Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Que headset wireless com 7.1 para pc comprar até R$800.
 
7.1 ou Fake 7.1?
 
Estou querendo um fone barato, custo-benefício e bom.

Entre hd681, 681evo e shp80 qual seria a primeira e segunda escolha de vcs?
 
Eu vi um fone que me chamou bastante atenção que é o G633 Artemis da Logitech, eu queria saber se ele realmente é bom.
 
Eu vi um fone que me chamou bastante atenção que é o G633 Artemis da Logitech, eu queria saber se ele realmente é bom.
 
Galera, estou montando um pc e procuro um fone de ouvido . Não quero nada muito "pica das galaxias" nao... Procuro um fone com um bom custo x beneficio e nao precisa ter microfone nao... pq vou comprar um em separado.
Quais vcs me indicam?
 
Galera, estou montando um pc e procuro um fone de ouvido . Não quero nada muito "pica das galaxias" nao... Procuro um fone com um bom custo x beneficio e nao precisa ter microfone nao... pq vou comprar um em separado.
Quais vcs me indicam?

Novo eu compraria apenas o SPH 9500 por ser um ótimo fone a preço justo, os outros eu compraria usado em bom estado.Tenha em mente que certos fones terão o custo adicional de um amplificador, então coloquei aqui alguns fones custo x benifício que tocam de forma aceitável mesmo sem amplificador.

1- SPH 9500 (450 reais novo), melhor custo x benifício no valor dele na minha opinião, amplificador opcional 32 ohms.

2 - Fidelio L2 bom fone, acha usado por 500 reais, talvez seja uma opção melhor que o AD700x no mesmo valor.

3- AD700X para jogos é ótimo, muitos dizem ser o melhor do mundo para posicionamento em games, pois o palco sonoro é muito bom e falta totalmente graves nele então os passos no CSGO por exemplo se sobressaem, ,mas é um fone meio chato, não é um bom all-rounder, só serve para games, se quiser embarcar nele até uns 500 reais usado compensa.

4- HD598 ótimo fone, neutro, com bom palco sonoro, acha usado por 600 a 700 reais, ótimo custo x benefício.

5- fidelio X2 tem ótimo detalhamento sonoro, mais poderoso que o hd598 (bass melhorado), extremamente confortável, palco sonoro bom, acha usado por 800 a 900 reais.

Poderia recomendar outros fones bons como AKG Q701(800 reais usado) ou HD 650 (1400 reais usado), entretanto teria que investir em um bom DAC / AMP para eles e acho que foge um pouco da questão custo x benificio. Acima do HD 650 (que já é caro) a coisa começa ficar muito cara mesmo.
Pelo conhecimento limitado que tenho acho que estes enumerados acima seriam boas opções, talvez o pessoal do forum que entende mais possa indicar outros.
O único fone destes que testei foi o X2 mas li muito sobre reviews e comparações dos outros citados.
 
Última edição:
Bom pessoal, estou à procura de um novo fone, pretendo gastar até 100 reais.

Procuro um earbud, porque além de in-ear ficar desconfortável pra mim depois de um tempo de uso, todos os in-ear que eu testei até hoje ficam caindo do meu ouvido, sem exceção.

O uso principal é ouvir música na rua, no transporte público.

Eu sei que earbud não tem nem perto a mesma isolação de um in-ear, mas estou disposto a conviver com isso.

Já tive um sennheiser MX365, mas não me agradou, pois depois de pouco tempo de uso, ele começou a "estourar" nos graves.

Gosto de um som equilibrado, mas não me importaria de usar um earbud com um pouco (só um pouco) a mais de grave (desde que não "estoure" neles).

Por enquanto estou de olho no JBL Grip 100, porque gosto bastante da JBL, alguma opinião sobre?

Ou alguma outra recomendação?
 
Olá.
Estou a procura de um Headphone de até 250 reais (ou 500 reais se valer muito a pena) para escutar música (Rock e metal moderno, eletrônica, ambiente, etc).
Gostaria de saber quais as melhores opções nessa faixa de preço de Headphones vendidos no Brasil (se valer muito a pena, tbm na Amazon americana)que sejam fechados e Over ear (minha preferência) ou On ear.
Além disso, que tbm sejam equilibrados, embora um baixo mais presente não seja um problema.
Por fim, tbm dou preferência a marcas tradicionais, como Sennheiser e Sony.
Grato.
 
Post 2: Acabei de ver o Sennheiser 4.20S por 59 dólares na Amazon( sem contar frete e tributação por importação). Vale a pena?
 
Galera tenho dúvida qual seria melhor para jogo, Headset ou Headfone? Qual melhor custo x benefício?
 
Novo eu compraria apenas o SPH 9500 por ser um ótimo fone a preço justo, os outros eu compraria usado em bom estado.Tenha em mente que certos fones terão o custo adicional de um amplificador, então coloquei aqui alguns fones custo x benifício que tocam de forma aceitável mesmo sem amplificador.

1- SPH 9500 (450 reais novo), melhor custo x benifício no valor dele na minha opinião, amplificador opcional 32 ohms.

2 - Fidelio L2 bom fone, acha usado por 500 reais, talvez seja uma opção melhor que o AD700x no mesmo valor.

3- AD700X para jogos é ótimo, muitos dizem ser o melhor do mundo para posicionamento em games, pois o palco sonoro é muito bom e falta totalmente graves nele então os passos no CSGO por exemplo se sobressaem, ,mas é um fone meio chato, não é um bom all-rounder, só serve para games, se quiser embarcar nele até uns 500 reais usado compensa.

4- HD598 ótimo fone, neutro, com bom palco sonoro, acha usado por 600 a 700 reais, ótimo custo x benefício.

5- fidelio X2 tem ótimo detalhamento sonoro, mais poderoso que o hd598 (bass melhorado), extremamente confortável, palco sonoro bom, acha usado por 800 a 900 reais.

Poderia recomendar outros fones bons como AKG Q701(800 reais usado) ou HD 650 (1400 reais usado), entretanto teria que investir em um bom DAC / AMP para eles e acho que foge um pouco da questão custo x benificio. Acima do HD 650 (que já é caro) a coisa começa ficar muito cara mesmo.
Pelo conhecimento limitado que tenho acho que estes enumerados acima seriam boas opções, talvez o pessoal do forum que entende mais possa indicar outros.
O único fone destes que testei foi o X2 mas li muito sobre reviews e comparações dos outros citados.

Por gentileza, poderia me indicar onde posso encontrar o SPH 9500 por R$450? Também saberia me informar se ele é bem confortável? Atualmente tenho um Superlux 681 Evo e apesar de ter gostado bastante do som, ele me incomoda um pouco. (não é tão confortável quanto meu antigo shp 2700, por exemplo).

Obrigado!
 
Novo eu compraria apenas o SPH 9500 por ser um ótimo fone a preço justo, os outros eu compraria usado em bom estado.Tenha em mente que certos fones terão o custo adicional de um amplificador, então coloquei aqui alguns fones custo x benifício que tocam de forma aceitável mesmo sem amplificador.

1- SPH 9500 (450 reais novo), melhor custo x benifício no valor dele na minha opinião, amplificador opcional 32 ohms.

2 - Fidelio L2 bom fone, acha usado por 500 reais, talvez seja uma opção melhor que o AD700x no mesmo valor.

3- AD700X para jogos é ótimo, muitos dizem ser o melhor do mundo para posicionamento em games, pois o palco sonoro é muito bom e falta totalmente graves nele então os passos no CSGO por exemplo se sobressaem, ,mas é um fone meio chato, não é um bom all-rounder, só serve para games, se quiser embarcar nele até uns 500 reais usado compensa.

4- HD598 ótimo fone, neutro, com bom palco sonoro, acha usado por 600 a 700 reais, ótimo custo x benefício.

5- fidelio X2 tem ótimo detalhamento sonoro, mais poderoso que o hd598 (bass melhorado), extremamente confortável, palco sonoro bom, acha usado por 800 a 900 reais.

Poderia recomendar outros fones bons como AKG Q701(800 reais usado) ou HD 650 (1400 reais usado), entretanto teria que investir em um bom DAC / AMP para eles e acho que foge um pouco da questão custo x benificio. Acima do HD 650 (que já é caro) a coisa começa ficar muito cara mesmo.
Pelo conhecimento limitado que tenho acho que estes enumerados acima seriam boas opções, talvez o pessoal do forum que entende mais possa indicar outros.
O único fone destes que testei foi o X2 mas li muito sobre reviews e comparações dos outros citados.

Boa tarde amigo! Obrigado pela ajuda

Com relação ao SHP9500, somente importando né?

Está faixa de R$ 450 é o meu limite mesmo. Você ou alguem mais tem outras indicações?
Obrigado
 
Como esse SHP 9500S sai em relação a um HD 681 Evo por exemplo? Ele é um bom fone all arrounder, é bom pra música e tem bom palco sonoro?
Outra coisa, ele é muito inferior a um M50/M50x da vida né? A assinatura sonora é mto diferente?
Eu to com um MS1 que é um Grado-Sr 80 modificado e tá bem detonado após quase 7 anos de uso, eu queria trocar o fone por algo pelo menos melhor, mas como quase ninguém usa Grado aqui no Brasil então complica comparar...
 
Estou querendo desembolsar cerca de R$ 150 pra um bom fone exclusivamente pra esportes. Não faço questão do BT, mas acredito ser melhor pra correr.

Pesquisei e gostei do Aukey EP-B4. Está nessa faixa de preço, é bluetooth e resistente à suor. Alguma opção melhor?
 
Video interessante sobre amplificadores e DACs do site Mind the Headphone! Vale muito a pena assistir para quem esta em duvida se precisa realmente de comprar um amp e DAC dedicados ou não para refinar o som do seu computador.

 
  • Curtir
Reações: ZrK
Como esse SHP 9500S sai em relação a um HD 681 Evo por exemplo? Ele é um bom fone all arrounder, é bom pra música e tem bom palco sonoro?
Outra coisa, ele é muito inferior a um M50/M50x da vida né? A assinatura sonora é mto diferente?
Eu to com um MS1 que é um Grado-Sr 80 modificado e tá bem detonado após quase 7 anos de uso, eu queria trocar o fone por algo pelo menos melhor, mas como quase ninguém usa Grado aqui no Brasil então complica comparar...
Cara pelo que li (nunca escutei) o SPH 9500 é um fone confortável, bem feito e entra na briga com muitos fones bem mais caros mid-fi. O soundstage dele é muito bom, muita gente recomenda ele para jogos, e também toca bem alto até direto em um celular. Quando os pads dele gastarem rola trocar por um Brainwavz HM5 que dizem ficar melhor ainda.
Nunca ouvi o SPH 9500 mas era minha opção preferida de fone 0km quando estava pesquisando (pelo custo x benefício). Acredito que seja um fone acima do que ele custa.
@Amorim_BR
tinha no ML e HT forum até poco tempo atrás por 450.
 
Última edição:
Fala, Pessoal. Tudo certo?

Infelizmente a menina da limpeza quebrou meu fone da apple aqui no escritório. Estou buscando um in-ear em torno de 150R$, quais seriam as recomendações?

*Eu escuto todo tipo de musica, em sua maioria com contraste de graves. Também escuto bastante eletrônico também (Techno, não EDM).*

Aceito recomendações de fones mais baratos ou mais caros também.

Valeu!
 
Boa tarde, pessoas. Alguém conhece o modelo ATH-CK323IBK (R$ 156,00 na "Loja-mutante-velocista-da-Marvel"), da Audio Technica? Estou na dúvida entre ele e o T290, da JBL (R$ 108,00 na "Loja-que-explode"). :nooo:
.
Eu pretendo gastar R$ 150,00; nada grandioso, pois será usado casualmente (ir à academia ou ir ao supermercado, por exemplo).
 
Estou querendo desembolsar cerca de R$ 150 pra um bom fone exclusivamente pra esportes. Não faço questão do BT, mas acredito ser melhor pra correr.

Pesquisei e gostei do Aukey EP-B4. Está nessa faixa de preço, é bluetooth e resistente à suor. Alguma opção melhor?
Comprei um Bluedio na gearbest por 30 trumps, não fui taxado
http://www.gearbest.com/earbud-headphones/pp_596461.html

Parece ser melhor que esse Aukey, eu pelo menos to gostando demais.
 
Qual espuma eu compro pro Arcano shp 300?
 
O som dele possui bom volume e graves consideráveis?

ah rapaiz
Boto no ouvido e saio correndo :haha:

Posso te dizer que gosto mais dele do que o que veio no meu S7
 
  • Qual o valor máximo que pretende gastar? (150 reais)
  • Qual o tipo de fone que você quer? (supraural ou circunaural)
  • Qual o uso? (musica, andar na rua)
  • Prefere um fone fechado? (Sim)
  • Pode importar ou quer comprar no Brasil? (sim)
  • IMPORTANTE: TER BLUETOOTH (conectar em android) e um designer bonito.

Me ajudem por favor, minha filha quer de aniversário um fone que tenha bluetooth para ela conectar no celular dela e poder ouvir música, ela vai fazer 14 anos, ainda não é muito exigente com qualidade, mas gostaria de algo com bom custo benefício. Alguma alma generosa pode me dar umas dicas ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo