Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho que vou AD700 mesmo, já vê muita gente elogiando parece um baita fone pra FPS, alguma indicação de microfone bom que cola junto ao fone?

Amigo, na página anterior, logo depois do seu post responderam sua dúvida de maneira clara e objetiva.

Já tiro um barato com meu K420 no CS-GO devido ao bom palco sonoro. Imagino que a melhor conação seja AD700+DGX+ZM-MIC1
Como se não bastasse, na página atual do seu post consta não só a resposta (novamente), mas também com direito a vídeo: :vish:

Não vale a pena porque, dificilmente você terá um bom microfone junto com um bom fone de ouvido.


O Superlux não tem com o microfone. Esse vídeo aqui, eu fiz mostrando o teste do fone Superlux HD 681 e um microfone Zalman ZM-MIC 1

http://www.youtube.com/watch?v=aC-_CLrvx0s

Quanto a placa de som, o melhor "custo x benefício", atualmente, tem sido a Asus XONAR. Se puder trocar a "on board" pela XONAR, vai nessa fé, camarada... Aliás, uns posts acima tem um membro do fórum vendendo uma XONAR DGX por um preço muito bom.

Alguma dúvida? :cereal:
 
Alguém tem esse headset e recomenda? Estou com um dinheiro para gastar e como no momento nao preciso investir no hardware do meu PC, queria investir no áudio.. Beyerdynamic MMX 300


18466_f.jpg
 
Alguém tem esse headset e recomenda? Estou com um dinheiro para gastar e como no momento nao preciso investir no hardware do meu PC, queria investir no áudio.. Beyerdynamic MMX 300


http://www.performanceaudio.com/images/products/34/18466_f.jpg

Meu caro,

É inquestionável a qualidade dos fones da Beyerdynamic, contudo, o valor desse brinquedinho é algo a se pensar.

Vou fazer algumas perguntas:

Está disposto a comprar um fone desse patamar?
Qual seria o uso em especial? (Maior parte do tempo)
Já possui alguma referência em fones de ouvido de qualidade para almejar um produto desse nível?

Eu não possuo grandes referências do modelo, a não ser uma ficha técnica, dito isso se vê claramente o uso de amplificação dado sua impendância alta, ou seja, mais um custo. Esse Beyer conta com uma placa de som USB, porém, o colega disse que pretende investir, logo, acho racional a compra de uma placa de som de qualidade, nada dessas USBs de headset gamer, no caso uma Asus Xonar DGX seria uma bela pedida.

Vou ficar devendo detalhes, mas acredito que não seja um bom negócio haja visto o preço elevado. Com esse valor dá para pegar um Sennheiser HD598 que dispensa comentários.

Se voltar algumas páginas verá que fones como Audio-Technica AD700 e AKG k240 são recomendadíssimos, seja para música, filmes ou jogos. Eu não sou de recomendar headset, mas se quiser algo nessa linha "gamer", pode tentar o Sennheiser PC350, mas não o vejo como vantagem sendo que um AD700 e K240 custam de R$350 a R$450... um Mic Zalman R$70 e uma Xonar DGX R$270...
 
Esse MMX 300 custa cerca U$$ 400 né???

Os headset da Sennheiser também não são baratos por aqui....


Compensa fazer o que lucifis falou....headphone+mic, e os que ele citou posso falor de K240, e recomendo ele...é muito mas muito bom!
 
Alguém tem esse headset e recomenda? Estou com um dinheiro para gastar e como no momento nao preciso investir no hardware do meu PC, queria investir no áudio.. Beyerdynamic MMX 300


http://www.performanceaudio.com/images/products/34/18466_f.jpg
Como disse anteriormente e como o amigo Lucifis citou, é um patamar muito elevado e é um fone muito caro, a não ser que você consiga uma promoção por exemplo, esse headset custa cerca de 400US$, eu iria compra-lo por 279 dólares na amazon... Mas aí a pessoa que iria trazer ele pra mim não pode mais... e eu fiquei sem :haha:
Mas discordo em parte com a amplificação... No site do fabricante diz ter 32ohms de impedância, da pra "empurrar" ele fácil com até mesmo uma onboard... Mas temos que lembrar que um AMP não serve somente para aumentar o volume, mas também para melhorar significativamente a qualidade do som, podendo assim usufruir de todo o potencial do fone... Mas como citamos acima, já é um outro patamar... Mas mesmo assim não compensa, é um preço muito elevado. Não desmerecendo o headset, mas você consegue coisa com a mesma qualidade e com menos preço. Esse headset aí é mais pra quem quer poder mostrar e dizer: "olha, eu comprei o headset da beyerdynamic que custa o olho da cara"
EDIT: E essa "caixinha" USB aí não é fixa, muito menos necessária, você pode desconectar os jacks do fone dela e plugar em uma offboard ou em um AMP tranquilamente.
 
Última edição:
A maior dica que posso te dar é riscar os headsets da sua lista, se quer algo em que a qualidade seja equivalente ao preço vá nas fabricantes que realmente sabem o que fazem.

O AD700 possui qualidade, é tido como um dos melhores, possui um histórico de comentários positivos, por que não investir? Um Tiamat, Siberia, Megalodon, Sirius são meros brinquedos perto de um fone desse calibre, bem como o Akg K240, outro monstro em matéria de fones. Infelizmente eu não li nada sobre o AD500, vou ficar devendo.
Contudo, não pude deixar de ver que achou o Superlux 681 "feiinho", pretende bater fotos com o fone? :hmm:
Se gosta do visual gamer, os Razers estão aí...

Sennheiser é uma marca de referência, de respeito. Os fones mesmo mais baratos transpiram conforto, mas a qualidade do som nesses modelos de entrada são toscos comparado aos tops, com isso é difícil recomendar, eu mesmo não compraria nenhum Sennheiser além da linha HD500.

Se você tem grana, vá no AD700 ou pesquise sobre o AD500. Caso não goste, haverá compradores aos montes por aqui...
Caro Lucifis,

Obrigado pela sua ótima resposta! Vou pensar um pouquinho e devo pegar o AD700 ou o AD500 mesmo! Só preciso vender meu AKG K450 (preço camarada para um produto em PERFEITA CONDIÇÃO).

A respeito do Superlux, realmente não vou tiraar fotos, é porque ele é feio mesmo. Com todas as minhas coisas, apesar de não ficar tirando fotos com elas, gosto que tenham uma aparência que me agrada. Infelizmente isso faz parte (pelo menos na minha opinião).

De qualquer modo, obrigado. Vou pesquisar mais sobre o AD500. Espero que ele seja pelo menos melhor que o Corsair Vengeance 1300 em filmes, jgoos e músicas!

Abraços
 
Como disse anteriormente e como o amigo Lucifis citou, é um patamar muito elevado e é um fone muito caro, a não ser que você consiga uma promoção por exemplo, esse headset custa cerca de 400US$, eu iria compra-lo por 279 dólares na amazon... Mas aí a pessoa que iria trazer ele pra mim não pode mais... e eu fiquei sem :haha:
Mas discordo em parte com a amplificação... No site do fabricante diz ter 32ohms de impedância, da pra "empurrar" ele fácil com até mesmo uma onboard... Mas temos que lembrar que um AMP não serve somente para aumentar o volume, mas também para melhorar significativamente a qualidade do som, podendo assim usufruir de todo o potencial do fone... Mas como citamos acima, já é um outro patamar... Mas mesmo assim não compensa, é um preço muito elevado. Não desmerecendo o headset, mas você consegue coisa com a mesma qualidade e com menos preço. Esse headset aí é mais pra quem quer poder mostrar e dizer: "olha, eu comprei o headset da beyerdynamic que custa o olho da cara"
EDIT: E essa "caixinha" USB aí não é fixa, muito menos necessária, você pode desconectar os jacks do fone dela e plugar em uma offboard ou em um AMP tranquilamente.

Nada melhor do que uma resposta complementando a outra, grato por seus esclarecimentos, Lord_Of_Light.

Como eu havia frisado, de fato eu não possuo conhecimento sobre o fone, levei mais em consideração o preço elevado, o qual é suficiente para montar um belo combo, como também citei.
Sobre a impendância, acredito que eu tenha feito uma confusão, no site Headphone.com as espcs são outras da do site da Beyer, veja: http://www.headphone.com/headphones/beyerdynamic-mmx-300-gaming-wmic.php
Ao que parece esse modelo é bem costumizável (confira aqui), desde a cor a impendância, dá até mesmo para gravar o seu "nick" no fone... enfim, não sei porque Headphone.com colocaram 250 Ohms.

Aqui fica minha ressalva sobre a amplificação.

De qualquer maneira, a resposta foi dada ao colega, esse Beyerdynamic é de outro nível, não resta dúvidas, mas seu valor é algo muito além, sendo que é possível um investimento mais proveitoso com esse mesmo valor.
 
Última edição:
E ai galera, tenho um ATH-M50s e uso com o amp portatil da JDS Labs - CmoyBB, som é muito lindo...

Mas to querendo pegar um Sennheiser Momentum!

Alguem tem algo a dizer ou a indicar?

Abraços
 
galera só pra saber tenho uma Edifier X100B, se comprar uma placa de som ( Xonar DGX ) tenho algum ganho ?

vou comprar um SuperLux HD 681 no caso usando o fone a qualidade fica melhor que a X100 né ? pq se sim vou deixar a edifier pro pc do meu pai .
 
Caro Lucifis,

Obrigado pela sua ótima resposta! Vou pensar um pouquinho e devo pegar o AD700 ou o AD500 mesmo! Só preciso vender meu AKG K450 (preço camarada para um produto em PERFEITA CONDIÇÃO).

A respeito do Superlux, realmente não vou tiraar fotos, é porque ele é feio mesmo. Com todas as minhas coisas, apesar de não ficar tirando fotos com elas, gosto que tenham uma aparência que me agrada. Infelizmente isso faz parte (pelo menos na minha opinião).

De qualquer modo, obrigado. Vou pesquisar mais sobre o AD500. Espero que ele seja pelo menos melhor que o Corsair Vengeance 1300 em filmes, jgoos e músicas!

Abraços
Será que o AD500, mesmo sendo um pouco inferior ao AD700, é bom para filmes e músicas também (além de jogos) ? E será que ele é melhor que o Corsair Vengeance 1300 ?
Estou perguntando isso pois não tenho muitas informações a respeito dele.

No aguardo de uma alma caridosa pra me responder :forever:
 
galera só pra saber tenho uma Edifier X100B, se comprar uma placa de som ( Xonar DGX ) tenho algum ganho ?

vou comprar um SuperLux HD 681 no caso usando o fone a qualidade fica melhor que a X100 né ? pq se sim vou deixar a edifier pro pc do meu pai .

Acredito que no X100 o ganho será mais perceptível no volume, já no Superlux HD681 o ganho de qualidade seja mais notável.
 
Será que o AD500, mesmo sendo um pouco inferior ao AD700, é bom para filmes e músicas também (além de jogos) ? E será que ele é melhor que o Corsair Vengeance 1300 ?
Estou perguntando isso pois não tenho muitas informações a respeito dele.

No aguardo de uma alma caridosa pra me responder :forever:

O Corsair Vengeance eu mesmo já tive a oportunidade de testar (embora foi o modelo 1500). Aquilo lá é um brinquedão de plástico, embora ele tenha um pouco do corpo em alumínio, ele na verdade é um fone frágil demais, tá cheio de maluco com esse fone quebrado na internet, basta procurar.

O som, na verdade não ganhou do meu headset Ozone Attack que custa R$ 120, do fone Superlux HD 681 de R$ 90 e levou paulada do Ozone Strato Evo de R$ 280.

Pelo amor de deus, Corsair no setor de periféricos, fora o Corsair M60 é tudo lixo. Os teclados são bonitos, mas são um monte de lixo frágil. O Corsair M90 seria um mouse bom, se a Corsair não tivesse feito um sistema de macros e profiles tão porco que trava o mouse simplesmente por ter trocado uma profile ou tentar trocar DPI. Os teclados morrem de uma noite pra outra por causa de um problema em todos os controladores do K60 e K90, sem contar que custam o olho da cara e parte deles é feito com membrana pra economizar dinheiro (embora ela corrigiu isso no K65 e K95).

Os fones, são frágeis e desconfortaveis e em especial a porcaria sem fio Corsair Vengeance 2000, que teve usuários aqui mesmo do Adrena que devolveram assim que chegou o fone, tamanha a decepção.

Enfim, os fones da Corsair (todos) não merecem nem ser comparados com os fones da Audio Technica. É tentar pedir se um fusca tunado vale mais que uma Ferrari.
 
galera só pra saber tenho uma Edifier X100B, se comprar uma placa de som ( Xonar DGX ) tenho algum ganho ?

vou comprar um SuperLux HD 681 no caso usando o fone a qualidade fica melhor que a X100 né ? pq se sim vou deixar a edifier pro pc do meu pai .

Algum ganho? :haha:

Acho que você já imagina a resposta, né.
Vale a pena sim amigo, se você curte uma boa música vai ficar ótimo, e para jogos é outra coisa...

Essa Edifier é uma belezinha, pelo preço ela oferece uma boa qualidade SE comparado à concorrência, mas é claro que há caixas de melhor qualidade que com o auxílio de uma placa de som vão resultar em um som absurdo!!!
Vale sim o investimento de uma Xonar DGX + Superlux HD681, por que além de economizar uns trocos ainda sobra para mic Zalman e não cai na besteira de pegar "redisete gay-mer", saca?

Abraço.
 
Última edição:
Galera tem alguma loja no br que venda amp ? no caso eu já possuo uma placa asus xonar dx a necessidade?
 
Algum ganho? :haha:

Acho que você já imagina a resposta, né.
Vale a pena sim amigo, se você curte uma boa música vai ficar ótimo, e para jogos é outra coisa...

Essa Edifier é uma belezinha, pelo preço ela oferece uma boa qualidade SE comparado à concorrência, mas é claro que há caixas de melhor qualidade que com o auxílio de uma placa de som vão resultar em um som absurdo!!!
Vale sim o investimento de uma Xonar DGX + Superlux HD681, por que além de economizar uns trocos ainda sobra para mic Zalman e não cai na besteira de pegar "redisete gay-mer", saca?

Abraço.

Ja tenho zalman z1, comprei faz uns 3 meses :B
 
Ja tenho zalman z1, comprei faz uns 3 meses :B

Então tá de boa, vai fundo! :bwahaha:
Posteriormente você vai fazendo upgrades no fone e caixas de som (Ex: AD700, K240 e Samson, Yamaha... pexinxa! :coolface:)
 
Estou na dúvida se pego o AD700 ou AD500. A dúvida é grande xD
Pela resposta do camarada ali em cima, sei que até o AD500 será mais eficiente em filmes, músicas e jogos do que o Corsair.

To pensando se vale a pena fazer um esforço maior e pegar uns AD700 ou se fico com o AD500 por enquanto...
 
Estou na dúvida se pego o AD700 ou AD500. A dúvida é grande xD
Pela resposta do camarada ali em cima, sei que até o AD500 será mais eficiente em filmes, músicas e jogos do que o Corsair.

To pensando se vale a pena fazer um esforço maior e pegar uns AD700 ou se fico com o AD500 por enquanto...

O ad500 não é um fone tão procurado, então vai ser bem dificil de vender um dia, esse tipo de economia não compensa, ou compra logo um ad700, ou parte pro custoxbeneficio do Samson sr850.
 
Ola, Pessoal

Estou de volta a ativa aqui. Fazia tempo que eu não visitava o topico para ver como estavam andando as coisas.

Vou procurar auxiliar mais o pessoal aqui (estou viajando no momento mas vou tentar acessar mais).
 
Estou na dúvida se pego o AD700 ou AD500. A dúvida é grande xD
Pela resposta do camarada ali em cima, sei que até o AD500 será mais eficiente em filmes, músicas e jogos do que o Corsair.

To pensando se vale a pena fazer um esforço maior e pegar uns AD700 ou se fico com o AD500 por enquanto...

O ad500 não é um fone tão procurado, então vai ser bem dificil de vender um dia, esse tipo de economia não compensa, ou compra logo um ad700, ou parte pro custoxbeneficio do Samson sr850.

A diferença de um para o outro pode não compensar...

Faz o seguinte amigo, para de pensar em Audio-Technica, vá de AKG K240!
Pode perguntar para quem tem, o fone é coisa de outro mundo, qualidade AKG, excelente para música, ótimo soundstage, não deve em nada para o AD700, você estará muito, mas muito bem servido!
Eu compraria o AKG na falta do AD700, lembrando que ele tem bons graves chegando a ser uma melhor opção se for para ouvir música, filmes, acredito que seja mais completo.

A qualidade do AD700 é de primeira, mas não adianta pensar que ele é o único fone bom para jogos, se pensar assim e gastar demais nele, estará deixando de lado seu benefício como fone.
 
A diferença de um para o outro pode não compensar...

Faz o seguinte amigo, para de pensar em Audio-Technica, vá de AKG K240!
Pode perguntar para quem tem, o fone é coisa de outro mundo, qualidade AKG, excelente para música, ótimo soundstage, não deve em nada para o AD700, você estará muito, mas muito bem servido!
Eu compraria o AKG na falta do AD700, lembrando que ele tem bons graves chegando a ser uma melhor opção se for para ouvir música, filmes, acredito que seja mais completo.

A qualidade do AD700 é de primeira, mas não adianta pensar que ele é o único fone bom para jogos, se pensar assim e gastar demais nele, estará deixando de lado seu benefício como fone.
Amigo, muito obrigado!
Poderia postar alguns links para a compra, por favor ? Não tenho ideia da faixa de preço do AKG K240. Não posso abusar no valor xD

Já enviei o tópico do meu AKG K450 para o Bazar, falta apenas a aprovação da moderação.

No aguardo de uma resposta.

Abraçao
------------
Ola, Pessoal

Estou de volta a ativa aqui. Fazia tempo que eu não visitava o topico para ver como estavam andando as coisas.

Vou procurar auxiliar mais o pessoal aqui (estou viajando no momento mas vou tentar acessar mais).
Valeu amigo, toda ajuda é sempre bem-vinda!

Abraços
 
Amigo, muito obrigado!
Poderia postar alguns links para a compra, por favor ? Não tenho ideia da faixa de preço do AKG K240. Não posso abusar no valor xD

Já enviei o tópico do meu AKG K450 para o Bazar, falta apenas a aprovação da moderação.

No aguardo de uma resposta.

Abraçao
------------

Valeu amigo, toda ajuda é sempre bem-vinda!

Abraços

Falta de sorte a sua, o modelo Studio que estava no ML acabou, estava por R$349.
O jeito é esperar voltar, ou então ver esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/...-fone-de-ouvido-profissional-novo-lacrado-_JM
 
Última edição:
AD700 pra filmes eu NÃO recomendo. Já tive o mesmo e posso te falar que a falta de graves acaba prejudicando caso você saia do circulo FPS. Se você joga mais single player (aventura e outros tipos de jogos) e assistir filmes, recomendo muito que comprei um headphone que tenha mais graves.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo