• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Eae gente do Clube. Boa noite. Espero que todos estejam bem, alguém saberia me dizer se existe alguma diferença de som ou drivers (hardware) do Fone Havit H2002D pra sua remarcação (Lehmox GT F2)?
Já pensou em comprar pelo Aliexpress? Comprei meu redragon zeus por lá, veio em menos de 30 dias e está funcionando perfeitamente.
 
Já pensou em comprar pelo Aliexpress? Comprei meu redragon zeus por lá, veio em menos de 30 dias e está funcionando perfeitamente.
Já pensei mas na minha família aqui a gente tem um histórico ruim de importar e ter o azar de pagar taxa msm estando dentro das normas pra não pagar. Por isso quero comprar aqui no Brasil msm.
 
Boa noite a todos!

Qual headset vocês me indicariam para comprar essa semana? Eu estou por enquanto entre importar o Redragon Zeus ou o Pichau P651.

  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? 300 reais
  2. Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural) - supra/circun
  3. Qual o uso? Atender reuniões (o microfone seria o principal feature)
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos) - nenhuma
  5. Que tipos de música você costuma escutar? - utilizarei outros fones para escutar musica
  6. Prefere um fone fechado? Sim

Unico ponto, é que não tenha um design muito chamativo, pq depois vou deixar ele no escritório.

Obrigado!
 
Dale galera!

Preciso de 1 intra-auricular bluetooth que vou usar somente na academia pra ouvir Spotify e Youtube.
Não preciso de mic, nem nada especial, só gostaria que fosse com a bateria de maior tempo de duração.
Qual o melhor custo x benefício pro meu caso?

  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? 200
  2. Qual o tipo de fone que você quer? Intra-auricular
  3. Qual o uso? Academia (somente ouvir)
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Tanto faz
  5. Que tipos de música você costuma escutar? Tanto faz
  6. Prefere um fone fechado? Não
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? No Brasil até a Black Friday!
 
Pessoal tenho um Pulse 3D comprado em pré-venda por 599 reais mas estou avaliando em cancelar e pegar algo um pouco melhor.

Alguma recomendação para PS5 (com mic) até 800 reais e que seja superior ao Pulse 3D?

Comprar no Brasil claro.

Ou para pelo menos ficar de olho se entra em promoção na Black Friday.
Corre e cancela se ainda tiver tempo!!!

Nessa faixa de preço recomendo:

Hyper alpha
Cooler master mh 751

Os dois tem entrada P3 que é compatível com PS4.
 
Última edição:
Dale galera!

Preciso de 1 intra-auricular bluetooth que vou usar somente na academia pra ouvir Spotify e Youtube.
Não preciso de mic, nem nada especial, só gostaria que fosse com a bateria de maior tempo de duração.
Qual o melhor custo x benefício pro meu caso?

  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? 200
  2. Qual o tipo de fone que você quer? Intra-auricular
  3. Qual o uso? Academia (somente ouvir)
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Tanto faz
  5. Que tipos de música você costuma escutar? Tanto faz
  6. Prefere um fone fechado? Não
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? No Brasil até a Black Friday!
Xiaomi airdots seria uma boa escolha pro que você busca.
 
Fala galera, blza? Como a maioria aqui, estou em busca de um novo headphone.

Pelas recomendações de pessoas, acabo ficando em duvida entre o superlux HD681 e o arcano shp300 (questão velha e batida, mas sempre fica duvida).

Jogo muito FPS ( especialmente Escape From Tarkov) então, palco sonoro e posicionamento são essenciais, além do conforto pra muitas horas de jogatina. Também ouço mta musica (Metal, Hard Rock, Rap).

O que vocês indicam? tenho um budget de aprox 400 reais pra investir, dando preferencia a produtos já no Brasil e ainda melhor se for entrega expressa do ML.

Também vou pegar o DAC da sharkoon na loja que explode (não entra no budget acima)

obs.: aceito sugestões de outros modelos de headphone.

Agradeço a ajuda e opnião de todos!
 
Fala galera, blza? Como a maioria aqui, estou em busca de um novo headphone.

Pelas recomendações de pessoas, acabo ficando em duvida entre o superlux HD681 e o arcano shp300 (questão velha e batida, mas sempre fica duvida).

Jogo muito FPS ( especialmente Escape From Tarkov) então, palco sonoro e posicionamento são essenciais, além do conforto pra muitas horas de jogatina. Também ouço mta musica (Metal, Hard Rock, Rap).

O que vocês indicam? tenho um budget de aprox 400 reais pra investir, dando preferencia a produtos já no Brasil e ainda melhor se for entrega expressa do ML.

Também vou pegar o DAC da sharkoon na loja que explode (não entra no budget acima)

obs.: aceito sugestões de outros modelos de headphone.

Agradeço a ajuda e opnião de todos!
Vc já tem um microfone externo?
Pra amplitude sonora (ou palco sonoro) o superlux vai ser melhor.
Mas pra pegar ele recomendo pegar tbm pads de camurça ou veludo no ML, pq as originais que vem nele são horríveis

Nunca usei essa dac da sharkoon, tomara que ela empurre o fone de boas
Outra opção é comprar um amplificador. Recomendo os da topping, pode pegar um mais baratinho que atende muito bem.
 
Vc já tem um microfone externo?
Pra amplitude sonora (ou palco sonoro) o superlux vai ser melhor.
Mas pra pegar ele recomendo pegar tbm pads de camurça ou veludo no ML, pq as originais que vem nele são horríveis

Nunca usei essa dac da sharkoon, tomara que ela empurre o fone de boas
Outra opção é comprar um amplificador. Recomendo os da topping, pode pegar um mais baratinho que atende muito bem.
Estou usando uma gambiarra (um antigo fone da logitech que quebrou) e tem atendido "bem", mas também estou olhando pra algum mic de mesa preferencialmente barato. não sei se tenho animo pra usar um de lapela.

Cogitei algum mod estilo VMOD BOOM ou similar.

Quanto aos pads, tem alguma recomendação especifica? achei esse aqui:

https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=322d4f31-10a0-4474-b322-75ce185d15a2
 
Estou usando uma gambiarra (um antigo fone da logitech que quebrou) e tem atendido "bem", mas também estou olhando pra algum mic de mesa preferencialmente barato. não sei se tenho animo pra usar um de lapela.

Cogitei algum mod estilo VMOD BOOM ou similar.

Quanto aos pads, tem alguma recomendação especifica? achei esse aqui:

https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=322d4f31-10a0-4474-b322-75ce185d15a2
V-mod não vai rolar com esses fones. Superlux não tem cabo destacável e o arcano é um conector bem diferente do que os mics v-mod usam
Se você pegar um de lapela e juntar bem os cabos com alguma fita vc nem percebe que tá usando

O pad esse aí parece legal já
Acho que não tem erro
 
Gente, ja usaram o edifer x3 tws? só vi review positiva, to pensando em comprar pra minha mae (q nao é muito exigente)

Alguem tem outra sugestao de tws abaixo dos 200 conto?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa tarde, pessoal!

Estou procurando um fone TWS para uso no dia a dia (ouvir música, assistir filmes, etc.) até uns R$ 200,00, podendo estender um pouco se valer a pena.
Gostaria de saber quais seriam as melhores opções.

Obrigado!

achei sua msg de 1 mes atras pesquisando por tws. Comprou algum?
to procurando um modelo na msm faixa de preço kkkk
 
Pessoal estou em busca de um headset gamer wireless.. de até R$1.000... teriam algumas indicações? Algum pra ficar de olho na Black Friday?
 
Cancelei!

Obrigado pelas dicas amigo, vou dar uma olhada!

Esse não está valendo a pena? Ví uns reviews muito bons!

Headset Gamer Corsair Void Elite Wireless, RGB, 7.1 Surround, Drivers 50mm, Branco - CA-9011202-NA | KaBuM!
A única vantagem é ser wireless, mas comparado aos outros perde em qualidade. Esse fone tem um projeto meio antigo, era do tempo que headsets "gamers" eram fones genéricos cheios de LED's. Você também tem que ver se ele é compatível com seu console.
 
Querendo trocar para um wireless aqui e peguei um JBL Quantum 600 por R$685. Está valendo nesse preço? Tem que ser wireless pois minha placa mãe não tem bluetooth.
 
Comprei o HyperX Cloud Core. Gostei do acabamento e da qualidade sonora e do microfone. A poucas horas atrás a Kabum colocou o HyperX Cloud Core II por 479, mas já esgotou.
 
Pessoal,

Estou precisando de um Headset wireless pra usar no PS5 e principalmente pra reuniões no Microsoft Teams.
Eu tenho um Edifier W800BT, então comprei um adaptador bluetooth mas o microfone não funcionou no Windows 10.
Alguém tem algum pra indicar?
Gostaria de investir até uns 500,00.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O Sony Gold daria pra esse uso?
 
Última edição:
Kraken Multi-Platform (sem o X) vs Cloud Alpha S vs CM MH751.

Considerando que os preços estão bem parelhos, visando conforto e durabilidade, alguma recomendação/observação?
 
Vale apena pagar a diferença de preço de R$130 entre o Hyperx Cloud Core 7.1 (revisão nova que vem com o controlador usb) e o Cloud II?

Boletei ambos na black fraude da kabum, sendo R$349 o Cloud Core e R$479 o Cloud II.
Também boletei o Cloud Alpha por R$459, qual seria uma melhor opção (games fps)?
 
Última edição:
Eae gente do grupo, é hoje!! Quero comprar o Havit h2002d ou a sua remarcação Lehmox GT F2. Alguém aí já achou um site com um desses fones por menos de 220 reais?
Obs: Não vou comprar pelo AliExpress, não posso pegar importado.
 
Eu acho que não vai ter promoção do Lehmox GT F2. Talvez eu pegue hoje no Mercado Livre. Alguém sabe um cupom pra eu usar no fone? Ou algum cupom de primeira compra?
O valor é 220.
 
https://www.amazon.com.br/dp/B06XYXZFSD/?tag=mundoconectad-20


Estou em dúvida entre o Logitech G533 e o Corsair 7.1 VOID USB/P2


Eu queria saber se o Logitech G533, apesar de ser Wireless, não tem delay e nenhuma interferência e também se bateria pode ser carregada enquanto usa ele.
 
Vale apena pagar a diferença de preço de R$130 entre o Hyperx Cloud Core 7.1 (revisão nova que vem com o controlador usb) e o Cloud II?

Boletei ambos na black fraude da kabum, sendo R$349 o Cloud Core e R$479 o Cloud II.
Também boletei o Cloud Alpha por R$459, qual seria uma melhor opção (games fps)?

Acredito que a diferença está no controlador USB, no microfone que é diferente e na sacola da HyperX para guardar o Headset.

 
E aí feras. um Logitech G332 por R$250,00 tá valendo?
ou melhor um HyperX Cloud Stinger?
o intuito é só pra jogos mesmo, hoje uso um Edifier k800 velho de guerra e nem tenho reclamações.
 
Estou pensando em pegar um desses fones sem fio (bluetooth ou wireless) mas antes de pesquisar por um queria saber se o Windows automaticamente altera o som padrão na hora que liga o fone. Também queria saber se em alguns jogos ou programas podem perder o som quando liga o fone até fechar e abrir. E por último tem como configurar pra tocar o mesmo som no fone sem fio e na caixa de som simultaneamente?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo