Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Fuja de Skullcandy e Beats by Dr Dre. São marcas de fones com pessimo CustoxBeneficio.

Pegue um ATH-CKM500 que é bem melhor e mais barato: LDI Games - Eletrônicos, DVD Automotivo, Computadores, Blu-ray, e muito mais
------------
Ae galera. Tenho um Razer Moray há uns 3 anos. E hoje acho que ele estragou. Sabe qdo ele dá mal contato e fica mono, só funcionando de um lado? Pois então. Agora eu não tenho que fazer né? A razer tem garantia no brasil? Qual vcs me recomendam pra comprar no lugar? Aqueles fones normais não param na minha orelha, então tem que ser um intra-auriclar. E queria gastar na mesma faixa que gastei nesse, uns $150. Valeu!

Pega um ATH-CKM500, esta entre os melhores CxB de fones in-ear: LDI Games - Eletrônicos, DVD Automotivo, Computadores, Blu-ray, e muito mais
 
A loja é confiavel sim. Comprei la varias vezes.

Pode ser taxado mas ultimamente o povo não esta sendo taxado. Se enviar por SAL a chance de taxa é menor (aqui tem as opções de envio: LDI Games - Eletrônicos, DVD Automotivo, Computadores, Blu-ray, e muito mais )


o ATH-CKM500 é notavel a diferença com o razer moray? pq tenho o moray e quero um melhor que ele...e esse modelo seria melhor?LDI Games - Eletrônicos, DVD Automotivo, Computadores, Blu-ray, e muito mais ... vlw pela ajuda
 
Porque você pegou o ATH-CKS50? Tem o ATH-CKS55 que é mais recente. E essa linha CKS tem os graves reforçados enquanto o CKM500 tem um som mais equilibrado nos graves, médios e agudos.


exatamente por ter mais graves eu escuto mais eletronico e hiphop ee vou usar bastante no PSvita e para filmes....espero não me arrepender kkk vlw
 
Pessoal Só mais uma Pergunta (NB Nunca Comprei um Fone) Vale a Pena esses Fones surround 7.1/5.1 (Emulados ou não) Ou é So Marketing ?
Qual Recomendam Para Jogos ? Queria Um Principalmente para perceber sons De Fundos, Jogo Muito FPS Online Queria Um Para Escultar melhor passos e tudo mais...
Até Uns 250R$
 
Pessoal Só mais uma Pergunta (NB Nunca Comprei um Fone) Vale a Pena esses Fones surround 7.1/5.1 (Emulados ou não) Ou é So Marketing ?
Qual Recomendam Para Jogos ? Queria Um Principalmente para perceber sons De Fundos, Jogo Muito FPS Online Queria Um Para Escultar melhor passos e tudo mais...
Até Uns 250R$

Vale apena não. Com 250, melhor você comprar um Superlux HD 681 +xonar DG, ela vai emular o surround no fone, alem de melhorar consideravelmente o som em geral do PC.
 
Gente eu comprei uma Titanium HD ( no Japão) só que o fone eu ia pega o Sennheiser HD558 ou então o Audio Technica ATH-AD700 só que não encontraram nenhum dos dois modelos lá no Japão, qual outro modelo me recomendam?
 
Eae galera, falam falam falam do Superlux hd681 e então resolvi comprar, agora só falta saber onde ... eu moro na baixada santista portanto tenho preferencia por e-lojas de SP, só que quero saber qual é confiável achei varias por exemplo www.vendasrapidas.com.br , www.loja.omundoequipamentos.com.br etc. alguem me recomenda alguma ??
 
Pessoal, eu tenho um Plantronics Gamecom 1 (velho de guerra) ainda funcionando numa boa, porém gostaria de trocar ele.
Qual fone vocês recomendam? Tenho foco em games e preciso do fone com o mic. Utilizo a própria placa onboard de som do pc!
Valeu!
 
E ai galera, beleza ?

Estou com dúvida entre alguns fones para games, que não seja de 400 conto e tal ... Vou mandar alguns modelos e vocês dissertem por favor:

Fone Audio-technica Ath-ad700 Professional Gamer Headphone - R$ 379,00 no MercadoLivre

Estou em dúvida sobre essa marca, ela é confiável e boa e etc ?
[AKG]

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-437454167-fone-de-ouvido-akg-k99-novo-original-cabo-3m-adapt-p10-_JM

[URL]http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-442254541-fone-de-ouvido-headphone-akg-k514-k-514-k-514-big-buy-_JM

[/URL]
Preciso nessa faixa, obrigado. Esse superlux, nunca ouvi falar sobre e tudo isso mesmo ?

E para mim e um amigo, obrigado :)
 
Fala galera, suaves ? Então, estou precisando de um headphone tanto pra usar no pc, quanto pra escutar minhas musicas com qualidade no dia a dia. No meu trampo chegou este modelo Sony Headphone MDR-ZX100/WQ Branco KaBuM! - Sony Headphone MDR-ZX100/WQ Branco
E gostaria de saber se ele é um bom cxb ? Preciso de um phone meio que urgente pra quinta feira, irei viajar e vou voltar de onibus, 9 hrs, vai ser tenso sem nada pra passar o tempo kk. Eai, recomenda se pelo preço ? É um bom fone ? Vlw
 
Fala galera, suaves ? Então, estou precisando de um headphone tanto pra usar no pc, quanto pra escutar minhas musicas com qualidade no dia a dia. No meu trampo chegou este modelo Sony Headphone MDR-ZX100/WQ Branco KaBuM! - Sony Headphone MDR-ZX100/WQ Branco
E gostaria de saber se ele é um bom cxb ? Preciso de um phone meio que urgente pra quinta feira, irei viajar e vou voltar de onibus, 9 hrs, vai ser tenso sem nada pra passar o tempo kk. Eai, recomenda se pelo preço ? É um bom fone ? Vlw
por esse preço vale a pena sim
 
E ai galera, beleza ?

Estou com dúvida entre alguns fones para games, que não seja de 400 conto e tal ... Vou mandar alguns modelos e vocês dissertem por favor:

Fone Audio-technica Ath-ad700 Professional Gamer Headphone - R$ 379,00 no MercadoLivre

Estou em dúvida sobre essa marca, ela é confiável e boa e etc ?
[AKG]

Fone De Ouvido Akg K99 Novo Original Cabo 3m + Adapt. P10 - R$ 159,00 no MercadoLivre
Fone De Ouvido / Headphone Akg K514 / K-514 / K 514 Big Buy - R$ 175,00 no MercadoLivre

Preciso nessa faixa, obrigado. Esse superlux, nunca ouvi falar sobre e tudo isso mesmo ?

E para mim e um amigo, obrigado :)
Sim são marca boa de fones, ATH, AKG, Sennheiser, denon, entre outros são marca muito boa nos fones, pra jogos no meu caso eu ia de AD700.
 
Pessoal, to afim de comprar um headset novo pra mim, já que o meu philips ta com o famoso mal contato que cada hora o som fica saindo só um lado e tal...

qual vocês indicam? na faixa de 100~200 reais...
gosto dos que tem controle de volume/mute mic no cabo, mas tem que ser coisa "boa" pois sempre começa a dar defeito ai...


outra coisa, também tava afim de um fone novo pro iphone, só que ai teria que ser desses menores e tal mas com microfone também...tem algum? desse tipo que encaixa bem no ouvido mesmo.


valeu ae !
 
Olá pessoal! Primeiramente queria parabenizar o forum, é muito bom e informativo. Mas vamos as dúvidas:

Estou querendo comprar um fone que cubra toda a minha orelha, e que bloqueie no máximo os sons externos.
Quero ele principalmente para ouvir música em geral, entretanto gosto mais de rock/metal clássico.
Gostaria de saber também se um fone com cabo removivel é melhor (em questão de estragos etc) do que um que tenha cabo fixo.
Em relação a faixa de preço estou considerando gastar até uns 300 reais, mas logico visando sempre o custo x beneficio.

Obrigado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo