Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Galera alguem sabe sobre esses fones que vendem dizendo ser OEM? Especificamente os da Beats, isso e desculpa para falsificação, ou realmente eles vem direto da fabrica, como processadores, keys...

Desculpa pra falsificação!
Na melhor das hipóteses foi importado ilegalmente.
Eu não arriscaria...
 
Se for no trambique eu não ligo, o maior roubo e os impostos que cobram aqui no Brasil. O foda e ser replica vendido como original.
 
Se for no trambique eu não ligo, o maior roubo e os impostos que cobram aqui no Brasil. O foda e ser replica vendido como original.

Beats é de longe a marca de áudio mais falsificada, eu ficaria longe disso, só compraria em lojas oficiais pra não arriscar.
 
pessoal vale a pena pagar 400-500 reais em um shure srh 440 ? estou procurando um fone com bom isolamento para ser comprado no Brasil, alguém tem outras opções ??
 
Pessoal, desses 3 fones :

Sennheiser HD 518
AKG K240 MKII
ATH AD-700

Qual vocês acham que é a melhor opção ? Lembrando que a maior parte do uso será em games (70% games e 30% músicas e filmes).

PS: Vou comprar no Brasil e ainda estou procurando preços, algum bom lugar pra comprar?

dizem que o ATH AD-700 e um dos melhores fones para jogos mas tem pouco grave. eu pegaria o AKG 240 MKII que e o mais balanceado.
 
Galeris, qual vocês acham melhor em questão de som e não mic, o CM Storm ceres 300 (eu sei que o 400 é ruim, mas parece que o 300 veio pra trocar ele).
Ou o LX 3000, da Microsoft? a outra pergunta não me responderam, vão responder essa? :C
 
Galeris, qual vocês acham melhor em questão de som e não mic, o CM Storm ceres 300 (eu sei que o 400 é ruim, mas parece que o 300 veio pra trocar ele).
Ou o LX 3000, da Microsoft? a outra pergunta não me responderam, vão responder essa? :C

Depois que conheci os fones "audiofilos" não recomendo esse fones gaymers para ninguém, amigo.
 
Fone Fone Pioneer Hdj 500 por R$350 e um bom negocio? Alguem ja testou esse modelo ou algum fone da pioneer?
 
Em fones bons, apenas realça, os graves ficam em evidência e os agudos um pouco mais escondidos. Muito provavelmente o M50 se trata desse caso.

Outro fator que esqueci de mencionar é que o som do M50 é bastante encorpado/energético, se você gosta de um som assim com certeza gostará dele.

Sabe de alguem aqui do forum que tem ?
 
Brinquedinho novo!!!!!!:awesome:

I2OS0LK.jpg


k7C6bXw.jpg
 
Galera, eu estou em uma jornada incansável de 2 dias atrás de um fone legal de até 150R$, o melhor que eu achei até agora foi o Superlux HD681, tem outros também mas eles são Headsets, como o LX3000(110R$) e o Ceres 300 (160R$), eu dei uma olhada e vi que o Superlux HD681 é bem superior, achei ele no Extra (http://www.extra.com.br/Instrumento...****&lmdpub=5353_23081915_5212__1412351419575) Vale a pena? fica 149R$ com frete, meu ultimo Headset foi um Multilaser PH073, vou sentir muita diferença? lembrando, eu não tenho uma placa de som específica e não vou comprar uma tão cedo (questões monetárias) eu tenho uma placa mãe B85M-E e uma VGA GTX770, o som ficaria bom? ouvi falar que o som dele sem placa de som fica baixo, é verdade? preciso dessa ajuda galeris, abraço :awesome:

E por favor, não me deixem no vácuo :poker::feelbad::feelbad:

Preciso de resposta até amanhã (dia 4) que é o dia que vou no centro pagar o boleto...
 
De longe o Superlux é o mais recomendado aqui no forum nessa faixa de preço... A maior parte dos dos usuários tem comentários positivos, acredito q será dentro dos citados, a melhor escolha...
Tendo como recorrente queixa os earpads de couro q p/ alguns são desconfortáveis, p resolver basta um pad de veludo.
 
Eu tinha um fone de ouvido Sony DR-EX13 DPV/W, só que estragou um lado dele. Paguei R$50,00 na época, um ano e meio atrás. Desejo comprar outro fone nessa faixa, até uns R$70-80,00. Pensei até em comprar o mesmo DR-EX13, já que não entendo muito bem de fone, mas, se tiver outro melhor por preço parecido gostaria da dica de vocês qual seria melhor.
Enfim, pretendo pagar até uns R$80,00;
Prefiro fone do estilo in-ear, pretendo usar na rua principalmente, gosto de som equilibrado acho, ouço música instrumental, rock, clássica e pretendo comprar aqui no Brasil mesmo.

Agradeço qualquer dica que puderem me dar.

Valeu.
 

Acredito que pro pessoal pode te ajudar você precisa especificar o que você busca, o que vai fazer com o fone? Jogar? Filme? Ouvir musica? Que ritmo musica? No que tenho pesquisado cada fone tem uma assinatura sonora diferente e se saem melhor para determinada finalidade.

Sobre esse fonte aqui tem diversas opiniões - http://www.head-fi.org/products/pioneer-hdj-500k-dj-headphones-black/reviews
 
Olá, estou bastante em dúvida de que headphone comprar, acho que esse tópico é minha salvação

- Pretendo gastar cerca de 100~120 reais
- Tenho uma pequena preferencia por Circunaurais
- Pretendo usar pra jogos de todos os tipos (não competitivo) e música (rock e metal)
- Quanto a frequência, não intendo do assunto, então não tenho nenhuma preferência
- Prefiro um fone fechado, pra isolar o som exterior, mas não dou tanta importância pra isso
- Posso importar desde que a loja aceite pagamento por boleto, pois não uso cartão internacional

Li que o Superlux HD681 é ótimo pra jogos, ele é bom pra música também? Ou teria alguma opção melhor nessa faixa de preço?

Vou precisar também de um microfone, pelo que li o Zalman ZM-Mic 1 é uma ótima opção, e achei por 23 reais na Kabum, mas está fora de estoque e não achei em nenhuma outra loja brasileira, apenas no Mercado Livre, porém por um preço mais caro, alguém saberia me dizer onde conseguir esse nessa faixa de preço, ou algum similar?
 
Olá, estou bastante em dúvida de que headphone comprar, acho que esse tópico é minha salvação

- Pretendo gastar cerca de 100~120 reais
- Tenho uma pequena preferencia por Circunaurais
- Pretendo usar pra jogos de todos os tipos (não competitivo) e música (rock e metal)
- Quanto a frequência, não intendo do assunto, então não tenho nenhuma preferência
- Prefiro um fone fechado, pra isolar o som exterior, mas não dou tanta importância pra isso
- Posso importar desde que a loja aceite pagamento por boleto, pois não uso cartão internacional

Li que o Superlux HD681 é ótimo pra jogos, ele é bom pra música também? Ou teria alguma opção melhor nessa faixa de preço?

Vou precisar também de um microfone, pelo que li o Zalman ZM-Mic 1 é uma ótima opção, e achei por 23 reais na Kabum, mas está fora de estoque e não achei em nenhuma outra loja brasileira, apenas no Mercado Livre, porém por um preço mais caro, alguém saberia me dizer onde conseguir esse nessa faixa de preço, ou algum similar?

Quanto ao headphone, tenho ouvido muita gente falar desses Superlux, porém nunca testei um pra poder recomendar.

Em relação ao microfone, também encontrei esse mesmo problema quando fui atrás do Zalman. Existe o Sony ECMCS3, porém me pareceu mais difícil ainda de encontrar...
 
Olá, estou bastante em dúvida de que headphone comprar, acho que esse tópico é minha salvação

- Pretendo gastar cerca de 100~120 reais
- Tenho uma pequena preferencia por Circunaurais
- Pretendo usar pra jogos de todos os tipos (não competitivo) e música (rock e metal)
- Quanto a frequência, não intendo do assunto, então não tenho nenhuma preferência
- Prefiro um fone fechado, pra isolar o som exterior, mas não dou tanta importância pra isso
- Posso importar desde que a loja aceite pagamento por boleto, pois não uso cartão internacional

Li que o Superlux HD681 é ótimo pra jogos, ele é bom pra música também? Ou teria alguma opção melhor nessa faixa de preço?

Vou precisar também de um microfone, pelo que li o Zalman ZM-Mic 1 é uma ótima opção, e achei por 23 reais na Kabum, mas está fora de estoque e não achei em nenhuma outra loja brasileira, apenas no Mercado Livre, porém por um preço mais caro, alguém saberia me dizer onde conseguir esse nessa faixa de preço, ou algum similar?
Nada nessa faixa de preço bate o Superlux, tanto para jogos quanto para músicas.

O Zalman infelizmente não se acha mais por esse preço, só R$ 50 pra cima, que já perde o CxB dele. O que você pode fazer é importar, se eu não me engano custa $7 lá fora...
 
E ae pessoal, to pra adquirir um fone novo e to com uma dúvida aqui. Entre os que conheço aqui no br bons, o mais indicado pelo visto é o superlux hd681, na questão de fone aberto/fechado, pra mim tanto faz, vou usar na maior parte do tempo para jogos. Em termos técnicos, como o superlux se compara com o sennheiser hd 558? E este último, em comparação com o akg 240 mkII, tem o som "sombrio", o que significa isso? No mais, qual dos três seria melhor? Valeu!
 
Sabem me dizer se os Zalman mic pegam muito o som do ambiente? Uso essa "caixinha de som" da foto no pc pra ouvir musica (não gosto muito de hp), queria saber se com um mic desses "pegaria" o som da caixa? Se for o caso terei que migrar para os hp mesmo... :feelbad:

Segue a ibagem (qualidade tekpix):

gPnsnlP.jpg
 
Sabem me dizer se os Zalman mic pegam muito o som do ambiente? Uso essa "caixinha de som" da foto no pc pra ouvir musica (não gosto muito de hp), queria saber se com um mic desses "pegaria" o som da caixa? Se for o caso terei que migrar para os hp mesmo... :feelbad:

Segue a ibagem (qualidade tekpix):

http://i.imgur.com/gPnsnlP.jpg

Rapaz, é bem capaz de captar o som dessa caixa, sim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo