Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Então você acha mais seguro ir em outro headset como o Logitech G535 que o outro usuario recomendou ?
Se tu gosta do rtings e seus reviews, o G535 está sempre na lista de recomendação deles, para PS e PC.
 
Então você acha mais seguro ir em outro headset como o Logitech G535 que o outro usuario recomendou ?
Sinceramente não sei dizer, nunca usei headset nem da Logitech nem da série Astro :haha:
Único fone que eu comprei "baseado" em análise deles foi o SHP9500 da Phillips, esse realmente eu curti pra caramba
 
Galera, que headphones recomendam numa faixa de até 1.5k pra jogos de imersão? Vi coisas boas sobre o HD560s e o Orbit S. Logitech G735 testei e achei bacaninha também.
 
Galera, que headphones recomendam numa faixa de até 1.5k pra jogos de imersão? Vi coisas boas sobre o HD560s e o Orbit S. Logitech G735 testei e achei bacaninha também.
Nessa faixa tem muita coisa boa, mas particularmente pra jogar pegaria um desses: HD560S, Beyerdynamic DT 990 PRO (precisaria de um amp pra versão 250ohm), Sennheiser Game One/Zero, EPOS H6PRO
 
O gente to pesquisando aqui e já li kilometros de reviews, qual melhor pegar o Logitech G733 ou o G535, ja estive decidido pelo G733 até pelo fake audio 7.1, li reviews que audio 5.1 e 7.1 é bobagem, ai estava me decidindo pelo G535, mas esse headset é Stereo. Tenho atualmente o G430 que é 7.1, se eu pegar o G535 vou sentir muita diferença?? Seria recomendado o G733 ou pego o G535??
 
O gente to pesquisando aqui e já li kilometros de reviews, qual melhor pegar o Logitech G733 ou o G535, ja estive decidido pelo G733 até pelo fake audio 7.1, li reviews que audio 5.1 e 7.1 é bobagem, ai estava me decidindo pelo G535, mas esse headset é Stereo. Tenho atualmente o G430 que é 7.1, se eu pegar o G535 vou sentir muita diferença?? Seria recomendado o G733 ou pego o G535??
Eu optaria pelo g733, assim escolho entre 7.1 e estéreo
 
Eu optaria pelo g733, assim escolho entre 7.1 e estéreo
Bah irmão ai tu me bagunçou as ideias, eu tava bem direcionado pelo G535, você acha que faz diferença o audio 7.1 do G733???
 
Bah irmão ai tu me bagunçou as ideias, eu tava bem direcionado pelo G535, você acha que faz diferença o audio 7.1 do G733???
Então... Eu particularmente gosto das experiências que já tive com surround nos headphones. Não conheço o surround da Logitech, mas tipo se não for bom, eu boto em estéreo.
 
Galera, apareceu uma oportunidade de comprar um fone, na faixa de 150 dólares.
Pesquisei um pouco e estou olhando esses dois: HyperX-Cloud-Alpha-Wireless e Q45.
Vou usar para ver filmes, videos e jogar.

Amazon product ASIN B09TRW57WB
Amazon product ASIN B0B5VHRX7F
Vá de HyperX. Esses Anker são muito mais marketing do que qualidade per se.

São boas opções para quem precisa de NC, visto que só a Anker e a Edifier possuem boas opções de entrada. Fora isso...
 
Fui de G535 chega nos próximos dias, dai vou dizer se valeu a pena ou não
 
Fui de G535 chega nos próximos dias, dai vou dizer se valeu a pena ou não
Comprei ele e devolvi! É um fone bem leve e confortável, mas achei o som dele bem baixo comparado ao meu Cloud II
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É normal headsets wireless desconectar do pc as vezes e segundos após o audio voltar ?
 
Comprei ele e devolvi! É um fone bem leve e confortável, mas achei o som dele bem baixo comparado ao meu Cloud II
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É normal headsets wireless desconectar do pc as vezes e segundos após o audio voltar ?
Eu tinha um Logitech G933 que vira e mexe desconectava. O problema era no meu PC, software, hardware, não sei, pois acabei montando um PC novo e nunca mais.
Oq esse headset tem é que ele se auto desliga, depois de um tempo parado.

Já experimentou usar um equalizador? Tem uns bem bons, de graça. Tu não vais conseguir som de Beyerdynamic, Sennheiser, Audeze, que é basicamente plugar e usar, por menos de aproximadamente R$ 1.500,00 (desconheço).
 
Nessa faixa tem muita coisa boa, mas particularmente pra jogar pegaria um desses: HD560S, Beyerdynamic DT 990 PRO (precisaria de um amp pra versão 250ohm), Sennheiser Game One/Zero, EPOS H6PRO
So serve headphone ? Se for esse o caso iria de 560S, recomendo um amplificador já que a impedância fica na casa dos 120ohms pra aproveitar 100% de tudo, entretanto se for investir em um amplificador creio que o HE400SE que custa 1/3 do preço(importado) do HD560S cumpra a função que você deseja.
Se in ear não for algo que desabone, iria de Letshuoer S12 Pro ou D13( se gosta de graves).
 
So serve headphone ? Se for esse o caso iria de 560S, recomendo um amplificador já que a impedância fica na casa dos 120ohms pra aproveitar 100% de tudo, entretanto se for investir em um amplificador creio que o HE400SE que custa 1/3 do preço(importado) do HD560S cumpra a função que você deseja.
Se in ear não for algo que desabone, iria de Letshuoer S12 Pro ou D13( se gosta de graves).
Opa bro, acho que citou a mensagem errada hahah
Quem pediu recomendação foi o @henriqueoliveira

Galera, que headphones recomendam numa faixa de até 1.5k pra jogos de imersão? Vi coisas boas sobre o HD560s e o Orbit S. Logitech G735 testei e achei bacaninha também.
 
Galera poderiam me recomendar fones "in ear" ou "over hear" para jogar csgo, usar discord, etc.., se puderem explicar a diferença que tem o cabeamento por plugue jack e usb, pois, tenho um pouco de preconceito com o cabo jack
 
Pessoal alguma recomendação de headset até 100 reais?
Um amigo meu tem uma loja e me cobrou 100 por um xtrad lc 826. Coloquei no celular pra testar e até achei legalzinho o som..
Mas enfim alguma recomendação?
 
Alguém tem um earbud pra jogos na faixa dos R$200,00 pra indicar? O mercado de fones ta inundado de in-ear, ta complicado...
 
Comprei ele e devolvi! É um fone bem leve e confortável, mas achei o som dele bem baixo comparado ao meu Cloud II

Mesma coisa aqui, recebi ele hoje e achei o som bem baixo, a qualidade achei muito boa porém essa questão do som deu uma broxada.
 
E ai, pessoal. Tô em busca de um headset até 800~1000 reais (talvez até dê pra esticar um pouco a margem se compensar muito), principalmente pra jogar e ver filmes. Tenho preferência por headset pois gostaria de usar no laptop também, sem muitas complicações para usar microfone (já que no desktop eu tenho um microfone de mesa FIFINE que já supre minhas necessidades),, mas caso haja um bom headphone e um bom microfone de lapela que juntos fiquem dentro do meu orçamento eu também to aceitando. Tinha um Cloud Core e gostava muito mas ele acabou parando de funcionar após alguns anos de uso e to usando um InEar CCA CRA mas como uso por longos períodos de tempo, meu ouvido fica dolorido.


Já adiantando algumas sugestões:

Vi recomendações sobre o G535 da Logitech mas a reclamação recorrente de que o som é muito baixo me fizeram descartar o fone. Não sou dos usuários que gosta de escutar coisas muito altas mas mesmo assim fiquei com pé atrás.

Vi recomendações sobre o Hecate G7 da Edifier no canal do Mind The Headphone mas, como vi no fórum e em outras pesquisas que o fone tem muitos defeitos fiquei com pé atrás também.
 
E ai, pessoal. Tô em busca de um headset até 800~1000 reais (talvez até dê pra esticar um pouco a margem se compensar muito), principalmente pra jogar e ver filmes. Tenho preferência por headset pois gostaria de usar no laptop também, sem muitas complicações para usar microfone (já que no desktop eu tenho um microfone de mesa FIFINE que já supre minhas necessidades),, mas caso haja um bom headphone e um bom microfone de lapela que juntos fiquem dentro do meu orçamento eu também to aceitando. Tinha um Cloud Core e gostava muito mas ele acabou parando de funcionar após alguns anos de uso e to usando um InEar CCA CRA mas como uso por longos períodos de tempo, meu ouvido fica dolorido.


Já adiantando algumas sugestões:

Vi recomendações sobre o G535 da Logitech mas a reclamação recorrente de que o som é muito baixo me fizeram descartar o fone. Não sou dos usuários que gosta de escutar coisas muito altas mas mesmo assim fiquei com pé atrás.

Vi recomendações sobre o Hecate G7 da Edifier no canal do Mind The Headphone mas, como vi no fórum e em outras pesquisas que o fone tem muitos defeitos fiquei com pé atrás também.
Vai de Hyperx Cloud II Wireless. Pra mim é o melhor da categoria nesse valor que vc procura. Entrega um bom som e conforto. Fica de olho nele que geralmente aparece promoção dele na Kabum
 
E ai, pessoal. Tô em busca de um headset até 800~1000 reais (talvez até dê pra esticar um pouco a margem se compensar muito), principalmente pra jogar e ver filmes. Tenho preferência por headset pois gostaria de usar no laptop também, sem muitas complicações para usar microfone (já que no desktop eu tenho um microfone de mesa FIFINE que já supre minhas necessidades),, mas caso haja um bom headphone e um bom microfone de lapela que juntos fiquem dentro do meu orçamento eu também to aceitando. Tinha um Cloud Core e gostava muito mas ele acabou parando de funcionar após alguns anos de uso e to usando um InEar CCA CRA mas como uso por longos períodos de tempo, meu ouvido fica dolorido.


Já adiantando algumas sugestões:

Vi recomendações sobre o G535 da Logitech mas a reclamação recorrente de que o som é muito baixo me fizeram descartar o fone. Não sou dos usuários que gosta de escutar coisas muito altas mas mesmo assim fiquei com pé atrás.

Vi recomendações sobre o Hecate G7 da Edifier no canal do Mind The Headphone mas, como vi no fórum e em outras pesquisas que o fone tem muitos defeitos fiquei com pé atrás também.

Questão do som baixo no g535 eu resolvi aqui, tinha uma opção de efeitos de audio habilitada no windows 11 e ao menos agora para o meu uso ficou muito bom.
 
Vai de Hyperx Cloud II Wireless. Pra mim é o melhor da categoria nesse valor que vc procura. Entrega um bom som e conforto. Fica de olho nele que geralmente aparece promoção dele na Kabum
Opa, eu dei uma olhada nele mas como queria com uma certa urgência, acabei optando pelo g535 que tinha como pegar com mais facilidade.

Questão do som baixo no g535 eu resolvi aqui, tinha uma opção de efeitos de audio habilitada no windows 11 e ao menos agora para o meu uso ficou muito bom.
Eu acabei comprando o g535 depois de ler que o que tava deixando o som muito baixo era essa questão dos efeitos. Eu testei ele ontem à noite e funcionou perfeitamente, mas jogando um pouco hoje pela manhã to percebendo uns artefatos no audio. Acredito que deva ser alguma bronca no driver ou no voicemeter. Vou testar um pouco no meu notebook agora e ver se ainda acontece e entrar com a troca em loja.
No mais, ainda pretendo ficar de olho no H6PRO e quando tiver mais folgado pegar ele pra usar no desktop e deixar esse pra o laptop.
 
Alguém sabe onde consigo encontrar cabo bom pro HE400SE ? Só achei no aliexpress e é aqueles genéricos,tem algum lugar aqui no BR que vende cabo de qualidade pra esse fone ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo