Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tenho um ATH AD-700 e tenho usado ele com uma xonar ds com amp de fones para ouvir música, tenho gostado do resultado, mas é melhor pra jogar mesmo.
Pra ouvir música eu queria algo com mais VOLUME(tenho medo de aumentar muito o ganho da placa de som e ferrar o fone, pq ele tem 32 de impedância e ja to usando entre 32~64) e com muito mais grave que o AD-700. Queria uma indicação de circunaural com um bom soundstage e graves pra cara***. Alguma dica? Valeri, mestre, APAREÇA! AHSUDHUHDASUHDSU
Denon D1100 falam que é um fone basshead, acho que vai te servi bem.
 
Pessoal gostaria que vocês me recomendassem um Fone In-Ear para os Seguintes ritmos, MPB/Rock/Rep entre 100/200 reais, a principio pensei em pegar uma Koss The Plug, é uma boa ? ou só tem um bom som para o Rep por causa dos Graves ?

Os fones que Pensei em pegar foram esses ...

Koss The Plug
Sony Mdr-ex58v
Sony Mdr-ex700
Superlux Hd381f
Audio Technica ATH-CKS55
 
Última edição:
Pessoal gostaria que vocês me recomendassem um Fone In-Ear para os Seguintes ritmos, MPB/Rock/Rep entre 100/200 reais, a principio pensei em pegar uma Koss The Plug, é uma boa ? ou só tem um bom som para o Rep por causa dos Graves ?
Koss the plug muitos que tem fala mal, ele é ruim, se gosta de graves procura pro Sony MDR XB40/41 ou a linha in-ear XB da sony.
 
Pessoal gostaria que vocês me recomendassem um Fone In-Ear para os Seguintes ritmos, MPB/Rock/Rep entre 100/200 reais, a principio pensei em pegar uma Koss The Plug, é uma boa ? ou só tem um bom som para o Rep por causa dos Graves ?

Os fones que Pensei em pegar foram esses ...

Koss The Plug
Sony Mdr-ex58v
Sony Mdr-ex700
Superlux Hd381f
Audio Technica ATH-CKS55
Cuidado com EX700 fake, um usado custa 120 obamas, se acha por ai por 20/30/60/80/100 é fake CKS 55 acho que melhor.

Creio que sim, no BR o SHE9000 custa 70/80 reais, então esse preço deve tá certo.
 
Ae Setroc, não te vi mais no ts :cereal:


Tenho o HD201 e a única coisa de ruim que tenho para falar dele é que de fábrica ele vem um lixo, som sem vida, graves inexistentes.... Mas é só colocar ele para amaciar com aquele ruído que esqueci o nome que depois de algumas dezenas de horas ele se solta legal :megusta:

Cara eu entro ts senpre, mas agora estou mais no do out

Esse fone e para mim e para o GustavoDM1, mas eu acho que viu aguardar um pouco e pegar o ad700, alem que o hd201 e top
 
Tenho um ATH AD-700 e tenho usado ele com uma xonar ds com amp de fones para ouvir música, tenho gostado do resultado, mas é melhor pra jogar mesmo. Pra ouvir música eu queria algo com mais VOLUME(tenho medo de aumentar muito o ganho da placa de som e ferrar o fone, pq ele tem 32 de impedância e ja to usando entre 32~64) e com muito mais grave que o AD-700. Queria uma indicação de circunaural com um bom soundstage e graves pra cara***. Alguma dica? Valeri, mestre, APAREÇA! AHSUDHUHDASUHDSU
Beyerdinamyc DT770 pro. Tem soundstage e graves.
 
Alguem poderia me recomendar um fone que custe até R$.500,00 aqui no Brasil ??

Irei usar para game, ouvir música e talz.

Por enquanto estou sem placa de som, nem amp.

Tava de olho nos seguinte fones: Audio Technica ATH-AD700, Sennheiser 558 ou AKG K240.
 
Meu fone akg k240 chegou, gostei muito da qualidade de som dele. Testei ele no iPhone mas o uso vai ser no pc. Custo x beneficio muito bom !!!!
 
Alguem poderia me recomendar um fone que custe até R$.500,00 aqui no Brasil ??Irei usar para game, ouvir música e talz.Por enquanto estou sem placa de som, nem amp.Tava de olho nos seguinte fones: Audio Technica ATH-AD700, Sennheiser 558 ou AKG K240.
O Sennheiser HD518 está por 400$ na pichau.
 
O Sennheiser HD518 está por 400$ na pichau.
:mother:

Como eu não vi isso antes meu deus. Praticamente mesmo preço de importar sem risco de taxação e sedex! :O :megusta:
 
Tenho um ATH AD-700 e tenho usado ele com uma xonar ds com amp de fones para ouvir música, tenho gostado do resultado, mas é melhor pra jogar mesmo.
Pra ouvir música eu queria algo com mais VOLUME(tenho medo de aumentar muito o ganho da placa de som e ferrar o fone, pq ele tem 32 de impedância e ja to usando entre 32~64) e com muito mais grave que o AD-700. Queria uma indicação de circunaural com um bom soundstage e graves pra cara***. Alguma dica? Valeri, mestre, APAREÇA! AHSUDHUHDASUHDSU

Pega o ATH-M50 ou o Denon D2000.
------------
Boa noite pessoal. Há alguns meses fiz uma pesquisa para comprar um fone (o primeiro pra investir algum dinheiro de verdade) e acabei optando pelo Senheiser HD 201, estou bem satisfeito com o fone, é um modelo bem flat se encaixa em todo tipo de uso comum (filmes, games, podcasts, músicas em geral...), justamente o que precisava. Agora preciso de um novo fone pra suprir duas necessidades que encontrei com o HD 201 atualmente. Preciso de um fone que seja mais discreto pra usar no dia a dia em qualquer lugar (sendo in-ear ou earbud) e que tenha graves bem fortes, posso gastar até uns R$100,00 ou $50, quais as sugestões?

Philips SHE9000.
 
Aew galera, o Audio Technica ATH-AD700 é bom para jogos, música e filme em geral?
To pensando em comprar esse fone mesmo.

Alguem poderia me recomendar uma placa de som pra esse fone? Sei que tem a Asus Xonar Essence, mas ela custa o olho da cara e eu estou um pouco sem grana esses tempos :p
 
Aew galera, o Audio Technica ATH-AD700 é bom para jogos, música e filme em geral?To pensando em comprar esse fone mesmo.Alguem poderia me recomendar uma placa de som pra esse fone? Sei que tem a Asus Xonar Essence, mas ela custa o olho da cara e eu estou um pouco sem grana esses tempos :p
O AD700 deve se sair bem em FPS, agora filmes e outros eu ñ sei. Dizem que ele tem o graves "magros". Procure um fone mais "Overall". Placa de som pode ser uma Auzen X FI Forte.
 
Aew galera, o Audio Technica ATH-AD700 é bom para jogos, música e filme em geral?
To pensando em comprar esse fone mesmo.

Alguem poderia me recomendar uma placa de som pra esse fone? Sei que tem a Asus Xonar Essence, mas ela custa o olho da cara e eu estou um pouco sem grana esses tempos :p


Pega o Fiio E10.
 
Iae galera blz ???bom queria saber um Fone bom para jogos...pois tive um 3h da Steel e duro 6 mes --'

se alguem puder ajuda eu agradeço
 
Sei de todo o hate que os entendidos tem em relação aos fones Beats, mas estou próximo de conseguir um MUITO abaixo dos preços praticados por aqui, vai sair por R$ 200,00 o Beats Monster Solo HD.
O que vejo bastante é gente falando que o preço é ridículo pelo o que o produto oferece, mas se baseando nesse preço que vou conseguir nele será um bom negócio? É um bom fone? Um ponto que quero levar em consideração também é a estética, porque eu andei vendo outros nessa faixa de preço (e no mesmo estilo de fone fechado) mas os que achei são muito grandes, procuro algo menor pra não chamar tanto a atenção. :p
 
Sei de todo o hate que os entendidos tem em relação aos fones Beats, mas estou próximo de conseguir um MUITO abaixo dos preços praticados por aqui, vai sair por R$ 200,00 o Beats Monster Solo HD.
O que vejo bastante é gente falando que o preço é ridículo pelo o que o produto oferece, mas se baseando nesse preço que vou conseguir nele será um bom negócio? É um bom fone? Um ponto que quero levar em consideração também é a estética, porque eu andei vendo outros nessa faixa de preço (e no mesmo estilo de fone fechado) mas os que achei são muito grandes, procuro algo menor pra não chamar tanto a atenção. :p

Sei se vale apena não, dizem que o grave dele é "inchado", aponto de um violino soar como um violoncelo, não posso afirmar pois não ouvi...Um bom fone neste dentro deste preço, é o AKG K414p, ou se quiser investir um pouco mais o K450.
 
No caso, o Fiio E10 é um AMP, e sobre a qualidade do fone, é boa ?

o Fiio E10, é um DAC/Amp, ou seja ele vai fazer a conversão de Digital para analógico com qualidade 24bit/96khz e mais a amplificação de até 300 ohms, segundo as especificações. Em alguns pontos, parece melhor que as placas de som internas, na mesma faixa de preço. Lembrando que o Fiio é voltado para música, caso você queira jogar, você não contará com os efeitos presente nas placas de som convencionais.
 
Sei se vale apena não, dizem que o grave dele é "inchado", aponto de um violino soar como um violoncelo, não posso afirmar pois não ouvi...Um bom fone neste dentro deste preço, é o AKG K414p, ou se quiser investir um pouco mais o K450.
A respeito do K414p eu vi uns reviews falando que ele é um pouco desconfortável pra se usar por muito tempo, e um review em específico que falava que ficava apertado pra quem usa óculos (meu caso), daí fiquei com pé atrás.

Gostei muito do K450, mas não tem na loja que consigo preços bons lá no Paraguai. :(
Teriam uma loja boa pra recomendar pra comprar esse K450? Porque vi que rola bastante falsificação desse modelo.
 
o Fiio E10, é um DAC/Amp, ou seja ele vai fazer a conversão de Digital para analógico com qualidade 24bit/96khz e mais a amplificação de até 300 ohms, segundo as especificações. Em alguns pontos, parece melhor que as placas de som internas, na mesma faixa de preço. Lembrando que o Fiio é voltado para música, caso você queira jogar, você não contará com os efeitos presente nas placas de som convencionais.

Qual DAC/AMP usb é voltado para jogos?
 
Tem as placas de som USB como a creative X-Go e a Asus U3, que possuem uma amplificação relativamente boa para a maioria dos fones( até melhor que as placas de som convencionais devido a impedância de saída menor) e todos os recursos voltados a jogos que as placas de som normais.

Gildenlöw,
Da uma olhada nos modelos da Philips (portáteis) como o Downtown (shl5605) e o O´Neill (SHO4200), são bem bonitos e muito elogiados.

[]s
 
Última edição:
A respeito do K414p eu vi uns reviews falando que ele é um pouco desconfortável pra se usar por muito tempo, e um review em específico que falava que ficava apertado pra quem usa óculos (meu caso), daí fiquei com pé atrás.

Gostei muito do K450, mas não tem na loja que consigo preços bons lá no Paraguai. :(
Teriam uma loja boa pra recomendar pra comprar esse K450? Porque vi que rola bastante falsificação desse modelo.

Pô tem o k450 uma loja da santa efigênia, parece ser confiável, pode retirar pessoalmente se quiser, nunca comprei lá. Mais tem o fone em o AKG Q460, que é similar ao K450, na megamamute. Veja:

Fone de Ouvido Q460 Preto AKG - MegaMamute
---

K450 AZUL FONE DE OUVIDO AKG K450 AZUL NA CHEL SOM PROFISSIONAL - FONE DE OUVIDO AKG K450 AZUL


Qual DAC/AMP usb é voltado para jogos?

Acredito que no estilo do Fiio, nenhum seja voltado pra jogos. Só placas de som para PC mesmo, pois DAC/Amp é voltado pro pessoal que curte audiofilia. Mais existem placas de som para pc extrenas também como o Crookshank disse.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo