Agora que tô com meta quest 3 vou me dedicar mais a jogos standalone, podem me mandar dicas do que vocês jogam especialmente os MR.
Nem venderei. Tenho planos para ele.
Um é ter outro headset para jogar com esposa ou alguém que for lá em casa e quiser apresentar realidade virtual.
Mas o plano principal é criar um cockpit com dois lugares e jogar DCS em aviões com 2 assentos, eu posso levar a visita para um passeio ou jogar com alguém, fiz isso uma vez e foi muito foda a experiência, igual o vídeo abaixo
Acho que vai ser Metroid prime
oii???
Quero ver quando vc ver o Batman ....Gente, os gráficos no meta quest 3 são absurdo para um standalone, estou abismado. Joguei breachers, um jogo que joguei muito no PC e não vi diferença alguma isso porque nem colocou o app que melhora gráfico ainda.
Quero ver quando vc ver o Batman ....
Tem uma galera que compra aqueles powebanks de 20.000 bota no bolso e joga assim. vi isso no redditComprei o quest optimizer, vei, bruxaria esse APP.
Fui testar eu outro app que joguei muito no PC, Vail. No quest 3 fica serrilhado, com o QOP ficou idêntico do PC e sem serrilhado, sendo que no PC o jogo é pesado pra caramba. Mais que porra. O problema que a bateria vai pro saco rapidinho, entendo porque alguns devs escolhem deixam os gráficos mãos baixos, porém quando meu bobo s3 pro chegar com a bateria extra é só alegria.
Se não fosse os simuladores de vôo e mods pcvr eu deixaria o PC de lado.
Ah, Action Hero é muito divertido, achei bem melhor que o Vendetta e Powerwasher SimulatorR é uma terapia relaxante deliciosa.
Tem uma galera que compra aqueles powebanks de 20.000 bota no bolso e joga assim. vi isso no reddit
Vc comprou o Action Hero?Comprei o quest optimizer, vei, bruxaria esse APP.
Fui testar eu outro app que joguei muito no PC, Vail. No quest 3 fica serrilhado, com o QOP ficou idêntico do PC e sem serrilhado, sendo que no PC o jogo é pesado pra caramba. Mais que porra. O problema que a bateria vai pro saco rapidinho, entendo porque alguns devs escolhem deixam os gráficos mãos baixos, porém quando meu bobo s3 pro chegar com a bateria extra é só alegria.
Se não fosse os simuladores de vôo e mods pcvr eu deixaria o PC de lado.
Ah, Action Hero é muito divertido, achei bem melhor que o Vendetta e Powerwasher SimulatorR é uma terapia relaxante deliciosa.
https://www.meta.com/appreferrals/PixelPsycho/6341779295861881/?utm_source=oculus&utm_location=4&utm_parent=frl&utm_medium=app_referral&utm_content=copy
Tenho sim e gosto muito, estava jogando hj inclusive.Dungeons of Eterny é um dos jogos mais legais que já joguei em VR.
Quem não tem pega pois está em promo até dia 2 de janeiro.
Quem quiser jogar junto me add
@pixelpsycho (meta quest)
@DaniboyBR tu tem né?
@Chico bora
Referral:
Código:https://www.meta.com/appreferrals/PixelPsycho/6341779295861881/?utm_source=oculus&utm_location=4&utm_parent=frl&utm_medium=app_referral&utm_content=copy
Mas tem que comprar mesmo?Dungeons of Eterny é um dos jogos mais legais que já joguei em VR.
Quem não tem pega pois está em promo até dia 2 de janeiro.
Quem quiser jogar junto me add
@pixelpsycho (meta quest)
@DaniboyBR tu tem né?
@Chico bora
Referral:
Código:https://www.meta.com/appreferrals/PixelPsycho/6341779295861881/?utm_source=oculus&utm_location=4&utm_parent=frl&utm_medium=app_referral&utm_content=copy
Mas tem que comprar mesmo?
Tenho sim e gosto muito, estava jogando hj inclusive.
Depois vou te add lá
Só comprando mesmo. Mas esse vale muito e tá com 50%off.Mas tem que comprar mesmo?
Pode me chamar de legolas