R9 270x ou GTX760?

Sempre abaixo dos 70ºC em games, Asus R9270 DCII OC. Eu jogo + BF4 mas ainda to com um C2Q aqi gargalando, amanhã deve chegar minha mobo pro i5 aí eu posto o que achei..


Ah é vc usa um C2Q, é que eu peguei uma ontem a 740 na terabyte, ai queria saber o desempenho e temps ;D.

O fan no modo automatico né? A sua não é 270 com X?
 
Eu não lembro, mas acho que só mostrava os clock's. Eu verifiquei denovo com o CPU-Z (ultimo) e só mostra os clock's.

Sobre o jumper, está default, eu nem alterei, está como veio de fábrica, usei o live update 5 e não tem mistério para atualizar.

Mas como só informa os clocks? E a temperatura, porcentagem e rotação da fan, além do consumo de memória? Pelo menos isso ele tem que mostrar... Ou será que você chegou no CPU-Z ao invés do GPU-Z? :hmm:

Olá pessoal!

Tenho a mesma do criador do topico, e para nao abrir mais um topico, estou aproveitando esse. Porém, minha pergunta é a seguinte :

Além de escolher entre a GTX 760 e R9 270x, gostaria de saber de vcs qual o Fabricante escolher(independente de valor) Asus/Gigabyte/XFX/Saphyre etc.

Fico agradecido, pois estou com muitas duvidas.

Atualmente, eu ficaria com as placas da MSI por causa da bela construção e cooler com excelente eficiência. A HIS também apresenta bom projeto, mas o cooler é barulhento demais pro meu gosto (só procurar no Youtube para você ter uma noção). A Sapphire também tem boa construção/refrigeração (não supera a MSI, obviamente), mas tinha rejeitado sua compra por causa do design (gosto pessoal). A Asus também é um excelente fabricante, mas ao menos no modelo da 270X, a MSI ainda fica na frente no quesito cooler. Eu evitaria XFX pela falta de RMA para nossa região, além do cooler não ser lá essas coisas (barulhento e não muito eficiente, como já vi em alguns reviews e vídeos no Youtube), mas o design é um dos mais bonitos sem dúvida.

Quanto à escolha em si, eu ficaria com a 270X, por ela apresentar uma relação custo x benefício superior.

Galera, to juntando uma graninha e vou pegar um PC novo.
O conjunto está esse por enquanto:
De começo vou de AMD FX-4300 por questão de dinheiro mesmo, vou pegar um FX-6300 ou os de 8 núcleos mais pra frente.
Vou começar com 4GB de RAM provavelmente, DDR3 1333mhz ou 1600mhz, e expandir pra 8GB num futuro próximo.
Placa mãe ainda to em dúvida mas pelo jeito vou de Asus M5A78L-M LX/BR[FONT=Arial, Helvetica, Nimbus Sans L, sans-serif] ou algo outra que eu ache nessa faixa de preço e tenha USB 3.0.
[/FONT]Fonte Corsair CX-430 ou alguma outra por volta dos 500W que tenha um preço bom igual ela.
Gabinete provavelmente um Cougar Solution ou outro maior nessa faixa de preço.
[Aberto a sugestões do pessoal, vou ter mais ou menos 1900~2000 reais pra pagar as peças e o frete]

Daí me surgiu a dúvida, economizei um pouco em algumas peças pra poder pegar uma VGA mais forte e trocar as outras depois.
Fiquei entre a GTX760 e a R9 270x.

Hoje em dia o que eu jogo mais é o BF3 mas com esse PC vou jogar o BF4 também. (Jogo casualmente, no máximo 2h por dia)
Online só jogo outros jogos bem leves também e tranquilos, talvez comece a jogar o Diablo 3 após comprar o pc novo, mas nada mais pesado que ele e os BFs.
O ponto que está pesando é que as vezes gosto de minerar algumas altcoins (bitcoins alternativas) e ir estocando-as pra fazer uma graninha extra quando o preço delas sobe. Nisso, qualquer AMD bate as NVIDIA. Para efeito de comparação, a GTX Titan não passa de 370kh/s de mineração e uma 7970 passa facilmente dos 600~700kh/s.

Porém, por já ter tido NVIDIAs antigamente, sei que tinham drivers muito bons e muitas atualizações, coisa que senti falta quando fui pega uma AMD mais básica no desktop e vejo no meu notebook hoje (não sei se o suporte dela nos notebooks que eh realmente tão ruim ou se eh a mesma coisa nos desktops).
Aí me surgiu a dúvida, sacrificar um bom desempenho nas altcoins mas ter um suporte de drivers melhor ou ir de AMD mesmo, já que o desempenho em games é parecido.

Bom, desculpem o texto, mas quem tiver paciência de ler tudo, gostaria de pedir uma luz. :lol2:
Valeus. :joia:

Meu voto fica para a 270X, que é uma placa que possui custo x benefício superior no que diz respeito na relação entre performance e consumo e que minera melhor que a 760 (já que seria um dos seus focos). Com relação à fonte, eu costumo dizer que não é legal economizar no item mais importante do PC inteiro, já que sem ele, o restante dos componentes nem sonhariam em funcionar... Do meu ponto de vista, a CX430 é uma boa fonte, mas ela não é tão adequada para alimentar tanto a 270X quanto principalmente a 760 (que é mais gulosa) por alguns fatores (falta de duas conexões PCI-E, presença de apenas 3 MOLEX, sendo que o adaptador PCI-E que acompanha as placas precisam de 2 conexões para gerar uma PCI-E, pouca sobra de potência para eventuais upgrades ou para a prática de overclock, etc.); por causa disso, recomendo uma fonte de 500-550W, ou talvez um pouco mais caso você tenha melhores condições. Recentemente pesquisei sobre dois modelos de 550W, sendo um da Cooler Master e outro da Thermaltake e vi que eles apresentam uma boa relação custo x benefício; eu não sei qual das duas é, de fato, melhor, mas qualquer uma dessas suprirá muito bem as necessidades de conexões e potência exigidas por qualquer um a das placas :joia:

Falouws :cool:
 
Eu evitaria XFX pela falta de RMA para nossa região, além do cooler não ser lá essas coisas (barulhento e não muito eficiente, como já vi em alguns reviews e vídeos no Youtube), mas o design é um dos mais bonitos sem dúvida.
Falouws :cool:

Foda, so pq acabei de comprar a xfx 270x por 672 na pichau eu leio isso :argh:
 
Meu voto fica para a 270X, que é uma placa que possui custo x benefício superior no que diz respeito na relação entre performance e consumo e que minera melhor que a 760 (já que seria um dos seus focos). Com relação à fonte, eu costumo dizer que não é legal economizar no item mais importante do PC inteiro, já que sem ele, o restante dos componentes nem sonhariam em funcionar... Do meu ponto de vista, a CX430 é uma boa fonte, mas ela não é tão adequada para alimentar tanto a 270X quanto principalmente a 760 (que é mais gulosa) por alguns fatores (falta de duas conexões PCI-E, presença de apenas 3 MOLEX, sendo que o adaptador PCI-E que acompanha as placas precisam de 2 conexões para gerar uma PCI-E, pouca sobra de potência para eventuais upgrades ou para a prática de overclock, etc.); por causa disso, recomendo uma fonte de 500-550W, ou talvez um pouco mais caso você tenha melhores condições. Recentemente pesquisei sobre dois modelos de 550W, sendo um da Cooler Master e outro da Thermaltake e vi que eles apresentam uma boa relação custo x benefício; eu não sei qual das duas é, de fato, melhor, mas qualquer uma dessas suprirá muito bem as necessidades de conexões e potência exigidas por qualquer um a das placas :joia:

Falouws :cool:

Pois é, não tinha me atentado a isso em relação a CX-430, agora estou começando a repensar aqui. O problema é o orçamento que tá um pouco curto, não queria ter que pegar uma VGA mais fraca pois pra mim é mais complicado de trocar depois, aí preferia economizar um pouco no resto do kit e ver o que consigo comprar, as outras peças que eu for trocando mais pra frente vou acabar vendendo pro meu irmão ou algum colega. Sabe o modelo exatamente dessas 2 fontes que vc citou? Valeu :joia:
 
Foda, so pq acabei de comprar a xfx 270x por 672 na pichau eu leio isso :argh:

Bem, pelo preço, não dava para exigir muito né? :haha: Pra você ter uma ideia, eu paguei mais de R$ 200 na minha MSI em relação ao preço que você pagou (pelo visto deveria ser eu a fazer o :argh:), mas tirando esse fator, estou extremamente satisfeito com a placa: excelente construção, cooler super eficiente (mantém a placa abaixo dos 70°C sem gerar qualquer ruído audível) e dual BIOS (que me permite aventurar no mundo do biosmod sem me preocupar em ferrar com a placa, desde que eu não alopre no overvolting claro :haha:).

Para efeitos de comparação, postarei alguns vídeos de ruídos medidos entre vários modelos de 270X e uma 280X da MSI (que usa o mesmo cooler da minha; estou usando o vídeo dela pois foi produzido pela mesma pessoa, logo não existem diferenças de bancada, microfone utilizado, etc.):

GIGABYTE Radeon R9 270X UDV WINDFORCE S4:

[video=youtube;xqbuXAZaoKY]https://www.youtube.com/watch?v=xqbuXAZaoKY[/video]

HIS Radeon R9 270X OC IceQ X²:

[video=youtube;aG-iHaFg8NY]https://www.youtube.com/watch?v=aG-iHaFg8NY[/video]

XFX Radeon R9 270X GHOST 2.0:

[video=youtube;F9LO5pLAq38]https://www.youtube.com/watch?v=F9LO5pLAq38[/video]

MSI Radeon R9 280X OC Twin Frozr IV GAMING:

[video=youtube;yL4osy11kag]https://www.youtube.com/watch?v=yL4osy11kag[/video]

Considerando que o ruído produzido pela 280X é o mesmo que a minha 270X faz quando estou jogando (visto que em 100% o barulho é superior ao ruído demonstrado), posso dizer com toda a certeza que nenhum desses coolers estão rodando em 100%; portanto, se o barulho que eles produzem sem estar no máximo da rotação é desse jeito, nem quero descobrir quando eles atingirem os 100%... :argh:

Pois é, não tinha me atentado a isso em relação a CX-430, agora estou começando a repensar aqui. O problema é o orçamento que tá um pouco curto, não queria ter que pegar uma VGA mais fraca pois pra mim é mais complicado de trocar depois, aí preferia economizar um pouco no resto do kit e ver o que consigo comprar, as outras peças que eu for trocando mais pra frente vou acabar vendendo pro meu irmão ou algum colega. Sabe o modelo exatamente dessas 2 fontes que vc citou? Valeu :joia:

Sim. Desculpe não tê-los citado anteriormente, estava meio com pressa quando digitei o post :haha:

Os modelos são: Cooler Master GXII 550W RS550-ACAAB1-B1 e Thermaltake Smart Series 550W SP-550PCBBZ (os links são apenas para você ter referência com relação ao preço). A Cooler Master é melhor do ponto de vista da alimentação 12V, pois fornece 2A a mais comparado com a Thermaltake. Já esta última tem a vantagem de vir com 4 MOLEX (contra 3 da CM; é interessante para quem precisa ligar muitas fans diretamente na fonte) e de possuir os cabos flat, que ajudam muito no processo de cable management. Considerando que a 430W gira em torno de R$ 200, acho que válido pagar cerca de R$ 50-60 a mais para se ter 120W adicionais de potência e duas conexões PCI-E 6+2 pinos.

Falouws :cool:
 
Mas como só informa os clocks? E a temperatura, porcentagem e rotação da fan, além do consumo de memória? Pelo menos isso ele tem que mostrar... Ou será que você chegou no CPU-Z ao invés do GPU-Z? :hmm:

Mas ai eu uso o Afterburner, informa tudo e faz OC.
 
Mas ai eu uso o Afterburner, informa tudo e faz OC.

Ele não informa tudo o que o GPU-Z pode mostrar. O Afterburner é limitado a mostrar apenas o parâmetro de VDDC, ou seja, a tensão de trabalho da GPU, além dos seus demais atributos (uso da GPU, uso da memória, clock de ambos, rotação e % de rotação da fan, framerate, frametime); já o GPU-Z pode ler sensores que a placa possui, mas que não são identificados pelo Afterburner, como o sensor de corrente de entrada e saída da placa. Com esse valor, aliado ao valor do VDDC, é possível medir o consumo que a placa está apresentando em um determinado intervalo de tempo, numa configuração específica de clock. Foi por isso que eu pedi para você ver pelo GPU-Z, que é um programa muito simples de usar, leve e bastante funcional, portanto não pode faltar no PC de ninguém.

Baixa ele aí depois e me diz depois se a tua MSI mostra ou não os sensores além do VDDC.

Falouws :cool:
 
galera quero comprar uma 760 ainda essa semana, mas a duvida é em relação ao fabricante, garantia/RMA etc

e quais os modelos com maior over de fabrica ?
 
Bem, pelo preço, não dava para exigir muito né? :haha: Pra você ter uma ideia, eu paguei mais de R$ 200 na minha MSI em relação ao preço que você pagou (pelo visto deveria ser eu a fazer o :argh:)

Falouws :cool:

Se eu tivesse pesquisado um pouco mais, teria visto essa questão do barulho que vc mencionou, mas o preço era tentador.

Em compensação a xfx nesses testes ficou com o melhor desempenho entre as r9 270x. Ao menos em alguma coisa ela tinha que ser boa :coolface:

http://us.hardware.info/reviews/500...x-tested-asus-msi-sapphire-and-xfx-benchmarks

http://us.hardware.info/reviews/500...x-tested-asus-msi-sapphire-and-xfx-conclusion
 
Se eu tivesse pesquisado um pouco mais, teria visto essa questão do barulho que vc mencionou, mas o preço era tentador.

Em compensação a xfx nesses testes ficou com o melhor desempenho entre as r9 270x. Ao menos em alguma coisa ela tinha que ser boa :coolface:

http://us.hardware.info/reviews/500...x-tested-asus-msi-sapphire-and-xfx-benchmarks

http://us.hardware.info/reviews/500...x-tested-asus-msi-sapphire-and-xfx-conclusion

Não era pra menos: tem os maiores clocks, tanto na GPU quanto nas memórias (1160/1500, respectivamente), em comparação com as demais placas testadas; porém, é muito provável que qualquer modelo desse review possa chegar facilmente nos clocks dessa XFX, com temperatura mais amena. Portanto, não vejo tanta vantagem no modelo da XFX (já que foi a segunda placa mais esquentadinha e a que mais produziu ruído), exceto pelo design e pela bagatela que você pagou :haha:

Falouws :cool:
 
Pessoal, consegui MSI 270x Gaming por R$750,00 ou compensa pagar + R$ 200,00 em uma GTX 760?
 
sou a favor da que estiver mais em conta.. no caso a r9 270x que se acha mais barata que gtx760.. são desempenhos semelhantes!
 
Pessoal, consegui MSI 270x Gaming por R$750,00 ou compensa pagar + R$ 200,00 em uma GTX 760?

Sem dúvida alguma a 270X. Apesar da 760 ser, em média, 10% mais rápida que a 270X (essa porcentagem varia conforme o títulos analisados), ela consome mais energia para entregar essa performance adicional. Além disso, temos o Mantle que, apesar de ainda engatinhar, pesa à favor da AMD num cenário à longo prazo, e o Freesync, que é uma solução superior ao G-Sync da nVidia só pelo fato de ser "gratuita" (caso você possua um monitor com DisplayPort v1.2 e que tenha suporte à atualização de firmware para que as instruções desta tecnologia sejam incorporadas ao padrão DP).

Só pelo fato de estar mais barata que a 760, já vale mais à pena pegar a MSI, ainda mais por causa do seu excelente sistema de refrigeração :joia:

Falouws :cool:
 
Qual o melhor modelo de 270x? a MSI ou tem algum melhor?
 
Qual o melhor modelo de 270x? a MSI ou tem algum melhor?

Minha dúvida sempre ficou entre MSI ou Asus, mas eu peguei a primeira depois de ler a conclusão deste review. Tinha descartado a Asus porque na época que eu comprei a 270X, o modelo dessa marca estava em falta, mas até fico feliz que tenha acontecido isso, pois acabaria pagando mais caro por uma placa que não teria a mesma eficiência térmica; não que o cooler da Asus seja ruim, mas existem algumas vantagens por parte do cooler da MSI, que o fazem ser mais eficiente e silencioso: mais heatpipes, dissipador com mais aletas de alumínio, frontplate para auxiliar na refrigeração do VRM e memórias e fans de 10 cm, desenhadas para reduzir ao máximo o arrasto do vento e gerar mais fluxo de ar sem precisar de tantas rotações.

Melhor que a MSI só tem mesmo a Sapphire Toxic (por conta do maior overclock e, supostamente, de ter uma capacidade superior comparada com o modelo da MSI), mas eu a achei comprida e pesada demais, cara, e com um cooler não tão silencioso assim:

[video=youtube;16MGFPJrG0Y]https://www.youtube.com/watch?v=16MGFPJrG0Y[/video]

Sei que é o vídeo do cooler da R9 280X, mas ambos são bastante parecidos, o que dá para ter uma noção do que esperar em termos de ruído. Eu particularmente gosto de aliar eficiência térmica com baixa produção de ruído (independente do modo de trabalho, o ruído produzido por ela é inaudível) e eu só consegui isso com essa placa da MSI :joia:

Falouws :cool:
 
Pessoal, estou na duvida entre uma GTX 760 da Zotac ou uma R9 270X Dual-x da Sapphire. A diferença de preço da primeira pra segunda é quase de 200 reais, e estou tendendo ir para a AMD por limitações no orçamento. Basicamente jogo CSGO e BF4, e ocasionalmente outros jogos. Vou sentir muita diferença se optar pela 270X? A Mantle tá rendendo bem no BF4? Ou vale a pena investir na GTX 760?

Obrigado a todos :D
 
Eu estava com essa mesma duvida e acabei comprando a MSI R9 270x , não me arrependo e estou totalmente satisfeito com a compra eu te recomendaria a 270x e com essa diferença investia em outra coisa.
------------
Minha dúvida sempre ficou entre MSI ou Asus, mas eu peguei a primeira depois de ler a conclusão deste review. Tinha descartado a Asus porque na época que eu comprei a 270X, o modelo dessa marca estava em falta, mas até fico feliz que tenha acontecido isso, pois acabaria pagando mais caro por uma placa que não teria a mesma eficiência térmica; não que o cooler da Asus seja ruim, mas existem algumas vantagens por parte do cooler da MSI, que o fazem ser mais eficiente e silencioso: mais heatpipes, dissipador com mais aletas de alumínio, frontplate para auxiliar na refrigeração do VRM e memórias e fans de 10 cm, desenhadas para reduzir ao máximo o arrasto do vento e gerar mais fluxo de ar sem precisar de tantas rotações.

Melhor que a MSI só tem mesmo a Sapphire Toxic (por conta do maior overclock e, supostamente, de ter uma capacidade superior comparada com o modelo da MSI), mas eu a achei comprida e pesada demais, cara, e com um cooler não tão silencioso assim:

[video=youtube;16MGFPJrG0Y]https://www.youtube.com/watch?v=16MGFPJrG0Y[/video]

Sei que é o vídeo do cooler da R9 280X, mas ambos são bastante parecidos, o que dá para ter uma noção do que esperar em termos de ruído. Eu particularmente gosto de aliar eficiência térmica com baixa produção de ruído (independente do modo de trabalho, o ruído produzido por ela é inaudível) e eu só consegui isso com essa placa da MSI :joia:

Falouws :cool:

Bom dia , esse seu Hyper TX3 segura bem a temperatura?Pergunto pq comprei um FX6300 e estou pensando em comprar o cooler T4.
------------
Pessoal, estou na duvida entre uma GTX 760 da Zotac ou uma R9 270X Dual-x da Sapphire. A diferença de preço da primeira pra segunda é quase de 200 reais, e estou tendendo ir para a AMD por limitações no orçamento. Basicamente jogo CSGO e BF4, e ocasionalmente outros jogos. Vou sentir muita diferença se optar pela 270X? A Mantle tá rendendo bem no BF4? Ou vale a pena investir na GTX 760?

Obrigado a todos :D

Eu estava com essa mesma duvida e acabei comprando a MSI R9 270x , não me arrependo e estou totalmente satisfeito com a compra eu te recomendaria a 270x e com essa diferença investia em outra coisa.
------------
Pessoal, consegui MSI 270x Gaming por R$750,00 ou compensa pagar + R$ 200,00 em uma GTX 760?

Na minha opinião não eu tenho uma 270x gaming e é show de bola.
------------
Sempre abaixo dos 70ºC em games, Asus R9270 DCII OC. Eu jogo + BF4 mas ainda to com um C2Q aqi gargalando, amanhã deve chegar minha mobo pro i5 aí eu posto o que achei..

Bom dia Vaas, o que vc me diz do seu CM Hyper Tx3? Comprei um FX 6300 e vou fazer Over nele e preciso colocar um cooler nele pensei no T4 ou Tx3 me recomenda algum?
------------
Sempre abaixo dos 70ºC em games, Asus R9270 DCII OC. Eu jogo + BF4 mas ainda to com um C2Q aqi gargalando, amanhã deve chegar minha mobo pro i5 aí eu posto o que achei..

Bom dia Vaas, o que vc me diz do seu CM Hyper Tx3? Comprei um FX 6300 e vou fazer Over nele e preciso colocar um cooler nele pensei no T4 ou Tx3 me recomenda algum?
 
Pessoal, estou na duvida entre uma GTX 760 da Zotac ou uma R9 270X Dual-x da Sapphire. A diferença de preço da primeira pra segunda é quase de 200 reais, e estou tendendo ir para a AMD por limitações no orçamento. Basicamente jogo CSGO e BF4, e ocasionalmente outros jogos. Vou sentir muita diferença se optar pela 270X? A Mantle tá rendendo bem no BF4? Ou vale a pena investir na GTX 760?

Obrigado a todos :D

Fique com a 270X mesmo, pois essa diferença de R$ 200, por 10% a mais de performance (aliado a um aumento no consumo), não é válida... Pegue esses R$ 200 e invista noutra coisa, como uma fonte de maior potência, um SSD, um HD de maior capacidade, etc. O Mantle ainda é meio bugado no BF4, que já é bugado por natureza, então não espere milagres quando for usá-lo :haha:

Bom dia , esse seu Hyper TX3 segura bem a temperatura?Pergunto pq comprei um FX6300 e estou pensando em comprar o cooler T4.

Meu TX3 segura bem a temperatura do meu i5 (mesmo fazendo uns anos que não limpo nem o dissipador e nem troco a pasta térmica dele :haha:), mas ele está com undervolt agressivo, logo isso influencia diretamente na temperatura final. Aqui, não costumo muito monitorar as temperaturas, mas acredito que elas fiquem abaixo dos 60°C ingame e na faixa dos 40°C em idle. Em todo caso, recomendo a aquisição do T4 por ser um cooler um pouco mais robusto que o TX3 e por ter um sistema de instalação de fan mais prático (meu TX3 é daqueles que usam presilhas de metal, UMA :shit: PARA INSTALAR! Não sei se a CM corrigiu esse projeto nas revisões atuais, então não tenho como falar à respeito).

Falouws :cool:
 
até parece que o eagleman trabalha pra MSI:haha::haha::haha:
no mais eu ia pegar uma gtx 760 da asus a directCU, mas vi alguns reviews da r9 270x e fiquei bem inclinado agora, eu to bem mais acostumado com a nvidia, quando sai da amd ainda tava usando uma hd 6870, e os drivers da nvidia pra mim são bem mais fáceis, mas estou aberto a opiniões e sugestões, os drivers da amd ultimamente estão bons?
 
Bom dia Vaas, o que vc me diz do seu CM Hyper Tx3? Comprei um FX 6300 e vou fazer Over nele e preciso colocar um cooler nele pensei no T4 ou Tx3 me recomenda algum?

Boa tarde, BF4 q usa bastante CPU com over à 3.6Ghz e tensão de 1.20V não passa de 45ºC, isso q uso aqela pasta implastec de 5 reais o tubo, na hora só taquei 1 pingo e grudei o cooler em cima :haha:

tmbem uso push e pull q são 2 fans(1 deles com PWM)

meu TX3 é o 1º modelo, se nme engano o 2º tem uma falha q prejudica a dissipação...

até parece que o eagleman trabalha pra MSI:haha::haha::haha:
no mais eu ia pegar uma gtx 760 da asus a directCU, mas vi alguns reviews da r9 270x e fiquei bem inclinado agora, eu to bem mais acostumado com a nvidia, quando sai da amd ainda tava usando uma hd 6870, e os drivers da nvidia pra mim são bem mais fáceis, mas estou aberto a opiniões e sugestões, os drivers da amd ultimamente estão bons?

Não sei como tá nvidia mas na AMD os drivers tão bem estáveis mesmo os drivers beta :megusta:
 
Última edição:
Boa tarde, BF4 q usa bastante CPU com over à 3.6Ghz e tensão de 1.20V não passa de 45ºC, isso q uso aqela pasta implastec de 5 reais o tubo, na hora só taquei 1 pingo e grudei o cooler em cima :haha:

tmbem uso push e pull q são 2 fans(1 deles com PWM)

meu TX3 é o 1º modelo, se nme engano o 2º tem uma falha q prejudica a dissipação...



Não sei como tá nvidia mas na AMD os drivers tão bem estáveis mesmo os drivers beta :megusta:

existe diferença notável entre r9 270 e 270x? ou algo como um over leve iguale as duas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo