Realidade Virtual [+PCVR] [+META] [+MODS] [+REVIEWS]

Kkkk o servo das trevas é VRzista.

E segundo ele, o Quest 3 estupra o PSVR2.

Já jogaram aquele guardians Frontline? Um HELLDIVERS 2 vr, curti!

Esses jogos coop para jogar sozinho ou com randoms nem animo muito, teria que ter um grupo para jogar sempre, aí fica divertido. Já pensei em comprar esse mesmo várias vezes, mas a falta de players sempre desanimou.

Descobri meu app favorito para fazer exercícios, Thrill of the Fight 2 é um jogo de boxe online, você sai na porrada com outros players. Além de você sair suado de uma luta, é divertido demais.

Esse vou esperar sair do Early Access pra comprar, parece que só tem o modo online por enquanto. Aí vou tampar na porrada com o @Virtuality e quem quiser aqui do fórum....
:velho:

Esse jogo exige um cardio da porra. Gordolas, vão com cuidado. :bem:

O que a achei massa é que se você tem uma área de 2 metros X 2,5 metros para jogar dá pode usar o modo arena, ele te coloca com outros jogadores que também tem o mesmo espaço então vocês podem se movimentar pelo ringue normal como em uma luta de verdade.

Será dá pra sonhar esse nível de hardware em um VR mainstream daqui há uns 10 anos?

:olar:

Minha questão não é nem essa, da pra sonhar com isso em um headset standalone?

Infelizmente VR só irá dar certo se for standalone, hoje temos uma população muito menos adepta a ter um PC em casa quem dera um PC gamer com capacidade para VR, quase tudo pode ser feito por um celular. Pouco se lança headset VR que depende exclusivamente de um PC , os números no steam deixam claro isso quanto a essa necessidade.

Só fará sucesso enquanto for um headset vr standalone e atualmente que seja ligado ao Meta horizon OS, ou seja, a loja da Meta pela grande variedade de apps.

Está valendo o metro awakening após as atualizações? Pensando de começar a jogar por aqui.

Vocês pegam quanto de latência em media usando o virtual desktop? AV1 para rtx4000 é a melhor opção? Pelo que eu vi aqui fica uma media de 35-45 mais ou menos, usando godlike está bom será?

Valeu

Esse jogo parece bem interessante, vai sair dia 16.

Está valendo o metro awakening após as atualizações? Pensando de começar a jogar por aqui.

Vocês pegam quanto de latência em media usando o virtual desktop? AV1 para rtx4000 é a melhor opção? Pelo que eu vi aqui fica uma media de 35-45 mais ou menos, usando godlike está bom será?

Valeu

35-45 é uma boa latência, aqui fica nessa base também no roteador AX73, só que uso o Hevc 10 bit por ser quest 2., Quando ligo a opção "Video Buffering", varia de 40 a 60, mas ultimamente estou jogando com ele desligado.

Meta Quest 2 128gb+
– protetor de lente
– bobo vr M2 pro
– capa protetora óculos
– capa dos controle
– 2 arma para controle
– ⁠Contém todos acessórios e carregadores original

Valor: 2300+frete

ou meta quest 3s por 2800+frete?

meu uso vai ser mais pra assistir filmes e jogar elden ring deitado via streaming do PC.

Meta Quest 2 128gb+
– protetor de lente
– bobo vr M2 pro
– capa protetora óculos
– capa dos controle
– 2 arma para controle

meu uso vai ser mais pra assistir filmes e jogar elden ring deitado via streaming do PC.
Pra assistir filme e jogar jogos sem ser VR, acho melhor você com o que tem as melhores lentes e melhor tela, que eu imagino que seja o 3s.

Meta Quest 2 128gb+
– protetor de lente
– bobo vr M2 pro
– capa protetora óculos
– capa dos controle
– 2 arma para controle

Pegaria o mais recente e costuma achar Quest 2 por menos de 2000 com acessórios.

Meta Quest 2 128gb+
– protetor de lente
– bobo vr M2 pro
– capa protetora óculos
– capa dos controle
– 2 arma para controle

Pro seu uso eu não pegaria nenhum. VR pra simular uma tela 2D é o pior use case que existe. Apesar de em VR dá pra fazer super sized, a real é que monitor/TV é algo que todo mundo já tem pra usar em casa sem precisar ficar com uma trolha abafada pendurada na cabeça. Pior ainda com lente fresnel que borra os cantos.

Se insistir, minha opinião é que o kit com o MQ2 é mais value pq esse acessórios todos ficariam caros pra cacete. Mas se vai usar deitado, o acessório mais interessante de todos, que é o BoboVR, vai te atrapalhar pra um caralho, é horrível usar essas straps rígidas deitado, acho que é a única situação em que eu prefiro a de fábrica.

Pro seu uso eu não pegaria nenhum. VR pra simular uma tela 2D é o pior use case que existe. Apesar de em VR dá pra fazer super sized, a real é que monitor/TV é algo que todo mundo já tem pra usar em casa sem precisar ficar com uma trolha abafada pendurada na cabeça. Pior ainda com lente fresnel que borra os cantos.

Se insistir, minha opinião é que o kit com o MQ2 é mais value pq esse acessórios todos ficariam caros pra cacete. Mas se vai usar deitado, o acessório mais interessante de todos, que é o BoboVR, vai te atrapalhar pra um caralho, é horrível usar essas straps rígidas deitado, acho que é a única situação em que eu prefiro a de fábrica.
Eu utilizo o Meta Quest 3 como tela de PC e considero a experiência excelente. Acredito que a qualidade seria inferior caso o dispositivo utilizasse as lentes do Quest 3S ou do Quest 2

Eu comprei um teclado dobrável com touch pad que cabe no bolso, estou fazendo um experimento, estou trabalhando usando o headset simulando 4 telas. Ainda estou em dúvida para saber qual melhor app mas digo logo que tô achando que o home do Quest é o melhor mesmo, a vantagem dos apps é poder salvar layout e etc podem no home do Quest você pode abrir aplicativos apk, o que pode ser muito útil na hora de usar aplicações que ajudam no trabalho.

Não estou espelhando meu PC nele, estou usando ele como PC mesmo.

Sinceramente estou gostando muito, a vista não cansa como dizem, tambémadquiri recentemente lente de proteção pro quest 3 com bloqueador de luz azul, que protege seus olhos mais ainda (luz emitida por equipamentos eletrônicos).

Boa noite, sera que alguém poderia me ajudar , tenho o Óculos PSVR2 e adquiri esses dias o adaptador da sony para utilizar no PC , não consigo de forma alguma jogar com ele , peguei o adaptador para jogar IRACING e o ASSETTO EVO , mas infelizmente não consigo fazer funcionar ele pela steam , ja baixei os aplicativos necessários mas quando entra no jogo, o óculos fica com 2 telas , ou como se fosse uma tela normal de tv , não consigo fazer nada que funcione , nem nas configurações da steam ou do jogo , peço desculpas pela minha ignorância , pois sempre utilizei pelo ps5 e por lá é apenas colocar e jogar , agradeço se alguém puder por gentileza me dar uma luz nisso. Obrigado.

Boa noite, sera que alguém poderia me ajudar , tenho o Óculos PSVR2 e adquiri esses dias o adaptador da sony para utilizar no PC , não consigo de forma alguma jogar com ele , peguei o adaptador para jogar IRACING e o ASSETTO EVO , mas infelizmente não consigo fazer funcionar ele pela steam , ja baixei os aplicativos necessários mas quando entra no jogo, o óculos fica com 2 telas , ou como se fosse uma tela normal de tv , não consigo fazer nada que funcione , nem nas configurações da steam ou do jogo , peço desculpas pela minha ignorância , pois sempre utilizei pelo ps5 e por lá é apenas colocar e jogar , agradeço se alguém puder por gentileza me dar uma luz nisso. Obrigado.
Entao, eu tive dificuldade de fazer o iracing funcionar. E o EVO ta quebrado. Nao sao duas boas opções pra vc testar

Vc já baixou o aplicarivo do playstation na steam?

Nao sei como ele funciona exatamentr mas provavelmente ele deve puxar o aplicativo steam VR

Baixa os dois ai e teste com outro jogo

O assetto corsa 1 funciona plug and play. O VR nele engata apenas no carro/pista

Entao, eu tive dificuldade de fazer o iracing funcionar. E o EVO ta quebrado. Nao sao duas boas opções pra vc testar

Vc já baixou o aplicarivo do playstation na steam?

Nao sei como ele funciona exatamentr mas provavelmente ele deve puxar o aplicativo steam VR

Baixa os dois ai e teste com outro jogo

O assetto corsa 1 funciona plug and play. O VR nele engata apenas no carro/pista
Bom dia , então eu baixei o aplicativo , fiz toda instalação ,mas quando entra no jogo fica dua telas separadas e uma bem no meio , vou ver se preciso configurar algo no aplicativo da nvidia , senão vou aguardar mesmo até achar alguém que faça algum video no youtube mostrando como fazer funcionar ou como vc falou o EVO pode não estar funcionando ainda nesse óculos . Já entrei no jogo e mesmo no jogo procurei algumas opções nas configurações mas não tem nada para alterar. Agradeço Chico pela mensagem aqui , muito obrigado.

No iRacing, tem que alterar o display em um ícone com monitor desenhado, no canto superior direito da UI (onde escolhe carro/pista/série, antes de abrir a simulação). Lá pra vc deve ter pelo menos as opções de monitor, openvr e openxr, testa todas e vê se funciona. Se for possível rodar em openxr, ele é geralmente mais estável.

Users who are viewing this thread

• Voltar