Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olá pessoal! Primeiramente queria parabenizar o forum, é muito bom e informativo. Mas vamos as dúvidas:

Estou querendo comprar um fone que cubra toda a minha orelha, e que bloqueie no máximo os sons externos.
Quero ele principalmente para ouvir música em geral, entretanto gosto mais de rock/metal clássico.
Gostaria de saber também se um fone com cabo removivel é melhor (em questão de estragos etc) do que um que tenha cabo fixo.
Em relação a faixa de preço estou considerando gastar até uns 300 reais, mas logico visando sempre o custo x beneficio.

Obrigado.

Shure SRH440
Shure SRH440 Professional Studio Headphones (Black) - AccessoryJack (US$ 87 + 10 de frete pro Brasil)

Somic MM163
Free shipping multimedia Headset Somic MM163 Stereo Professional DJ Headband Headphone-in Earphones & Headphones from Consumer Electronics on Aliexpress.com (US$ 53 com frete incluso pro Brasil)


Se for pra comprar no Brasil, sinceramente não sei. Já não compro aqui porquê um fone de R$ 100 costuma custar R$ 300.





qual vocês indicam? na faixa de 100~200 reais...
gosto dos que tem controle de volume/mute mic no cabo, mas tem que ser coisa "boa" pois sempre começa a dar defeito ai...

Se o defeito sempre começa aí, porquê então não comprar um fone sem controle de volume então? Não é tão dificil usar as teclas multimidia dos teclados ou usar programas para fazer macros para diminuir volume caso não hajam teclas multimidia.
 
Última edição:
Sim são marca boa de fones, ATH, AKG, Sennheiser, denon, entre outros são marca muito boa nos fones, pra jogos no meu caso eu ia de AD700.

Eu preciso um na média de 150/200 reais, por que um amigo meu tem até esse valor, porque ele tem que pegar uma placa de vídeo também.

Para mim esse AD700 e pensável, para ele não
 
Wetto obrigado pela rápida resposta.

Gostei muito dos dois modelos que você recomendou, principalmente o Shure que aparenta ser um ótimo headphone e muito bonito também.

Essas lojas que você recomendou são confiaveis? Não costumo fazer muitas compras internacionais ai sempre fico na dúvida.

Obrigado novamente.
 
Wetto obrigado pela rápida resposta.

Gostei muito dos dois modelos que você recomendou, principalmente o Shure que aparenta ser um ótimo headphone e muito bonito também.

Essas lojas que você recomendou são confiaveis? Não costumo fazer muitas compras internacionais ai sempre fico na dúvida.

Obrigado novamente.

Sim, ambas são confiaveis, principalmente a AccessoryJack, pessoal aqui do fórum compra direto lá.
Aliexpress é um tipo de ML mas aquele vendedor é bom mesmo assim.

Mas enfim, ambos vão atender as suas necessidades e são fones neutros que se adequam a praticamente qualquer genero musical, ambos tem cabo removivel e ambos tem um baita isolamento externo pra não sair som pra fora e para diminuir o som externo que você escuta com o fone.
 
Última edição:
Pessoal, comprei um skullcandy ink'd(16$) fiz um bom negocio? Visto que usava um fone da Samsung ruim pra caramba.
:hmm:

Sinceramente, não. E também, vai saber se era original, e mesmo sendo original, o som dos Skullcandy não é bom e a durabilidade é baixa.

Teria que ter comprado um Sony ou Audio Technica por uns US$ 20 que daí sim teria sido um bom negócio
 
Sinceramente, não. E também, vai saber se era original, e mesmo sendo original, o som dos Skullcandy não é bom e a durabilidade é baixa.

Teria que ter comprado um Sony ou Audio Technica por uns US$ 20 que daí sim teria sido um bom negócio

Puts, é andei lendo em alguns reviews e vi que reclamam muito da durabilidade dele, poderia me falar algum modelo que você citou dessas marcas? Que seja earphone.
Abraços
 
Puts, é andei lendo em alguns reviews e vi que reclamam muito da durabilidade dele, poderia me falar algum modelo que você citou dessas marcas? Que seja earphone.
Abraços

Mais fácil seria postar a lista mesmo, de fones até 30 dólares.
Headphones - AccessoryJack

O frete desta pagina para o Brasil custa 10 dólares.
 
Olá amigos, peço ajuda pra saber se fiz um bom negocio.... Comprei um Sony MDR-XB90EX, alguêm pode me dizer se esse fone possue algum contra ? Ou se fiz um bom negocio. O mesmo chega daqui uns 10 dias, to ancioso, ele (pelas especificações) possue um ótimo grave, pretendo escutar muito Rock e Blues, será que me atendera nas batidas rapidas de Rock sem estourar ? Estava com Sony MDR-NC13 (besteira de Noise Canceling) mas ele não me atende nos graves (estoura) e por ser muito baixo decidi trocar... a fonte de audio será um ipod touch e um Xperia S. Desde já agradeço as opniões. (infelixmente não achei revew do XB90)
 
Última edição:
Olá amigos, peço ajuda pra saber se fiz um bom negocio.... Comprei um Sony MDR-XB90EX, alguêm pode me dizer se esse fone possue algum contra ? Ou se fiz um bom negocio. O mesmo chega daqui uns 10 dias, to ancioso, ele (pelas especificações) possue um ótimo grave, pretendo escutar muito Rock e Blues, será que me atendera nas batidas rapidas de Rock sem estourar ? Estava com Sony MDR-NC13 (besteira de Noise Canceling) mas ele não me atende nos graves (estoura) e por ser muito baixo decidi trocar... a fonte de audio será um ipod touch e um Xperia S. Desde já agradeço as opniões. (infelixmente não achei revew do XB90)

Olha não conheço este fone, mais parece ser um fone muito bom!! Quando recebe-lo, poste as experiências e impressões.
 
Para melhorar o som onboard de um notebook só com placas de som usb certo? Tem alguma que realmente presta?
 
Se o defeito sempre começa aí, porquê então não comprar um fone sem controle de volume então? Não é tão dificil usar as teclas multimidia dos teclados ou usar programas para fazer macros para diminuir volume caso não hajam teclas multimidia.

Tô ligado, até que o volume não ligo muito não, mas acho o botão de mutar o mic ali muito prático...

de qualquer forma, quais headsets dessa faixa de preço tem um bom CxB?
uso principalmente para games...

valeu!
 
adquiri o ATH-CKS50 Solid BASS comprei na LDIgames (vamo ve se chega kkk) será que foi uma boa?vou usar para musica eletronica filmes e jogos ... o que acham?:fovhappy:

 
Novos Fones

Boa noite pessoal. Há alguns meses fiz uma pesquisa para comprar um fone (o primeiro pra investir algum dinheiro de verdade) e acabei optando pelo Senheiser HD 201, estou bem satisfeito com o fone, é um modelo bem flat se encaixa em todo tipo de uso comum (filmes, games, podcasts, músicas em geral...), justamente o que precisava. Agora preciso de um novo fone pra suprir duas necessidades que encontrei com o HD 201 atualmente. Preciso de um fone que seja mais discreto pra usar no dia a dia em qualquer lugar (sendo in-ear ou earbud) e que tenha graves bem fortes, posso gastar até uns R$100,00 ou $50, quais as sugestões?
 
Compensa pegar placa de som ?
 
Última edição:
Setroc, só se você já tiver um bom fone.

Comece com o fone, depois pense em placa.

@darktag

Sim, só com placa USB. Eu recomendo o Fiio E10 por experiência própria,é melhor do que a X-fi da Creative. Aliás, melhor do que todas as placas de som que já ouvi.
 
Última edição:
[pacman];1067016439 disse:
Setroc, só se você já tiver um bom fone.

Comece com o fone, depois pense em placa.

@darktag

Sim, só com placa USB. Eu recomendo o Fiio E10 por experiência própria,é melhor do que a X-fi da Creative. Aliás, melhor do que todas as placas de som que já ouvi.

E porque eu já to fazendo as perguntas todas haha, e para mim e um amigo. Pelo jeito vamos pegar o sennheiser HD 201
 
[pacman];1067016439 disse:
@darktag

Sim, só com placa USB. Eu recomendo o Fiio E10 por experiência própria,é melhor do que a X-fi da Creative. Aliás, melhor do que todas as placas de som que já ouvi.

É vendido no Brasil ou só importando? Caso seja só via importação, tem alguma loja de confiança que mande para o Brasil?
 
E porque eu já to fazendo as perguntas todas haha, e para mim e um amigo. Pelo jeito vamos pegar o sennheiser HD 201

Ae Setroc, não te vi mais no ts :cereal:


Tenho o HD201 e a única coisa de ruim que tenho para falar dele é que de fábrica ele vem um lixo, som sem vida, graves inexistentes.... Mas é só colocar ele para amaciar com aquele ruído que esqueci o nome que depois de algumas dezenas de horas ele se solta legal :megusta:
 
É vendido no Brasil ou só importando? Caso seja só via importação, tem alguma loja de confiança que mande para o Brasil?

Compra na mp4nation.net ^^

FiiO E10 USB DAC AMP 96K/24bit - Audio Amps & DAC - Headphones & Amps
São revendedores oficiais da FiiO e tem um ótimo atendimento, sempre enviam declarado em valor mais baixo e dificilmente taxa, já fiz várias compras lá, todas correram bem e sem taxas xD
O tempo pra chegar costuma ser exatamente 3 semanas, e sai mais barato que comprando na accessoryjack ($90 com frete)
E se usar o código fb2012fiver, na mp4nation, o preço fica $80.27

Abraços
 
[pacman];1067017323 disse:
Só importando. Na Accessory Jack tem, loja confiável, já comprei lá: FiiO E10 96k/24bit USB DAC Headphone Amplifier (Black) - AccessoryJack

Compra na mp4nation.net ^^

FiiO E10 USB DAC AMP 96K/24bit - Audio Amps & DAC - Headphones & Amps
São revendedores oficiais da FiiO e tem um ótimo atendimento, sempre enviam declarado em valor mais baixo e dificilmente taxa, já fiz várias compras lá, todas correram bem e sem taxas xD
O tempo pra chegar costuma ser exatamente 3 semanas, e sai mais barato que comprando na accessoryjack ($90 com frete)
E se usar o código fb2012fiver, na mp4nation, o preço fica $80.27

Abraços

Obrigado pelas respostas. Esse amp vai ficar beleza com um Koss PortaPro?
 
Tenho um ATH AD-700 e tenho usado ele com uma xonar ds com amp de fones para ouvir música, tenho gostado do resultado, mas é melhor pra jogar mesmo.
Pra ouvir música eu queria algo com mais VOLUME(tenho medo de aumentar muito o ganho da placa de som e ferrar o fone, pq ele tem 32 de impedância e ja to usando entre 32~64) e com muito mais grave que o AD-700. Queria uma indicação de circunaural com um bom soundstage e graves pra cara***. Alguma dica? Valeri, mestre, APAREÇA! AHSUDHUHDASUHDSU
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo