• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Edit1: Comprei o Arcano SHP-30 e o microfone de lapela da Neewer. Fiz uma boa escolha?




  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
Até R$150 reais (dou um jeito no frete).
  1. Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural)
Circunaural de preferencia, mas pode ser supraural também caso necessário pelo valor.
  1. Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc)
Foco em Games, Música, Netflix.
  1. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)
Não tenho preferência distinta.
  1. Que tipos de música você costuma escutar?
Hip Hop, trap music. Normalmente musicas com bastante bass.
  1. Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo, mas tem um palco sonoro menor que o fone aberto)
Não tenho preferencia.
  1. Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores)
Comprar no brasil.


Fez sim. Fique tranquilo.
 
qual a grande diferença entre eles?

o Core 1 vem com um monte de acessórios, o Cloud Core é o mesmo fone mas vem somente o fone...
já o core 2 é igual os outros dois mas vem com uma placa de som USB para simular um som 7.1(nunca testei mas não falam muito bem).
 
1. Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
No máximo 150


2. Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural)
supraural ou circunaural

3. Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc)
Games e Música

4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)
Equilibrado ou enfase em graves.

5. Que tipos de música você costuma escutar?
Hip Hop/RAP e eletronica

6. Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo, mas tem um palco sonoro menor que o fone aberto)
Fechado ou semi aberto

7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores)
No Brasil!!

Outro detalhe importante, queria um HEADSET(fone e microfone) e com uma ÚNICA entrada P2, porque vou conectar no dualshock do PS4. Sou jogador casual e escuto musica com pouco frequencia... portanto não precisa ser nada muito "robusto" porém gostaria do máximo de qualidade possivel pelo preço.

Obrigado quem ajudar!
 
Bom agradeço se puder dar um feedback sobre o genius...

Tudo esta absurdo, a Xonar DGX esta quase 500 reais, ta foda e não e tanto pelo dolar, nego ta aproveitando que poucas lojas tem e colocam o preço que quer..
Sobre o microfone da Genius. A qualidade é o que você esperaria de um microfone de 10 reais... Mas pra mim é o necessário. Um microfone de fone desses que vem com o celular tem qualidade igual/superior.
 
Olá pessoal! Estou em dúvida pra comprar um fone pra usar na faculdade e no laboratório (e no ônibus indo pra lá)

  • Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
150 reais no máximo do máximo!

  • Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural)
Supraural de preferência, mas pode ser in-ear também!

  • Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc)
Música, com bom isolamento de preferência, mas sem ser enorme porque vou carregar ele pelo ônibus e na mochila

  • Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)
Equilibrado, mas que tenha um bass legal (sem exigir muito porque sei que nesse preço não tem como)

  • Que tipos de música você costuma escutar?
Rock e pop-rock, basicamente!

  • Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo, mas tem um palco sonoro menor que o fone aberto)
Prefiro com isolamento, pra não ter que usar o volume no máximo no ônibus!

  • Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores)
Preferia comprar no Brasil mesmo, pode ser no ML que é mais barato, sem problemas!

PS.:
Dando uma pesquisada, encontrei o AKG 404, AKG 414 e Sony MDR-ZX300 dentro da minha faixa de preço, algum deles seria melhor? Se tiverem outras sugestões, fiquem à vontade também!
Muito obrigado!
 
Bom agradeço se puder dar um feedback sobre o genius...

Tudo esta absurdo, a Xonar DGX esta quase 500 reais, ta foda e não e tanto pelo dolar, nego ta aproveitando que poucas lojas tem e colocam o preço que quer..
Sobre o microfone da Genius. A qualidade é o que você esperaria de um microfone de 10 reais... Mas pra mim é o necessário. Um microfone de fone desses que vem com o celular tem qualidade igual/superior.

E o edifier h840, é basicamente um h850 (som quase exatamente igual) mas com uma estrutura vagabunda, o que não importa pra mim já que não vou usar ele na rua.
 
Pessoal, preciso de ajuda, um Amigo esta com dois fones da Sennheiser, um PC 333d com 3 meses de uso mas com o microfone sem funcionar e um Sennheiser Xense funcionando perfeitamente mas sem a placa de som Xonar, só com o fone que é um Pc 350. Ele esta vendendo ambos por 400 reais. No caso de escolher esses dois qual ficaria? E o preço está bom?
 
vale a pena um AKG K240 mkii seminovo por 400 reais?? ouvi umas pessoas reclamando de audio baixo e fiquei com medo de investir em algo q nao me agrade , n possuo placa de som , minha placa mae é uma FX990 Sabertooth r1
 
1. Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc):Até 100 reais


2. Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural): in ear

3. Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc): Apenas musica

4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos): Curto um som mais equilibrado como o do arcshp20, mas tb ficaria feliz com um pouco mais de grave.

5. Que tipos de música você costuma escutar?
Escuto todo tipo de musica porém tendo a escutar mais eletronic, pop, rock e indie.

6. Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo, mas tem um palco sonoro menor que o fone aberto): Procuro um fone com um bom isolamento para conseguir ouvir musicas em ambientes externos sem precisar colocar o vol no max.

7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores): Prefiro comprar no Brasil.

Quem puder ajudar ficaria muito grato :)

ninguem?
 
Acabei de danificar um Philips SHE 9105 devido ao suor na academia. É o meu segundo fone que danifico devido a este problema.
Alguém poderia me recomendar algum fone de ouvido a prova de água e que ao mesmo tempo tenha uma boa qualidade sonora?! :D
 
Galera, fiquei com uma dúvida. Estou querendo dar um fone de presente para meu primo que gosta muito de música, mas não tem um fone de qualidade (ele ficou deslumbrado com meu phillips shp2500 pra vocês terem noção hahaha).
Entretanto eu estou um tempo fora do assunto e gostaria de recomendações. Vamos botar uma faixa de preço de até 400 reais, fone circunaural fechado, com bons graves que é o estilo que ele gosta pra ouvir as músicas dele. Compra apenas no Brasil.
E então, o que temos? Lembro do sennheiser HD202ii, mas os usuários se queixavam de ser desconfortável para longos usos
 
Qual eu escolho para um celular?
Philips SHE3900 ou Audio-Technica ATH-CLR100

Pelas recomendações acho q o clr100 é melhor eu iria nele principalmente pela diferença de preço q é baixa, e fora que ele vem com um ioiô junto, precisa nem pensar duas vezes é um ioiô cara!
 
Bom dia galera, nao sou mt conhecedor de headphones, tava pesquisando ultimamente e acabei gostando de 2 o akg k511 e o superflux HD681. Vou usa-los somente pra escutar musica no pc e no celular, mas gostaria de algo com boa qualidade de áudio, se tiverem outras dicas de fones ate 200 pode falar pfvr.
 
  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc): 800 reais mas em headset wireles (headset msm experimentei esse tal de mic de lapela essa semana e n curti aquilo odeio fios e tal e onde jogo rola mta passagem de pessoas)
  2. Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural): circunaural
  3. Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc): Priorizo games fps terror mobas etc
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos): Equilibrado
  5. Que tipos de música você costuma escutar? AC DC e Matanza
  6. Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo, mas tem um palco sonoro menor que o fone aberto): Isolado pois preciso de um head que n vaze nada
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores): BRAZIL se possivel em SP capital

    queria um mic que pudesse ficar junto como em um head set.... preso na cabeça e head 5.1 ou mais
 
Galera, estou vendendo 2 headphones AmazonBasics Over-Ear novos, na caixa, por R$ 200,00 cada. Quem interessar. Mp-me.
Mais informações sobre os fones AQUI.
 
Pessoal dúvida simples; Corsair vengeance 1400 ou Hyperx cloud core ?
 
Acabei de danificar um Philips SHE 9105 devido ao suor na academia. É o meu segundo fone que danifico devido a este problema.
Alguém poderia me recomendar algum fone de ouvido a prova de água e que ao mesmo tempo tenha uma boa qualidade sonora?! :D

Tente dar uma olhada nesse http://www.mercuryshop.com.br/fone-de-ouvido-audio-technica-sonic-sport-ath-sport2-bk-preto.html
não sei quanto ao seu orçamento mas não vai muito além do she 9105, quanto a qualidade sonora é bom dar uma pesquisada ^^ de toda forma parece ser um bom fone
 
vale a pena um AKG K240 mkii seminovo por 400 reais?? ouvi umas pessoas reclamando de audio baixo e fiquei com medo de investir em algo q nao me agrade , n possuo placa de som , minha placa mae é uma FX990 Sabertooth r1
Eu consegui ter volume satisfatório com um k240 ligado num notebook, o problema é que sem amplificação fica muito anêmico nos graves, isso atrapalha bastante na diversão e imersão, que imagino que seja o foco pra você. No caso recomendaria Fidelio L2 ou HyperX Cloud. Não precisam de amplificação e tem uma boa quantidade de graves. Entre os dois prefiro o Fidelio L2, só que é mais caro (atualmente quase 600) e menos confortável.
 
Tente dar uma olhada nesse http://www.mercuryshop.com.br/fone-de-ouvido-audio-technica-sonic-sport-ath-sport2-bk-preto.html
não sei quanto ao seu orçamento mas não vai muito além do she 9105, quanto a qualidade sonora é bom dar uma pesquisada ^^ de toda forma parece ser um bom fone

Eu estaria disposto a gastar não mais do que R$ 260,00. É difícil encontrar algum fone bom que seja barato e à prova d'água. Se o dólar estivesse a metade do que está hoje seria ótimo; teríamos um leque de opções para importar com um preço amigável.

-Acabei de ler um pouco sobre esse modelo da Audio-Technica e até que eu gostei. :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo