Realidade Virtual [+PCVR] [+META] [+MODS] [+REVIEWS]

Bom dia , então eu baixei o aplicativo , fiz toda instalação ,mas quando entra no jogo fica dua telas separadas e uma bem no meio , vou ver se preciso configurar algo no aplicativo da nvidia , senão vou aguardar mesmo até achar alguém que faça algum video no youtube mostrando como fazer funcionar ou como vc falou o EVO pode não estar funcionando ainda nesse óculos . Já entrei no jogo e mesmo no jogo procurei algumas opções nas configurações mas não tem nada para alterar. Agradeço Chico pela mensagem aqui , muito obrigado.

O EVO realmente ta ruim. Alem disso, em VR ta com uma performance pessima. Eles devem corrigir o VR apenas na fase 3 do EA

Veja outro jogo para vc apenas garantir que o seu setup ta funcionando. Nao tem pq não funcionar pq nao teve reclamação relevante sobre o psvr2 desde que a Sony lancou o adaptador. Ta tudo ok com ele. Funciona 100%.

No iracing é como o Gonira falou.

No iRacing, tem que alterar o display em um ícone com monitor desenhado, no canto superior direito da UI (onde escolhe carro/pista/série, antes de abrir a simulação). Lá pra vc deve ter pelo menos as opções de monitor, openvr e openxr, testa todas e vê se funciona. Se for possível rodar em openxr, ele é geralmente mais estável.
Boa tarde, Muito obrigado , vou testar hoje isso ..... Tem tudo para dar certo pq esta funcionando , é mais minha ignorância mesmo em configurar , dando certo te aviso aqui , valeu !!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O EVO realmente ta ruim. Alem disso, em VR ta com uma performance pessima. Eles devem corrigir o VR apenas na fase 3 do EA

Veja outro jogo para vc apenas garantir que o seu setup ta funcionando. Nao tem pq não funcionar pq nao teve reclamação relevante sobre o psvr2 desde que a Sony lancou o adaptador. Ta tudo ok com ele. Funciona 100%.

No iracing é como o Gonira falou.
Boa tarde, Muito obrigado Chico , hoje já vou testar e ver o funcionamento do VR2 no Iracing.

To usando ja tem um mes. Sem problema, acho que foram alguns equipamentos que tiveram esse problema.
por precaucao vou esperar mais um pouco, eu vi que tem um monte de gente revoltado com a meta que se estiver fora de garantia nao tem o que fazer.

Dawn of Jets (Quest)

Boas notas, parece estra agradando. A parte de operação da aeronave é dinamica e "realista" como no VTOL, vc usa seus dedos para acionar os dispositivos do cockpit, mas parece ser mais arcade (dogfight).

Fiz só alguns tutoriais e curti o gameplay, costumo ficar muito enjoado nesses simuladores VR mais rápidos (não sei se é questão de framerate ou falta de costume mesmo).

Dawn of Jets (Quest)

Boas notas, parece estra agradando. A parte de operação da aeronave é dinamica e "realista" como no VTOL, vc usa seus dedos para acionar os dispositivos do cockpit, mas parece ser mais arcade (dogfight).

Fiz só alguns tutoriais e curti o gameplay, costumo ficar muito enjoado nesses simuladores VR mais rápidos (não sei se é questão de framerate ou falta de costume mesmo).

Simuladores de vôo são os maiores criadores de VR Legs.. São os que causam mais enjoou.

Depois de jogar simuladores com joystick e throttle não consigo jogar esses jogos apenas com os controles de movimento, é estranho, sei lá

Simuladores de vôo são os maiores criadores de VR Legs.. São os que causam mais enjoou.

Depois de jogar simuladores com joystick e throttle não consigo jogar esses jogos apenas com os controles de movimento, é estranho, sei lá
Acredito em vc, mas esses manches são uma baba $$$, para nosso conforto podemos usar da gambiarra de colocar um desentupidor no meio das pernas e usar de apoio como um manche físico (ou quem sabe em algum jogo +18 XXX).

Então, estou jogando Into The Radius novamente so que agora nativo no Quest 3.

Incrível o poder do Q3 e do port do jogo. Com o Quest optimizer a única diferença que sinto pra versão PC são as texturas pouco piores mas de resto é basicamente o mesmo jogo.

Vou testar depois os ports rodando nativo do HL, HL2 E DOOM3

HL 1, já até zerei o mod VR dele, muito boa a experiencia e nostalgica. O segundo nunca ouvi falar de rodar nativo. Doom 3 tb joguei um bocado, boa experiencia VR.

Tem uma maneira, não é divulgada porque a valve não liberou, só algumas pessoas tem acesso lá no discord do flat2vr

Alyx acho que só teria como em um hardware de um Quest 4

Tem umas ideias legais, outras já usaram em outros jogos, mas só vejo aplicação num simulador de psicopata... tipo aquele Bloodtrail.
:bem:

kkkk tava vendo uns vídeos do Bloodtrail, dá até uma má impressão rsrs. Realmente parece uns psicopatas jogando rsrs

ontem os meus Q3 atualizou sozinho, nem tem como negar... acho eu... Ainda não joguei nada deste a atualização e já agora qual o problema da mesma?
Ontem, quando fui desligá-lo, também atualizou. Espero que não tenha nenhum problema.

O que não falta são ports dos clássicos no sidequest

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar