Razer promete revolucionar o mercado de jogos no próximo dia 26

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Stronks
  • Data de Início Data de Início

Stronks

2004 member

A Razer, marca conhecida por lançar diversos produtos na área de games, anunciou hoje, em página inteira do Wall Street Journal, que apresentará uma grande surpresa no dia 26 de agosto. Em comunicado dirigido aos três gigantes dos consoles, Xbox, Playstation e Wii, a Razer reforça a importância e força do PC no mercado e declara: “Buscaremos pôr fim ao silêncio e trazer uma nova era de abertura e inovações para todos. Juntos, vamos te fazer lembrar que – JOGOS DE PC NÃO ESTÃO MORTOS.”

O endereço http://www.pcgamingisnotdead.com/ foi criado para que os mais ansiosos possam buscar alguma dica que revele qual a grande revolução prometida pela Razer. No site é possível conferir a imagem de um PC e um relógio fazendo a contagem regressiva para o grande anúncio agendado para o próximo dia 26.

LINK

Algo revolucionário para o mundo dos games PCs.O que será? :hmm:

Essa foi vai ser foda.

ela vai vender perifericos a preços aceitaveis????

:hmm::hmm::hmm::hmm::hmm:
Será um novo sistema de captação de movimentos que nem o Kinect para PC!?!? :medo::medo:

Que diabos essa razor faza afinal??? tá coçando o cérebro aqui tentando imaginar o que seria...

Tá me parecendo Marketing de Mágico issoaew...
Aqule que vc faz a propagando, o cliente paga direitinho, e vc faz o dinheiro dele sumir! uahuahua
Lá vem...

Pode ser uma periferico que vc joga em 3d sem oculos e com captação de movimento, exclusivo para PC. Ou algum periferico que vc joga como um holograma. HAHAHA...Ou é uma prostituta que vem jogar com vc e tb serve para outras coisas. hahahah

apos um rapido cadastro na pagina oficial:

"You are now one step closer to joining us against the tyranny of closed networks.
It is time to stand up against shoddy console ports and sub-par console graphics.
It is time to return to the original gaming platform.
26th August 2011. Mark this date down. It is coming.
"

apos um rapido cadastro na pagina oficial:

"You are now one step closer to joining us against the tyranny of closed networks.
It is time to stand up against shoddy console ports and sub-par console graphics.
It is time to return to the original gaming platform.
26th August 2011. Mark this date down. It is coming.
"

Pô isso aê já dá uma dica e tanto...
Quer dizer, tem algo a ver com as redes e tal, que nem PSN e Live...vai ver é algo pra competir ou desbancar a Games4WL da M$

To começando a gostar disso...alguém esteve ouvindo os nossos apelos, reclamações dos ports etc...Queremos games PRA PC!!!! e não "Também no PC"

Mas uma prostituta com captação de movimento e que joga games é revolucionario SIM.....hahahha

pow se eles não fizerem isso vo começar a estudar essa idéia hehehehe

Claro, se quiser ajuda, ficaremos TRILHIONARIOS. Faremos os nerds tetudos sairem da virgindade...HAHAHAHAHAH

Creio que deve ser algum tipo de controle para jogos, não consigo visualizar outra coisa.

ela vai vender perifericos a preços aceitaveis????

Produtos com preços aceitáveis? Razer? Nunca serão, NUNCA! :bwahaha::haha:

Abçs

:hmm::hmm::hmm::hmm::hmm:
Será um novo sistema de captação de movimentos que nem o Kinect para PC!?!? :medo::medo:

Que diabos essa razor faza afinal??? tá coçando o cérebro aqui tentando imaginar o que seria...

Tá me parecendo Marketing de Mágico issoaew...
Aqule que vc faz a propagando, o cliente paga direitinho, e vc faz o dinheiro dele sumir! uahuahua
Lá vem...

Se for algo como o Kinect aí deixa de ser revolucionário. :haha: Até pq já há aplicações usando o Kinect no PC antes da própria M$ pensar em soltar um SDK oficial. :P

Abçs

Será um perifèrico de imersão total que não precisa de controle e ainda vem com uma prostituta que faz sexo oral enquanto vc joga!??!?!? aí sim hein!

eu sou sinistro, hueauheahu fiquei curioso, cadastrei pq vai que eu esqueça de entrar aqui no dia !

Irao lançar um monitor de 50'' led ultra 500hz 3d sem oculos, com captacao de movimento, e som surround sound triple thx...uaiii viajei legal.

Um teclado com teclas de emoticons/Memes!?
Um headset que muda sua voz pra ficar igual a do personagem!:?? não!?

HHAHAHAHA. Eu não faço ideia do que possa ser. Mas pode ser um sistema estilo Steam onde vc pode jogar sem ter que instalar os jogos, usando streaming. HUMMM...Puts, isso ja existe.... Se vai ser tão revolucionario, não tem como saber oq ue será. mas deve ser mesmo algo caro e meio inutil, que nem a maquina do CHERO...hahahahha

Users who are viewing this thread

Voltar