• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Real Racing 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

calves

Portuga
Membro Honorário
mzl.tygkdiiy.320x480-75.jpg




Descrição
**App grátis número 1 em mais de 90 países**

Real Racing 3 é um novo padrão em jogos de corrida para tablets e celulares. Você realmente precisa experimentá-lo para acreditar.

Apresentando novos recursos exclusivos, como pistas oficialmente licenciadas, um grid ampliado de 22 carros e mais de 45 carros meticulosamente detalhados de fabricantes, como Porsche, Lamborghini, Dodge, Bugatti e Audi. Além disso, correr com os amigos atinge uma nova dimensão com a tecnologia de outra dimensão batizada de Time Shifted Multiplayer™ (TSM).

**Este é um jogo detalhado de qualidade superior. Certifique-se de ter pelo menos 1,2 GB de espaço livre no seu dispositivo.**

ELOGIOS AO REAL RACING 3
“Parece pertencer a uma geração inteira à frente da concorrência” (IGN, 9.1/10, Editor's Choice)

“Uma obra-prima visual estonteante nos dispositivos móveis” (Touch Arcade)

“Cria um novo padrão de jogos de corrida para dispositivos móveis” (Pocket Gamer, 9/10, Gold Award)

CARROS REAIS
Real Racing apresenta sua maior lista de carros. Não perca nossas novas marcas como Porsche, Lamborghini, Dodge, Bugatti e Audi. Assuma o volante de mais de 45 carros incrivelmente detalhados e teste suas habilidades em um autêntico grid de corrida com 22 pilotos, pela primeira vez em dispositivos móveis.

PISTAS REAIS
Outra novidade no Real Racing: queime borracha em pistas reais em múltiplas configurações nas principais localidades do mundo, incluindo Mazda Raceway Laguna Seca, Circuit de Spa-Francorchamps, Silverstone, Hockenheimring e muito mais.

PESSOAS REAIS
Diferente de tudo que você já viu, o Time Shifted Multiplayer™ possibilita que você dispute corridas contra qualquer um, mesmo se estiver off-line! Cada evento da carreira contém versões totalmente interativas controladas pela IA dos seus amigos no Game Center ou Facebook, além de outros jogadores de todo o mundo.

MAIS OPÇÕES DO QUE NUNCA
Dispute em mais de 900 eventos como eliminações, corridas de campeonato, de resistência e de drag. Melhore seu carro para aumentar o desempenho. Veja a ação por vários ângulos e ajuste seus controles segundo suas preferências.

A MELHOR SENSAÇÃO DE CORRIDA
Movido pelo novo e incrível MintTM 3 Engine, o Real Racing 3 apresenta danos persistentes no carro, espelhos retrovisores totalmente funcionais e reflexos dinâmicos para uma sensação de corrida superaprimorada. Desfrute de um jogo elaborado de nova geração com as mais avançadas comunidades de pilotos em múltiplas plataformas sociais. Real Racing 3 permite tudo isso.

Bem-vindo à experiência definitiva de automobilismo para todos, em todo lugar.

PARA JOGAR, É PRECISO TER 13 ANOS OU MAIS E ACEITAR O ACORDO DE LICENÇA PARA O USUÁRIO FINAL E OS TERMOS DE SERVIÇO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE DA EA. A POLÍTICA DE PRIVACIDADE ON-LINE DA EA E TERMOS DE SERVIÇO SÃO ENCONTRADOS NO ENDEREÇO www.ea.com.

mzl.ktkrnzon.320x480-75.jpg
mzl.yljvwphm.320x480-75.jpg


mzl.nykjsrhh.320x480-75.jpg
mzl.qeqzpnjc.320x480-75.jpg




 
Última edição:
O jogo é "grátis", ou seja, conteúdo gratuito fraco e conteúdo pago por um valor bem salgado. Acho que deram muita atenção aos gráficos e esqueceram de fazer uma física melhorzinha.

Mas os modos de jogo são muito legais.
 
Tenho esse game aí, tem bons graficos, é divertidinho, e roda com um desempenho bem legal, mas a bateira do cel não dura nada jogando:poker:
 
Muito bom esse Real Racing 3
 
Apesar de tudo que disseram, gosto do jogo para matar o tempo. Só a bateria que vai embora enquanto jogo :feelbad:
 
Alguem sabe se vale a pena comprar a MC-12 que está com 20% de desconto por 52 créditos?

Da pra conseguir fácil os créditos só passando level e destravando as copas, não achei tão casher o game.

Se alguém estiver começando, só 2 dicas, não compre o Focus como primeiro carro, pega o Silvia e faça 20K de grind nas 3 primeiras corridas... vai entender como funciona o game
 
Eu comprei essa MC-12. Joguei só uma corrida mas parece que valeu a pena sim. Joguei a primeira corrida que tinha disponivel. Uma corrida de 4 voltas. Deu pra ganhar fácil em primeiro e rendeu 9900. Acho que agora vai dar pra comprar váriooos carros.

Os upgrades da MC-12 são bem caros. Coisa de 20000 uma atualização do motor XD
 
Eu comprei essa MC-12. Joguei só uma corrida mas parece que valeu a pena sim. Joguei a primeira corrida que tinha disponivel. Uma corrida de 4 voltas. Deu pra ganhar fácil em primeiro e rendeu 9900. Acho que agora vai dar pra comprar váriooos carros.

Os upgrades da MC-12 são bem caros. Coisa de 20000 uma atualização do motor XD

Acabei comprando pq é oprimeiro do Super Cars, o resto compra com os 20%, mto rápido mesmo, pena que freia mal heheh
 
Alguem pode me explicar o que é esse negocio de salvar o jogo na nuvem? e pra que que serve?
grato,
abraços
 
Alguem pode me explicar o que é esse negocio de salvar o jogo na nuvem? e pra que que serve?
grato,
abraços

Vc salva seu jogo num servidor externo. Assim, vc nunca perderá seu save, mesmo que reinstale o jogo ou troque de aparelho.
 
ahh entendi, thanks
E as minhas corridas sao salvas automaticamente pra outras pessoas, amigos, jogarem contra mim?
 
Comprei o Real Racing 2 essa semana para windows phone, já achei os gráficos dele legais desses então :megusta:
 
Alguém gostou da última atualização? Achei que mudou pra pior :feelbad:
 
Eu achei que melhorou com essa ultima atualizaçao!

Entao, eu acho que teve muitas melhoras, principalmente o evento "contra o relogio", que da pra disputar tempo com o mundo inteiro.
 
Eu jogo com hack de grana msm. Não tenho paciência pra jogar na raça não
 
Jogão. Viciante. E da para jogar sem comprar nada. Só ter paciencia e esperar os tempos.
 
Olá a todos!!
Pergunta, quando eu jogo e ganho a mesma corrida várias vezes em primeiro lugar, conta nos pontos de "troféus de ouro ganho" todas as vezes que ganho ou apenas a primeira vez que vale??
Eu só jogo na raça, demora mas chego lá!!
Quem quiser adicionar, HGDELEU
Abraço a todos!!!
------------
Fala camarada!
No começo também achei que andaram pra trás...
Depois me acostumei, isso não quer dizer que gostei, apenas acostumei com o novo visual..!!
HGDELEU, add!!
Abraço!!
 
Olá a todos!!
Pergunta, quando eu jogo e ganho a mesma corrida várias vezes em primeiro lugar, conta nos pontos de "troféus de ouro ganho" todas as vezes que ganho ou apenas a primeira vez que vale??
Eu só jogo na raça, demora mas chego lá!!
Quem quiser adicionar, HGDELEU
Abraço a todos!!!
------------
Fala camarada!
No começo também achei que andaram pra trás...
Depois me acostumei, isso não quer dizer que gostei, apenas acostumei com o novo visual..!!
HGDELEU, add!!
Abraço!!

Acho que só conta a 1ª vez. Senão era moleza demais...

Eu não tenho paciência pra jogar na raça não... E me recuso a dar 1 centavo meu pro lixo da EA (não tô falando do Real Racing 3 nesse caso pq ele é um jogo muito bom). Tenho uma política para os jogos da EA: sempre que possível e o jogo for do meu gosto, jogar o jogo de forma "gratuita" pra não dar dinheiro pra esses safados.
 
Acho que só conta a 1ª vez. Senão era moleza demais...

Eu não tenho paciência pra jogar na raça não... E me recuso a dar 1 centavo meu pro lixo da EA (não tô falando do Real Racing 3 nesse caso pq ele é um jogo muito bom). Tenho uma política para os jogos da EA: sempre que possível e o jogo for do meu gosto, jogar o jogo de forma "gratuita" pra não dar dinheiro pra esses safados.
Eu acho que a EA é uma empresa no mundo mobile e outra empresa nos consoles / desktops
 
Eu acho que a EA é uma empresa no mundo mobile e outra empresa nos consoles / desktops

Eu acho que ela é a mesma nos 2 mundos. E quero que ela se exploda em ambos os mundos.

:gente:

Real Racing é um jogo legal, mas pra mim é pouco pra mudar a imagem da EA.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo