Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Muito obrigado pela indicação, Lucifis!
 
Olá pessoal. Tenho hoje um Philips SHL5001. É um headphone simples, mas sempre estive muito satisfeito com o som e conforto dele. Acontece que ele já ficou bem velhinho de aparência, descascado e tal. Por isso estou procurando outro de qualidade equivalente ou se possível superior, na casa dos R$ 120. Gosto muito da Philips, mas aceito sugestões. Não sou gamer, não precisa ter microfone. Controle de volume e coisas do tipo são legais mas também não faço questão. Só preciso que seja confortável e de boa construção (durável). Minha maior exigência é na qualidade do som (de frequências equilibradas ou um pouco mais de grave), mas é claro, dentro do que essa faixa de preço permite. Andei pesquisando alguns modelos que me agradaram e queria a opinião de vocês, por favor! Se quiserem sugerir outras opções fiquem a vontade.

Philips SHL3260 - 107,90
Philips SHL3300 - 129,00
Philips SHL3210 - 139,40
 
Última edição:
Estava olhando uns fones das seguintes marcas, AKG, Superlux e Sennheiser.
Achei esses modelos

AKG:
http://www.submarino.com.br/produto...om&opn=COMPARADORESSUB&s_term=COMPARADORESSUB

Sennheiser:
http://www.kabum.com.br/cgi-local/s...ADSET&utm_campaign=HEADPHONE SENNHEISER HD419

Superlux:
http://www.submarino.com.br/produto...om&opn=COMPARADORESSUB&s_term=COMPARADORESSUB

Qual vocês recomendam? Se tiver alguma outra opção até uns 400, podem postar.


qual a finalidade?
 
Alguém tem indicação de um bom fone in ear para basicamente ouvir um bom heavy metal no celular.

Valeu!
 
Galera to atrás de um intra entre 100~150 (pode subir dependendo do caso). Tenho atualmente um SHE9000, é um fone que eu gostei e mexendo na equalização ficou perfeito. Estou atrás de um fone que seja RESISTENTE, não sei se é falta de cuidado meu -certeza que é, mas eu cuido :mad:. Alguém com alguma recomendação, vou olhar as recomendações que a galera passou antes, mas falta de tempo reina. THX
 
Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e estou atrás de um headset até uns 200 reais. Estive olhando o Cooler Master Ceres 300, olhei algumas avaliaçãoes em sites de reviews e no youtube e ao meu ver foi bem falado pelo preço, achei ele por R$ 131. Vale a pena ? ou existe algum outro headset melhor nesse valor ?
 
Pessoal, esse headset aqui é bom?
Headset Gamer Dazz Viper 2.0

Quero comprar um headset novo, aposentar o meu de 20 reais kkkkkkkkk
 
Estava olhando uns fones das seguintes marcas, AKG, Superlux e Sennheiser.
Achei esses modelos

AKG:
http://www.submarino.com.br/produto...om&opn=COMPARADORESSUB&s_term=COMPARADORESSUB

Sennheiser:
http://www.kabum.com.br/cgi-local/s...ADSET&utm_campaign=HEADPHONE SENNHEISER HD419

Superlux:
http://www.submarino.com.br/produto...om&opn=COMPARADORESSUB&s_term=COMPARADORESSUB

Qual vocês recomendam? Se tiver alguma outra opção até uns 400, podem postar.


se puder esperar pega um takstar hd 80 pro
 
Eu peguei o Fidelio L2 semana passada na Kabum também, sempre quis ter um HD598, mas com o preço dele no mercado nacional, seria impossível. Nunca tive um fone mais poderoso, tive vários destes in ear, entre eles o SHE8000, SHE9000 e o melhor de todos o ATH-CKM500 que uso a quase 3 anos e ainda está quase perfeito, somente o cabo começou a descascar perto do fone (uso muito o fone deitado, pra dormir). Estava pensando em importar o Audio Technica IM-70, mas com preço de $100,00 + entrega + dólar a R$4,00 + taxa de 60% na fiscalização daria um preço inviável. Foi aí que vi o post do pessoal falando do Fidelio L2 e fui ver alguns reviews. Simplesmente não acreditava na quantidade de elogios que encontrei deste fone na internet. Comprei!
Nesta uma semana de uso eu ainda não parei de me surpreender com a qualidade, principalmente sonora. Sim, o fone não tem como trocar as almofadas e quer saber, pra mim é o único defeito deste fone, principalmente se considerar que na Amazom o mesmo custa $170,00 e aqui comprei por R$450,00!
E a qualidade sonora? Flat, claro, limpo, muito detalhista. Tudo o que eu queria! Os graves estão lá, como deveriam ser, médio fantástico e agudos detalhistas sem serem exagerados. Escuto quase todo tipo de rock, folk, jazz, blues, MPB, Bossa Nova, eletrônica e até agora o fone só tem me surpreendido. O palco também é muito bom, ouvir shows ao vivo é impressionante.
O melhor de tudo? Você pluga o danado no celular e a qualidade é excelente. Aparentemente qualquer aparelho empurra ele facilmente. Sabe quando dizem que não vale a pena usar um fone de qualidade melhor em celular pois não vai notar a diferença? Esqueça isso! De um SHE8000/SHE9000 para o CKM500 já tive uma melhora considerável no Lumia 920, agora que testei este Philips a diferença é ainda maior comparado ao CKM500. Atualmente estou usando no PC da assinatura e no Moto X 2014. Pretendo futuramente pegar um DAC, talvez um Fiio E07K se o preço do dólar ajudar.
Resumindo, estou muito satisfeito com o fone. Por ele ser bastante equilibrado, pode ser que quem gosta mais de graves pode se decepcionar, mas pra quem gosta de ouvir os detalhes dos instrumentos e vocais dificilmente vai se decepcionar.
Eu não jogo, então não tenho como dizer nada referente a uso em games.
Então fiz alguns testes com o L2 com e sem o Fiio E7k, no cel, no note e no tablet, e posso te falar que aumenta a qualidade, o volume e a nitidez, principalmente nos agudos. Agora se vale o investimento, vai depender de vc, como uso em média de pelo menos 2 horas por dia, para mim considero que sim. O meu comprei usado por 420,00 de um colega aqui do forum, em ótimo estado. Abço!
 
Então fiz alguns testes com o L2 com e sem o Fiio E7k, no cel, no note e no tablet, e posso te falar que aumenta a qualidade, o volume e a nitidez, principalmente nos agudos. Agora se vale o investimento, vai depender de vc, como uso em média de pelo menos 2 horas por dia, para mim considero que sim. O meu comprei usado por 420,00 de um colega aqui do forum, em ótimo estado. Abço!
Agradeço pela opinião. Você acredita que alguma frequência tenha se destacado mais do que outra? O grave por exemplo? Ou as frequências continuam equilibradas? Eu pretendo pegar um DAC ainda, mas não é nada urgente. Vou esperar encontrar um em um preço bom, pois atualmente está bem caro. Tive um bom upgrade de meu fone anterior, estou adorando a qualidade do L2.
 
Agradeço pela opinião. Você acredita que alguma frequência tenha se destacado mais do que outra? O grave por exemplo? Ou as frequências continuam equilibradas? Eu pretendo pegar um DAC ainda, mas não é nada urgente. Vou esperar encontrar um em um preço bom, pois atualmente está bem caro. Tive um bom upgrade de meu fone anterior, estou adorando a qualidade do L2.
Achei que deixou mais cristalino os agudos e mais natural os graves, mas o equilíbrio permanece, parece que com o dac o fone alcança seu maior nível de qualidade. Mas ressalto que não é uma diferença grande, mas ao meu ver vale a pena, abço.
 
Galera to atrás de um intra entre 100~150 (pode subir dependendo do caso). Tenho atualmente um SHE9000, é um fone que eu gostei e mexendo na equalização ficou perfeito. Estou atrás de um fone que seja RESISTENTE, não sei se é falta de cuidado meu -certeza que é, mas eu cuido :mad:. Alguém com alguma recomendação, vou olhar as recomendações que a galera passou antes, mas falta de tempo reina. THX
JBL i22a
 
Bom dia galera, eu sei que uma boa galera vem aqui tirar dúvidas quanto a fones de ouvido e tal, e eu sou mais um. Sei que já tem análises e etc sobre o fone que vou falar, mas quero algo atual, coisa que não encontrei por se tratar de um fone mais antigo.

Enfim, eu estou querendo comprar um fone "on ear", e entre as opções (que teria que ser no máximo do máximo 90 reais) eu gostei do Philips Shibuya (branco por 89 e roxo 78) e do Sony Mdr zx110 (preto por 79). Porém ambos tem alguns defeitos desagradáveis, pois o Shibuya é pouco resistente e o da Sony(mais resistente) não consegue abafar o som externo (e isso o Shibuya consegue fazer). Então, entre esses dois, quais vocês acham que é melhor em relação a durabilidade e qualidade de som? Claro, se souberem algum outro modelo que segue essa faixa de preço e que seja melhor, podem recomendar :)

Desculpe ser mais um perguntando por aqui.

EDIT: Claro, quero usar para assistir filmes no pc e ouvir músicas em casa (já que se eu sair com um fone bitelo desses na rua posso ser assaltado).

EDIT²: Após fazer uma análise intensiva, resolvi desembolsar 100 (mais frete) e pegar um o modelo MDR ZX300 da Sony, pois descobri que o modelo MDR ZX110 é bem fraquinho em questão de som, e o da Philips eu encontrei uma grande gama de pessoas reclamando da fragilidade.

Aliás, ótimo tópico esse aqui. Descobri muita coisa que e desconhecia.
 
Última edição:
Pessoal, ha uns 15 dias comprei Hyperx Cloud Core mas to com um problema muuuito chato. De 15 em 15min esse fio do headset fica enrolando, mas enrola de uma tal forma que ta ficando chato ja.
Detalhe que eu sento no PC e fico parado basicamente e mesmo assim o cabo enrola.
Mais alguem com esse problema? Ou sabem como evitar?
 
Bom dia pessoal

Estou a procura de um Headset com as seguintes características:

- Cubra toda a orelha
- O tecido do fone não seja aquele couro, courinho.
- Microfone destacável (menos importante)

Agradeço desde ja as sugestões.
 
Boa noite galera

Ganhei um dinheiro recentemente e estou pensando em aposentar meu foninho que veio no meu sony e pegar um bom headphone.
Eu ouço bastante musica principalmente no ônibus. Por isso o fone ideal, é aquele que não vaze mesmo em volume alto, de modo que a pessoa sentada ao meu lado não escute oque eu estou ouvindo, e que claro, apresente a melhor qualidade.
OBS: Eu ouço bastante rock, por isso dou preferencia ao fone com maior grave.
Achei uma loja na minha cidade, e na faixa de preço que eu estou querendo há apenas 3 modelos, não pude testa-los por isso postei a duvida aqui, para quem conhecer algum deles, me recomendar de acordo com as características.
Os 3 são: AKG 414, AKG 44 e SuperluxHD681.
Qual deles é o melhor/mais recomendado para minha situação?
 
Boa noite galera

Ganhei um dinheiro recentemente e estou pensando em aposentar meu foninho que veio no meu sony e pegar um bom headphone.
Eu ouço bastante musica principalmente no ônibus. Por isso o fone ideal, é aquele que não vaze mesmo em volume alto, de modo que a pessoa sentada ao meu lado não escute oque eu estou ouvindo, e que claro, apresente a melhor qualidade.
OBS: Eu ouço bastante rock, por isso dou preferencia ao fone com maior grave.
Achei uma loja na minha cidade, e na faixa de preço que eu estou querendo há apenas 3 modelos, não pude testa-los por isso postei a duvida aqui, para quem conhecer algum deles, me recomendar de acordo com as características.
Os 3 são: AKG 414, AKG 44 e SuperluxHD681.
Qual deles é o melhor/mais recomendado para minha situação?
Normalmente quem gosta de rock prefere médios a graves, é grave mesmo sua preferência ? Posso te falar do 681, que dei ao meu filho, é ótimo, nessa faixa de preço, é o mais indicado, porém ele é semi aberto e vaza um pouco, se realmente tem preferência por graves, escolha um fone fechado, normalmente tem graves destacados e o som não vaza.
 
Normalmente quem gosta de rock prefere médios a graves, é grave mesmo sua preferência ? Posso te falar do 681, que dei ao meu filho, é ótimo, nessa faixa de preço, é o mais indicado, porém ele é semi aberto e vaza um pouco, se realmente tem preferência por graves, escolha um fone fechado, normalmente tem graves destacados e o som não vaza.

Este 681 onde pegou?
 
Salve guyss!
Queria ver com vocês qual fone in ear mais indicado a ser usado em uma @Lan, com muito barulho, porem usando um abafador por cima. Um in ear com som bem claro e sem muito bass para não atrapalhar o soundstage.
Até uns 150~200 Reais.
 
Última edição:
Normalmente quem gosta de rock prefere médios a graves, é grave mesmo sua preferência ? Posso te falar do 681, que dei ao meu filho, é ótimo, nessa faixa de preço, é o mais indicado, porém ele é semi aberto e vaza um pouco, se realmente tem preferência por graves, escolha um fone fechado, normalmente tem graves destacados e o som não vaza.
Caio, agradeço por perder um pouco de seu tempo para responder minha dúvida, realmente hoje tive a oportunidade de testa-los e como você disse, o akg k414 por ser fechado apresentou um grave mais forte, porém a portabilidade pesou muito na minha escolha, e acabei optando pelo k414 mesmo!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo