RaceDriver: GRID - [ TÓPICO OFICIAL ]

Resumo da jogatina de hj: PERFEITA.

Muito boa mesmo. Pessoal fairplay demais. Adriano, ollele, guilherme, psy e todos os outros. Muito fair play. Ninguém ali querendo mostrar que é melhor que ninguém. Todo mundo jogando na paz e foi divertido pra porra.

Muito foda!
 
Essa budega do Xfire não está detectando o GRID

ED: AGORA FOI!
 
Aviso aos navegantes: se querem continuar jogando, não instalem o Kaspersky 2009. Infelizmente, a mera presença do aplicativo no sistema, mesmo estando desativado, faz com que o jogo não rode de forma alguma.

Finalmente descobri o que estava me trazendo dor de cabeça.
 
Boa noite pessoal,
instalei hoje esse jogo. Achei muuuuuuuito bom. E divertido tb. Mas pra quem ta acostumado com o nfs esse jogo é bem diferente. Mas to dando belas risadas dele.

[]'s
 
Esqueci de mencionar: o KIS também detecta o executável do jogo Lego Indiana Jones como um Keylogger.
 
nossa, que raiva... corrida super disputada... sendo que todos os carros bem perto, 1º , 2º e 3º faltando metade da corrida ainda. estava para ultrapassar o 2º e me acontece isso.

imagemcm8.jpg


:ranting3:
 
Esqueci de mencionar: o KIS também detecta o executável do jogo Lego Indiana Jones como um Keylogger.

Tenho o KIS 7.0 aqui e nunca tive problema com jogo nenhum, inclusive jogo o GRiD de boa.

Vc soube configurar o KIS? Basta criar uma regra com permissão total para a aplicação (jogo) que o Kaspersky nem te incomoda mais.

[]s
 
num da pra guiar os caros nao, q q isso, pqp, na segunda volta e ta assim, imagine as outras, vc da um toke no teclado e seu carro rabeia de mais, tem alguma forma de melhorar isso, é sempre mesma coisa, todo jogo de carro, no teclado é imposivel, pudia ser pelo menoos dificil,
 
num da pra guiar os caros nao, q q isso, pqp, na segunda volta e ta assim, imagine as outras, vc da um toke no teclado e seu carro rabeia de mais, tem alguma forma de melhorar isso, é sempre mesma coisa, todo jogo de carro, no teclado é imposivel, pudia ser pelo menoos dificil,

Grid eu tô jogando de boa no teclado mesmo....

Relaxa cara...se vc começou a jogar agora, fica frio q é questão de costume....se vc tiver paciência, com o tempo vc pega o jeito e aí os carros ficam menos ariscos....

[]s
 
Grid eu tô jogando de boa no teclado mesmo....

Relaxa cara...se vc começou a jogar agora, fica frio q é questão de costume....se vc tiver paciência, com o tempo vc pega o jeito e aí os carros ficam menos ariscos....

[]s


eu joguei a primeira pista tava ate filzeinho, mas passei na segundo, meu deus o treco ta pior q rabiola, num para, oxii :ranting3:
 
Tenta pegar os carros mais fáceis de dirigir, Snap. Carros que corram menos, como os Muscle, Tuned e Turismo. Assim é melhor pra pegar o jeito e tal. Depois começa a partir pra circuitos abertos e carros mais rápidos. Foi assim que comecei a entender a jogabilidade do GRID. Agora consigo pilotar praticamente qualquer carro do jogo. Praticamente, pois o Corvette eu considero IMPILOTÁVEL hahaha.
 
Tenho o KIS 7.0 aqui e nunca tive problema com jogo nenhum, inclusive jogo o GRiD de boa.

Vc soube configurar o KIS? Basta criar uma regra com permissão total para a aplicação (jogo) que o Kaspersky nem te incomoda mais.

[]s


KIS 2009, ok? :yes:
 
Resumo da jogatina de hj: PERFEITA.

Muito boa mesmo. Pessoal fairplay demais. Adriano, ollele, guilherme, psy e todos os outros. Muito fair play. Ninguém ali querendo mostrar que é melhor que ninguém. Todo mundo jogando na paz e foi divertido pra porra.

Muito foda!
foi mesmo cara! Fiquei abismado com as manhas do Ollele nas curvas, uhauhauhauhuha..mas acho que ele era bom pq conhecia as pistas, ele sabia direitinho a tangente das curvas.

eu corri no escuro mesmo, hahahhaa, tanto que na ultima que eu corri de gt2, tinha uma curva q ficava logo depois de uma subida, eu fui reto pq a pista meio que me enganou, hahahaha..pior que não foi só eu não!!!

aquela parte ali foi foda :(
 
Jogaaaço!!! Achei uma cag#@#$ no multiplayer...! Sei lá, podem apedrejar e talz, mas sem um sistema de ping, de local, de nome nos servers.. sei lá, coisas básicas que faltaram! Pelo menos quando jogo, sempre tenho que ir no "chutómetro" pra pegar um server bom ou Br.. senão, só gringo com ping alto...!! :ranting3:
 
Gente,
Não estou conseguindo fazer com que meus parceiros consigam entrar em sala privada comigo.
Sempre da Error Conection.
Tanto faz com eu criando ou eles.
Tem alguma manha para isso???
Aguardo e obrigado. ;)
 
Falae galera....depois de um tempo inativo resolvi dar uma olhada nas novidades por aqui, hehe nada como um GRID pra relaxar e curtir...já faz 1 semana que tenho o jogo aqui, mas só ontem comecei a jogar online, gostaria de saber como vcs fazem pra jogar em server br?

Valeus!
 
Resumo da jogatina de hj: PERFEITA.

Muito boa mesmo. Pessoal fairplay demais. Adriano, ollele, guilherme, psy e todos os outros. Muito fair play. Ninguém ali querendo mostrar que é melhor que ninguém. Todo mundo jogando na paz e foi divertido pra porra.

Muito foda!

Eu tava nessa tbm :D muito bom mesmo... jogar com a galera aqui é outro nivel, tanto em competitividade quanto em camaradagem... adorei!!! Sempre que tiver corrida pode me chamar!!!

Xfire = neowaldrich
 
Grid eu tô jogando de boa no teclado mesmo....

Relaxa cara...se vc começou a jogar agora, fica frio q é questão de costume....se vc tiver paciência, com o tempo vc pega o jeito e aí os carros ficam menos ariscos....

[]s

Cara...pra mim tb tava assim, mas ativa o controle de tração que ajuda muuuuuito.....
 
Falae galera....depois de um tempo inativo resolvi dar uma olhada nas novidades por aqui, hehe nada como um GRID pra relaxar e curtir...já faz 1 semana que tenho o jogo aqui, mas só ontem comecei a jogar online, gostaria de saber como vcs fazem pra jogar em server br?

Valeus!

Geralmente alguem da galera aqui abre um server e avisa pelo Xfire ou até mesmo na pagina aqui... depois é só vc entrar em private e achar o nome da sala correspondente... ai é soh colocar a senha e acelerar fundo ;)
 
Geralmente alguem da galera aqui abre um server e avisa pelo Xfire ou até mesmo na pagina aqui... depois é só vc entrar em private e achar o nome da sala correspondente... ai é soh colocar a senha e acelerar fundo ;)


Tenho o Xfire aqui instalado , vcs estao combinando por ele agora??
Toda noite costume jogar online o grid!!:yes:

Willian
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo