O que não falta são ports dos clássicos no sidequest
![]()
Return to Castle Wolfenstein VR on SideQuest Oculus Quest Games & Apps including AppLab Games ( Oculus App Lab )
Return to Castle Wolfenstein VR for Quest Attention: Updating to v1.4 (weapons wheel update) might break old savegames.B.J. Blazkowicz is back and ready to kick ass once more This time in VR! SStroopers and even the undead won't stop him!Another iD Software classic brought to Virtual Reality...sidequestvr.com
![]()
Quake3Quest on SideQuest Oculus Quest Games & Apps including AppLab Games ( Oculus App Lab )
Quake III Arena in VRIt's the real deal: Quake 3 in full VR. This port brings the frantic action of Q3:Arena to Virtual Reality. Another Idsoftware classic brought to VR by Team Beef & Friends.Features:* Frantic Single Player Campaign* Multiplayer in local wifi or online* Dedicated VRonly...sidequestvr.com
Peguei o Meta Quest 3 ontem, por enquanto so instalei umas coisinhas
Comprei um Comfort Grip da Kiwi no alie, 290 reais, esperando chegar, nao quis gastar o dobro pra ter bateria ou pagar mais caro no bobovr, até pq ja tenho uma bateria externa de 20000mah da samsung
Achei bizarro que o sideloader reconhece os jogos que estao instalados do Quest+ e comprados (tenho so 3, incluindo o batman)
no geral, do meta quest 2, notei que tudo ficou mais nitido, mas aos poucos vou notar as melhorias no geral
Meio do ano comprarei um quest 3.
Ja tive um Rift, manjo um pouco dos paranaue.
O quest 3 da pra jogar sem ter um pc certo?
A bateria é descente pra durar umas 2 horinhas de jogatina?
Pretendo ultilizar no pc, principalmente com simuladores. Ai precisa do cabo vendido separado certo?
Algumas dicas são bem vindas.
Valeu.
Serve pro Quest 2 tb?Não esquece de comprar o Quest optimizer, para mim é algo essencial.
Serve sim, e já melhora bastante no Q2.Serve pro Quest 2 tb?
Dá uma canseira boa esse jogo, o ruim é ficar com o peso do VR na cara enquanto se exercita, acabei deixando de lado por isso.Se quiserem um bom app pra exercício que ao mesmo tempo é divertido, recomendo Les Mills Body Combat.
Gostei do coletinho.Meu quest está com vários acessórios de proteção para quando eu revende-lo por um Quest 4 ele esteja em estado de novo.
Todos os acessórios que tenho pro quest 3:
Lente de proteção com anti-blue light
Proteção completa de silicone:
Facecover com entrada para ventilação
Película de vidro pras câmeras e sensores:
Adaptador USB para usar com pen drive (ver filmes por exemplo) e carregar ao mesmo tempo (bom também para proteger a entrada USB já que não precisa ficar tirando e colocando no headset, uso também para ligar bateria elétrica e usar no APP paradiddle.
Mini teclado dobrável Bluetooth com Touchpad pra usar o Quest 3 como PC fora de casa
Teclado e mouse Bluetooth para usar ele como PC em casa
![]()
Kit Mouse Teclado Sem Fio Bluetooth Tablet Notebook Abnt 2 - R$ 73,9
Este kit é perfeito para diversos dispositivos, como notebooks com Bluetooth, tablets e celulares, sendo ideal para iPads e tablets de diferentes modelos e tamanhos. Com teclas de atalho multimídia, proporciona acesso rápido a funções como reprodução de mídia e controle de volume, sendo a...produto.mercadolivre.com.br
bobovr S3 PRO e gunstock da VRevolver
Edit: ah sim, tem o coletinho que comprei, bom pra deixar o celular e o powerbank, bem confortável.
Gostei do coletinho.
A lente blue light não faz muito sentido, e uma discussão que tenho toda vez que vou comprar óculos. Um dos maiores hoax do século.
"We found there may be no short-term advantages with using blue-light filtering spectacle lenses to reduce eye strain associated with computer use, compared to non-blue-light filtering lenses".
Nem pra arrumar o circadiano serve. A não ser que tua lente seja mais ou menos dessa cor.
![]()
Sim isso e verdade principalmente se tu usa oculos.O meu objetivo mesmo é proteger as lentes originais já que pelo que relatam, arranham de maneira bem mais fácil que o do Quest 2.
Se quiserem um bom app pra exercício que ao mesmo tempo é divertido, recomendo Les Mills Body Combat.
Este facecover é bom? Ajuda a ficar menos quente?Meu quest está com vários acessórios de proteção para quando eu revende-lo por um Quest 4 ele esteja em estado de novo.
Todos os acessórios que tenho pro quest 3:
Lente de proteção com anti-blue light
Proteção completa de silicone:
Facecover com entrada para ventilação
Película de vidro pras câmeras e sensores:
Adaptador USB para usar com pen drive (ver filmes por exemplo) e carregar ao mesmo tempo (bom também para proteger a entrada USB já que não precisa ficar tirando e colocando no headset, uso também para ligar bateria elétrica e usar no APP paradiddle.
Mini teclado dobrável Bluetooth com Touchpad pra usar o Quest 3 como PC fora de casa
Teclado e mouse Bluetooth para usar ele como PC em casa
![]()
Kit Mouse Teclado Sem Fio Bluetooth Tablet Notebook Abnt 2 - R$ 73,9
Este kit é perfeito para diversos dispositivos, como notebooks com Bluetooth, tablets e celulares, sendo ideal para iPads e tablets de diferentes modelos e tamanhos. Com teclas de atalho multimídia, proporciona acesso rápido a funções como reprodução de mídia e controle de volume, sendo a...produto.mercadolivre.com.br
bobovr S3 PRO e gunstock da VRevolver
Edit: ah sim, tem o coletinho que comprei, bom pra deixar o celular e o powerbank, bem confortável.
Este facecover é bom? Ajuda a ficar menos quente?
Eu uso apenas uma interface facial de silicone que encaixa por cima da original de tecido.
É ok, mas as vezes tem que ficar arrumando ela no lugar, pois não fica muito bem presa.
Este facecover é bom? Ajuda a ficar menos quente?
Eu uso apenas uma interface facial de silicone que encaixa por cima da original de tecido.
É ok, mas as vezes tem que ficar arrumando ela no lugar, pois não fica muito bem presa.
O meu tem o problema de embaçar muito a lente quando está muito quente. Talvez pq sou calorento demais.Encaixa na cara melhor que o Facecover original + essa proteção de silicone que você disse, que eu também tenho. Sim, deixa menos quente porque tem entrada e saída de ar, sem falar que a almofada que vai na sua cara é removível, presa com velcro, facilitando a limpeza.
O meu tem o problema de embaçar muito a lente quando está muito quente. Talvez pq sou calorento demais.
patrão, com bobovr s3Meu quest está com vários acessórios de proteção para quando eu revende-lo por um Quest 4 ele esteja em estado de novo.
eu tive o quest 2 e agora peguei o quest 3, eu nao acho que vale o 3s pq eu odiava as lentes do segundo questGalera, vcs recomendam o Quest 3 ou 3s? Só to achando o 3s pra pegar e, pelo que pesquisei, o 3 é melhor, certo? No entando o 3s ta cerca de 2k mais barato..
ele é vendido fora da loja da meta né?Não esquece de comprar o Quest optimizer, para mim é algo essencial.
Conseguiu onde por esse valor?eu tive o quest 2 e agora peguei o quest 3, eu nao acho que vale o 3s pq eu odiava as lentes do segundo quest
eu paguei 4550 no quest 3 semana passada, lacradinho
Eu comprei direto com a Salva SmartConseguiu onde por esse valor?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Quais as chances disso ser gópi?
![]()
Óculos VR Oculus Meta Quest 3 512GB Branco - Realidade Virtual de Última Geração
Descrição Mergulhe em experiências extraordinárias com um headset de realidade mista que transforma sua casa em um novo e emocionante playground, onde elementos virtuais se misturam ao ambiente real. Alcance e toque em mundos virtuais com os controladores Touch Plus que proporcionam...www.paylessbr.com
O Quest 3s tem a lente do quest 2 (lente Fresnel). A diferença é essa. A lente do Quest 3 (pancake) é superior. Por isso mais caro.Galera, vcs recomendam o Quest 3 ou 3s? Só to achando o 3s pra pegar e, pelo que pesquisei, o 3 é melhor, certo? No entando o 3s ta cerca de 2k mais barato..