Realidade Virtual [+PCVR] [+META] [+MODS] [+REVIEWS]

Agora que tô com meta quest 3 vou me dedicar mais a jogos standalone, podem me mandar dicas do que vocês jogam especialmente os MR.

Nem venderei. Tenho planos para ele.

Um é ter outro headset para jogar com esposa ou alguém que for lá em casa e quiser apresentar realidade virtual.

Mas o plano principal é criar um cockpit com dois lugares e jogar DCS em aviões com 2 assentos, eu posso levar a visita para um passeio ou jogar com alguém, fiz isso uma vez e foi muito foda a experiência, igual o vídeo abaixo

Egoísta zZzz
kkkk
Show mano.

Bobo vr s3 pro por menos de 700 reais no AliExpress e sem taxa. Já pedi o meu.

Acabei de encontrar isso no AliExpress:
R$1.067,99 | Bobovr s3 pro 10000mah bateria cabeça cinta para meta quest 3/quest 3s com cabeça ar condicionado vr acessórios melhorar suporte

Porra, passou a prova do meu concurso finalmente, vou voltar a jogar o Quest 3...
Acho que vai ser Metroid prime

Gente, os gráficos no meta quest 3 são absurdo para um standalone, estou abismado. Joguei breachers, um jogo que joguei muito no PC e não vi diferença alguma isso porque nem colocou o app que melhora gráfico ainda.

Quero ver quando vc ver o Batman ....

Comprei o quest optimizer, vei, bruxaria esse APP.

Fui testar eu outro app que joguei muito no PC, Vail. No quest 3 fica serrilhado, com o QOP ficou idêntico do PC e sem serrilhado, sendo que no PC o jogo é pesado pra caramba. Mais que porra. O problema que a bateria vai pro saco rapidinho, entendo porque alguns devs escolhem deixam os gráficos mãos baixos, porém quando meu bobo s3 pro chegar com a bateria extra é só alegria.

Se não fosse os simuladores de vôo e mods pcvr eu deixaria o PC de lado.

Ah, Action Hero é muito divertido, achei bem melhor que o Vendetta e Powerwasher SimulatorR é uma terapia relaxante deliciosa.

Fui testar eu outro app que joguei muito no PC, Vail. No quest 3 fica serrilhado, com o QOP ficou idêntico do PC e sem serrilhado, sendo que no PC o jogo é pesado pra caramba. Mais que porra. O problema que a bateria vai pro saco rapidinho, entendo porque alguns devs escolhem deixam os gráficos mãos baixos, porém quando meu bobo s3 pro chegar com a bateria extra é só alegria.

Ah, Action Hero é muito divertido, achei bem melhor que o Vendetta e Powerwasher SimulatorR é uma terapia relaxante deliciosa.
Tem uma galera que compra aqueles powebanks de 20.000 bota no bolso e joga assim. vi isso no reddit

Tem uma galera que compra aqueles powebanks de 20.000 bota no bolso e joga assim. vi isso no reddit

Funciona, tô com um de 10k aqui, porém se não focar um de carregamento rápido de pelo menos 18w o Quest 3 vai descarregar lentamente.

O bobovr s3 além de conforto tem uma bateria de 10k e carregamento ultra rápido, óbvio que vem acompanhado do preço que eu considero alto.

Os standalone no Quest 3 são muito bons. Achei que não me faria falta ter só 128GB na minha versão, mas fez.

Vc comprou o Action Hero?

Dungeons of Eterny é um dos jogos mais legais que já joguei em VR.

Quem não tem pega pois está em promo até dia 2 de janeiro.

Quem quiser jogar junto me add

@pixelpsycho (meta quest)

@DaniboyBR tu tem né?
@Chico bora

Referral:
Código:
 https://www.meta.com/appreferrals/PixelPsycho/6341779295861881/?utm_source=oculus&utm_location=4&utm_parent=frl&utm_medium=app_referral&utm_content=copy

Última edição:

@DaniboyBR tu tem né?
@Chico bora

Referral:
Código:
 https://www.meta.com/appreferrals/PixelPsycho/6341779295861881/?utm_source=oculus&utm_location=4&utm_parent=frl&utm_medium=app_referral&utm_content=copy
Tenho sim e gosto muito, estava jogando hj inclusive.
Depois vou te add lá

@DaniboyBR tu tem né?
@Chico bora

Referral:
Código:
Mas tem que comprar mesmo?

Pode me chamar de legolas

Não vi se fala no rookie que o online funciona... Confirma aí.

Tenho sim e gosto muito, estava jogando hj inclusive.
Depois vou te add lá

Eu tenho que upar, fui tentar jogar com aleatório os caras tudo level alto com arma foda e eu só morria.

Só comprando mesmo. Mas esse vale muito e tá com 50%off.

Pode me chamar de legolas

Haja braço pra jogar de arqueiro, mas até que tu tem a mira bem afiada. Se tu curte mais pra frente tem umas bestas que a cada recarga vc lança até 8 setas (o drop é aleatório então pode ser necessário um pouco de grind).

Agora com o ultimo update aumentou pra jogar de 4 (delícia), tem mais 1 boss, tem a dona morte que fica te perseguindo lentamente pelo mapa e dá um hit kill.

Users who are viewing this thread

Voltar