Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O que procuro.
Fone para usar em Asus Xonar D2X (tenho) ou STX (comprável) no pc. Ou placa superior para pc se conhecerem.
Não gosto de ser incomodado por sons externos, por isto algum bom isolamento é necessário. Gosto dos confortáveis que envolvem toda orelha.
Nas músicas busco macies no som (nada boomy, boomy nos graves que nem se coloca em carro), boa distinção sonora entre instrumentos, até se possível distinção de notas musicais, cristalinidade, detalhamento. Greve bem perceptível e distinguível, pois gosto de Trance e Techno.
Escuto muito Gothic metal (Therion, demais), Doom metal, funeral metal, vocais femininos, metal tradicional (especialmente Iron, Helloween, Savatage e Metallica), Pop Rock Internacional (antigo, de preferencia como Michael Jackson, U2, Simple Red), Pink Floyd, progressivo (muito Dream Theater), Hard Rock, jazz e com menor frequência MPB, ópera, música clássica, Bob Marley e acústicos diversos. Microfone não é importante.
Games e seriados deixo para meu Logitech Z680 no quarto. Estou satisfeito.
Gasto... até 200 dólares com frete (ebay). Tanto faz ser usado... prefiro usados bons que novos inferiores.
Tenho uma queda/curiosidade pela linha alemã, Sennheiser. E forte atração visual pelo HD598.
Minhas referencias de bons fones são o Goldship(Vcom) 5.1 e Logitech G930 (novo) o qual tenho os dois. E o Philips 2700 de minha namorada.

Então... é possível algo que me atenda dentro do que cito e faça grande diferença versus os citados? De que forma?
 
O que procuro.
Fone para usar em Asus Xonar D2X (tenho) ou STX (comprável) no pc. Ou placa superior para pc se conhecerem.
Não gosto de ser incomodado por sons externos, por isto algum bom isolamento é necessário. Gosto dos confortáveis que envolvem toda orelha.
Nas músicas busco macies no som (nada boomy, boomy nos graves que nem se coloca em carro), boa distinção sonora entre instrumentos, até se possível distinção de notas musicais, cristalinidade, detalhamento. Greve bem perceptível e distinguível, pois gosto de Trance e Techno.
Escuto muito Gothic metal (Therion, demais), Doom metal, funeral metal, vocais femininos, metal tradicional (especialmente Iron, Helloween, Savatage e Metallica), Pop Rock Internacional (antigo, de preferencia como Michael Jackson, U2, Simple Red), Pink Floyd, progressivo (muito Dream Theater), Hard Rock, jazz e com menor frequência MPB, ópera, música clássica, Bob Marley e acústicos diversos. Microfone não é importante.
Games e seriados deixo para meu Logitech Z680 no quarto. Estou satisfeito.
Gasto... até 200 dólares com frete (ebay). Tanto faz ser usado... prefiro usados bons que novos inferiores.
Tenho uma queda/curiosidade pela linha alemã, Sennheiser. E forte atração visual pelo HD598.
Minhas referencias de bons fones são o Goldship(Vcom) 5.1 e Logitech G930 (novo) o qual tenho os dois. E o Philips 2700 de minha namorada.

Então... é possível algo que me atenda dentro do que cito e faça grande diferença versus os citados? De que forma?

Para rock seria bom o Grado SR225i mas o Senn HD598 seria uma boa escolha tambem.
 
alguem ai pode me dizer se é original esse fone?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-195653754-fone-de-ouvido-intraauricular-sennheiser-cx55-_JM

não tenho cartão internacional pra pegar na DX, se for o mesmo eu compro.

Hideo, se esse vendedor não for o Papai Noel, o fone é falso. O valor deste fone na Amazon dos USA é $45.99 e não reais. Hidio, quando for comprar um fone olha o valor dele na Amazon ou alguma outra loja de respeito nos USA e compara com o preço daqui, é bem simples. Claro que isso nao garante que você vai comprar um fone original, ainda mais no Mercado Livre conhecido como o lugar que vende mais fones falsos do Brasil. Na DX deve ser falso também, nem olher o preço la. A unica pessoa do ML que "eu conheço" e vende fones originais é "importa fácil Japão". Mais uma vez, o barato vai sair muito caro pra você!

Abraços,
Rodrigo
 
Última edição:

Procure o A900, é um bom fone balanceado, cobre a orelha, balanceado e está na sua faixa de preço. Outro fone que você pode procurar é o SRH840, que é mais warm que o A900, mais voltado para os médios. Esses dois são fones fechados, isolam o som.

Os Grados são, sem dúvida, os melhores headphones para rock, mas são abertos, sem nenhuma isolação. O HD598 também é um headphone aberto, e talvez um pouco "dark" para rock, ele possui agudos mais escondidos, característica da Sennheiser.
 
O HD598 , e talvez um pouco "dark" para rock, ele possui agudos mais escondidos, característica da Sennheiser.

verdade, os agudos deles não são tão brilhantes.

Procure o A900, é um bom fone balanceado, cobre a orelha, balanceado e está na sua faixa de preço. Outro fone que você pode procurar é o SRH840, que é mais warm que o A900, mais voltado para os médios. Esses dois são fones fechados, isolam o som.

quando você falou A900 você quis dizer ATH-A900? http://www.audio-technica.co.jp/products/hp/ath-a900.html

O SHR840 seria uma boa opção mesmo se a pessoa quiser mais isolamento por ser um fone fechado...
 
Última edição:
Todos os fones são ótimos, já que você vai comprar lá, teste e veja qual é o que mais te agrada. O "problema" do AD700 é que ele não tem graves, são bem fracos. Acho que esse Denon é muito bassy, talvez não seja o fone ideal para você. O AD900 é uma boa opção. Dê uma olhada também no HD595 e no DT880, são fones balanceados e você não terá problema com amplificação se comprar o Fiio e9.

Sobre o e7, já que você tem a placa de som, ele é desnecessário. Você terá que ligar a saída da placa de som no Fiio e9, então lembre-se de comprar um cabo p2-p2. O Edifier pode ser ligado tanto no Fiio quanto na placa de som, provavelmente não fará diferença na qualidade de som, pois a caixa já é amplificada.



Muito bom esse preço, bom saber que o mercado de Headphones está começando no Brasil. Esse superlux é bem comentado lá fora, tem uma boa qualidade de som e um preço muito barato. Só tome cuidado, pois o fone não tem uma qualidade de contrução tão boa, mas pelo preço é ótimo.



Se você estiver com chiado estático essa Xonar deve ser útil, fora isso a qualidade de som deve ser a mesma da onboard. O Grado certamente não precisa de amp, é um fone bem fácil de empurrar.
por acaso ja ouviu numa asus xonar usb?
 
claro que nao e muito melhor que uma onboard, deve ser do nivel de placas off de 50 dolares no maximo, mas com certeza e melhor que onboard, principalmente comparado a placas maes basicas e antigas
 
pessoal,perguntei la em cima sobre o g35 mais ngm respondeu,estou entre um g35 e um ad700,qual devo pegar,lembrando que nao tenho placa de som offboard
 
ad700, ja tive os 2 e o ad700 da uma lavada no g35
 
Eu gostaria de uma opinião sobre a compra de um fone wireless, para jogos e algumas músicas. Tem que ser wireless.

Desculpem o excesso de links mas é que está dificil decidir.

Ear Force PX5 Programmable Wireless 7.1 Dolby Digital Surround Sound Headset with Bluetooth -> Acredito que sirva para PC

Sennheiser RS 180 Digital Wireless Headphone System with Dynamic Surround Sound --> Muito caro e enquanto os outros dizem que são "dolby xxxx" este tem apenas o que aparenta ser melhor qualidade nos fones.

Ear Force X41 (XBOX LIVE Chat + Wireless Digital RF Game Audio with Dolby Headphone 7.1 Surround Sound)

Logitech Wireless Gaming Headset G930 with 7.1 Surround Sound

Sennheiser RS120 926 MHz Wireless RF Headphones with Charging Cradle -> Minha Preferencia, pois é mais barato e tem bons reviews na sua faixa de preço.
 
Ok. E entre os indicados... Sure 840 e ATH-A900, qual consegue uma maior profundidade de graves, médios e agudos? Ou seja... qual deles consegue cobrir com maior riqueza e pureza sonora diversos estilos musicais? (rock, pop rock, metal, mpb, acústico, trance, acústico e jazz).
Dei uma pesquisada e achei o sure feioso, porém mais em conta que os demais. O A900 tem um visual mais agradável, mas bem inferior ao visual dos Sennh.
Ao que me parece, nesta briga o HD598 fica para trás dos dois, não é mesmo? Tem mais algum que possa ser incluído como igual ou superior aos dois indicados, porém sem explodir a conta? Mais opções, maior probabilidade de negociações com sucesso.

E como referencia, imagino que conheçam tanto por que já experimentaram estes fones. Comparando com o G930... em uma escala de 0 a 10, qual seria a nota do 930 e a nota dos dois indicados/outros nos quesitos que eu citei?
Assim... fica mais fácil imaginar se estaria saindo de uma 8600GT para uma 9500GT ou sairia de uma 8600GT para uma GTX470/560.
:yes:
 
O Shure 840 não tem muito impacto nos graves na minha opinião.
 
melhor pegar o denon d1100, mesmo preco do ad900 e e bem mais elogiado que o ad900
 
Hideo, se esse vendedor não for o Papai Noel, o fone é falso. O valor deste fone na Amazon dos USA é $45.99 e não reais. Hidio, quando for comprar um fone olha o valor dele na Amazon ou alguma outra loja de respeito nos USA e compara com o preço daqui, é bem simples. Claro que isso nao garante que você vai comprar um fone original, ainda mais no Mercado Livre conhecido como o lugar que vende mais fones falsos do Brasil. Na DX deve ser falso também, nem olher o preço la. A unica pessoa do ML que "eu conheço" e vende fones originais é "importa fácil Japão". Mais uma vez, o barato vai sair muito caro pra você!

Abraços,
Rodrigo

então, eu associei +ou- o preço com a da DX, no outro forum que eu participo tem alguns caras que compraram la e afirmaram que são de otima qualidade, claro que pelo preço eu ate desconfiei.
ate achei alguma coisa falando sobre isso:
http://www.dicasdachina.com/2011/06/fone-de-ouvido-sennheiser-cx55-intra.html
 
@LeoKesler:
Nenhum headphone Wireless é realmente bom, não como um com cabos. De qualquer forma, compre os da Sennheiser, com certeza são mais confiáveis do que esses outros "gamers".

@AlvaroDickinson:
O "problema" do d1100 é a grande quantidade de graves, o Alvaro disse que não queria um headphone boomy no outro post. Um headphone com boa extensão nos graves é o M50, mas ele possui graves bem presentes (menos que o d1100, mas não é neutro) o que leva os médios ficarem escondidos. Eu acho que o M50 é o fone ideal para trance, e também é bom para jazz e acústico, apesar de um soundstage limitado. Mas, infelizmente, não gostava dele para rock, exatamente pelo excesso de graves.

O A900 que eu citei, assim como o Shure, são fones mais balanceados, que são melhores para abrangir essa grande variedade de gêneros musicais. Outro fone que agrada facilmente é o HD25-1 II da Sennheiser, mas ele não envolve a orelha. Você também pode dar uma olhada nos modelos da Ultrasone, como o HFI580, que não é um headphone bassy.

De qualquer forma, o principal tenho que lhe dizer é: não se importe com o visual dos headphone, o importante é ter um bom som e ser confortável. Se você pretende comprar um headphone para usar na rua, procure um in-ear, são discretos e portáteis. Outra coisa importante, não é possivel medir a qualidade de som, não há como fazer tal comparação com placas de vídeo. Note que eu tento ser descritivo, mostrando as qualidades e defeitos de cada fone e tentando assimilar com seus gostos. Como cada um possui gostos diferentes, não existe um headphone que seja o melhor.

então, eu associei +ou- o preço com a da DX, no outro forum que eu participo tem alguns caras que compraram la e afirmaram que são de otima qualidade, claro que pelo preço eu ate desconfiei.
ate achei alguma coisa falando sobre isso:
http://www.dicasdachina.com/2011/06/fone-de-ouvido-sennheiser-cx55-intra.html

Esse headphone é muito falsificado, assim como outros da Sennheiser, ATH e Koss. Não arrisque, tente sempre comprar de uma loja confiável.
 
Última edição:
Recomendo para quem quer um fone de qualidade, os da marca SENNHEISER, como o PC350, PC360 e dos da linha HD.
Não tem comparação com os fones GAMERS...
A qualidade é ANIMAL.


Abraços,

BRUTUS
 
Nossa que *****...

Não tem mais o Shure 440 na Magazine...

Eu estou louco atrás desse fone... QUE *****!!!! :(
 
@LeoKesler:
Nenhum headphone Wireless é realmente bom, não como um com cabos. De qualquer forma, compre os da Sennheiser, com certeza são mais confiáveis do que esses outros "gamers".

Dentre as especificações técnicas, você acha que o RS 180 é muito superior ao RS 120 ou não vale a pena pagar mais de 230 dólares por ele ?
 
Um Shure SRH750DJ por R$ 514 está num preço bom? ou está caro?

http://www.lumixpro.com.br/audio/fones-de-ouvido/fone-de-ouvido-shure-srh750dj/

Essa loja fica há uns 10 minutos daqui.

Um abraço,
Peter

Aqui no Brasil sim, mas lá fora, obviamente, você encontra mais barato. De qualquer forma, comprando aqui você gastará uns 100~150 reais a mais e não terá que esperar um mês.

Dentre as especificações técnicas, você acha que o RS 180 é muito superior ao RS 120 ou não vale a pena pagar mais de 230 dólares por ele ?

Não da para saber muita coisa das especificações, principalmente da qualidade de som. Os RS 110/120/130/140 fazem parte de uma série antiga, podem sofrer interferência e chiado. Já a outra série, RS 160/170/180, pelo o que eu li, isso não ocorre tanto. Ao invés de pegar o RS180, pegue o RS160, na minha opinião vale mais a pena para você.
 
Última edição:
Obrigado Keoni.

Vejam esse lançamento:
rmappita;____ disse:

E6-01.jpg


E6 ao lado do E5:
E6-09.jpg


Um abraço,
Peter
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo