Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

po cara mas desabafando esses cabos sao muito sensiveis e finos sinceramente eu preciso comprar um fone com cabo removivel. pena que aqui no Brasil os preços sao absurdos, queria um AKG 240 que esta 70U$ aqui esta 500R$ e uma facada. Odeio esse pais maldito :banderas:

Compartilho desse teu desabafo, cara, os preços aqui estão ridículos. A saída é importar, mas nem todos sabem como fazer ou tem os meios para tal.

O jeito é dar uma olhada no cabo pra ver se é mais grosso ou até mesmo trançado, e optar por cabos removíveis sempre que possível. Alguns cuidados básicos com o fio também ajudam, mas tem alguns que não duram mesmo assim...
 
Quais lojas nos states vocês recomendam além da amazon e ebay?
 
Falando em importação, headphone é certeza de ser taxado, né? As taxas são muito pesadas?
 
Falando em importação, headphone é certeza de ser taxado, né? As taxas são muito pesadas?
Não, mas é sempre bom adicionar as taxas nas suas contas. O imposto de importação aqui no Brasil é 60% do valor do produto + 12 reais dos correios.
 
Galera, vou comprar um fone novo e estou em dúvida entre dois: Logitech G930 e o SteelSeries Siberia Elite.
O G930 tem um maior conforto por ser Wireless e por ser mais ou menos $50 mais barato. No entando, desde o lançamento do Siberia Elite que eu eu fiquei desejando esse fone.
Gostaria da opinião de quem entende, qual vale mais a pena comprar??
 
Galera, vou comprar um fone novo e estou em dúvida entre dois: Logitech G930 e o SteelSeries Siberia Elite.
O G930 tem um maior conforto por ser Wireless e por ser mais ou menos $50 mais barato. No entando, desde o lançamento do Siberia Elite que eu eu fiquei desejando esse fone.
Gostaria da opinião de quem entende, qual vale mais a pena comprar??
Nenhum, leia esse tópico: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...s-e-musicas-e-o-marketing-por-tras-deles.html
 
alguem sabe me dizer se o Superlux HD681 e muito inferior ao Sennheiser HD 205 ?

 
Galera queria saber qual fone é melhor para jogos mas também para músicas, Sennheiser HD202 ou Koss Porta Pro.
 
Bom dia pessoal, gostaria de saber boas opções de Headset ( Fone + Micro ) na faixa de R$100-150, estive dando uma olhada, e vi o Corsair Raptor LH2, foi muito bem recomendado nas reviews que vi, porém não acho em nenhum lugar aqui no Br (Lojas Grandes) :nooo:. Queria algo parecido com esse Corsair, ou me falem que estou totalmente errado na escolha desse fone kkkk' Qualquer ajuda é bem vinda, abraços.
 
Bom dia pessoal, gostaria de saber boas opções de Headset ( Fone + Micro ) na faixa de R$100-150, estive dando uma olhada, e vi o Corsair Raptor LH2, foi muito bem recomendado nas reviews que vi, porém não acho em nenhum lugar aqui no Br (Lojas Grandes)
nooo.png
. Queria algo parecido com esse Corsair, ou me falem que estou totalmente errado na escolha desse fone kkkk' Qualquer ajuda é bem vinda, abraços.

Galera, da uma ajuda aqui...

Posso pagar até 200,00 em um fone com headset, vi esses dois modelos mas não sei se presta...

http://www.jayob.com.br/ecommerce_site/produto_16829_5084_Fone-Multilaser-Warrior-PH101-Headset

http://www.jayob.com.br/ecommerce_s...one-A4Tech-HS-28-Orange-Stereo-Gaming-Headset

Da uma força ai galera, ou se tiverem outro fone pra indicar falem aqui!


Olha, o ideal seria um headphone mais um microfone separado, ao invés de um headset. Desta forma você gasta valores parecidos, mas ganha em qualidade. Pessoalmente, atualmente eu não gastaria dinheiro com esses headsets listados, a menos que fosse numa necessidade desesperada.

Mesmo assim, se vocês estiverem interessados, estou vendendo o meu headset Corsair Raptor HS30. Qualquer coisa é só falar por inbox.


Se estiverem com tempo, dêem uma lida neste tópico aqui.
 
Última edição:
quero um fone de qualidade intra-auriculares de ate 200 - 300 Dilmas nessa faixa
para jogos fps , musicas (eletrônicas / hard style ) gosto de um grave forte mais que não afete muito os agudos e medios
da uma ajuda ai vlws
 
Pessoal o philips SHE3590 não encontro mais pra vender. qual seria o substituto nesta faixa de preço???
 
Olá galera, o negócio é o seguinte, uso óculos e fico com uma dor sinistra na orelha (chega a sangrar) usando headphones, uso pra games e não ligo pra graves agudos etcs como vocês ligam (não estou criticando, só nem sei diferenciar) então queria um fone que não me machuque, que tenha microfone e que tenha uma qualidade decente visto que uso isso aqui a 8 anos) http://www.leadership.com.br/imgs/grd/3962_view.jpg

EDIT: Posso gastar R$100~~ dependendo da qualidade até uns 170
 
Comprei esse fone e achei esse vídeo interessante, já sabia que com o tempo o couro da espuma estraga e gostei dessa maneira de consertar.

[video=youtube;eUG3LT_hlaw]http://www.youtube.com/watch?v=eUG3LT_hlaw[/video]
 
Galera alguém me dá um help? Vou comprar um fone no exterior e preciso de sugestões... Quero gastar até uns 150-170 dólares. Tenho, na lista, V-MODA M80, AT M50x e Senn HD 558 (que se for o caso dá pra fazer o mod pra ficar parecido com o 598). Ou talvez até o próprio 598, que é bonito demais! Sei das diferenças entre eles, v moda on ear fechado, m50 over ear fechado e 558 over ear aberto. Mas sou meio leigo pra realmente sacar elas e saber o que poderia ser melhor... E olha que li pra caramba.

Um requisito: tem que ter cabo removível. Gostei do m50x que vem com três cabos, um deixo fixo no PC e outro uso no ipod/celular e um de reserva... Aí cada vez que paro pra ler acabo mudando de idéia... Tá tenso. :hihi:

Não sou exatamente um basshead, mas gostaria que o fone fosse um pouco mais puxado pra esse lado.

O fone seria para uso geral. Musica e jogos (mas musica muito mais importante, para jogos não dou taaaanta importância).
 
Galera alguém me dá um help? Vou comprar um fone no exterior e preciso de sugestões... Quero gastar até uns 150-170 dólares. Tenho, na lista, V-MODA M80, AT M50x e Senn HD 558 (que se for o caso dá pra fazer o mod pra ficar parecido com o 598). Ou talvez até o próprio 598, que é bonito demais! Sei das diferenças entre eles, v moda on ear fechado, m50 over ear fechado e 558 over ear aberto. Mas sou meio leigo pra realmente sacar elas e saber o que poderia ser melhor... E olha que li pra caramba.

Um requisito: tem que ter cabo removível. Gostei do m50x que vem com três cabos, um deixo fixo no PC e outro uso no ipod/celular e um de reserva... Aí cada vez que paro pra ler acabo mudando de idéia... Tá tenso. :hihi:

Não sou exatamente um basshead, mas gostaria que o fone fosse um pouco mais puxado pra esse lado.

O fone seria para uso geral. Musica e jogos (mas musica muito mais importante, para jogos não dou taaaanta importância).

É bem difícil conciliar um mesmo headphone para jogos (open) e para músicas (closed), com pegada bass !

Para mim, headphone para jogos tem que ser open (mais palco), e com bass não muito pesado, pois atrapalha identificar com clareza a posição dos inimigos. Como só uso headphone para jogos, todos meus headphones são abertos, e, desses que vc citou o 598 é meu próximo!
Tenho usado ultimamente um HD 555 que já foi muito bem amaciado (burn-in), e vou falar um coisa... É muito bom! Acredito que caso vc queira gastar um pouco menos, o HD 558 não vai decepcionar vc!
 
Olá galera, o negócio é o seguinte, uso óculos e fico com uma dor sinistra na orelha (chega a sangrar) usando headphones, uso pra games e não ligo pra graves agudos etcs como vocês ligam (não estou criticando, só nem sei diferenciar) então queria um fone que não me machuque, que tenha microfone e que tenha uma qualidade decente visto que uso isso aqui a 8 anos) http://www.leadership.com.br/imgs/grd/3962_view.jpg

EDIT: Posso gastar R$100~~ dependendo da qualidade até uns 170

Caramba, rapaz, que caso tenso. Você poderia detalhar melhor o porquê dessa dor toda? Eu sei que o fone que você usa é Leadership, mas a construção parece "normal".
 
É bem difícil conciliar um mesmo headphone para jogos (open) e para músicas (closed), com pegada bass !

Para mim, headphone para jogos tem que ser open (mais palco), e com bass não muito pesado, pois atrapalha identificar com clareza a posição dos inimigos. Como só uso headphone para jogos, todos meus headphones são abertos, e, desses que vc citou o 598 é meu próximo!
Tenho usado ultimamente um HD 555 que já foi muito bem amaciado (burn-in), e vou falar um coisa... É muito bom! Acredito que caso vc queira gastar um pouco menos, o HD 558 não vai decepcionar vc!

Pois é... Pensei nesse e vi que pra jogos e musica ele seria o indicado pq é mais "geral". Mas sei lá, o meu foco mesmo é musica, jogos seria secundário.
 
Galera o fone Koss Porta Pro é bom para jogos e músicas? se não, qual me sugerem? Estou disposto a pagar até R$250, Abraços.
 
Vou detalhar aqui meu caso.

Há alguns dias, acabei me alertando sobre o excesso de headphones e headsets aqui de casa. Atualmente tenho:

• Headset Sony PS3 Wireless
usado em um dos computadores e não pretendo trocá-lo justamente por causa da praticidade de não ter fios

• Headset Corsair Raptor HS30
usado em outro computador, estou prestes a fazer a venda deste

• Philips SHP2700
comprado há vários anos, porém passa a maior parte do tempo guardado e sem uso

• Philips SHL9650
comprado há alguns anos para ouvir música na rua, as almofadas estão descascando e a alça desprendeu de um lado, porém continua completamente utilizável


(sem contar um SHP2000 que vendi há 1 semana)


A ideia era dar uma enxugada nessa quantidade e dar um up na qualidade. Quero substituir esse headset Corsair por headphone e microfone bons. Até então levantei R$150 (contando as vendas do próprio Corsair Raptor HS30 por R$120 e do Philips SHP2000 por R$30). Ainda pode entrar mais alguma grana caso eu consiga vender o Philips SHP2700 (não faço ideia de quanto pedir nele). Por mim, eu venderia o Philips SHL9650 também para inteirar na compra de um headphone ainda melhor, porém acho difícil alguém querer pegar ele nas condições que se encontra, apesar de 100% funcional (se eu conseguisse consertar a alça, acho que até conseguiria, mas não sei como).

Nas minhas pesquisas, havia chegado no Panasonic RP-HTF600 e no Superlux HD681 EVO, mas tá difícil encontrar eles aqui no Brasil. Cheguei a cogitar a importação do EVO na Aliexpress. Alguém teria alguma opinião entre os dois? Em relação ao microfone, pretendo pegar o Zalman ZM-MIC1, mas não estou incluindo ele nesse orçamento, o dinheiro em questão é só pro headphone mesmo.

Lembrando que o uso é bastante diversificado. Desde os jogos mais diversos (FPS online a singleplayers) até músicas de diferentes estilos (rock, blues, rap, instrumental etc.), ou seja, não há uso específico. O ideal é que o som seja de qualidade e a construção seja confortável.

Estou aberto a sugestões!
 
Última edição:
Caramba, rapaz, que caso tenso. Você poderia detalhar melhor o porquê dessa dor toda? Eu sei que o fone que você usa é Leadership, mas a construção parece "normal".

Po, agora não dá mas amanha tiro uma foto pra mostrar, chega a ficar vermelho e bem inflamado, pq o fone pressiona o óculos na cabeça
 
Po, agora não dá mas amanha tiro uma foto pra mostrar, chega a ficar vermelho e bem inflamado, pq o fone pressiona o óculos na cabeça

Se eu lembrar, depois troco uma ideia com meu irmão. Ele também usa óculos, mas nunca reclamou de algo assim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo