Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Qual headeset vocês recomendam para jogar no PS5? Atualmente tenho um Gold Wireless edição TLOU2 que comprei em 2020, acho ele muito bom, mas estou tendo alguns problemas do áudio falhar. Recomendam algum até 500 reais, ou vou de Pulse 3D?
 
Alguma indicação de headset wireless pra jogo (CS principalmente)? Queria um do nível do meu HyperX Cloud Core ou melhor... Pesquisei pelo Alpha e o Flight, mas aqui no BR são muito caros.
 
Alguma indicação de headset wireless pra jogo (CS principalmente)? Queria um do nível do meu HyperX Cloud Core ou melhor... Pesquisei pelo Alpha e o Flight, mas aqui no BR são muito caros.
Logitech G435, G535, HyperX Cloud Alpha Wireless. Tem pra todos os preços, aí.Todos wireless.
 
Entre o HyperX Cloud Alpha e o Logitech G435, qual compensa mais? Eu não me importo mto com o mic porque não vou usar muito, o foco é no áudio para jogar.
O HyperX é melhor, mas custa mais que o dobro. Aí vai do bolso de cada um. Indiquei três headset, começando do mais barato, o 435, até o mais caro, o HyperX. A bateria do HyperX aguenta mais de 300 horas, com uma carga.
 
Entre o HyperX Cloud Alpha e o Logitech G435, qual compensa mais? Eu não me importo mto com o mic porque não vou usar muito, o foco é no áudio para jogar.
Faz muita questão de ser wireless?
O HyperX Cloud Alpha com fio está em promoção na Kabum por 380!
Há 1 mês atrás paguei 530 nele :feelbad:
 
Estou com o Fifine H6 por algum tempo e estou tendo um problema muito chato. De forma aleatória o fone começa com um chiado do lado direito e para logo em seguida. As vezes tenho que tirar do USB e colocar novamente para "resolver", o PC é aterrado, fifine é plug in play, alguém tem ideia do que pode ser?
 
Pessoal atualmente tenho um havit h202d e queria trocar ele por algum modelo sem fio.
Não queria investir muito, até uns R$ 500,00... e dando uma olhada vi headset g435.... (alguém aqui do grupo fez essa troca do havit para g435, poderia me dizer se a qualidade sonora e microfone é a mesma ou melhor) ?
Meu uso é mais filmes, musica e vídeo chamada, a única questão desse g435 é mic onde fico receoso pq costumo fazer vídeo chamada em trabalho, mas o mic hoje do havit não é grandes coisa mas me atende bem na qualidade... se essa g435 for pelo menos igual acho que esta ok.

se alguém tiver uma indicação de outro headset sem fio aceito opiniões.
 
O KD-1 da Kuba empurra meu DT-990 250ohm? Meu celular não roda esse fone sem amp
 
Queridos amigos ,quais seriam os fones para Pc, melhor custo x Benefício ? Agradeço desde já.
 
Camaradas boa noite, so passando p/ avisar q no site da AKG br o K612 ta por 630,0...

Lembrando q nunca comprei no site nem nada, mas perece idôneo.

 
Logitech G435, G535, HyperX Cloud Alpha Wireless. Tem pra todos os preços, aí.Todos wireless.
sabe dizer se tem muita diferença na qualidade de áudio entre o Alhpa e o Stinger ou Fligth?


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Philips shp9500
razões?
 
Pessoal, estou querendo comprar um headset novo. Estou entre o Steelseries Nova Pro wired ou Nova 7.
Alguma sugestão entre eles? Estou mais propenso ao nova Wired porque prefiro com fio (geralmente tem melhor qualidade sonora e não me incomodo se tiver cabo).
Ou nessa faixa de preço existe algo mais vantajoso?
 
Pessoal, estou querendo comprar um headset novo. Estou entre o Steelseries Nova Pro wired ou Nova 7.
Alguma sugestão entre eles? Estou mais propenso ao nova Wired porque prefiro com fio (geralmente tem melhor qualidade sonora e não me incomodo se tiver cabo).
Ou nessa faixa de preço existe algo mais vantajoso?
Se for para usar no PC, única e exclusivamente, eu iria de Nova Pro. Se é para usar no PC, PS, XBOX, Switch, etc, eu iria de Nova 7.
 
Galera, to a procura de um headset legal e após uma pesquisa rápida, cheguei nesses 2 headsets wireless (faço questão de ser sem fio):

HyperX Cloud 2 Wireless
Razer Blackshark V2 Pro

Qual desses vocês recomendam mais? Encontrei uma pessoa vendendo usado esse blackshark v2 pro por 700 reais, todo completo. Acha que vale?
 
Procuro headphone wireless over-ear de no máximo R$1000, com som equilibrado e limpo. Vou considerar recomendações on-ear também, mas com menor peso.

Será usado no PC com o dongle T10P, no smartphone Android, e raramente na TV, console ou laptop de trabalho.

Principalmente pra música e games, mas sem usar mic.

Não é necessário ter ANC.

Pode ser usado por períodos prolongados (8h num dia), então precisa ser confortável

Tenho hoje:
- Edifier W800BT, que continua firme durando 100h de uso ativo por carga mesmo depois de 6~7 anos, só descascou as almofadas
- Edifier H840, que uso pouco hoje em dia por ser wired
- Mixcder E10, que entrega um volume absurdo, mas o som (com ANC desligado) sempre foi um pouco abafado/sujo demais pra mim e a bateria dura umas 15h apenas

A ideia é ter um upgrade na qualidade de som pra aposentar os outros em casa.

edit. Dou preferência por algo disponível no Brasil, imposto de importação + ICMS dá mais de 100% do valor da compra por aqui
 
Última edição:
Galera, to a procura de um headset legal e após uma pesquisa rápida, cheguei nesses 2 headsets wireless (faço questão de ser sem fio):

HyperX Cloud 2 Wireless
Razer Blackshark V2 Pro

Qual desses vocês recomendam mais? Encontrei uma pessoa vendendo usado esse blackshark v2 pro por 700 reais, todo completo. Acha que vale?
No site rtings é muito bem mencionado o logitech g535 (nota maior que o hyperx) acho que talvez seja uma melhor opção.
 
Gostaria de indicações de fones over-ear sem microfone (apenas para música) e não precisa ser wireless. Até uns 300 Reais no Huezil.
 
Alguma recomendação de algum headset barato para PC com microfone removível abaixo de 200 reais? Pode ser do ali mesmo, só preciso para jogos single player e para conversar no discord.
 
Por esse valor acho que foi um excelente negócio, comprei pra usar enquanto o vr p10 tiver carregado, esse diz durar 10h e vr p10 dura infelizmente umas 6h.
Screenshot-20230518-040844-Ali-Express.jpg
 
Qual a opinião da geral sobre o JBL Quantum 910?
O Sennheiser que eu pedi foi de base, receita barrou. Quero gastar até uns 1500 reais em algo que seja Wireless, sugestões?

Edit: Bah, que se foda... achei um Audeze Penrose usado no ML por 1600, comprei.
 
Última edição:
.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo