Radeon HD4770, foto oficial, preços, detalhes e outras infos interessantes.

hmm, só que a HD4850 ta 130USD, nao 160.
se vc tiver se referindo a preço no py, a HD4770 nao vai chegar la por 100 doletas.

a performance das duas é parecida, se vale a pena esperar até o comecinho de maio, ae é mais de vc, tem gente que não gosta de esperar.

aqui no japao ainda ta custando o equivalente a 160 doletas, e contei com o preco de 100doletas para a HD4770 pq foi isso q vi aki...

mas foram soh umas suposicoes para tentar chegar aonde eu kero...

bem, vou esperar pra ver como vai ficar tudo isso, enquanto isso vou usando o video on-board...
 
pelas fotos do 1º post ela vai sair la pelo Q3 2009.........
uma pena , esperar até lá pra ver ela...........
 
Pow show a placa, será que consigo um bom preço an 9600GT com uma pessoa "desinformada"?

Muito foda essa plaquinha ae.
 
Show de bola, mas só acredito no desempenho dela qdo ela for realmente testada. Quero ver se fica msm acima da 8800GT.

Duvido muito, mas se ficar, bom, espero que ñ chegue na 4850. Acabei de comprar a minha... Se for lançada uma placa com desempenho similar com menor consumo e preço muito provavelmente vai me bater uma ponta de arrependimento.
 
Show de bola, mas só acredito no desempenho dela qdo ela for realmente testada. Quero ver se fica msm acima da 8800GT.

Duvido muito, mas se ficar, bom, espero que ñ chegue na 4850. Acabei de comprar a minha... Se for lançada uma placa com desempenho similar com menor consumo e preço muito provavelmente vai me bater uma ponta de arrependimento.

Teve um site que testo ela em Downclock de 100Mhz e ela foi superior a HD4830 e um pouco abaixo da HD4850, ela fica acima de 8800GT 9800GT 9800GTX chegando aqui no Brasil por volta de R$450,00.

Acredito que um OC simples ate mesmo as que HIS/Sapphire fazem na suas placas + parrudas ( Toxic / IceQ+ ) deve passar ou ter um empate com a HD4850.
 
Teve um site que testo ela em Downclock de 100Mhz e ela foi superior a HD4830 e um pouco abaixo da HD4850, ela fica acima de 8800GT 9800GT 9800GTX chegando aqui no Brasil por volta de R$450,00.

Acredito que um OC simples ate mesmo as que HIS/Sapphire fazem na suas placas + parrudas ( Toxic / IceQ+ ) deve passar ou ter um empate com a HD4850.

Tem link?

Se ela ficar acima da 4830, 8800GT vai sobrar muito pouco para a 4850. Vai acabar havendo um empate técnico msm.
 
Nada do lançamento ainda? estou fazendo upgrade aqui na maquina e estou esperando sair essa VGA para ver qual é.. se realmente vale a pena, mas se demorar muito acho que vou acabar comprando outra... =/
 
Quando lançar vou fazer um TRI Cross aqui, vai consumir menos que um Cross de HD4850, alem do ótimo poder de overlock! :wub::wub::wub::wub:

EDIT: Será que ela pega 950/4800?
 
Esse Head to Head é de matar de rir :lol:

Pra sabermos o quanto a bixinha vai render só depois do lançamento. Por enquanto o que teremos é um show de fanatismo, como nos lançamentos da HD4850 e HD4870 (em alguns testes mostravam até melhor que a GTX280 :lol:).

Esse bus de 128bits, sei não... Esse negócio de compensar com DDR5 pode ser uma furada. Se bem que a ATi não seria burra de perder pela terceira vez seguida pra 8800GT. E se der certo o que poderemos falar? Sensacional uma placa de 128 bits ter um aproveitamento tão bom.
 
Panda essa Placa com certeza é superior a 8800GT.

Só ver as especificações, melhores que a HD4830 que já melhor que uma 8800GT, podendo chegar ao desempenho de uma GTX com em over.

Se vier por um bom preço, com certeza absoluta vai ser o melhor cxb do mercado, que por um tempo foi da 9600GT.
 
aqui no japao ainda ta custando o equivalente a 160 doletas, e contei com o preco de 100doletas para a HD4770 pq foi isso q vi aki...

mas foram soh umas suposicoes para tentar chegar aonde eu kero...

bem, vou esperar pra ver como vai ficar tudo isso, enquanto isso vou usando o video on-board...

é que o preço nos USA é informado sem impostos, pq varia de estado pra estado.
aqui no japão já tá tudo incluso : P
 
se chegar no py por U$110,00 quem trocarei minha hd3870xt(menos de uma semana de uso kkk), agora é só esperar

p.s: tenho parentes no py.
 
Panda essa Placa com certeza é superior a 8800GT.

Só ver as especificações, melhores que a HD4830 que já melhor que uma 8800GT, podendo chegar ao desempenho de uma GTX com em over.

Se vier por um bom preço, com certeza absoluta vai ser o melhor cxb do mercado, que por um tempo foi da 9600GT.

Cara, eu acho que essa placa provavelmente vai ser inferior a HD4830, inclusive. É provável que ela venha pra brigar e ganhar da 9600GT. Digo isso até pela nomenclatura dela, né. Ou seria a ATi louca pra colocar o nome dela de HD4770 e sendo melhor que a HD4830? Não faz sentido.
 
Cara, eu acho que essa placa provavelmente vai ser inferior a HD4830, inclusive. É provável que ela venha pra brigar e ganhar da 9600GT. Digo isso até pela nomenclatura dela, né. Ou seria a ATi louca pra colocar o nome dela de HD4770 e sendo melhor que a HD4830? Não faz sentido.

Pelo visto a 4830 deve ser descontinuada. Se não as duas HDs vão brigar entre si.
 
Cara, eu acho que essa placa provavelmente vai ser inferior a HD4830, inclusive. É provável que ela venha pra brigar e ganhar da 9600GT. Digo isso até pela nomenclatura dela, né. Ou seria a ATi louca pra colocar o nome dela de HD4770 e sendo melhor que a HD4830? Não faz sentido.

Eu até acho que seria a lógica isso que vc falou.

Mas tb acredito que a 4830 deva ser descontinuada e que a 4770 deva ficar no nível de desempenho dela.
Se ela ficar abaixo da 4830 ñ sobre muito espaço pra ela ganhar da 9600GT. Aí vai acabar havendo um empate técnico.

E sobre nomenclatura, bom, a nVidia fez isso né, qdo lançou a 8800GT. Depois é que ela consertou lançando a 8800GTS G92.
 
ja acredito realmente que ela deva mesmo ficar entre a 9800gt e a 4850 , agora a amd vai ter que repensar a 4850 ou descontinuar ela , pq a 4770 vai consumir bem menos para fazer praticamente a mesma coisa ! alem de custar menos tb !
 
Esse Head to Head é de matar de rir :lol:

Pra sabermos o quanto a bixinha vai render só depois do lançamento. Por enquanto o que teremos é um show de fanatismo, como nos lançamentos da HD4850 e HD4870 (em alguns testes mostravam até melhor que a GTX280 :lol:).

Esse bus de 128bits, sei não... Esse negócio de compensar com DDR5 pode ser uma furada. Se bem que a ATi não seria burra de perder pela terceira vez seguida pra 8800GT. E se der certo o que poderemos falar? Sensacional uma placa de 128 bits ter um aproveitamento tão bom.

Terceira vez seguida? o_O
Imagina se não fosse fanático....
Tem gente que não aceita a ATI virando o jogo.
Só espero que ela não passe a nVidia no
seguimento High End. :p
 
ja acredito realmente que ela deva mesmo ficar entre a 9800gt e a 4850 , agora a amd vai ter que repensar a 4850 ou descontinuar ela , pq a 4770 vai consumir bem menos para fazer praticamente a mesma coisa ! alem de custar menos tb !

É verdade, essa tecnologia atual da ATi está sendo bastante refinada. O aproveitamento dela é sensacional e agora parece que conseguiram criar algo que consuma menos, gaste menos energia e, no final das contas, gere menos calor. Mas realmente não sei se ela vai ganhar da 9600GT ou da 9800GT. De uma coisa eu sei: a bixinha será o melhor CxB pois vai atingir em cheio este mercado, consumindo pouco e custando pouco também.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo