• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Entendi, e essa FiiO E10 então é superior a Siberia?

o mp4nation entrega no Brasil? O frete não é exorbitante?

Valeu :)
 
Olá, estou querendo comprar um H7 e queria a dica de vocês de qual comprar um H7 bom e que tenha um bom acabamento, gosto de H7 mais encorpado ;D

as opções são os que tem nesse site.

PC TRONIC | www.pctronic.com.brbrigado a todos.
 
E ae galera. Achei um Porta Pro aqui em goiânia por 90 pilas e um sennheiser hd 202 por 120. Qual compensa mais?
 
Olá galera, queria saber se o fone do link abaixo tem uma qualidade aceitável. Segue o link.

Fone de Ouvido - 3,5mm - Corsair Vengeance 1300 - Preto - CA-9011111-WW - Box :: WAZ - A melhor loja de informtica
Deve ter uma qualidade aceitável sim +acho q n vale a pena:okay:.Pode pegar coisa melhor:truestory:.
------------
E ae galera. Achei um Porta Pro aqui em goiânia por 90 pilas e um sennheiser hd 202 por 120. Qual compensa mais?
Se for ORIGINAL vale a pena,os dois são ótimos.Tá muito barato o Porta Pro pra ser original:hmm:,o Sennheiser eu já vi por +ou-145 $$.
------------
Alguem pode me confirma se esse Fone da AT e bom:

Audio-Technica ATH-BB500 Back Band Portable Headphones (Black BK) - AccessoryJack
E
sta com otimo preço
:awesome:
A marca é TOP e o fone n deve ser diferente,o preço eu acho q tá como se fosse promoção:fovhappy:.Se tiver com $$ pra ir nele,vá.Qualquer coisa chega os manolos q entendem e conhecem muuuito +:fuckyeah:
:joia:
 
Última edição:
Deve ter uma qualidade aceitável sim +acho q n vale a pena:okay:.Pode pegar coisa melhor:truestory:.
------------

Se for ORIGINAL vale a pena,os dois são ótimos.Tá muito barato o Porta Pro pra ser original:hmm:,o Sennheiser eu já vi por +ou-145 $$.
------------

A marca é TOP e o fone n deve ser diferente,o preço eu acho q tá como se fosse promoção:fovhappy:.Se tiver com $$ pra ir nele,vá.Qualquer coisa chega os manolos q entendem e conhecem muuuito +:fuckyeah:
:joia:

O que eu posso pegar na WAZ que pode ter qualidade melhor sem perder um rim?
 
O que eu posso pegar na WAZ que pode ter qualidade melhor sem perder um rim?
:bwahaha:eu ri do rim:haha:
Se quer uma boa qualidade de som e CxB : Caso queira microfone,Zalman MIC1 é muito recomendado aqui no fórum.
Lhe mandei modelos na faixa de preço q vc quer e com bom CxB,o Sennheiser tem na playtech +barato se n me engano.
:joia:
 
Última edição:
qq vcs acham desse fone em comparaçao ao AD700? para jogos(fps).

Não conheço esse BB500, mas dá pra falar sem sombra de dúvida que o AD700 é melhor para jogos por ser aberto.
 
Galera, estou querendo comprar um novo fone, perdi meu SHE9550... preciso de um que tenha a mesma isolação ou melhor, e o som a mesma coisa, semelhante ou melhor.

qual desses é melhor? não tenho cartão de crédito
podem opinar sobre outros fones, mas me passem o link do site para comprar:haha:

valores pegos no site da LDIGAMES:

Audio Technica ATH-CK303M R$85,55
Audio Technica ATH-CKL200 R$73,15
Audio Technica ATH-CKL202i R$91,75
Audio Technica ATH-CKM33 R$91,75
KOSS THE PLUG R$85,55
Sony MDR-EX60LP R$91,75

Em outros sites:

KOSS THE PLUG R$69,90
 
Última edição:
Última edição:
Pessoal que curte fones...
Saiu esse "Wall of Fame" bem completo no innerfidelitys...

InnerFidelity's "Wall of Fame" | InnerFidelity



Why a "Wall of Fame?"
Between forums, emails, Facebook, Twitter, and the InnerFidelity YouTube channel, I get asked, "What headphones should I buy?" at least 50 times a day. I can't possibly answer all the questions or I'd never get my job done. So, I present you with the InnerFidelity "Wall of Fame."

How the Wall of Fame is Organized
Basic categories of headphone types will be sorted by page in the Wall of Fame. You'll find links to each category at the bottom of every page.

Full-size Open (around-the-ear, circumaural; does not isolate you from outside noise): These headphones generally deliver the best quality and are used in quiet environments as they provide very little isolation from outside noise.
Full-size Sealed (provides some isolation): These headphones provide some isolation in louder environments to let you hear your music better.
Earpad Open (on-the-ear, supra-aural; does not isolate): These are lightweight, cool, comfortable, good sounding headphones that let you remain aware of your environment. They're often used with a portable player while moving about, both indoors and out.
Earpad Sealed: This extremely versatile type of headphone is lightweight, cool, and will isolate you from outside sounds; it is used by audio pros, enthusiasts, and consumers alike.
In-Ear Monitor (seals in ear canal): This type of headphone can be very good sounding, and delivers the highest amount of isolation of any headphone type, but can be uncomfortable for some.
Noise Canceling (uses active electronics for noise canceling, may be of various headphone types): Used to provide better isolation than full-size sealed types. These headphones have batteries and use active electronics to reduce outside noise. Sound quality with this type of headphone can range from very poor to fairly good, but often has an odd and/or unnatural character.
Wireless (Bluetooth, KLEER, and other wireless protocols): This category includes both home base station units for TV/movie viewing, and Bluetooth/wireless devices for use portably.
 
Última edição:
Estou a procura de um headset wireless,vi que o mercado de wireless aqui no br,é bem pobre,uma das unicas "opções" que vi foi um philips que não acho mais pra vender,o razer chimerae que muitos falam que você paga mais a marca do que o proprio fone,mas vi bons reviews dele,e os multilasers da vida....

Alguem tem alguma recomendação?
 
Pessoal Me ajuda Aqui.
Comprei um fone da Philips SHP2000/10. Queria saber se ele é bom na parte de graves, agudo e qualidade.
Seria bom para jogar COD?
Paguei R$:35,00
fone-de-ouvido-headphone-shp2000-10-philips-360518.jpg

Sera que valeu a pena?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo