Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Eu importei um arctis 7x do próprio site da steelseries, usei a weget2u pra mandar pro brasil, não fui taxado, tudo saiu em torno de R$1000,00.

A vantagem do 7x é que ele funciona sem fio em todos os consoles (xbox, ps5, switch) e no pc. Normalmente os fones não funcionam no xbox pois ele possui uma tecnologia proprietária... No switch ele funciona inclusive no modo portátil pois o receptor é usb-c e bem compacto, o que é muito legal.

O fone é muito confortável, porém fiquei decepcionado em perceber que o meu veio com uma diferença considerável de altura em algumas frequências entre o lado direito e esquerdo, o lado esquerdo tem um volume mais alto, o direito fica mais abafado, não importa o que eu faça... E como ele fica conectado via usb, não tem como alterar o balanço entre o lado direito e esquerdo pelo pc (e mesmo que desse, nos consoles iria continuar com problema).

Eu to tentando tocar esses sons usados pra burn-in pra ver se melhora, mas foi foda receber assim depois de 1 mês de espera :/ Pior é que depois que eu fui pesquisar achei dezenas de pessoas reclamando da mesma coisa no reddit (não só com o 7x, mas também com o 7, 9 e pro), por isso não recomendaria arriscar em nenhum fone da steelseries

Antes de comprar esse, tava pensando em pegar um audeze penrose x, mas este também tinha algumas reclamações sobre o sinal wifi ser muito ruim, fora que pra usar com o switch em modo portátil eu teria que usar com fio, pois o receptor não é usb c

Sim, mas eu não quero esperar muito tempo, muito menos correr o risco de ser taxado... Prefiro comprar algo aqui mesmo... O Artics Pro é pouco mais caro que o A50 (30 dólares ~ U$ 329 x U$ 299). Por esse preço vale muuuito mais a pena ir pro Artics. Sem dúvida alguma. Eu queria E MUITO fazer isso. Mas quando vemos a realidade tupiniquim, o A50 tá R$ 1.800 por e o Artics Pro tá R$ 4.300. É muita diferença. A diferença de preço, acredito que não seja justificável...


Eu quero algo bom, premium, que eu não precise me preocupar com carregamento e até 2k. Por isso o A50 e o Artics Pro entraram pra minha lista de desejo. Juro que se o Artics fosse 2.5k (700 reais mais caro) eu ia seco nele.
Mas R$ 2.700,00 tá o Artics 9 e R$ 4.300,00 tá o Artics Pro, enquanto que o A50 tá por R$ 1800,00.
Como eu possuo o A40, sei que eu vou gostar do A50...


Se fosse 100% de certeza que eu não iria ser tributado, eu importaria o Artics Pro.


Bom, o Artics 7x custa U$ 99,00. No Brasil produtos até U$ 100,00 não são tributáveis.
 
Última edição:
Sim, mas eu não quero esperar muito tempo, muito menos correr o risco de ser taxado... Prefiro comprar algo aqui mesmo... O Artics Pro é pouco mais caro que o A50 (30 dólares ~ U$ 329 x U$ 299). Por esse preço vale muuuito mais a pena ir pro Artics. Sem dúvida alguma. Eu queria E MUITO fazer isso. Mas quando vemos a realidade tupiniquim, o A50 tá R$ 1.800 por e o Artics Pro tá R$ 4.300. É muita diferença. A diferença de preço, acredito que não seja justificável...


Eu quero algo bom, premium, que eu não precise me preocupar com carregamento e até 2k. Por isso o A50 e o Artics Pro entraram pra minha lista de desejo. Juro que se o Artics fosse 2.5k (700 reais mais caro) eu ia seco nele.
Mas R$ 2.700,00 tá o Artics 9 e R$ 4.300,00 tá o Artics Pro, enquanto que o A50 tá por R$ 1800,00.
Como eu possuo o A40, sei que eu vou gostar do A50...


Se fosse 100% de certeza que eu não iria ser tributado, eu importaria o Artics Pro.


Bom, o Artics 7x custa U$ 99,00. No Brasil produtos até U$ 100,00 não são tributáveis.
o Arctis 7x custa 150 na verdade, e como disse, não recomendo pelo risco de defeito que comentei, vai de a50 mesmo, só vai perder em compatibilidade, mas se não for um problema pra vc vai fundo 👍
 
Queria tira uma dúvida. Eu tenho um fone de ouvido Sennheiser HD 558, uso junto com uma sound blaster audigy z e como não tem botão de volume eu coloco no windows no volume 18, pois é muito alto. A questão é: Será que vou sentir diferença de som pra um astro 50? Eu acho o som fenomenal do Sennheiser. Se for melhor que o meu, onde eu compro mais em conta?
 
Alguem sabe se da pra trocar o cabo do headset hyperx cloud stinger?? O meu está dando mal contato as vezes



o meu esta com problema justo igual no video, vou tentar fazer igual
 
Será que vou sentir diferença de som pra um astro 50?
Não se desfaça do Sennheiser. O A50 é excelente e conceituado pra tudo, mas acho que na hora de escutar uma música, o HD558+Audigy fará falta.

Digo, se vc puder, fique com os dois.
 
Última edição:
Galera, quero um headset wireless, queria um High End
Minha lista é:
*Corsair Virtuoso Wireless
*Logitech G Pro X Wireless
*Hyperx Cloud Flight S Wireless
*JBL Quantum One (vantagem de ter Bluetooth, mais ja li em alguns lugares que tem delay)
*Astro A50

Eu uso muito para jogos de FPS e também para video aulas. Nao me importo com RGB e essas coisas.
Alguém consegue me dar um feedback, gostei bastante do Corsair pela aparência e pq é um dos mais baratos da lista (que já é cara)
Qualquer outra sugestão já ajuda.
 
Galera, quero um headset wireless, queria um High End
Minha lista é:
*Corsair Virtuoso Wireless
*Logitech G Pro X Wireless
*Hyperx Cloud Flight S Wireless
*JBL Quantum One (vantagem de ter Bluetooth, mais ja li em alguns lugares que tem delay)
*Astro A50

Eu uso muito para jogos de FPS e também para video aulas. Nao me importo com RGB e essas coisas.
Alguém consegue me dar um feedback, gostei bastante do Corsair pela aparência e pq é um dos mais baratos da lista (que já é cara)
Qualquer outra sugestão já ajuda.
Eu estava com exatamente a mesma dúvida. Então acabei optando pelo mais barato.

HyperX Cloud Flight S + Base carregadora por 999
 
Galera, quero um headset wireless, queria um High End
Minha lista é:
*Corsair Virtuoso Wireless
*Logitech G Pro X Wireless
*Hyperx Cloud Flight S Wireless
*JBL Quantum One (vantagem de ter Bluetooth, mais ja li em alguns lugares que tem delay)
*Astro A50

Eu uso muito para jogos de FPS e também para video aulas. Nao me importo com RGB e essas coisas.
Alguém consegue me dar um feedback, gostei bastante do Corsair pela aparência e pq é um dos mais baratos da lista (que já é cara)
Qualquer outra sugestão já ajuda.
Deesa lista eu recomendaria o Hyperx Cloud Flight S Wireless mas o "Hyperx Cloud II wireless" custa menos e tem a mesma qualide que ele. Na minha opinião, todos dessa lista custam muito pelo que cobram.

Recomendo que veja esse Guia, que é bem popular no Reddit!

[]´s
 
Deesa lista eu recomendaria o Hyperx Cloud Flight S Wireless mas o "Hyperx Cloud II wireless" custa menos e tem a mesma qualide que ele. Na minha opinião, todos dessa lista custam muito pelo que cobram.

Recomendo que veja esse Guia, que é bem popular no Reddit!

[]´s
Mas o Hyperx Cloud Flight S Wireless mais a base de carregamento sem fio por 999,90 ta caro?
 
Mas o Hyperx Cloud Flight S Wireless mais a base de carregamento sem fio por 999,90 ta caro?
Está +/- pois essa base em promoções custa R$ 200,00, comprei uma nesse preço inclusive e o Cloud II está por 780,00. Ai vai do que você acha melhor e se precisa dessa base para outros fins, senão, economiza R$ 220,00.

[]´s
 
Galera, estou prestes a comprar um Sennheiser HD58x por 2k. Vocês sugerem algo melhor nessa faixa para uso em jogos/música? Conforto também é importante, vou utilizar o bicho umas 8h+ diariamente.
 
Pessoal, vale a pena fazer o upgrade de um razer kraken 7.1 v2 para um Hyperx Cloud Flight S ? A diferença é muito grande ?
 
Última edição:
Galera tenho um Arcano mas ele tá bem velho e também pretendo ter um agora com mic embutido.

Saindo para um Hyperx Cloud Stinger vou regredir no som? ou tranquila a troca?
 
Vale a pena fazer se desfazer de um razer kraken 7.1 v2 e comprar um corsair virtuoso ? O upgrade vai ser grande ou não tem muita diferença ?
 
Galera, quero um headset wireless, queria um High End
Minha lista é:
*Corsair Virtuoso Wireless
*Logitech G Pro X Wireless
*Hyperx Cloud Flight S Wireless
*JBL Quantum One (vantagem de ter Bluetooth, mais ja li em alguns lugares que tem delay)
*Astro A50

Eu uso muito para jogos de FPS e também para video aulas. Nao me importo com RGB e essas coisas.
Alguém consegue me dar um feedback, gostei bastante do Corsair pela aparência e pq é um dos mais baratos da lista (que já é cara)
Qualquer outra sugestão já ajuda.
Chegou a comprar algum?

estou querendo trocar meu fone tbm e sua lista parece com a minha
 
Galera, tenho um ath m50 e agora quero pegar um com mic por causa do home office,
andei vendo o astro a40 com o mixamp, so to com uma dúvida.
utilizo um notebook com 2 entradas, 1 audio e outra mic,
se eu não utilizar o cabo optico, vai funcionar 100% ou preciso utilizar o cabo optico?
 
Galera, tenho um ath m50 e agora quero pegar um com mic por causa do home office,
andei vendo o astro a40 com o mixamp, so to com uma dúvida.
utilizo um notebook com 2 entradas, 1 audio e outra mic,
se eu não utilizar o cabo optico, vai funcionar 100% ou preciso utilizar o cabo optico?

Vai funcionar 100%, só com a diferença do som saindo do USB. Aconselho a por no USB 3.0.
 
Ainda não.
Vi uma análise em que dizia que o som do Hyper X é muito baixo, o cara tava comparando com G935.
To achando que vou de Virtuoso, mais ainda nao comprei.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Chegou a comprar algum?

estou querendo trocar meu fone tbm e sua lista parece com a minha
Ainda não.
Vi uma análise em que dizia que o som do Hyper X é muito baixo, o cara tava comparando com G935.
To achando que vou de Virtuoso, mais ainda nao comprei.
 
Pessoal, quero comprar fone de ouvido para minhas filhas. Coisa simples, com fio, in-ear, para elas ouvirem no celular.

To totalmente por fora de fone atualmente.

Quero gastar no máximo R$ 100,00 nos 2 fones.
 
Pessoal, quero comprar fone de ouvido para minhas filhas. Coisa simples, com fio, in-ear, para elas ouvirem no celular.

To totalmente por fora de fone atualmente.

Quero gastar no máximo R$ 100,00 nos 2 fones.
ou
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo