutando música.

Fico feliz por poder perguntar neste tópico e ter a opinião de quem entende :)
Qual seria a sugestão de vocês? Um fone básico de qualidade para o dia-a-dia, até 150 reais. Nunca consegui usar/acostumar com os intra-auriculares, então os descarto.

Meu dispositivo reprodutor é um Moto G com rom stock 4.4.4.

Abraço!
 
Boa noite, pessoal :joia:

Depois de sofrer muito com fones de 'fábrica' (leia-se todos quebram), resolvi tomar vergonha e adquirir um fone de ouvido decente.
Até porque 60% do meu dia eu passo escutando música.

Fico feliz por poder perguntar neste tópico e ter a opinião de quem entende :)
Qual seria a sugestão de vocês? Um fone básico de qualidade para o dia-a-dia, até 150 reais. Nunca consegui usar/acostumar com os intra-auriculares, então os descarto.

Meu dispositivo reprodutor é um Moto G com rom stock 4.4.4.

Abraço!

Vai usar pra andar na rua, ou vai ficar parado em algum lugar?
Se for pra ficar parado pegaria o Superlux HD681 e se o som não pudesse vazar um pouco pegaria o HD201 ou HD202 da Sennheiser, mas pra andar com eles pela rua acho que não seria legal, acho eles muito grande pra isso.
 
Vai usar pra andar na rua, ou vai ficar parado em algum lugar?
Se for pra ficar parado pegaria o Superlux HD681 e se o som não pudesse vazar um pouco pegaria o HD201 ou HD202 da Sennheiser, mas pra andar com eles pela rua acho que não seria legal, acho eles muito grande pra isso.
Rapaz.. seria pra tudo na realidade. Fones de uso mesmo: caminhada, pegar ônibus, pedalar pro trabalho, ouvir em casa, usar no PC (mesmo já tendo um Philips SHM1900)..)

E concordo, o estilo desses fones citados não combinam com o meu propósito haha :p

Dizer o tipo de música que eu costumo escutar não ajuda né?
 
Rapaz.. seria pra tudo na realidade. Fones de uso mesmo: caminhada, pegar ônibus, pedalar pro trabalho, ouvir em casa, usar no PC (mesmo já tendo um Philips SHM1900)..)

E concordo, o estilo desses fones citados não combinam com o meu propósito haha :p

Dizer o tipo de música que eu costumo escutar não ajuda né?

Ajuda sim, quem sabe alguém aparece ai pra te ajudar.
No seu caso acho que o melhor seria algum on-ear, talvez algum AKG, mas não conheço, melhor deixar pra outro falar :haha:
Só passe longe do Sony ZX100 e o ZX300, e caso você jogue bastante no PC o Superlux seria uma grande melhora.
 
Ajuda sim, quem sabe alguém aparece ai pra te ajudar.
No seu caso acho que o melhor seria algum on-ear, talvez algum AKG, mas não conheço, melhor deixar pra outro falar :haha:
Só passe longe do Sony ZX100 e o ZX300, e caso você jogue bastante no PC o Superlux seria uma grande melhora.
É, também desejo muito um Superlux, sua popularidade é merecida. Mas aí seria pra substituir o Philips (que já não é lá essas coisas) e não pra usar como fone diário.

Mas acima de tudo muito obrigado por me ajudar :joia:
 
É, também desejo muito um Superlux, sua popularidade é merecida. Mas aí seria pra substituir o Philips (que já não é lá essas coisas) e não pra usar como fone diário.

Mas acima de tudo muito obrigado por me ajudar :joia:

Fique de olho no memgamamute, eles estão com algumas promoções esses dias, e tem vários AKGs pra vender, as vezes aparece alguma coisa boa.
Esse aqui tá baratinho http://www.megamamute.com.br/produto/fone-de-ouvido-dobravel-k404-akg-73383
Mas infelizmente desconheço o modelo.

Outro que sempre vi falarem bem nos fóruns gringos são os JVC HA-S400 E HA-S500, o problema é achar eles aqui.
 
Fique de olho no memgamamute, eles estão com algumas promoções esses dias, e tem vários AKGs pra vender, as vezes aparece alguma coisa boa.
Esse aqui tá baratinho http://www.megamamute.com.br/produto/fone-de-ouvido-dobravel-k404-akg-73383
Mas infelizmente desconheço o modelo.

Outro que sempre vi falarem bem nos fóruns gringos são os JVC HA-S400 E HA-S500, o problema é achar eles aqui.
Boa dica, andei mesmo as promoções deles por email.

O pior é que eu "caí de paraquedas no tópico", e consequentemente não entendo nada de fones de ouvido. Só conheço as marcas de qualidade tipo Philips, AudioTechnica, SteelSeries, Sony, Superlux (com a fama do HD681)..

Eu vi uma vez a galera de outro fórum recomendando esse modelo para um cara que estava numa situação similar:
http://www.philips.com.br/c/fones-de-ouvido/fones-de-ouvido-intra-auriculares-she9000_10/prd/

Verdade que é um intra-auricular, mas eu queria algo semelhante a isso, tanto em construção quanto em preço, visto que não conheço qualidade.

Abração!
 
Boa dica, andei mesmo as promoções deles por email.

O pior é que eu "caí de paraquedas no tópico", e consequentemente não entendo nada de fones de ouvido. Só conheço as marcas de qualidade tipo Philips, AudioTechnica, SteelSeries, Sony, Superlux (com a fama do HD681)..

Eu vi uma vez a galera de outro fórum recomendando esse modelo para um cara que estava numa situação similar:
http://www.philips.com.br/c/fones-de-ouvido/fones-de-ouvido-intra-auriculares-she9000_10/prd/

Verdade que é um intra-auricular, mas eu queria algo semelhante a isso, tanto em construção quanto em preço, visto que não conheço qualidade.

Abração!

Como assim semelhante em construção? :hmm:
Você não disse que não gostava de IEM? Se você aceita usar um IEM te recomendaria um SHE3570 (que não é nada de mais, mas tem um isolamento bacaninha) e um Superlux pra aposentar seu Phillips, ia sair uns 10 reais a mais do que você queria gastar.

Ou você quis dizer algo que tenha a mesma qualidade desse outro mas que seja on-ear?
 
Conseguiram piorar? rsrs
Agora que essa tela dele vai viver amassada mesmo.

o normal é ruim? nunca li a respeito alguém reclamando, comprei um essa semana usado veio em ótimas condições, parece novo e achei bem construído e maravilhosamente confortável.
 
Como assim semelhante em construção? :hmm:
Você não disse que não gostava de IEM? Se você aceita usar um IEM te recomendaria um SHE3570 (que não é nada de mais, mas tem um isolamento bacaninha) e um Superlux pra aposentar seu Phillips, ia sair uns 10 reais a mais do que você queria gastar.

Ou você quis dizer algo que tenha a mesma qualidade desse outro mas que seja on-ear?
Foi isso que eu quis dizer, desculpa :forever:
quis dizer algo que tenha a mesma qualidade desse outro mas que seja on-ear

Achei esse intra-auricular bem legal com esse material metálico, parece ser de boa qualidade. Foi mais ou menos isso que eu quis dizer. Só que um on-ear, mesmo :D
 
[h=1]Tenho um Philips Headphone Headset SHM1900 e estou pensando em comprar uma placa de som usb para meu notebook (porque a minha esta com defeito e é onboard) então estou em duvida qual dessas aki eu compro...

SteelSeries 5h V2 e 7H SoundCard USB 7.1

Placa de Som SteelSeries Siberia USB 7.1 White


Comtac Conversor USB para Som Virtual 7.1

Qualquer informação de compatibilidade ate o local de compra serão bem vindas.
[/h]

Muito melhor que todas essas porcarias:
http://www.hardstore.com.br/?view=detalhes.produto&c_produto=8515&cat=1
 
Fique de olho no memgamamute, eles estão com algumas promoções esses dias, e tem vários AKGs pra vender, as vezes aparece alguma coisa boa.
Esse aqui tá baratinho http://www.megamamute.com.br/produto/fone-de-ouvido-dobravel-k404-akg-73383
Mas infelizmente desconheço o modelo.

Outro que sempre vi falarem bem nos fóruns gringos são os JVC HA-S400 E HA-S500, o problema é achar eles aqui.

Tenho HA-S500, ele só é pequeno para o tamanho das minhas orelhas :coolface:, no mais é um excelente headphone.
 
Olá pessoal, comprei uma Xonar DX esses dias e queria aposentar meu velho e surrado Sennheiser PC 161. Infelizmente sou bem leigo nessa questão de áudio e não gostaria de comprar algo que não me agrade, o que acarretaria perda de dinheiro.

O que procuro é um headset ou fone+microfone para:

- Games e Música, jogo mais RPGs e RTSs, um pouco de FPS. Estilo musical é rock e música eletrônica;
- Vai ser usado apenas no PC com a Xonar;
- Precisa ser confortável, já que costumo usar por horas durante as jogatinas;
- Em caso de fone+mic, o microfone não pode captar muito ruído pois não gosto de usar push-to-talk;
- Valor máximo de R$400,00 no brazil, R$450,00 se importado;
- No caso de importado me indicar onde conseguir de forma direta, sem "atravessadores".

Obrigado e agradeço qualquer ajuda desde já.

Só recebi uma resposta no tópico que criei, por isso repostando aqui já que há mais movimento.:trollfail:
 
Só recebi uma resposta no tópico que criei, por isso repostando aqui já que há mais movimento.:trollfail:

Eu procuraria o Sennheiser HD518 para o seu uso, acho que vai encaixar muito bem! Embora eu não jogue FPS para todos os outros requisitos por ti citados o fone apresenta uma proposta muito interessante, um som divertido, acho difícil alguém não gostar especialmente quando seu fone anterior não era grande coisa (foi o meu caso).
E antes que fechem esse tópico, em tempo vou comemorar meu post n.º 1.000 aqui! :fuckyeah:
 
Eu procuraria o Sennheiser HD518 para o seu uso, acho que vai encaixar muito bem! Embora eu não jogue FPS para todos os outros requisitos por ti citados o fone apresenta uma proposta muito interessante, um som divertido, acho difícil alguém não gostar especialmente quando seu fone anterior não era grande coisa (foi o meu caso).
E antes que fechem esse tópico, em tempo vou comemorar meu post n.º 1.000 aqui! :fuckyeah:

Foi o mesmo fone que me recomendaram no tópico que criei. Infelizmente não acho por menos que R$480,00 apenas ele.:feelbad:
 
Nem no Mercado Livre?

Exatamente lá que olhei.

Dei uma olhada num tal de Superlux mas pelo que vi eles usam "couro sintético" nas almofadas. A qualidade de áudio dele compensa comprar e tentar conseguir almofadas melhores?
 
Exatamente lá que olhei.

Dei uma olhada num tal de Superlux mas pelo que vi eles usam "couro sintético" nas almofadas. A qualidade de áudio dele compensa comprar e tentar conseguir almofadas melhores?

Considerando que o HD681 custa 1/4 do que você pretendia pagar inicialmente minha resposta é sim, vale a pena!
Nessa faixa de preço esse Superlux é uma das melhores se não a melhor opção para uso em geral.
 
Eu procuraria o Sennheiser HD518 para o seu uso, acho que vai encaixar muito bem! Embora eu não jogue FPS para todos os outros requisitos por ti citados o fone apresenta uma proposta muito interessante, um som divertido, acho difícil alguém não gostar especialmente quando seu fone anterior não era grande coisa (foi o meu caso).
E antes que fechem esse tópico, em tempo vou comemorar meu post n.º 1.000 aqui! :fuckyeah:

Quem vai abrir o novo tópico com as informações no primeiro post?
O [CITAR]valeri[/CITAR]? você?

[CITAR]Lurt ' Z[/CITAR] não fecha ainda não, aguenta um pouquinho :haha:
 
Vamos aguardar até Segunda para o autor criar um novo tópico, caso ele não apareça outra pessoa pode criar.
 
Alguém me indica por favor um headphone que tenha no site da amazon até uns 70 dolares?
Vou usar para ouvir musica (todos os estilos, mas mais eletronica) e jogos (FPS e RPG). Tenho preferencia pelos fechados e pela marca sennheiser.

Meu som onboard é uma Realtek Alc892, nao sei se isso influenciaria na escolha.

Muito obrigado.
 
Alguém me indica por favor um headphone que tenha no site da amazon até uns 70 dolares?
Vou usar para ouvir musica (todos os estilos, mas mais eletronica) e jogos (FPS e RPG). Tenho preferencia pelos fechados e pela marca sennheiser.

Meu som onboard é uma Realtek Alc892, nao sei se isso influenciaria na escolha.

Muito obrigado.

Poxa cara, aberto não rola mesmo?
O HD518 está saindo por 79 dólares na Amazon, por esse preço creio que não tenha nada melhor.
Vai ser difícil achar um fechado no mesmo nível dele, ainda mais que você vai jogar FPS...
 
Considerando que o HD681 custa 1/4 do que você pretendia pagar inicialmente minha resposta é sim, vale a pena!
Nessa faixa de preço esse Superlux é uma das melhores se não a melhor opção para uso em geral.

Bom saber disso.

Mas quanto as almofadas? É fácil achar alguma em material mais confortável pra esse modelo? Isso é vendido em lojas de áudio ou informática em geral ou comprando ele devo me acostumar com o suor e o calor nas orelhas?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo