Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

O Superlux? A loja mais barata que conheço é a Beaver, vários users daqui já compraram esse fone lá. Tem no ML também, pesquisando dá pra achar alguns anúncios com preço bom.


Em custo-benefício o Arcano é melhor. Como você quer pra jogos, o ideal seria o modelo SHP80 (exceto se você morar num local barulhento) por ser aberto e apresentar um melhor palco, o problema é que já acabou o estoque dele em todas as lojas, de qualquer modo recomendo que fique de olho no ML e na Audio Discovery pra ver se volta.

Diferenças entre o Superlux HD681 e o Arcano SHP30: o Superlux é semi-aberto (vaza mais e isola menos, em compensação tem melhor palco), tem uma certa ênfase nos agudos (mais detalhes nos jogos, porém sem aquelas explosões impactantes, melhor pra competitivo), não é muito confortável pra alguns, mas esse aspecto pode ser melhorado em 100% importando pads de veludo e substituindo as originais (não vendem no Brasil). O Arcano é fechado (isola mais e tem um palco menor), é mais equilibrado e mais confortável do que o Superlux.

Apesar de ser equilibrado, caso compre o SHP30 eu recomendo usar a equalização abaixo nos jogos, dizem que ajuda bastante a percepção de passos e outros detalhes:

2n6BZm.png

Opa amigo, valeu por tudo, acredito que vou levar o SHP30 (ficou R$ 121,00 com frete incluso) mesmo, pelo fato de que o 80 não achei em lugar nenhum... Este modelo imitando os das AKG é meio feio, mas tudo bem hahaha espero só que seja mais confortavel, atualmente uso um edifier k830, mas machuca a orelha quando uso muito tempo e acredito que não tem um som muito legal...

Vou só comprar um microfone d emesa para aguardar...

(A respeito dos philips que eu postei, tem alguma informação? São mais bonitos! hahaha) outra coisa, acredita que valha a pena esperar pela blackfriday ou compra logo?
 
Acabei de efetuar a compra do HD681. Existe alguma loja BR para comprar as almofadas de veludo ?
 
Galera, meu velho esta em um bazar que tem o tal de headset turtle beach px22, vale a pena comprar ele?
 
Opa amigo, valeu por tudo, acredito que vou levar o SHP30 (ficou R$ 121,00 com frete incluso) mesmo, pelo fato de que o 80 não achei em lugar nenhum... Este modelo imitando os das AKG é meio feio, mas tudo bem hahaha espero só que seja mais confortavel, atualmente uso um edifier k830, mas machuca a orelha quando uso muito tempo e acredito que não tem um som muito legal...

Vou só comprar um microfone d emesa para aguardar...

(A respeito dos philips que eu postei, tem alguma informação? São mais bonitos! hahaha) outra coisa, acredita que valha a pena esperar pela blackfriday ou compra logo?
Uma opção boa de microfone é o Neewer, de lapela, vende no ML. Tenho um e recomendo.

Sobre os Philips, são bons sim, mas pelo que eu leio diria que o Arcano é melhor.

Acabei de efetuar a compra do HD681. Existe alguma loja BR para comprar as almofadas de veludo ?
Não, só importando mesmo. Mas não ficam caros, já que é um produto pequeno acho difícil de ser taxado.
 
Olá galera
Gostaria de compartilhar a minha experiencia e agradecer a todo o pessoal que ajuda nos ignorantes com dicas muito uteis. Ha um par de messes estava procurando um in ear e achei esse tópico procurando na internet. O meu problema na época acho era de muita gente aqui no site, achar um bom fone in ear para usar com o cel sem gastar 500 reais (sou estudante de pós, não da para tanto). Depois de muito ler(mas muito mesmo, incluindo as dos ou três partes de este post kkk), entendi o que já sabia de previas experiencias no mercado livre e outros sites: fone in ear é caro e muito falsificado. Serio , nunca comprem sennheiser in ear no mercado livre, 99% é falsificado :kidding:. Eu sei porque comprei um cx300 ha muito tempo no amazon. Foi o meu primeiro in ear que prestava, bom mesmo, ainda sinto saudades :feelbad: .
Depois dos meus problemas, decidi que ainda sendo pouca a grana com que contava, era melhor pagar por algo original. Agradeço por aqui ao Valeri, que indicou aqui no site a marca audio technica, e em especial o modelo CKR3 como um bom custo beneficio. Depois de uma pesquisada para conferir bem tudo, acabei comprando pelo site da LDI games. Preferi assim porque eles oferecem a possibilidade de pagar direto aqui no brasil a traves de conta no BB, o que para mim era ótimo. Ainda hoje chegou aqui em casa. Sendo que a data de compra foi no 28 de outubro, demorou pouco acho. Não paguei taxas.
Gostaria de dar a minha opinião do produto e aportar alguma coisa se possível :
A caixa e todos os componentes dã a impressão de ser bem desenhados. O material a pesar de ser plastico passa sensação de ser resistente, o qual é bom porque preciso de fones fortes que resistam o dia a dia.
O corpo do fone é pequeno mesmo, até fiquei surpreso do tamanho e achei o drive ia ser insuficiente e o volume baixo. nada disso. Não sou um experto em som nem conheço muito os termos técnicos, mas posso dizer que tenho gostado e muito do som do CKR3. Tenho testado já rock, alternativa e outras: o fone me gostou muito porque parece ser bem neutral, o baixo é muito bom e os agudos também. Comparado com o meu velhinho cx300 (o antigo), o CKR3 é menos musical mas ganha em claridade, acho que palco sonoro se chama. Os instrumentos soam mais naturais, e o baixo não é excessivo por sobre a voz do cantor, como já me passou com outros fones. A potencia é também superior com a do meu antigo cx300, apenas consigo colocar o volume no meu moto G no 50%.
Em geral o fone não aparenta ser um fone de 100 dólares, mas o mais importante que é o som, achei nota 10. Fiquei muito feliz com a compra e recomendo. :joia::joia:
Com certeza que vou começar poupar para um ath-im70 no futuro :lindo::money:, mas esse aqui realmente é muito bom para quem quer sair do básico. Espero ter ajudado alguém, certamente este tópico ajuda muita gente. Deixo algumas fotos que tirei hoje.







Obs: Desculpem o meu português, sou estrangeiro e ainda não domino tudo direito... :feelbad:
 
Alguem poderia me indicar um bom headset/headphone focado totalmente em FPS competitivo! Obrigado
 
Eu vou usar mais pra jogos (pra competitividade e não imersão), pouco pra música. Caso possa, gostaria que indicassem alguma loja que venda o headphone que me indicarem.


Qual o valor máximo que pretende gastar?
R$500,00

Qual o tipo de fone que você quer?
Circunaural

Qual o uso?
Games.

Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência?
Equilibrado.

Que tipos de música você costuma escutar?
Eletrônica, pop, rock e outros.

Prefere um fone fechado?
Gostaria que indicassem um fechado e outro aberto, pra caso eu dê a louca e prefira outro.

Pode importar ou quer comprar no Brasil?
Prefiro comprar no Brasil.
 
Chegou hoje, vamos ver se o bixinho é bom mesmo :mao:
rK13YNX.jpg
 
Ola , meu fone de ouvido quebrou de novo ,

o lado esquerdo para de funcionar quando eu meche no cabo.

estou pensando em pegar um novo ainda hoje se possível.

duvida 'e.

Samson SR850
ou
Superlux 681

ambos com mesmo preço. $35

pretendo comprar um melhor depois , o que vcs poderiam recomenda de resistente e com bom som para quem gostar de dormir com fone de ouvido?
pensei em migrar para fones Bluetooth , pois já quebrei fone demais e sempre o cabo.

Qual o valor máximo que pretende gastar? 50 ~ 100 dólares?
- Qual o tipo de fone que você quer
- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? gosto de grave e voz mais natural possivel
- Que tipos de música você costuma escutar pop, eletrônica
- Prefere um fone fechado? isola o ruído externo
- Pode importar ou quer comprar no Brasil? moro no US

só atualizando eu fui de Samson SR850 , meu que confortável essas almofadas de veludo.

Muito bom o som , realmente increível em relação a outro fone que eu usava , tava jogando no ps4 e usando o phone e uma hora eu parei de e fui mexer em outra coisa , eu esqueci que o jogo atava aberto e começou a chover no jogo , cara eu jurava que era aqui. bom , eu estou meio surdo esses dias com uma inflamação no ouvido ,quem sabe o som nao fique melhor ainda quando tudo tiver normal.

mas sabe eu sinto um pouco de falta do grave , e as vezes eu acho meio "agudo" , eu não conheço esses termos técnicos de áudio. meu outro phone eu sentia a cabeça tremer , quando batia os graves eu sentia a diferença na pressão dentro do phone. musica eletrônica era melhor nele.

acho que vou comprar outro phone para quando eu quiser valorizar o grave nas musicas.
 
Galera, to atrás de um Headphone bluetooh stereo que servirá mais pro cel do que pro pc. Procuto um intra ou in ear, pois acabarei usando na rua tambem e por isso não quero algo muito grande e chamativo.

Não quero fone com fio, pois ja perdi 2 graças a uma gata que achou que era brinquedo e rompeu o fio.

Agradeço de antemão a ajuda
 
Aos entendedores, o que acham do Sony XB950AP? Serve para jogar fps? Ou por causa da ""tecnologia" Extra Bass ele não serve?
 
Jovens, perdi aquela promo do sub, america, shop t, etc... do FIDELIO L1 por 189,00... mas acabei boletando o FIDELIO M1 por 200,00.
Por este valor e pro uso ser mais voltado ao PC, acreditam que vale a pena? A difereça entre o L1 e o M1 é muito grande?
 
Vou ficar de olho nos Hyperx Cloud II nessa BF. Algum outro CxB na mesma faixa de preço?
 
O Mi Basic ta esgotado faz um tempo já.
Algum outro in ear descente na msm faixa de preço? (~R$50)
 


Valeu até na aparência o bixo é parecido , agora só tem o curtir .... hahah até que foi fácil de achar , dei uma olhada melhor aqui no tópico mesmo(devia ter feito antes né haha) ,apesar de ter sido o mesmo que encontrei tu até postou um link antes :)


Chegou hoje, vamos ver se o bixinho é bom mesmo :mao:
rK13YNX.jpg



Pegou aonde ?
 
Última edição:
Eu vou usar mais pra jogos (pra competitividade e não imersão), pouco pra música. Caso possa, gostaria que indicassem alguma loja que venda o headphone que me indicarem.


Qual o valor máximo que pretende gastar?
R$500,00

Qual o tipo de fone que você quer?
Circunaural

Qual o uso?
Games.

Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência?
Equilibrado.

Que tipos de música você costuma escutar?
Eletrônica, pop, rock e outros.

Prefere um fone fechado?
Gostaria que indicassem um fechado e outro aberto, pra caso eu dê a louca e prefira outro.

Pode importar ou quer comprar no Brasil?
Prefiro comprar no Brasil.
O Sennheiser HD 518 é uma boa escolha pra categoria aberto, ele tem uma pequena ênfase nos graves mas nada que uma equalização não resolva (tenho esse fone e fiz a mesma coisa, gostei do resultado). Caso possua uma placa de som de qualidade ou um amplificador, outra opção (mais barata e de qualidade similar) é o AKG K240 MKII, mas vou reforçar que ele não toca muito bem numa onboard.

Na categoria fechado creio que a melhor opção pra você é o Creative Aurvana Live 2, por ter um dos melhores palcos entre os fones fechados, além de ser relativamente equilibrado. Esse fone, até onde eu sei, só se encontra no ML.

Vou ficar de olho nos Hyperx Cloud II nessa BF. Algum outro CxB na mesma faixa de preço?
Precisa ser headset?
 
Superlux ainda é o melhor phone até uns R$110,00? Gosto de graves e que seja de preferência fechado...
 
Qual o valor máximo que pretende gastar? R$ 200, porém pode ultrapassar caso tenha algum melhor em CxB.
Qual o tipo de fone que você quer? Circunaural.
Qual o uso? Games e músicas, priorizando GAMES.
Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Indiferente
Que tipos de música você costuma escutar? Eletronica, Rock
Prefere um fone fechado? Queria dicas de fones abertos e fechados, e então decidir qual comprar.
Pode importar ou quer comprar no Brasil?
Brasil

No momento tenho pensado no Arcano SHP-80/30 e no Superlux HD681. Há algum outro nessa faixa de preço melhores ou de igual qualidade?
 
Olá, estou procurando um headphone para comprar nesta black friday
Preço: até R$300
Aplicação: jogar
Preferencialmente com apenas um fio saindo dele.
Alguém dá um help?
 
O Sennheiser HD 518 é uma boa escolha pra categoria aberto, ele tem uma pequena ênfase nos graves mas nada que uma equalização não resolva (tenho esse fone e fiz a mesma coisa, gostei do resultado). Caso possua uma placa de som de qualidade ou um amplificador, outra opção (mais barata e de qualidade similar) é o AKG K240 MKII, mas vou reforçar que ele não toca muito bem numa onboard.

Na categoria fechado creio que a melhor opção pra você é o Creative Aurvana Live 2, por ter um dos melhores palcos entre os fones fechados, além de ser relativamente equilibrado. Esse fone, até onde eu sei, só se encontra no ML.
Esses fones possuem algum tipo de regulador de volume ou terei que mudar o volume no Windows?
 
Olá amigos, gostaria de um headset ou conjunto de fone e microfone separados para usar no PC na faixa de até R$ 250, porém tenho um problema aqui que é o seguinte:

Jogo em um notebook, os componentes da máquina são ótimos, porém a placa de som dele, pra ser sincero é decepcionante, então quero dicas apenas de modelos USB, pois assim consigo ter um áudio de qualidade.

Obrigado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo