RaceDriver: GRID - [ TÓPICO OFICIAL ]

toquinho na traseira, que raiva! hahahhaahah, faz parte, culpa do jogo que não previu que isto seria uma desvantagem para quem está na frente, é melhor você deixar o cara que faz isso passar e dar um toquinho nele, hahahah.
 
Com que regras vocês jogam?
Sem auxílio nenhum e câmbio manual?
 
Eu quero jogar tb, se forem jogar depois da meia noite eu to dentro...
Assim q chegar da facu mando uma msg aqui.
 
Po eu to acostumando a jogar need hehehehehehe. Qd eu comecar a jogar o grid vai ser complicado freiar para não bater no proximo.
 
Entendi...
Achei o máximo o jogo... só desanimei pq não tenho volante, somente um controle estilo PS2 da leadership...
Alguém conseguiu fazer o melhor ajuste possível para este tipo de controle, de tal forma que fique jogável? E se conseguiu, está jogando com o direcional digital (setinhas) ou com o analógico do controle?

o controle do ps2 eh totalmente jogavel cara

eu uso ele aqui, ate postei um video meu fazendo drift com ele umas 2 paginas atras, esse video aki



n vejo pq vcs reclamam tanto desse controle
 
eu entrei na do ecologic e logo depois ele caiu, eu fiquei com a sala sem querer, rs.
mas foi massa, tô esperando o vídeo de derby, hein?!

o video do derby eu nem vou upar, tem umas 2 ou 3 batidas legais soh
vou gravar mais alguns derbys depois faço os melhores momentos
fica melhor
 
Quando estará disponível???

GRID Patch change list.

All Platforms

Network bug fixes
• When viewing in spectator mode – wheels should now turn correctly.
• Session searching now functions correctly when there are lots of full sessions (PC and PS3).
• Track and route options no longer change when host gets back to lobby in private/LAN.
• Race results are now correct if a host migration occurs at the end of the race.
• Other player’s progress/positions are now correctly updated when you enter the race results screen.
• Several NaN (brown screen) related fixes.
• Fixed a problem whereby it was only possible to upload one world record ghost to each track (PC and PS3)

Network - general

• Race to race lobby timer is now 15 seconds
• A timer has been added showing how long the session has been up and running is shown on the tickertape after joining a session.
• Changes to what is displayed in lobby when a player has kick votes.
o The player who has been voted for can see this fact and the number of votes they have received.
o Players who have voted to kick someone can see who they voted for but cannot see the number of votes.
o Players who have not voted do not see anything.
• Added ability to get the next page of sessions in private session results (PC and PS3)
• Banned sessions no longer appear in private session list.
• Reverse gear is now disabled for the first two seconds of a network race to stop players reversing off the start line.
• Added ability to change collision types in all sessions (not enabled in Demolition Derby).
o Forward Only (this is the normal behaviour for Ranked/Unranked)
o On (Collisions are always on)
o Off (Always off).
• Numerous anti griefing checks to turn off collisions when players are griefing.
• Fix for distance shown in distance online stat.
• A warning message is now shown the first time you enter system link.
• In non-drift races, the race results screen shows the fastest lap that each player achieved in that race.
• When a player retires or terminally damages in race, a message telling all players of this fact is sent to the chat system so displayed in the overlay in game.
• Cars become semi-transparent when collisions are turned off due to griefing.
• Improvements to prediction system to reduce effects of lag when players are close by
• Fix for occasional excessive smoke coming from other players in network mode
• Fix for exploit where a player could upload an incorrect lap time
• PS3 & PC – fix for a problem where private sessions would not show up in search unless you searched for public sessions first

Game - general

• Xbox 360 achievement fix.
• Several optimisations and performance improvements.
• It is now possible to look left and right while in bonnet camera.
• Fix for a hang when selecting a gear outside the gears available on the vehicle (this was possible with H-Shifter)
• Fix for cars very occasionally flying into the air when hitting kerbs.
• Fixes for custom action maps
• Track rendering optimisations.
• Brown screen problem no longer awards achievements or causes glowing white cars.
• Fix for airborne achievement – now awarded even if car flips upside down during jump
• Fixed frame rate stalls and stuttering on Xbox 360.

PC Specific Changes

General

• Added support for Xinput wheel and Logitech Rumblepad 2, including default action map configurations.
• Adding ability to use H-pattern shifter in custom configuration by allowing configuration of gears 1 to 6 and reverse. Same for boost.
• Fix for missing Force feedback on Vista.
• Added the ability to override the controller type, so that if the game fails to auto-detect it, users can specify it themselves.
o Symptoms of the game failing to detect the appropriate controller type are:
On a pad, handling is too twitchy, appears to steer “lock-to-lock”.
On a wheel, the input lags and the linearity slider doesn’t appear to have an effect.
o To override controller type, find the hardware_settings_config.xml that is generated when the game is run (should be in My Documents\Codemasters\GRID\hardwaresettings) and change the line that reads <input device_type="auto" /> to either <input device_type="pad” /> or <input device_type="wheel" /> as appropriate for your controller.
• Changing microcode optimisation level for NVIDIA 7xxx series graphics cards to reduce a pause when using each shader for the first time.
• Adding support for triple head displays.
• Graphical corruption fix when using multiple GPU’s.
• Network chat text made less obtrusive.
• Numerous on-going compatibility fixes.
• Improvements to shadows for certain resolutions/aspect ratios.
• Profiles are now flushed to disk when they are written to reduce the chance of them being corrupted if the PC dies.



Quando o patch estará disponível, se é que já não está?? Será apenas amanhã, quinta 11/06 ou já esta disponivel? Valeusss
 
quais são as configurações que você usa la em driving options\advanced???

qual o nome dessas musiquinhas ai do video??? :p

ta em default
ctgn9.jpg


a primeira eh millencolin - penguins and polarbears
e a segunda eh lagwagon - may 16
 
Putz, ontem não ganhei uma modalidade pq perdi pro meu parceiro de equipe. To passando trabalho pra ganhar dele, o cara ta mandano benzão mesmo.

Aí o nome e a pizza dele se alguem quiser contratar, pq o namo manja
grid2008060820513203xt7.jpg


Ia comprar um Robert Neved por 9 milhões, mas esse depois que perdi pra esse aí não mudo mais >.>
 
Champs à vista???

Ôba, tamos aew.
Meu nick on-line é "GruschkaNFL" (por favor, não me kiquem de novo que nem no Demo).

Bora jogar, mas só posso as noites. :D
 
quando vão fazer esse Campeonato ?

Bem,por enquanto foi só uma ideia do Panda ne,tem que acertar varias detalhes se realmente for ter esse camp.

Ver quem quer participar,montar as equipes e escolher os nomes,escolher os circuitos,determinar se vai ficar alguem no servidor pra monitorar se alguem ta de "sacanagem",se sim,ainda falta escolher essa pessoa" e etc.

Creio eu que vai demorar um pouco,mais que é bem provavel que tenha,é sim \o/ :fun:
 
Putz, ontem não ganhei uma modalidade pq perdi pro meu parceiro de equipe. To passando trabalho pra ganhar dele, o cara ta mandano benzão mesmo.

esse sueco é meu parceiro tb. as vezes passo um sufoco lascado, principalmente no GT1 que ele voa. é correr olhando pra tras o tempo todo pra fechar ele :lol::lol::lol:
 
Bem,por enquanto foi só uma ideia do Panda ne,tem que acertar varias detalhes se realmente for ter esse camp.

Ver quem quer participar,montar as equipes e escolher os nomes,escolher os circuitos,determinar se vai ficar alguem no servidor pra monitorar se alguem ta de "sacanagem",se sim,ainda falta escolher essa pessoa" e etc.

Creio eu que vai demorar um pouco,mais que é bem provavel que tenha,é sim \o/ :fun:

demorou, vamos ver isso ai direitinho.
 
Vamos dar algumas idéias, mas lembrando sempre em não desfocar a idéia principal, que é um campeonato disputado por equipes!

P.: Porque 3 dentro de uma equipe e não somente dois?
R.: Pelo mesmo motivo que é preferível fazer um campeonato de equipes do que de um piloto só. Vai evitar o "tudo ou nada". Mas dois em um time só não seria má idéia também.

P.: Porque 5 corridas de 5 voltas cada?
R.: É rápido de realizar e as 5 voltas dão tempo suficiente pra privilegiar aqueles que são os pilotos mais rápidos e mais constantes.
 
Boa idéia, to procurando dupla.

Jogo so Savage e ganho tudo, falou muscle e bmw Touring, falou Toya. :said:

auheuae, zueira.
 
Tipo, se bater, bateu, paciência. Acontece. As jogatinas estão melhorando muito e o pessoal que tem jogado na private é geralmente o povo que está pouco se fudendo pra essas palhaçadas de ranking e tal. Ou seja, gente que quer se divertir, não está muito aí pra se vai vencer ou não.

Então acho que teremos poucos problemas. Acidentes vão acontecer. O negócio é torcer então para o companheiro de equipe e esperar a próxima corrida!

Os times seriam divididos no sorteio. Só falta saber como seria feito esse sorteio.

ps.: Salvando da última página:

aew panda se houver o campeonato eu to dentro........

eu tenho algumas regras aqui....ve o q vc acha:

"Qualquer um pode participar, bastar ter o game e uma boa conexao.

Postem seus nicks no jogo

O objetivo do campeonato é proporcionar diversão e entretenimento a todos os participantes.

Não há premiação

O espírito esportivo deve estar sempre em primeiro lugar. Atitudes anti-desportivas, tanto na corrida quanto no fórum, poderão ser punidas com a eliminação do piloto do campeonato

Ao se inscrever, o piloto automaticamente concorda com as regras estabelecidas pelos organizadores do campeonato. Situações não previstas no regulamento serão avaliadas e decididas pelos organizadores.

Situações não previstas no regulamento serão avaliadas e decididas pelos organizadores.

Alterações em calendário, regulamento e outros itens podem ocorrer a qualquer momento, caso os organizadores julguem necessário. Caso alguma alteração ocorra, será divulgada no site e no fórum do campeonato.

Será campeão por pilotos aquele que somar mais pontos ao final do campeonato.

É obrigação de todo piloto inscrito no campeonato visitar o fórum do campeonato periodicamente, a fim de estar atualizado com as informações inerentes ao campeonato.


Das Configurações das corridas:

Assitencias Ligadas
Damage: ON
Catch-Up: OFF
5 Voltas

Etapas:

1- Global - Castrol Prototype Series
Nurburgring - Grand Prix Circuit

2- Global - Brigestone Challenge
Detroit Grand Prix Circuit

3- Europe - LeMans Series GT1
Donington Grand Prix Circuit

4- Global - Phillips World Championship
Washington

5- Europe - Virgin Mobile Endurance Classic (6mins)
Pista de Lemans 1968

6- Europe - Omex Supercars Series
Istanbul Park Intermediate Circuit

7- Global- Brembo World GT
Long Beach Circuit

8- Global- Kenwood Global Series
Jarama Grand Prix Circuit

9- Lemans Series (LMP2)
SPA Franchorchamps Grand Prix Circuit

10- 24 Hours Lemans (24Mins)


Pontuação:

1º - 25
2º - 20
3º - 18
4º - 16
5º - 14
6º - 12
7º - 10
8º - 8
9º - 6
10º- 4
11º- 2
12º- 1
 
to dentro em, lembrando que sou ruim, minha equipe sera a force india da f1 heheheheh
 
mt bom um campeonato
pena q sou ruim d+ :fun:
 
Vamos dar algumas idéias, mas lembrando sempre em não desfocar a idéia principal, que é um campeonato disputado por equipes!

P.: Porque 3 dentro de uma equipe e não somente dois?
R.: Pelo mesmo motivo que é preferível fazer um campeonato de equipes do que de um piloto só. Vai evitar o "tudo ou nada". Mas dois em um time só não seria má idéia também.

P.: Porque 5 corridas de 5 voltas cada?
R.: É rápido de realizar e as 5 voltas dão tempo suficiente pra privilegiar aqueles que são os pilotos mais rápidos e mais constantes.

Bem,acho que fica melhor 3º em cada equipe/time.

Mais tipo,como vc falou,5 corridas e 5 voltas

Cada corrida somente um jogador de cada equipe vai jogar,é isso ne ?

Por exemplo:

4 equipes com 3 pilotos cada time/equipe,daria 12 pilotos ao total.

Ai no caso,em uma corrida somente iria correr 4 jogadores,cada um representando seu respectivo time.

Confere ? :cry:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo