Não sei se conseguiria usar esses tapetes. Digo pelo cansaço mesmo, só de segurar armas com o braço pra frente já dá uma canseira danada rsrs
tudo tem um limite até para a diversão de um nerdola né? fazer exercício? nem pensar...

Não sei se conseguiria usar esses tapetes. Digo pelo cansaço mesmo, só de segurar armas com o braço pra frente já dá uma canseira danada rsrs
Não sei se conseguiria usar esses tapetes. Digo pelo cansaço mesmo, só de segurar armas com o braço pra frente já dá uma canseira danada rsrs
Esse é um problema neste tipo de comunicação...Vai com calma fera, você está leva só muito a sério hahhaha
Acho que esses merecem um Topico Oficial sim. Ajuda ate na divulgação dos lançamentos AAA de VR.Tentarei amanha jogar Ready or Not em VR, vi que tem motion controllers e tudo mais
Será que faço tópico oficial pro METRO AWAKENING, ALIEN e BEHEMOTH ou a gente fala por aqui mesmo sobre eles?
Tentarei amanha jogar Ready or Not em VR, vi que tem motion controllers e tudo mais
Será que faço tópico oficial pro METRO AWAKENING, ALIEN e BEHEMOTH ou a gente fala por aqui mesmo sobre eles?
Mais um voto pra fazer entãoObrigado, ajudaram demais na minha dúvida hahahahh
Na verdade tem mais uns 2 ou 3.até merece TO pela possivel qualidade, mas só somos nozes aqui no fórum, prefiro deixar tudo aqui
rapaz imagino os sustos que vou tomar jogando isso ...ontem tava jogando propagation no vr e aquela segunda leva de zumbis no escuro eu ficava o tempo inteiro xingando por não enxergar nada e esperando o susto kkkkkkkkk
Eu acho que é pelo custo mesmo (tanto de tempo como de dinheiro mesmo)... Fazer todas estas pequenas interações deve ser demorado e caro...Parece que maioria dos DEVs tem resistência em aumentar a complexidade dos games porque acha que gamers são burros e preferem colocar mecânicas simples, como recarregar com um botão... vejo muito isso atualmente em VR, acredito que seja porque grande parte do público do quest standalone são crianças e jogos mais complexos afastam essa galera.
Eu acho que é pelo custo mesmo (tanto de tempo como de dinheiro mesmo)... Fazer todas estas pequenas interações deve ser demorado e caro...
Jogos maiores com mais recursos não tem muita desculpa, mas tem muito jogo que dá para ver que foi feito com recursos bem limitados.
Acho que uma das coisas que tornou isso facil em Alyx é que o jogo ja era assim em half life 2: podia pegar tudo . Ai foi so usar o que estava pronto.
Mudando se asshnyo...voces jogaram o Arizona 1 e 2? Tava vendo uma critica ao 2 e fiquei meio broxado
Vendo um video do Remake, parece ser a mesma coisa: um mesmo tipo de zumbi no jogo todo, e andar apenas pra frente.
Parece meio bobo. Sem variacoes no gameplay
Ainda não joguei este Lone Echo, mas quando falo de Red Matter normalmente recomendam este Lone Echo...eu joguei o 1 ainda no PSVR1 e rejoguei no quest3 - achei ate legal com as pitadas de humor do personagem, mas o segundo, mesmo com melhores graficos eu dropei - mais do mesmo e nao tinha nada interessante.
o que eu toh postergando em acabar eh o lone echo 2 alguem zerou? vale a pena?
São jogos mais simples sim, mas tem lá sua diversão e a possibilidade de zerar em coop, está para sair o remake do primeiro com os gráficos do segundo, vale a pena esperar já que está bem datado seus gráficos.Parece meio bobo. Sem variacoes no gameplay
Zerei os dois, e digo que são muito bons, só vai. Experiência de flutuar no espaço bem única.o que eu toh postergando em acabar eh o lone echo 2 alguem zerou? vale a pena?
São jogos mais simples sim, mas tem lá sua diversão e a possibilidade de zerar em coop, está para sair o remake do primeiro com os gráficos do segundo, vale a pena esperar já que está bem datado seus gráficos.
Zerei os dois, e digo que são muito bons, só vai. Experiência de flutuar no espaço bem única.