Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Obrigado cara, otimo review o seu, acabei comprando mesmo o PRO X.
 
Senhores, a almofada do meu Cloud Stinger já era, alguém já substitui com sucesso? Tem o link do produto original ou similar de qualidade?

Não é original, mas o vendedor fala que é de ótima qualidade.
 
alguem sabe me dizer a altura maxima do Arcano SHP80? O meu acbou de chegar mas só vai ate o numero 8, queria saber se tem 9 e 10 pq ele trava no 8 no maximo e ainda tá apertado pra mim... se for até o 8 mesmo vou ter que devolver pq ficou bem apertado...
detalhe que dps do 8 n vai mais mas se eu coloco a luz la dentro parece q tem o 9 ainda... estranho
 
Não é original, mas o vendedor fala que é de ótima qualidade.

eu tentei uma no Aliexpress baratinha...acho que foi 13 pratas... se der ruim eu compro essa...frete ta ficando muito caro pra mim, quase o preço do produto.
 
Booooa tarde galera!
Tô querendo comprar um fone overear bluetooth com noise cancelling ativo. Vi o Sennheiser 4.50 BTNC e o Edifier W860NB. Ambos importando estão na faixa de 100 dólares (o edifier no aliexpress, o sennheiser na amazon US, que um amigo traria)
A pergunta: Qual deles é melhor? Tem algum outro nessa mesma faixa de preço (100 dólares ~ 450 reais) que valha à pena?


E as opções de headset wireless nessa faixa, quais são? Eu tenho um Fidelio L2 + mic de mesa, e vou colocar um Baseus BA-02 nele com transmissor bluetooth no pc, pra ver como fica. Mas gostaria de um fone mais portátil para eventuais viagens ou transporte público.
 
Última edição:
Tinha comprado uma Sharkoon DAC Pro S pra usar com um Arcano SHP80. Porém, todavia, o arcano nao coube na minha cabeça e eu o devolvi e comprei um HyperX Cloud Alpha. A Sharkoon vai funcionar nele ou vou ter que devolver ela também? O Alpha nao chegou ainda pra testar, e se alguem ja testou em fones hyperx eu queria saber pq dai n preciso abrir a caixa pq esta lacradinha bonitinha ainda.
 
Boa noite a todos, gostaria de um headset de até 300 reais.

O Corsair VOID elite 7.1 (com fio) está na loja que explode por R$269,00. Alguém me sugere algum melhor?
 
Comprei o Logitech G633 no submarino por 300 reais, mas to começando a me arrepender..

Whats-App-Image-2020-01-21-at-22-39-56.jpg

Referente ao meu caso, meu fone soltou a espuma, acionei a garantia da Logitech e tive que destruir o fone (dor no coração). agora eles vão me mandar outro zero.

Chegando já vou vender e pegar outro modelo (acho que o revolver).
 
Ae amigos, meu hyperX cloud sliver está com problema no regulador de volume e o som do lado direito para do nada.

Estava pensando em pegar um shp80 pra usar ja que não achei nenhuma assistencia aqui na cidade RP/SP. Acham que ainda é uma boa escolha ? Ta 150 na loja discovery.
 
entre o superlux hd330 e o samson sr850, qual vcs acham melhor? pra fps/musica, to pretendendo pegar o dac da sharkoon tbm
 
Eu queria que fosse na waz porque compro muita coisa lá. Mas você pode citar outra loja

Pensei que seria um motivo mais forte para comprar na Waz como, por exemplo, creditos na loja pela devolução de produtos). Indico pegar o headphone separado do microfone. Em termos de headphone você pode pegar o Sennheiser HD58X (vendido exclusivamente no Massdrop). Microfone você pode pegar um da Zalman ou da Sony ou da Audio Technica.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Booooa tarde galera!
Tô querendo comprar um fone overear bluetooth com noise cancelling ativo. Vi o Sennheiser 4.50 BTNC e o Edifier W860NB. Ambos importando estão na faixa de 100 dólares (o edifier no aliexpress, o sennheiser na amazon US, que um amigo traria)
A pergunta: Qual deles é melhor? Tem algum outro nessa mesma faixa de preço (100 dólares ~ 450 reais) que valha à pena?


E as opções de headset wireless nessa faixa, quais são? Eu tenho um Fidelio L2 + mic de mesa, e vou colocar um Baseus BA-02 nele com transmissor bluetooth no pc, pra ver como fica. Mas gostaria de um fone mais portátil para eventuais viagens ou transporte público.

Eu iria de Sennheiser com certeza. Nessa faixa de preço acredito ser a melhor escolha.
 
Caro Valeri, me manda o link do produto na loja, pois não conheço esta loja e muito menos entendo de headphone. Obrigado por responder minha pergunta. E outra coisa, esse modelo que você está indicando custa quanto? E vai bem junto com a placa de som que indiquei que tenho? Grande abraço.
 
Aquele fone da Hyperx intra auricular e bom para jogar fps?
 
tem algum fone bom até R$ 300 (vou comprar no PY então os preços serão abaixos do praticados aqui no brasil)?

Meu atual é um Razer Kraken Elite 7.1 v2

Minha experiencia com razer foi uma bosta...

em menos de 6 meses o cabo começou a dar mal contato...mandei pra assistencia e paguei 90 reais pra trocarem o cabo.

Colocaram um cabo de material diferente, não sei se isso interfere mas agora qnd ligo o h7 no pc ele nao reconhece como razer...aparece como conexant usb audio

Isso faz com q o drive razer nao reconheça ele.

é meio doido isso, uma vez formatei o PC...e ai reconheceu e consegui usar normalmente...dps qnd troquei de CPU/HD formatei o PC e nao reconheceu mais...

e ficar formatando o pc esperando q reconheça é foda...

Alem disso H7 pra mim precisa ser USB.
 
Boa tarde.
Redragon ZEUS H510 ou HyperX Cloud Stinger?
 
Boa tarde.
Redragon ZEUS H510 ou HyperX Cloud Stinger?

Se você for olhar a quantidade de review positivo que tem do Zeus aqui no BR e la fora, ele parece ser um excelente custo-benefício, galera em peso elogia ela pelo valor. Eu estava quase fechando a compra dele, quando eu vi o novo lançamento, o Red Dragon Helios H710, acabei indo nele, nem me pergunte se é melhor que o Zeus, pois nem review tem ainda kkkkk.
 
Fala galera!
Alguém sugere uma opção de fone + Microfone até 800,00 +- ?
Obs: tenho placa de som Offboard então não pode ser USB, gosto muito dos recursos de som da placa
 
Se você for olhar a quantidade de review positivo que tem do Zeus aqui no BR e la fora, ele parece ser um excelente custo-benefício, galera em peso elogia ela pelo valor. Eu estava quase fechando a compra dele, quando eu vi o novo lançamento, o Red Dragon Helios H710, acabei indo nele, nem me pergunte se é melhor que o Zeus, pois nem review tem ainda kkkkk.

Acabei pegando o Stinger mais pelo tamanho do cabo, uma vez que gosto de ficar deitado kkkk
Até agora estou adorando, porém acho que ele faz um pouco de calor mas acho que é normal. Em uma outra oportunidade pegarei o Zeus sem dúvidas.
 
Galera estou entre um Corsair HS70 ou um mais barato.

No HS70, quanto estarei pagando só por ser wireless? O que me sugerem com fio para jogar FPS e single player?

Acho 7.1 interessante para games single.
 
Alguém aqui possui o audeze mobius? Estou atrás de um fone para filmes/series e também música, pensei no Mobius, queria a opinião de alguém.
 
Tem algum headset sem fio com microfone que venha com uma "base carregadora"? Tipo vc poe ele no suportezinho e ele carrega, ao invés de ter que ficar ligando no USB para carregar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo