Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Pessoal, boa noite.
Eu estava a procura de um fone que custasse até 200 lulas, gostei do fifine h6, porém como agora as chances de ser taxado estão mais altas, resolvi comprar aqui no c*zil mesmo.
Dito isso, gostaria que me recomendassem algumas opções, por gentileza.
Estava vendo o havit h200d, é um bom fone, ou existem opções melhores na mesma faixa de preço?
 
Povo, boa tarde, tudo bom com todos?

Preciso de um fone TWS, pra fazer par com o meu S22+. Eu tive/tenho o fone Galaxy Buds+, gosto bastante do som dele, mas acontece que, o bicho deu uma dor de cabeça louca.
Resumindo, um dia antes da garantia dele acabar (ou foi no último dia mesmo, não lembro exatamente), um dos lados parou de funcionar, levei na garantia e trocaram os fones. Depois de uns 4 meses, foi a vez do outro lado parar e lá fui de novo, na garantia.
Pois bem, isso ocorreu 4x (o defeito) e nessa última, ele estava fora da garantia e mesmo eu tendo alegado junto à Samsung que já tinha se tornado um vício do produto, eles não me deram outro, nem nada do tipo e a assistência cobrou o exorbitante valor de R$ 1.2k pra resolver.

Agora, preciso de um novo fone TWS, principalmente para ir pra academia, pedalar, andar de skate e correr. Achei o Galaxy Buds 2 por R$ 4XX,00, mas como tive esse episódio com a marca, estou com o pé atrás de comprar outro fone deles e ter os mesmos problemas.

Alguém tem alguma sugestão, por favor? Ah, a qualidade do áudio é um fator crucial, não é pq uso pra atividades físicas, basicamente, que estou disposto à abrir mão de qualidade.


Agradeço a ajuda de todos!
 
Pessoal, alguma indicação no budget de até R$ 1.000 de fone para jogar fps, especificamente warzone, no computador. Hoje utilizo um razer megalodon comprado em 2011, tenho um astro a10 que utilizo no xbox, testei no computador achei o som muito baixo.
 
Povo, boa tarde, tudo bom com todos?

Preciso de um fone TWS, pra fazer par com o meu S22+. Eu tive/tenho o fone Galaxy Buds+, gosto bastante do som dele, mas acontece que, o bicho deu uma dor de cabeça louca.
Resumindo, um dia antes da garantia dele acabar (ou foi no último dia mesmo, não lembro exatamente), um dos lados parou de funcionar, levei na garantia e trocaram os fones. Depois de uns 4 meses, foi a vez do outro lado parar e lá fui de novo, na garantia.
Pois bem, isso ocorreu 4x (o defeito) e nessa última, ele estava fora da garantia e mesmo eu tendo alegado junto à Samsung que já tinha se tornado um vício do produto, eles não me deram outro, nem nada do tipo e a assistência cobrou o exorbitante valor de R$ 1.2k pra resolver.

Agora, preciso de um novo fone TWS, principalmente para ir pra academia, pedalar, andar de skate e correr. Achei o Galaxy Buds 2 por R$ 4XX,00, mas como tive esse episódio com a marca, estou com o pé atrás de comprar outro fone deles e ter os mesmos problemas.

Alguém tem alguma sugestão, por favor? Ah, a qualidade do áudio é um fator crucial, não é pq uso pra atividades físicas, basicamente, que estou disposto à abrir mão de qualidade.


Agradeço a ajuda de todos!
Eu tenho um Galaxy Buds2 Pro e gosto muito dele, ele é muito recomendado, se quiser economizar compre o galaxy buds pro. Pelo menos pra mim, o Buds2 não fixava bem na minha orelha, diferente do pro.
 
.
 
Última edição:
Bom dia.
Podem me ajudar a decidir qual escolher?
Meu orçamento máximo é R$ 200,00 e busco o melhor fone que consigo nesse preço com as seguintes características:

- Sem fio
- Tipo OVER EAR (cobrindo toda a orelha)
- Bom isolamento de ruído
- Boa autonomia de bateria
- Microfone embutido decente (que não fique ruidoso)
- Som alto e sem grandes distorções
- Pode ser nacional ou importado


Tenho 6 opções, qual vocês escolheriam? (ou pode indicar outro que não está na lista também)

1) Edifier W800BT Plus
2) Logitech G435
3) BlitzWolf AA-ER2
4) 4) BlitzWolf BW-HP0
5) QCY H2
6) JMMO HD H205
 
Para quem tem interesse nos headsets da HyperX, foi lançado hoje, no Brasil, o HyperX Alpha Wireless, que seria o top da HyperX, modelo wireless. Bateria com duração de até 300 horas.

Na Kabum está sendo vendido por R$ 1.299,00 à vista. Com certeza esse preço deve aumentar, posteriormente.
 
É muita dor de cabeça pegar um orbit S ? tá tendo umas promoções boa dele ultimamente,mas vendo o tanto de relato de problema com ele to com um pé atrás.
 
É muita dor de cabeça pegar um orbit S ? tá tendo umas promoções boa dele ultimamente,mas vendo o tanto de relato de problema com ele to com um pé atrás.
O fone já foi abandonado pela HyperX. O software não é mais atualizado. Compre por sua conta e risco.
 
Meu Logitech G Pro velho de guerra quebrou um lado. Custou 350 em janeiro de 2020.

Até li algumas páginas do tópico e não consegui entender e nem decidir.

Vamos lá, quero um Headset:

- Over ear, tampando toda a orelha;
- Com fio;
- Meu uso são jogos (principalmente para ouvir os passos) e ver/participar do Zoom;
- Como o ambiente do Zoom é voltado para o trabalho/corporativo, quero um headset todo preto e sem firulas e nem nada chamativo. (Firulas = luzes, colorido e outras frescurices).
- Se tiver como destacar o microfone melhor ainda. Quando estou assistindo no Zoom, eu tiro o microfone fora pelo medo de fazer alguma merd*.
- Posso comprar no AliExpress, o meu headset ainda dá pra usar de boa, então posso esperar chegar.
- Até uns 350 reais, se bem que com essa inflação e pós pandemia, não faço a mínima ideia de como estão as coisas. Procurei um Logitech G Pro e o que encontrei está uns 600 reais, se bem que ele acompanha uma placa de som externa. Enquanto o meu não tem essa placa e nem é USB.

Valeu, pessoal.
 
Galera, o Arctis Nova Pro Wireless é bom? Vi alguns reviews reclamando de uma parte interna no fone que incomodava, e também não sei se no geral é um bom headset. Alguém tem alguma ideia?
 
Galera, o Arctis Nova Pro Wireless é bom? Vi alguns reviews reclamando de uma parte interna no fone que incomodava, e também não sei se no geral é um bom headset. Alguém tem alguma ideia?
Reclamam do ANC, que fica tocando na orelha. Fora isso, é um headset espetacular, SE TU FIZER USO DA DAC E DO SOFTWARE PROPRIETÁRIO. Se for para fazer uso no PS ou XBOX, acho que existem opções melhores.
 
Entendo, mas isso é algo que da dor de cabeça pra resolver?
Se tu trocar as cushions, sim. As cushions do Nova Pro são piores do que as do Nova 7, infelizmente.
 
Então é só trocar as espumas e já era? Eu cheguei a ver de uma marca bem grande, mas esqueci o nome.
Depende da espessura, material, e qualidade do mesmo. Lá fora custam em torno de 30 dólares. Aqui... Só Deus sabe.
 
Como meu foco é na qualidade e não só no preço, acho que vou dar uma boa pesquisada. Encontrei duas na WickedCushions, já ouvi muitos elogios dela.
 
O fone já foi abandonado pela HyperX. O software não é mais atualizado. Compre por sua conta e risco.
Sabe se ele recebeu revisão da headband que quebra ou só a Audeze corrigiu isso no Mobios?
 
Sabe se ele recebeu revisão da headband que quebra ou só a Audeze corrigiu isso no Mobios?
Acredito que não. Esse headset foi abandonado. O software não é atualizado a um bom tempo, e a HyperX já avisou que não pretende atualizar, mais.
É fria...
 
Olá

Preciso de um headset sem fio pra usar discord e que dure muito a bateria


Budget de 600-700 (ou um pouco mais)
 
  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? 600 reais
  2. Qual o tipo de fone que você quer? Over ear
  3. Qual o uso? Games e Reuniões
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Equilibrado
  5. Que tipos de música você costuma escutar? Rock e black
  6. Prefere um fone fechado? tanto faz
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? Brasil


Conseguem me ajudar? Pensei no g435 mas o microfone parece que não é bom pra reuniões.
 
Pessoal, alguma indicação de headphone pra substituir o guerreiro Superlux HD681?
 
Questão do som baixo no g535 eu resolvi aqui, tinha uma opção de efeitos de audio habilitada no windows 11 e ao menos agora para o meu uso ficou muito bom.
onde voce desabilitou essa opção? chegou esse fone pra mim hoje, mas estou achando o som muito baixo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo