o modo de ativação é o email?
Depois de instalar no headset você coloca seu email ao abrir o app, sim.
o modo de ativação é o email?
Já jogaram aquele guardians Frontline? Um HELLDIVERS 2 vr, curti!
Descobri meu app favorito para fazer exercícios, Thrill of the Fight 2 é um jogo de boxe online, você sai na porrada com outros players. Além de você sair suado de uma luta, é divertido demais.
Descobri meu app favorito para fazer exercícios, Thrill of the Fight 2 é um jogo de boxe online, você sai na porrada com outros players. Além de você sair suado de uma luta, é divertido demais.
Esse jogo exige um cardio da porra. Gordolas, vão com cuidado.![]()
Será dá pra sonhar esse nível de hardware em um VR mainstream daqui há uns 10 anos?
![]()
Está valendo o metro awakening após as atualizações? Pensando de começar a jogar por aqui.
Vocês pegam quanto de latência em media usando o virtual desktop? AV1 para rtx4000 é a melhor opção? Pelo que eu vi aqui fica uma media de 35-45 mais ou menos, usando godlike está bom será?
Valeu
Pra assistir filme e jogar jogos sem ser VR, acho melhor você com o que tem as melhores lentes e melhor tela, que eu imagino que seja o 3s.Meta Quest 2 128gb+
– protetor de lente
– bobo vr M2 pro
– capa protetora óculos
– capa dos controle
– 2 arma para controle
– Contém todos acessórios e carregadores original
Valor: 2300+frete
ou meta quest 3s por 2800+frete?
meu uso vai ser mais pra assistir filmes e jogar elden ring deitado via streaming do PC.
melhores lentes
Pegaria o mais recente e costuma achar Quest 2 por menos de 2000 com acessórios.Meta Quest 2 128gb+
– protetor de lente
– bobo vr M2 pro
– capa protetora óculos
– capa dos controle
– 2 arma para controle
meu uso vai ser mais pra assistir filmes e jogar elden ring deitado via streaming do PC.
Meta Quest 2 128gb+
– protetor de lente
– bobo vr M2 pro
– capa protetora óculos
– capa dos controle
– 2 arma para controle
Eu utilizo o Meta Quest 3 como tela de PC e considero a experiência excelente. Acredito que a qualidade seria inferior caso o dispositivo utilizasse as lentes do Quest 3S ou do Quest 2Pro seu uso eu não pegaria nenhum. VR pra simular uma tela 2D é o pior use case que existe. Apesar de em VR dá pra fazer super sized, a real é que monitor/TV é algo que todo mundo já tem pra usar em casa sem precisar ficar com uma trolha abafada pendurada na cabeça. Pior ainda com lente fresnel que borra os cantos.
Se insistir, minha opinião é que o kit com o MQ2 é mais value pq esse acessórios todos ficariam caros pra cacete. Mas se vai usar deitado, o acessório mais interessante de todos, que é o BoboVR, vai te atrapalhar pra um caralho, é horrível usar essas straps rígidas deitado, acho que é a única situação em que eu prefiro a de fábrica.
Entao, eu tive dificuldade de fazer o iracing funcionar. E o EVO ta quebrado. Nao sao duas boas opções pra vc testarBoa noite, sera que alguém poderia me ajudar , tenho o Óculos PSVR2 e adquiri esses dias o adaptador da sony para utilizar no PC , não consigo de forma alguma jogar com ele , peguei o adaptador para jogar IRACING e o ASSETTO EVO , mas infelizmente não consigo fazer funcionar ele pela steam , ja baixei os aplicativos necessários mas quando entra no jogo, o óculos fica com 2 telas , ou como se fosse uma tela normal de tv , não consigo fazer nada que funcione , nem nas configurações da steam ou do jogo , peço desculpas pela minha ignorância , pois sempre utilizei pelo ps5 e por lá é apenas colocar e jogar , agradeço se alguém puder por gentileza me dar uma luz nisso. Obrigado.
Bom dia , então eu baixei o aplicativo , fiz toda instalação ,mas quando entra no jogo fica dua telas separadas e uma bem no meio , vou ver se preciso configurar algo no aplicativo da nvidia , senão vou aguardar mesmo até achar alguém que faça algum video no youtube mostrando como fazer funcionar ou como vc falou o EVO pode não estar funcionando ainda nesse óculos . Já entrei no jogo e mesmo no jogo procurei algumas opções nas configurações mas não tem nada para alterar. Agradeço Chico pela mensagem aqui , muito obrigado.Entao, eu tive dificuldade de fazer o iracing funcionar. E o EVO ta quebrado. Nao sao duas boas opções pra vc testar
Vc já baixou o aplicarivo do playstation na steam?
Nao sei como ele funciona exatamentr mas provavelmente ele deve puxar o aplicativo steam VR
Baixa os dois ai e teste com outro jogo
O assetto corsa 1 funciona plug and play. O VR nele engata apenas no carro/pista
Boa noite, sera que alguém poderia me ajudar , tenho o Óculos PSVR2 e adquiri esses dias o adaptador da sony para utilizar no PC , não consigo de forma alguma jogar com ele , peguei o adaptador para jogar IRACING e o ASSETTO EVO , mas infelizmente não consigo fazer funcionar ele pela steam , ja baixei os aplicativos necessários mas quando entra no jogo, o óculos fica com 2 telas , ou como se fosse uma tela normal de tv , não consigo fazer nada que funcione , nem nas configurações da steam ou do jogo , peço desculpas pela minha ignorância , pois sempre utilizei pelo ps5 e por lá é apenas colocar e jogar , agradeço se alguém puder por gentileza me dar uma luz nisso. Obrigado.