Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tem o koss ksc75, philips shp2700 pela faixa de preco
 
Então Nakaroxx, o som do HP sera empurrado por uma Asus Xonar DX + FiiO e7...

ainda assim o Denon?
fiio e7 e frquinho pra usar nos beyers, pelo menos um fiio e9
 
Mas o E9 não precisa do E7?

Qual a função daquele dock que vem no E9?

Um abraço,
Peter

Tenho o E9 e o E7, o dock serve para por o E7 e usa-lo como DAC. Se você comprar os dois juntos eles vão inutilizar o som da placa, porque quem vai processar tudo vai ser o E7, e o E9 irá amplificar. Para usar o som processado pela sua placa, e ainda amplifica-lo com o E9 você vai liga-lo assim:

Se for usar cabo P2:
Placa de som > saida estereo da placa > FiiO E9(configurado como high gain) > Headphone.

Se for usar uma placa com saída com RCA:

Placa de som> saida RCA(coaxial) > entrada fiio e9 coaxial > headphone.

Não faz sentido usar o FiiO E7, ele é bem fraquinho, só use ele se for usa-lo como DAC(estou usando ele assim), que seria conectar o combo E9+E7 no PC usando cabo USB. Assim o PC vai mandar informação digital bruta, que vai ser transformada em som pelo E7(DAC dedicado), e amplificado pelo E9. E se quiser encerrar a carreira de som por aqui(o que acho difícil :p) não compre os beyers com alta impendância e baixa sensibilidade, eu por exemplo não estou usando 100% do potêncial do meu DT880, que é 600Ohm, pois mais tarde pretendo comprar um AMP OTL.
 
Última edição:
Ajuda com o Beats Solo HD da monster.
Então, eu comprei um Solo HD e como era de se esperarar ele é fantastico. Som de primeira. Mais de uns dias para cá estou escutando o fone da direira fazer um barulho "diferente" parece que o fone saiu do lugar dentro da proteção e quando tem algum grave bem forte ele "bate" na proteção e faz um barulho diferente. Isso não acontecia antes (eu acho) e não é em toda musica que acontece isso. Detalhe faz uma semana que eu comprei ele nos EUA.

OBS: se for responder : - Senta e chora ou coisa do tipo nem responde.
 
fiio e7 e frquinho pra usar nos beyers, pelo menos um fiio e9

Tks novamente Nakaroxx!

To completamente confuso...

Peço a gentileza, se não for abuso lógico!

Poderia me passar um kit completo para o que preciso...

O que ouço?

- Jogos, Filmes, iPod e musicas (Sertanejo, country com mais frequencia, porém ouço de tudo um pouco)

Quanto posso gastar?

- No máximo uns USD 300,00, mas se der para ser menos rsrsrsrs, estou indo para NY comprarei lá.

O que tenho?

- Nada apenas uma Asus Xonar DX.

O que gosto?

- Clareza no som, graves balançeados.

Agora uma perguntinha off-topic, sem mais delongas rsrsrs...só sim ou não

Edifier C2 é bom?

Abçs
 
Fala Galera,

Tenho um Philips velhão que ja devo ter a mais de 10 anos e ele ja ta com o cabo todo quebrado e tenho que trocar, o modelo que tenho é parecido com o Shm1900 porem sem microfone.
s_MLB_v_O_f_170450180_636.jpg


Tenho também um beringer hpx-2000 mas não gosto da qualidade do som dele, parece que sempre da eco.
s_MLB_v_O_f_137193524_3276.jpg


Chegou a hora de comprar um novo e estou na dúvida

Estou disposto a pagar até 250 reais em um fone circunaural
Costumo escutar todo tipo de musica, mas principalmente rock, hip hop, eletronico.
Escuto sempre no trabalho usando o fone conectado no notebook

Olhei alguns modelos que gostei:
Philips SHN5600
s_MLB_v_O_f_171896950_6026.jpg

R$ 250

Shure SRH240
$(KGrHqJ,!mIE3Hk8GCrVBN4BKp)!Jg~~0_3.JPG

R$160 Importando...

Sennheiser HD 555
$(KGrHqN,!lEE4NlfEqPqBOL9z2rDLw~~0_1.JPG

R$ 250 Importando...

A minha dúvida é:
Vale a pena pegar um desses fones melhores pra usar no notebook (HP)? a placa de som dele consegue utilizar toda a potencia do fone?
Vou sentir diferença usando um fone de 80 reais pra um fone de 250 no notebook?

Valeu
 
A minha dúvida é:
Vale a pena pegar um desses fones melhores pra usar no notebook (HP)? a placa de som dele consegue utilizar toda a potencia do fone?
Vou sentir diferença usando um fone de 80 reais pra um fone de 250 no notebook?

Valeu

Pode ter certeza que vai, pelo menos com o Shure SRH240 e o Senn HD555 eu dou certeza.
 
eu tava afim desse aqui pra usar no play

Turtle Beach
PX5
Wireless Dolby 7.1
Surround Sound Gaming Headset

turtle-beach-PX5-transLO.jpg
 
Fala Galera,

Tenho um Philips velhão que ja devo ter a mais de 10 anos e ele ja ta com o cabo todo quebrado e tenho que trocar, o modelo que tenho é parecido com o Shm1900 porem sem microfone.
http://img1.mlstatic.com/s_MLB_v_O_f_170450180_636.jpg

Tenho também um beringer hpx-2000 mas não gosto da qualidade do som dele, parece que sempre da eco.
http://img2.mlstatic.com/s_MLB_v_O_f_137193524_3276.jpg

Chegou a hora de comprar um novo e estou na dúvida

Estou disposto a pagar até 250 reais em um fone circunaural
Costumo escutar todo tipo de musica, mas principalmente rock, hip hop, eletronico.
Escuto sempre no trabalho usando o fone conectado no notebook

Olhei alguns modelos que gostei:
Philips SHN5600
http://img2.mlstatic.com/s_MLB_v_O_f_171896950_6026.jpg
R$ 250

Shure SRH240
http://i.ebayimg.com/t/Shure-SRH240-SRH-240-Over-Ear-Studio-Headphones-NEW-/00/$(KGrHqJ,!mIE3Hk8GCrVBN4BKp)!Jg~~0_3.JPG
R$160 Importando...

Sennheiser HD 555
http://i.ebayimg.com/t/New-Sennheiser-HD555-Professional-Headphones-Channeling-/00/$(KGrHqN,!lEE4NlfEqPqBOL9z2rDLw~~0_1.JPG
R$ 250 Importando...

A minha dúvida é:
Vale a pena pegar um desses fones melhores pra usar no notebook (HP)? a placa de som dele consegue utilizar toda a potencia do fone?
Vou sentir diferença usando um fone de 80 reais pra um fone de 250 no notebook?

Valeu
vai sim, depois pegue uma placa de som usb ou dac, tipo um fiio e7
 
Última edição:
Ajuda com o Beats Solo HD da monster.
Então, eu comprei um Solo HD e como era de se esperarar ele é fantastico. Som de primeira. Mais de uns dias para cá estou escutando o fone da direira fazer um barulho "diferente" parece que o fone saiu do lugar dentro da proteção e quando tem algum grave bem forte ele "bate" na proteção e faz um barulho diferente. Isso não acontecia antes (eu acho) e não é em toda musica que acontece isso. Detalhe faz uma semana que eu comprei ele nos EUA.

OBS: se for responder : - Senta e chora ou coisa do tipo nem responde.
ja ouvi um monster beats solo e pro meus ouvidos o grave era mais ou menos e devia muito nos agudos e medios, abafado e dark, nivel sonoro de fones de 30~50dolares
provavelmente voce deve ter colocado em um volume maior que o fone aguenta ou e defeito de fabricacao, so contatando a monster pra resolver o seu problema
 
Tks novamente Nakaroxx!

To completamente confuso...

Peço a gentileza, se não for abuso lógico!

Poderia me passar um kit completo para o que preciso...

O que ouço?

- Jogos, Filmes, iPod e musicas (Sertanejo, country com mais frequencia, porém ouço de tudo um pouco)

Quanto posso gastar?

- No máximo uns USD 300,00, mas se der para ser menos rsrsrsrs, estou indo para NY comprarei lá.

O que tenho?

- Nada apenas uma Asus Xonar DX.

O que gosto?

- Clareza no som, graves balançeados.

Agora uma perguntinha off-topic, sem mais delongas rsrsrs...só sim ou não

Edifier C2 é bom?

Abçs

Alguém? rsrsrs
 
Pode ter certeza que vai, pelo menos com o Shure SRH240 e o Senn HD555 eu dou certeza.

vai sim, depois pegue uma placa de som usb ou dac, tipo um fiio e7

Valeu pela resposta ai pessoal,
Agora veio outra dúvida,
Qual dos 2 ( Shure SRH240 e Senn HD555 ) é o mais leve e confortável?
Outra coisa, qual isola melhor o som externo? não quero que escutar as pessoas falando aqui no trabalho e também não quero que escutem o que eu to ouvindo.



Valeu
 
Alguém? rsrsrs

Pode ser um fone aberto ou tem que ser fechado (isola o som externo)? Por esse valor você pode pegar um bom headphone e um amplificador, como um beyer e um Fiio e9.

Fui dar uma olhada no ATH-CKS50 e acabei comprando o CKS55 na www.accessoryjack.com . E aí, fiz uma boa aquisição?

Saiu por U$ 58,00 já com frete. Agora é só esperar chegar!

Abraço!

Sim é um ótimo fone e a loja é confiável.

Valeu pela resposta ai pessoal,
Agora veio outra dúvida,
Qual dos 2 ( Shure SRH240 e Senn HD555 ) é o mais leve e confortável?
Outra coisa, qual isola melhor o som externo? não quero que escutar as pessoas falando aqui no trabalho e também não quero que escutem o que eu to ouvindo.

Valeu

O HD555 é aberto, ou seja, não isola. Procura o SRH440, ele deve estar no seu limite e isola bem o som.
 
Última edição:
Testei o Shure SRH840 e achei o som dele equilibrado de mais.... Podemos falar " Morno de mais pro meu gosto ". Não compraria
 
Pode ser um fone aberto ou tem que ser fechado (isola o som externo)? Por esse valor você pode pegar um bom headphone e um amplificador, como um beyer e um Fiio e9.

Opa, obrigado Keoni!

Qual você me recomendaria fechado ou aberto?, quero aquele que produz um som mais limpo...
 
Boa noite!

Dei uma pesquisada na net e montei um kit:

FiiO E9 Desktop Amplifer with FiiO E7 DAC Amplifier Combo (Black) - USD 199,00

http://www.accessoryjack.com/-strse-2721/FiiO-E9-Desktop-Amplifier/Detail.bok

Fone duvida entre estes:

Audio-Technica ATH-AD700 Open - USD 139,99

http://www.accessoryjack.com/-strse-1620/Audio-dsh-Technica-ATH-dsh-AD700-AD700-Open/Detail.bok

Audio-Technica ATH-AD900 - USD 219,99

http://www.accessoryjack.com/-strse-309/Audio-dsh-Technica-ATH-dsh-AD900-AD900-Air/Detail.bok

Denon AH-D1100 - USD 199,00

http://www.bhphotovideo.com/c/produ...00_AH_D1100_Advanced_Over_Ear_Headphones.html

Se todos forem semlhantes, melhor ir no mais barato...rsrsrsrsrs...mas se houver muita diferença entre eles por favor me indiquem o melhor deles...

Pelo que eu entendi, o uso do FiiO e9 + FiiO e7, torna inútil o uso de uma placa de som, certo?

Agora vem a pergunta, vou comprar um "Edifier C2" tem como ligar ele no FiiO? Se sim existe ganho na qualidade ou melhor ter placa de som?

Abçs
 
Última edição:
grado sr60i presisa de um amp dac augo do tipo ou note aguenta ele na boa. outra coisa um asus xonar u2 usb e ruim medio bom ou nao compensa
 
Se todos forem semlhantes, melhor ir no mais barato...rsrsrsrsrs...mas se houver muita diferença entre eles por favor me indiquem o melhor deles...

Pelo que eu entendi, o uso do FiiO e9 + FiiO e7, torna inútil o uso de uma placa de som, certo?

Agora vem a pergunta, vou comprar um "Edifier C2" tem como ligar ele no FiiO? Se sim existe ganho na qualidade ou melhor ter placa de som?

Abçs

Todos os fones são ótimos, já que você vai comprar lá, teste e veja qual é o que mais te agrada. O "problema" do AD700 é que ele não tem graves, são bem fracos. Acho que esse Denon é muito bassy, talvez não seja o fone ideal para você. O AD900 é uma boa opção. Dê uma olhada também no HD595 e no DT880, são fones balanceados e você não terá problema com amplificação se comprar o Fiio e9.

Sobre o e7, já que você tem a placa de som, ele é desnecessário. Você terá que ligar a saída da placa de som no Fiio e9, então lembre-se de comprar um cabo p2-p2. O Edifier pode ser ligado tanto no Fiio quanto na placa de som, provavelmente não fará diferença na qualidade de som, pois a caixa já é amplificada.

Pra galera que quer fone bom tem Shures na magazine Luiza por ótimo preço...:yes:

http://www.magazineluiza.com.br/pro...Produto=2040098&linha=IM&Setor=IMFN&modelo=00

Shure 440 preço á vistá 237,00

E logo mais posto um mini review do meu novo fone

Superlux HD 668B

Paguei R$ 220, arrisquei assim que chegar posto fotos e falo se é bom mesmo como falam lá fora.

Muito bom esse preço, bom saber que o mercado de Headphones está começando no Brasil. Esse superlux é bem comentado lá fora, tem uma boa qualidade de som e um preço muito barato. Só tome cuidado, pois o fone não tem uma qualidade de contrução tão boa, mas pelo preço é ótimo.

grado sr60i presisa de um amp dac augo do tipo ou note aguenta ele na boa. outra coisa um asus xonar u2 usb e ruim medio bom ou nao compensa

Se você estiver com chiado estático essa Xonar deve ser útil, fora isso a qualidade de som deve ser a mesma da onboard. O Grado certamente não precisa de amp, é um fone bem fácil de empurrar.
 
pessoal,estou entre um logitech g35 e um audio techinica ad700,qual e melhor,o qudio techinica sai mais cara que o g35.

PS: nao tenho placa de som
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo