Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fala Galera,

Estou quase me decidindo, agora seguem as duvidas que estou:

- Audio-Techinica - ATH-PRO 700 MKII - USD 179,95
- BeyerDynamics - DT 770 Pro Studio - USD 167,95
- Shure - SRH 840 - USD 199,99
- Grado - SR225i - USD 200,00 (Fone feio hein?! rsrsrs...mas o que me importa é qualidade!)
- Denon - AH D1100 - USD 199,00

Qual destes é o melhor para o que eu quero?
(Jogos, filmes, iPod (Mais musicas country, porém escuto de tudo um pouco))

Para alavancar o HP escolhido:

- Asus Xonar DX
- FiiO e7

E para escutar sem fone:

- Edifier C2

Abçs
 
pessoal, tenho lido bastante sobre fones nos ultimos dias já que cheguei a conclusão que necessito de um urgentemente. mais para games e música (eletronica, rock, sertanejo, a maior parte do tempo), acho que o ideal seria um fone aberto. como tenho disponibilidade para importar, estou disposto a pagar até 150 US$.

alguma sugestão? há necessidade de comprar uma placa de som separada ou amp? estou usando a SupremeFX II que vem junto com a P5E Deluxe.
 
alguem aqui tem o Turtle Beach PX5 ?
 
Pessoal,uma ASUS Xonar DG vai de boa com um Audio Techinica Ad700 ?? quais placas de som eu posso comprar na faixa de 50 dolares que já de pra usar com ele ?
 
Fala Galera,

Estou quase me decidindo, agora seguem as duvidas que estou:

- Audio-Techinica - ATH-PRO 700 MKII - USD 179,95
- BeyerDynamics - DT 770 Pro Studio - USD 167,95
- Shure - SRH 840 - USD 199,99
- Grado - SR225i - USD 200,00 (Fone feio hein?! rsrsrs...mas o que me importa é qualidade!)
- Denon - AH D1100 - USD 199,00

Qual destes é o melhor para o que eu quero?
(Jogos, filmes, iPod (Mais musicas country, porém escuto de tudo um pouco))

Para alavancar o HP escolhido:

- Asus Xonar DX
- FiiO e7

E para escutar sem fone:

- Edifier C2

Abçs
dt770pro, denon ah d1100 e tambem tem dt990pro
 
dt770pro, denon ah d1100 e tambem tem dt990pro

rsrsrsrs, mas qual dos 3?

Mais esse

- Ultrasone - PRO 750 USD 250,00

os da BeyerDynamics parecem ser bons mas, queria uma opinião mais precisa.

Tks anyway.
 
Última edição:
melhor pegar o denon se n tiver amplificador
 
Ae, acabei de ganhar um leilão no ebay de um Audio-Technica ATH-T2 por $13 obamas com frete free, será que pago?? Procurei informações sobre ele e não achei, aqui o anúncio http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=320733886416&ssPageName=ADME:B:BCA:US:1123
Pelo que to vendo ele já saiu de linha, pego ele, ou Porta Pro ou AKG 414p
OMG! ashuasuhsuh

Se você receber ele e não gostar, eu fico com ele pelo preço que pagou + o frete para Curitiba.

Um abraço,
Peter
 
Eu estva prester a comprar o JVC HA-RX700 quando descobri este tópico.

Queria a opinião de vocês se compensa pegar esse modelo ouse tem algum outro melhor na faixa de U$75, pois foi o preço aproximado desse modelo da JVC que encontrei no ebay.

[Edit] Mais uma coias, como um som onboard Realtek ALC889 está de bom tamanho para usar com os fones nessa faixa de preço? Ou vale investir numa offboard? E qual seria o modelo mais adequado com relação ao CxB? Eu ainda tenho uma Sound Blaster SB0100, ela ainda consegue ser melhor que minha onboard?

Valeu
 
Última edição:
Eu estva prester a comprar o JVC HA-RX700 quando descobri este tópico.

Queria a opinião de vocês se compensa pegar esse modelo ouse tem algum outro melhor na faixa de U$75, pois foi o preço aproximado desse modelo da JVC que encontrei no ebay.

[Edit] Mais uma coias, como um som onboard Realtek ALC889 está de bom tamanho para usar com os fones nessa faixa de preço? Ou vale investir numa offboard? E qual seria o modelo mais adequado com relação ao CxB? Eu ainda tenho uma Sound Blaster SB0100, ela ainda consegue ser melhor que minha onboard?

Valeu

Você vai usar o fone para ouvir música ou jogar games ou os dois?
 
E ai pessoal, tudo blz?

Então... eu tinha um Koss KE29E e sempre achei perfeito pro tipo de musica que ouço: A Capella, Eletrônica... gosto do GRAVE balançando o cérebro, mas nada distorcido. E o Koss sempre me atendeu bem...

Mas ai eu matei o coitado. O fio dele é muito sensível, e como uso fone o dia todo em todo lugar, ele não aguentou. E agora to querendo comprar outro. Ele custou R$ 99,00 + frete.

Alguma sugestão nessa faixa de preço? Queria pagar no máximo R$ 150,00 já com frete. E tem que ser in-ear, como o finado KE29E...

Valeu!
 
Pessoal tenho um DPX21 da Turtle Beach. To afim de investir em algo com mais qualidade sonora.

Usarei o fone SOMENTE pra jogos! Tem que ter microfone, jogar sem TS é uma porcaria.

Posso gastar até $300 obamas
 
E ai pessoal, tudo blz?

Então... eu tinha um Koss KE29E e sempre achei perfeito pro tipo de musica que ouço: A Capella, Eletrônica... gosto do GRAVE balançando o cérebro, mas nada distorcido. E o Koss sempre me atendeu bem...

Mas ai eu matei o coitado. O fio dele é muito sensível, e como uso fone o dia todo em todo lugar, ele não aguentou. E agora to querendo comprar outro. Ele custou R$ 99,00 + frete.

Alguma sugestão nessa faixa de preço? Queria pagar no máximo R$ 150,00 já com frete. E tem que ser in-ear, como o finado KE29E...

Valeu!

Tenta comprar fora do país, por menos que esse valor você encontra o BRAINWAVZ M1 na mp4nation.

Pessoal tenho um DPX21 da Turtle Beach. To afim de investir em algo com mais qualidade sonora.

Usarei o fone SOMENTE pra jogos! Tem que ter microfone, jogar sem TS é uma porcaria.

Posso gastar até $300 obamas

AD700 + Mic (Logitech ou Zalman).
 
Tenta comprar fora do país, por menos que esse valor você encontra o BRAINWAVZ M1 na mp4nation.

O problema de comprar importado é que aqui no meu estado (Alagoas) é um inferno pra ser taxado. Já comprei 2x um Sony MDR-XB20 e nunca chega, nem sou avisado que ficou retido. Tenho receio de comprar e não receber novamente...
 
Valeri,

Para o que eu estava orçando, esses fones estão um pouco acima do que eu estava planejando pagar.

Quando pedi indicação sobre fone entre U$60~70, esqueci de falar que nesse preço já era para estar incluído o frete. Eu encontrei o JVC HA-RX700 por U$60 (já com o frete) e pesquisei no head-fi sobre e falam muito bem dele.

Portanto, queria saber se na faixa de preço do HA-RX700, existe algum outro que você indicaria para jogar, mas, principalmente, para ouvir música (principalmente Rock).

Valeu
 
E ai pessoal, tudo blz?

Então... eu tinha um Koss KE29E e sempre achei perfeito pro tipo de musica que ouço: A Capella, Eletrônica... gosto do GRAVE balançando o cérebro, mas nada distorcido. E o Koss sempre me atendeu bem...

Mas ai eu matei o coitado. O fio dele é muito sensível, e como uso fone o dia todo em todo lugar, ele não aguentou. E agora to querendo comprar outro. Ele custou R$ 99,00 + frete.

Alguma sugestão nessa faixa de preço? Queria pagar no máximo R$ 150,00 já com frete. E tem que ser in-ear, como o finado KE29E...

Valeu!

Você pode pegar o fone ATH-CKS50, ele esta custando R$129,02 + frete na LDI Games ( www.ldigames.com )


Obs:
.
Tem duas opções de frete na LDI:eek: frete de R$39,50 que demora em média 10 dias para chegar após o envio do produto e o frete de R$18,00 que demora 1 mês em média para chegar após o envio do produto.
.
Não esqueça de mudar a moeda para real em cima no canto direito do site.
.
A LDI fica no Japão e é uma loja de brasileiros.
.
O pagamento é via deposito bancariou no Banco do Brasil ou cartão de credito(não precisa ser internacional).
 
O problema de comprar importado é que aqui no meu estado (Alagoas) é um inferno pra ser taxado. Já comprei 2x um Sony MDR-XB20 e nunca chega, nem sou avisado que ficou retido. Tenho receio de comprar e não receber novamente...

Pela LDI Games é certeza que você vai receber, te garanto.
 
Valeri,

Para o que eu estava orçando, esses fones estão um pouco acima do que eu estava planejando pagar.

Quando pedi indicação sobre fone entre U$60~70, esqueci de falar que nesse preço já era para estar incluído o frete. Eu encontrei o JVC HA-RX700 por U$60 (já com o frete) e pesquisei no head-fi sobre e falam muito bem dele.

Portanto, queria saber se na faixa de preço do HA-RX700, existe algum outro que você indicaria para jogar, mas, principalmente, para ouvir música (principalmente Rock).

Valeu

Nessa faixa de preço do RX700 eu não conheço nenhum fone para jogar e ouvir música...

O que eu mais ouço falar bem para ouvir rock é o Grado SR60i mas ele ja é mais caro e não vai dar para você comprar...
 
Muito Obrigado, Valeri. Acho que vou de HA-RX700 mesmo. O pessoal do head-fi.org é só elogios para ele, principalmente nessa faixa de preço. Perguntei aqui para ver se alguém poderia dar alguma outra sugestão, e como foi você mesmo quem respondeu (o criado do tópico rsrs), me dou por satisfeito. Muito obrigado, novamente.:yes:

[Edit]
Mais duas coisas:

1) Entre o HA-RX700 e o SHP2700, qual você indicaria?

2) E uma Sound Blaster SB0100 é melhor do que uma Realtek ALC889 Onboard?
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo