Realidade Virtual [+PCVR] [+META] [+MODS] [+REVIEWS]

Não sei se conseguiria usar esses tapetes. Digo pelo cansaço mesmo, só de segurar armas com o braço pra frente já dá uma canseira danada rsrs

tudo tem um limite até para a diversão de um nerdola né? fazer exercício? nem pensar...:coolface:

Uma das coisas que gosto do VR é justamente jogar de maneira ativa, evitando o sedentarismo hahah

Eu usaria fácil uma esteira dessa, já deixaria de fazer o cárdio da academia.

Mais um dispositivo esquisito

Não sei se conseguiria usar esses tapetes. Digo pelo cansaço mesmo, só de segurar armas com o braço pra frente já dá uma canseira danada rsrs

Meu sonho morar num deserto e plainar um quintal de uns 10 km quadrados pra jogar VR. Mata demais a imersão movimentar em VR com stick e seria um exercício físico top dos tops, mas essas esteiras que já inventaram aí não são solução, por enquanto só com espaço infinito mesmo.

Vai com calma fera, você está leva só muito a sério hahhaha
Esse é um problema neste tipo de comunicação...:) Não falei neste tom que você parece ter recebido a mensagem...

Minha esposa faz isso direto... as vezes me mostra umas mensagens que ela recebe.

Ela lendo:
VOCÊ PODE FAZER TAL COISA!!!! (autoritária, grosseira)

Eu lendo:
Você pode fazer tal coisa... (um simples pedido)
---------------------------
Estamos de boa, não quero arrumar confusão não... :joia:

E segue o melhor tópico de VR do Adrena... :problemo:

Tentarei amanha jogar Ready or Not em VR, vi que tem motion controllers e tudo mais

Será que faço tópico oficial pro METRO AWAKENING, ALIEN e BEHEMOTH ou a gente fala por aqui mesmo sobre eles?

Última edição:
Tentarei amanha jogar Ready or Not em VR, vi que tem motion controllers e tudo mais

Será que faço tópico oficial pro METRO AWAKENING, ALIEN e BEHEMOTH ou a gente fala por aqui mesmo sobre eles?
Acho que esses merecem um Topico Oficial sim. Ajuda ate na divulgação dos lançamentos AAA de VR.

até merece TO pela possivel qualidade, mas só somos nozes aqui no fórum, prefiro deixar tudo aqui

Vi tudo e estou impressionado, não vejo a hora de jogar com gráficos do PC. O cara só é um pouco lerdo, ele deveria ter carregado a lanterna até o fim, deu agonia de ver ele jogando com essa lanterna reduzida hahah... outra coisa, o cara tem um espaço gigante e escolhe virar usando os controles ao invés do corpo, snap turning fica estranho em flat.

Sobre o jogo: Dá para ver que realmente o jogo foi inspirado no ALYX, É isso que VR precisa, interação em tudo, mesmo que seja bobo, os detalhes é que geram a real imersão. A Cura manual, a parte de ter que recarregar a cura, o gerador de energia pessoal, interação com o ambiente em busca de itens, como as balas são mostradas no pente da AK para verificação rápida da quantidade de munição restante...

Parece que maioria dos DEVs tem resistência em aumentar a complexidade dos games porque acha que gamers são burros e preferem colocar mecânicas simples, como recarregar com um botão... vejo muito isso atualmente em VR, acredito que seja porque grande parte do público do quest standalone são crianças e jogos mais complexos afastam essa galera.

Esse game tem potencial de ser o "próximo alyx"

rapaz imagino os sustos que vou tomar jogando isso ...ontem tava jogando propagation no vr e aquela segunda leva de zumbis no escuro eu ficava o tempo inteiro xingando por não enxergar nada e esperando o susto kkkkkkkkk

rapaz imagino os sustos que vou tomar jogando isso ...ontem tava jogando propagation no vr e aquela segunda leva de zumbis no escuro eu ficava o tempo inteiro xingando por não enxergar nada e esperando o susto kkkkkkkkk

Joga o Propagation: Paradise Hotel dos mesmos criadores, inspirado em resident evil, muito bom.

Parece que maioria dos DEVs tem resistência em aumentar a complexidade dos games porque acha que gamers são burros e preferem colocar mecânicas simples, como recarregar com um botão... vejo muito isso atualmente em VR, acredito que seja porque grande parte do público do quest standalone são crianças e jogos mais complexos afastam essa galera.
Eu acho que é pelo custo mesmo (tanto de tempo como de dinheiro mesmo)... Fazer todas estas pequenas interações deve ser demorado e caro...
Jogos maiores com mais recursos não tem muita desculpa, mas tem muito jogo que dá para ver que foi feito com recursos bem limitados.

Eu acho que é pelo custo mesmo (tanto de tempo como de dinheiro mesmo)... Fazer todas estas pequenas interações deve ser demorado e caro...
Jogos maiores com mais recursos não tem muita desculpa, mas tem muito jogo que dá para ver que foi feito com recursos bem limitados.

Acho que uma das coisas que tornou isso facil em Alyx é que o jogo ja era assim em half life 2: podia pegar tudo . Ai foi so usar o que estava pronto.

Mudando se asshnyo...voces jogaram o Arizona 1 e 2? Tava vendo uma critica ao 2 e fiquei meio broxado

Vendo um video do Remake, parece ser a mesma coisa: um mesmo tipo de zumbi no jogo todo, e andar apenas pra frente.

Parece meio bobo. Sem variacoes no gameplay

Acho que uma das coisas que tornou isso facil em Alyx é que o jogo ja era assim em half life 2: podia pegar tudo . Ai foi so usar o que estava pronto.

Mudando se asshnyo...voces jogaram o Arizona 1 e 2? Tava vendo uma critica ao 2 e fiquei meio broxado

Vendo um video do Remake, parece ser a mesma coisa: um mesmo tipo de zumbi no jogo todo, e andar apenas pra frente.

eu joguei o 1 ainda no PSVR1 e rejoguei no quest3 - achei ate legal com as pitadas de humor do personagem, mas o segundo, mesmo com melhores graficos eu dropei - mais do mesmo e nao tinha nada interessante.
o que eu toh postergando em acabar eh o lone echo 2 alguem zerou? vale a pena?

eu joguei o 1 ainda no PSVR1 e rejoguei no quest3 - achei ate legal com as pitadas de humor do personagem, mas o segundo, mesmo com melhores graficos eu dropei - mais do mesmo e nao tinha nada interessante.
Ainda não joguei este Lone Echo, mas quando falo de Red Matter normalmente recomendam este Lone Echo...
Eu gostei dos Red Matter, principalmente o segundo.

São jogos mais simples sim, mas tem lá sua diversão e a possibilidade de zerar em coop, está para sair o remake do primeiro com os gráficos do segundo, vale a pena esperar já que está bem datado seus gráficos.
Zerei os dois, e digo que são muito bons, só vai. Experiência de flutuar no espaço bem única.

Testei algo hoje que achei incrível. Vendi meu volante g27 a muito tempo atrás porque estava parado e corrida nunca foi meu forte, ai fiquei curioso se poderia jogar Euro/american truck sim com um HOTAS (joystick + throttle) e achei a experiência incrível, não cansa os braços e é até mais fácil que dirigir com volante, pois você tem MUITO mais botões ao alcance dos dedos.

Inclusive você tem um controle melhor da velocidade usando o throttle do que usando pedal haha

Recomendo.

São jogos mais simples sim, mas tem lá sua diversão e a possibilidade de zerar em coop, está para sair o remake do primeiro com os gráficos do segundo, vale a pena esperar já que está bem datado seus gráficos.

Zerei os dois, e digo que são muito bons, só vai. Experiência de flutuar no espaço bem única.

Incrível como a manha de jogar sentado + gravidade zero em VR passa realmente a sensação de você tá flutuando, vi isso no reddit.

Lone Echo I e II são excelentes.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar