RaceDriver: GRID - [ TÓPICO OFICIAL ]

criei uma
tehort 1234
 
quando sai o patch gente ?
 
galera alguem ajuda a configurar o controle de PS2? ele nao aparece nas opcoes.... so teclado
 
poxa como assim zavvi?
eu procurei isso no google e caiu numa loja britanica de vendas, .co.uk, como assim eles entregam pro brasil tb?

Claro.
E foi de grátis.
Entra la´e pesquisa.
Infelizmente esse jogo só importando ou pelo Steam.
Eu prefiro importar.
A caixinha com manual para coleção é pré-requisito. :D
 
Cadê o patch galera estou querendo jogar com vibração poxa
 
galera alguem ajuda a configurar o controle de PS2? ele nao aparece nas opcoes.... so teclado
 
Claro.
E foi de grátis.
Entra la´e pesquisa.
Infelizmente esse jogo só importando ou pelo Steam.
Eu prefiro importar.
A caixinha com manual para coleção é pré-requisito. :D

quanto custou em reais?
 
galera alguem ajuda a configurar o controle de PS2? ele nao aparece nas opcoes.... so teclado

Queria saber também.
Não conseguiu configurar o controle de PS2 nem o meu volante Leadership
Jogar no teclado não da:twisted:
 
Queria saber também.
Não conseguiu configurar o controle de PS2 nem o meu volante Leadership
Jogar no teclado não da:twisted:

Rapaz aperta ctrl depois da enter e aperta o botão que vc quer no joy ou volante é facil mais depois de salvae tem que sair do jogo e voltar é bug sacanagem na espera do patch para vibrar o joy
 
GALERA acabei de criar uma sala

GOGOGO

atenção:

RANKED-EUROPE-ON-OFF-SHORT

now!
 
add malokero69 no x-fire
 
Eu acho que qdo for jogar, deveria criar alguns canais padrão, tipo: Adrena1, Adrena2 e assim vai, pq senão fica tudo cheio! :p
 
Eu também, acho ridículo ficar procurando senha por aqui.

Botei 123 pq é a mais usada. Acho que deveríamos criar um padrão adrenaline mesmo. 123 é uma boa pra padrão. Fácil de lembrar e difícil de errar.

E eu sai da sala que criei.
 
Eu acho que qdo for jogar, deveria criar alguns canais padrão, tipo: Adrena1, Adrena2 e assim vai, pq senão fica tudo cheio! :p

Verdade isso heim,
neguin devia seguir esse padrão, qndo for criar algum server, dá uma olhada lá pra ver se existe, e aí cria na sequência, show de bola!

e a senha 123 mesmo, padrão.

:yes:
 
Velho.... eu estou muito PUTO com os bots.... vsf macacos desgraçados fdm cornos. -.-

Eu tava lá naquela maldita corrida de 24horas, faltavam 4 "horas" pra acabar a porra e eu tava liderando acirradamente minha classe....

Então numa curva, um bot que tava colado em mim trisca em mim e me joga pra fora da pista... resultado: TODOS PASSAM DE MIM...... CARAMBA, QUASE XINGUEI O BOT (WTF).

Sacanagem. -.- E eu tava jogando em Expert e já tinha usado um flashback logo no comecinho.. em umas 23 "horas".... malditos bots. -.- -.- -.-

Porra cara, mas é sacanagem demais.... foi um trisquinho de leve... e meu carro RODA pra fora da pista... perdi o controle mesmo.... :ranting3:

Faltando 4 horas? Você ainda tá reclamando de barriga cheia. Olha esse vídeo que eu fiz pra ver o que me aconteceu!!!:p





Pô, meu próprio companheiro de equipe? Alias, cada vez que ele fala "Estou justo atrás de você companheiro" é um terror, porque ele passa por cima. Mas o pior é que nesse momento eu tinha dois flashback que não adiantaram de nada porque estivesse onde estivesse, como foi o caso do vídeo onde usei meu ultimo flashback e fui bem pro canto, o cara vinha me caçar. Quando eles resolvem bater, não tem jeito. Pode ser toquinho, esbarrão, toquinho na traseira e porradão sem noção também serve, mas o jogador nada pode fazer a não ser mandar um " joinha pra Codemasters" :ranting3:
 
HAHAHAHAHAH
o Polacho faz um vídeo todo estiloso, pôs até um efeitinho lá
e no final vem a foto toda mal cortada da mulerzinha joinha
HAHAHAH

sensacional!
 
putz, deu erro bem nomeio da corrida afff
 
Alguem afim de jogar?
Cria e me fala ai!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo