Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Pessoal estou querendo trocar de fone, os meus já estão bem gastos, ganhei há alguns anos, acredito ser um sony mdr zx100 ou zx300 (pela aparência, visto que não me recordo e não guardei a caixa :x ). Enfim, aproveitando a oportunidade já gostaria de fazer um upgrade.

Qual o valor máximo que pretende gastar? - até 300 reais (posso extrapolar um pouco se realmente compensar)

Qual o tipo de fone que você quer? - supraural ou circunaural

Qual o uso? - para uso predominantemente no computador (filme e musicas, eventualmente no celular

Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? - Se possível com algum grave acentuado porém nada que distorça e abafe as demais frequencias

Que tipos de música você costuma escutar? - em geral rock, hiphop e eletrônica

Prefere um fone fechado? - fone fechado, com um bom isolamento

Pode importar ou quer comprar no Brasil? - preferencialmente loja no Brasil, mas como moro em MS talvez haja uma possibilidade de buscar algum importado no PY (sem preconceitos rs).


Dei uma olhada gostei do JLB j55i (on-ear), não sei se compensa pegar o j88i (over-ear) devido a diferença de preço (quase 100 reais), o que vocês acham??
cheguei a ver uns modelos no mercado livre também: philips shl3300; seinnheiser HD203; sony mdr-bx920 (um pouco acima do meu orçamento, mas se compensar..) - esses nao achei em loja física na minha cidade para testar, então preciso da ajuda de vocês pra nao fazer nenhuma compra cega e depois me arrepender.
cheguei a experimentar o AKG 414p, gostei do som, mas me pareceu muito frágil e pequeno.


Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato ;)
 
Muito obrigado pela dica. Eu estava vendo alguns reviews BR dele, não são muitos reviews que tem, mas alguns do que vi estão dizendo que é muito bom e o ponto negativo dele é realmente o desconforto. Vou pegar ele mesmo, achei no ML por R$:170 com frete grátis: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-704711798-fone-de-ouvido-superlux-hd-681-frete-gratis-_JM (Já vou fazer o pagamento amanhã mesmo)

E o microfone Neewer, vou pegá-lo também. Achei no ML por R$: 18,50 (esse é o preço dele? [Com o frete pra cá fica a R$: 32]) http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-705476562-microfone-lapela-neewer-computador-filmadora-_JM / Ou esse de R$: 45 com frete grátis: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-698918276-microfone-lapela-neewer-igual-zalman-mic-_JM

OBRIGADO PELA AJUDA VINIL, O FONE ESTA GARANTIDO. SO ESTOU NA DUVIDA DO MICROFONE. VOU ESPERAR A RESPOTA. MUITO OBRIGADO <3
Sim, o microfone é esse mesmo. O meu eu comprei com esse vendedor: http://produto.mercadolivre.com.br/...m-voip-laptop-go-pro-_JM#redirectedFromParent
Como sou de SP, o frete ficou bem mais em conta.

Então, só que ai acho q vai ficar desconfortável, pois as vezes eu jogo deitado.

Oq vc poderia me dizer sobre o Astro A50 Wireless, Steelseries H Wireless ou X800 Wireless, vale a pena?

- E A40 com fio, compensa pagar caro nele por ter um microfone?
- Steelseries Elite Prism?

E sobre os microfone de lapela, aonde eu arrumo, algum site ou especifico para me indicar?



Pq vc me sugeriu o Sennheiser HD598 por segundo, por causa do preço?! Mas a qualidade de audio dele é superior, pois se sim, n me importaria em pagar 1000, mas como disse anteriormente, algo sem fio seria primordial.

PS: Esqueça todos os q vende aqui, o tio de um amigo vai viajar abril do ano que vem, então estou pensando em pegar lá fora msm.
O Antlion Mod Mic que o Valeri recomendou lá em cima é uma ótima solução, embora seja caro. Mas caso você realmente queira um headset (com fio, pois wireless não posso recomendar nenhum) o melhor modelo que eu conheço é o Sennheiser PC360, ou o PC363D se não achar o primeiro, que tem melhor CxB mas infelizmente saiu de linha.
 
Sim, o microfone é esse mesmo. O meu eu comprei com esse vendedor: http://produto.mercadolivre.com.br/...m-voip-laptop-go-pro-_JM#redirectedFromParent
Como sou de SP, o frete ficou bem mais em conta.

Vinil, eu vi o fone que você falou e não consegui fazer a compra hoje. Pesquisando mais um pouco, eu falei com meu tio, que é, digamos que músico, disse pra mim procurar um headphone da Sony ou da Phillips, que sairia em um preço mais em conta. Você conhece algum que possa me dar uma dica? Ou mantenho esse Superlux HD681? Até R$: 200 ~ para competitivo de CSGO. OBRIGADO DESDE JA.
 
Última edição:
Ngm vai responder a pergunta q eu tinha feito nao:kidding:? Sobre o CM Ceres 500. Quero um fone até 200 q tenha uma boa qualidade sonora e seja confortavel, me ajudem ai plis:nooo:
 
Vinil, eu vi o fone que você falou e não consegui fazer a compra hoje. Pesquisando mais um pouco, eu falei com meu tio, que é, digamos que músico, disse pra mim procurar um headphone da Sony ou da Phillips, que sairia em um preço mais em conta. Você conhece algum que possa me dar uma dica? Ou mantenho esse Superlux HD681? Até R$: 200 ~ para competitivo de CSGO. OBRIGADO DESDE JA.
Dentro dessa faixa de preço, eu ficaria com o Superlux. Os da Sony e Philips são bons, mas justamente por ser de uma marca menos conhecida acredito que seu tio não tenha experimentado o HD681, em questão de custo-beneficio é uma das melhores opções que temos. Únicos contras são o conforto, que eu já mencionei, e o fato de ele ser um pouco estridente (leve ênfase nos agudos), mas para quem quer jogar competitivamente e não vai ouvir músicas com graves fortes é ótimo.

Ngm vai responder a pergunta q eu tinha feito nao:kidding:? Sobre o CM Ceres 500. Quero um fone até 200 q tenha uma boa qualidade sonora e seja confortavel, me ajudem ai plis:nooo:
Você precisa de um headset ou pode comprar fone e mic separados? Caso sim, recomendo o Arcano SHP30 e o mic Neewer. O primeiro vende no ML e na Audio Discovery, o segundo só no ML.
 
O Antlion Mod Mic que o Valeri recomendou lá em cima é uma ótima solução, embora seja caro. Mas caso você realmente queira um headset (com fio, pois wireless não posso recomendar nenhum) o melhor modelo que eu conheço é o Sennheiser PC360, ou o PC363D se não achar o primeiro, que tem melhor CxB mas infelizmente saiu de linha.

Tem o Sennheiser Game One tambem.
 
Pessoal o que recomendam quando se trata de fone sem fio? Até uns 400 reais.
 
  1. Qual o valor máximo que pretende gastar?
    R$200,00. Posso passar um pouco.
  2. Qual o tipo de fone que você quer?
    Circumaural
  3. Qual o uso?
    Música, em casa e de vez em quando na rua.
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência?
    Bons graves (ênfase e qualidade), mas com médios e agudos aparentes, não fracos/apagados.
  5. Que tipos de música você costuma escutar?
    Dubstep, POP e algo de rock.
  6. Prefere um fone fechado?
    Fechado ou semi-aberto. Não curto abertos.
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil?
    Brasil.
O fone é pra uso no PC e no Smart, sem placa dedicada ou amplificadores.
Vi umas reviews sobre os Sennheiser HD 449, mas fiquei com um pouco de receio porque a maioria delas diz que o fone não passa a sensação de "imersão" na música.
 
  1. Qual o valor máximo que pretende gastar?
    R$200,00. Posso passar um pouco.
  2. Qual o tipo de fone que você quer?
    Circumaural
  3. Qual o uso?
    Música, em casa e de vez em quando na rua.
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência?
    Bons graves (ênfase e qualidade), mas com médios e agudos aparentes, não fracos/apagados.
  5. Que tipos de música você costuma escutar?
    Dubstep, POP e algo de rock.
  6. Prefere um fone fechado?
    Fechado ou semi-aberto. Não curto abertos.
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil?
    Brasil.
O fone é pra uso no PC e no Smart, sem placa dedicada ou amplificadores.
Vi umas reviews sobre os Sennheiser HD 449, mas fiquei com um pouco de receio porque a maioria delas diz que o fone não passa a sensação de "imersão" na música.
Dê uma olhada no Philips CitiScape Uptown.

O Sennheiser HD 449 é um bom modelo sim, sobre essa questão da imersão eu chuto que seja por conta dos graves, ele é um fone mais equilibrado, então quem ouve muita música eletrônica talvez não o ache suficientemente "potente".
 
Dê uma olhada no Philips CitiScape Uptown.

O Sennheiser HD 449 é um bom modelo sim, sobre essa questão da imersão eu chuto que seja por conta dos graves, ele é um fone mais equilibrado, então quem ouve muita música eletrônica talvez não o ache suficientemente "potente".

Vi umas reviews sobre o Uptown. Todas elas reclamam do regulador de volume, principalmente que ele causa uma certa estática no áudio. Não sei quão grave é esse "defeito", mas não parece muito agradável.
 
Última edição:
Vi umas reviews sobre o Uptown. Todas elas reclamam do regulador de volume, principalmente que ele causa uma certa estática no áudio. Não sei quão grave é esse "defeito", mas não parece muito agradável.
É por isso que os melhores fones (e não me refiro a preço) não possuem regulador de volume, pois eles sempre dão algum problema. Se for o caso, você pode simplesmente ignorar esse regulador e controlar o volume pelo windows/jogos/youtube/player de música ou qualquer coisa que esteja utilizando no momento. Se eu não me engano (quase certeza), o HD 449 também não possui um regulador.
 
É por isso que os melhores fones (e não me refiro a preço) não possuem regulador de volume, pois eles sempre dão algum problema. Se for o caso, você pode simplesmente ignorar esse regulador e controlar o volume pelo windows/jogos/youtube/player de música ou qualquer coisa que esteja utilizando no momento. Se eu não me engano (quase certeza), o HD 449 também não possui um regulador.

Pois é. Pesquisando mais um pouco vi que a versão preta do fone não vem com o regulador, justamente por conta do feedback negativo. Mas essa versão tá impossível de achar aqui no Brasil, kkkkkkk. Vou dar uma volta pelas lojas amanhã e testar o Uptown e o HD 449, só ouvindo mesmo pra ter certeza.
 
O Antlion Mod Mic que o Valeri recomendou lá em cima é uma ótima solução, embora seja caro. Mas caso você realmente queira um headset (com fio, pois wireless não posso recomendar nenhum) o melhor modelo que eu conheço é o Sennheiser PC360, ou o PC363D se não achar o primeiro, que tem melhor CxB mas infelizmente saiu de linha.

Agora fiquei em duvida,

Vale pena pegar esse já com microfone, no caso o PC363D, ou separado (headfone e microfone).

E sobre Headset G4ME ZERO e ONE Sennheiser?

Preços em reais e dolar pela amazon:

PC333D - 1188($149) (http://www.submarino.com.br/produto/123440065/headset-gamer-7.1-pc333d-sennheiser-pc)
PC363D - 1857($195) (http://www.*****.com.br/headset-gamer-sennheiser-pc-363d)
G4ME ZERO - 2201~2446($279) (http://www.submarino.com.br/produto/123440145/headset-g4me-zero-sennheiser-preto-xbox-one-ps4)
G4ME ONE - 960($179) (http://produto.mercadolivre.com.br/...-headset-sennheiser-g4me-one-preto-gaming-_JM)
 
Última edição:
Olá pessoALL!
Estou aqui novamente buscando a ajuda de vcs em mais uma aquisição que pretendo fazer.
Um amigo meu passou uma promoção do Fone de Ouvido Sony MDR-ZX110 - Branco, por apenas R$ 71,91. Gostei do preço, o frete vai ser baratinho.
Eu busco um fone de ouvido pra colocar no spertofone. Em casa tenho um HD 681 e estou bastante satisfeito com o mesmo. Sei que esse não tem a mesma qualidade do Superlux, mas será que poderei ter uma experiência satisfatória?
Meu estilo de música preferido é rock, mas sou muito eclético, partindo do modão antigo até os houses de hj em dia. Menos funk. Funk não! Hahahaha
Brincadeira a parte, será q por esse preço será uma boa aquisição? Ah! E não necessariamente precisa ser desse modelo, poderia ser um intra auricular.
Obrigado desde já a todos!
ArquivoExibir.aspx
 
Bom dia galera, estou procurando um headphone wireless com cancelamento de ruído, andei vendo alguns fones como o Bose qc25, audio technica acn9, entre outros. Minha ideia eh adquirir um fone com bluetooth, cancelamento de ruído ativo, microfone para realizar chamadas e uma boa qualidade de áudio. Queria sugestões de vocês de fones com essas características e claro com um bom custo beneficio.

obs:
1) Escuto todo tipo de musica e gosto bastante de graves.
2) Não tenho em mente ainda o valor maximo que quero pagar no fone.
 
Boa tarde galera, preciso de uma ajudinha aqui,
vi que muitos recomendo o superlux hd681
a duvida e, nao tenho uma placa de som off, compensaria mais eu comprar um headset usb 7.1 (cloud 2, corsair 1500 v2) ou mesm assim o superlux + mic separado e melhor?
placa mae asus h97 pro.
obd desde ja
 
M
Boa tarde galera, preciso de uma ajudinha aqui,
vi que muitos recomendo o superlux hd681
a duvida e, nao tenho uma placa de som off, compensaria mais eu comprar um headset usb 7.1 (cloud 2, corsair 1500 v2) ou mesm assim o superlux + mic separado e melhor?
placa mae asus h97 pro.
obd desde ja
Boa tarde matheus, eu uso o superlux hd681 com microfone, uso inclusive sem placa de som off board ( atualmente uma p8h61 - M). Ele vale o preço que custa.

Nao eh um fone espetacular, mas vale o preço, por ser um fone aberto deixa entrar um pouco de barulho, é confortável e leve. Acho um bom cxb.
 
M

Boa tarde matheus, eu uso o superlux hd681 com microfone, uso inclusive sem placa de som off board ( atualmente uma p8h61 - M). Ele vale o preço que custa.

Nao eh um fone espetacular, mas vale o preço, por ser um fone aberto deixa entrar um pouco de barulho, é confortável e leve. Acho um bom cxb.
hmm, entendi, mas voce sabe me dizer se mesmo sem a placa off, ele seria melhor que um corsair vegeance 1500 7.1 para jogos?
 
Agora fiquei em duvida,

Vale pena pegar esse já com microfone, no caso o PC363D, ou separado (headfone e microfone).

E sobre Headset G4ME ZERO e ONE Sennheiser?

Preços em reais e dolar pela amazon:

PC333D - 1188($149) (http://www.submarino.com.br/produto/123440065/headset-gamer-7.1-pc333d-sennheiser-pc)
PC363D - 1857($195) (http://www.*****.com.br/headset-gamer-sennheiser-pc-363d)
G4ME ZERO - 2201~2446($279) (http://www.submarino.com.br/produto/123440145/headset-g4me-zero-sennheiser-preto-xbox-one-ps4)
G4ME ONE - 960($179) (http://produto.mercadolivre.com.br/...-headset-sennheiser-g4me-one-preto-gaming-_JM)

Eu pegaria separado.

Mas se quiser junto, pegue o One.
 
hmm, entendi, mas voce sabe me dizer se mesmo sem a placa off, ele seria melhor que um corsair vegeance 1500 7.1 para jogos?
Cara nao da pra fazer essa comparação, o superlux custa menos da metade do preço, eh um fone de entrada com bom cxb, o vengeance 1500 eu nao conheço, mas ja tive o vengeance 1300. O fone quebrou com um pouco mais de 1 ano de uso e o audio era baixo, deve ser pq eu nao usava placa de som. Se vc esta em duvida entre esses dois eu voto no vengeance por ser 7.1 e ja possuir microfone.
 
Cara nao da pra fazer essa comparação, o superlux custa menos da metade do preço, eh um fone de entrada com bom cxb, o vengeance 1500 eu nao conheço, mas ja tive o vengeance 1300. O fone quebrou com um pouco mais de 1 ano de uso e o audio era baixo, deve ser pq eu nao usava placa de som. Se vc esta em duvida entre esses dois eu voto no vengeance por ser 7.1 e ja possuir microfone.
hmm vlw,
mais alguem?
 
Eu pegaria separado.

Mas se quiser junto, pegue o One.

O hd598 q vc indicou é mt superior ao ONE? pois não estou afim de esperar o Tio do meu amigo viajar pra poder comprar la fora.


Edit: Ptz, não estou mais achando o HD598 pra vender aqui, vc tem algum site para indicar?
 
Tava bizoiando o tópico atrás de um fone com cabo removível(depois de 2 anos o hd681 deu problema) , porém mesmo depois de tacar ctrl+f em 140 páginas só encontrei o edifier h850 e ta na faixa dos R$300; Tem algum mais barato não ? Esbarrei num Bitfenix FLO mas não acredito que tenha uma qualidade muito boa ...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo