RaceDriver: GRID - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tenho o Xfire aqui instalado , vcs estao combinando por ele agora??
Toda noite costume jogar online o grid!!:yes:

Willian

Agora a maioria ta off (devem ter ido dormir as 5h da manha hehehehehe)

Hj nao fui trabalhar... me add no xfire ai
 
nem lembrava do meu xfire, quem quiser me add ai
tehort
 
Alguem sabe-me dizer o que é Flashback ? que aparece quando vemos um replay.
 
adicionei vc tehort meu nick no xfire é williantt
 
E ai galera!
Amei o jogo , mas estou sem volante e simulação do jeito q grid é com teclado fica meio complicado .
Tem alguma maneira de reduzir a simulação do jogo e deixar ele um pouco mais arcade?
agradeço qualquer dica!
Alguem conseguiu achar o arquivo pra editar a resolução ?
 
Alguem sabe-me dizer o que é Flashback ? que aparece quando vemos um replay.

Flashback são flashes do passado. Acontecimentos do passado.
Ex.: famosas musicas flashback são musicas que fizeram sucesso no passado.
Provavelmente, se tratando dos replays, esses flashbacks devem ser os melhores replays que tu teve. Algo assim.

[]'s
 
Flashback são flashes do passado. Acontecimentos do passado.
Ex.: famosas musicas flashback são musicas que fizeram sucesso no passado.
Provavelmente, se tratando dos replays, esses flashbacks devem ser os melhores replays que tu teve. Algo assim.

[]'s

Não ensina errado o rapaz.... :no: :lol:

Flashback no Grid funciona assim: a qualquer momento vc pode paralisar o jogo e acessar o instant replay. Aí vc pode voltar um pouco no tempo do replay, e "re-jogar" a partir daquele ponto.

Isso é mto útil qdo vc está correndo, mas por vacilo seu vc acaba batendo no muro, perdendo várias posições e/ou dando WRECKED. Aí vc vai no replay, volta o tempo pra momentos antes do acidente e usa o Flashback. Vc volta a jogar a partir daquele ponto e com isso pode evitar o acidente.

Dependendo do nível de dificuldade que vc joga, a quantidade de flashbacks q vc pode dar na corrida muda. Qto mais difícil, menos flashbacks (no mais fodão vc não tem nenhum flashback).

Nas partidas multiplayer não há esse esquema. Só existe flashback no Single Player.

[]s
 
aff ta loco
esses gringo o cara soh joga soh pra se irrita com eles ¬¬
 
Quando eu crio uma sala private..ninguem me acha!
Acontece com algyuem?
A que horas vcs jogam?? Meu nick é ThiagoJF
 
Resumo da jogatina de hj: PERFEITA.

Muito boa mesmo. Pessoal fairplay demais. Adriano, ollele, guilherme, psy e todos os outros. Muito fair play. Ninguém ali querendo mostrar que é melhor que ninguém. Todo mundo jogando na paz e foi divertido pra porra.

Muito foda!

Ontem eu ficava cfechando o panda direto nas curvas :lol::lol::lol::lol::lol:
 
Vou reinstalar meu xfire e depois adiciono a galera...flws!
 
O jogo ja esta a venda em lojas ou só pelo Steam ?
 
Alguém podia adicionar o nick dos Xfire da galera la na primeira página, assim fica mais fácil de adicionar.

vlw!
 
Ontem eu ficava cfechando o panda direto nas curvas :lol::lol::lol::lol::lol:

hahahahah Lendo aqui no fórum eu achava que o GooMeS era algum tipo de suicída louco no GRID, mas o cara manda bem e joga na moral. Só teve uma vez que ele veio como uma **** louca e desvairada no meu retrovisor hahahah Acho que rodei umas 15 vezes
 
foi mesmo cara! Fiquei abismado com as manhas do Ollele nas curvas, uhauhauhauhuha..mas acho que ele era bom pq conhecia as pistas, ele sabia direitinho a tangente das curvas.

eu corri no escuro mesmo, hahahhaa, tanto que na ultima que eu corri de gt2, tinha uma curva q ficava logo depois de uma subida, eu fui reto pq a pista meio que me enganou, hahahaha..pior que não foi só eu não!!!

aquela parte ali foi foda :(
hahahaha eu já fiz isso nessa pista, já sei até qual vc tá falando. hahahahah Foi na primeira vez que joguei com ela bloqueada pra esquerda. Nossa, deu muito nojo, pq eu já tava na terceira volta. Tinha acabado de tomar a ponta (consequentemente nenhum carro pra me guiar haha) e puft. Deu wrecked hahaha
 
hahahahah Lendo aqui no fórum eu achava que o GooMeS era algum tipo de suicída louco no GRID, mas o cara manda bem e joga na moral. Só teve uma vez que ele veio como uma **** louca e desvairada no meu retrovisor hahahah Acho que rodei umas 15 vezes

hasoiuhASIUAhsiuoAHOUISAhiosAHIUSHHAOi !
Você manda bem no GRID, malhei um pouco pra te passar.. HUHUAUHS..

Naquela que era GT2. que era uma pista ai, nao quis nem saber teve uma hora que eu falei, vai na sorte, fui tudo sem freio, a parte final tava em 6º fui pra 3º, ai te vi falei, fudeu, fiz a curva no freio de mao, e ainda te empurrei um pouco pra grama, hauauhhuahuahua.. Cheguei em 2º ;D

Vai jogar hoje a noite denovo panda? Eu vou ! :D
 
patch ? quando ?
 
Galera meu jogo parou de entrar!!Sem zuera!
Eu clico no executal tanto no Desktop como na pasta do jogo e não entra nem a pau!!Que que sera?

Vou ter que reinstalar? :(
 
Galera meu jogo parou de entrar!!Sem zuera!
Eu clico no executal tanto no Desktop como na pasta do jogo e não entra nem a pau!!Que que sera?

Vou ter que reinstalar? :(


Se estiver usando o Kaspersky 2009, a culpa é dele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo