Realidade Virtual [+PCVR] [+META] [+MODS] [+REVIEWS]

Sinceramente eu sobreviveria de boa com 128gb, geralmente fico apenas com um jogo multiplayer ativo (até agora não substitui breachers por outro) e no máximo 2 jogos singleplayer ao mesmo tempo.

Meu intuito maior é ter uma tela para jogar em qualquer lugar agora que o boosteroid está vindo para o Brasil, basicamente poderei jogar qualquer jogo de PC com latencia baixa em qualquer lugar com um Meta Quest 3 + controle
Tenho que jogar o Asgard's Wrath 2, ganhei quando comprei o Q3, instalei e ainda não joguei... Está ocupando uns 30GB... acho que foi o jogo que mais ocupou espaço dos que eu já vi/joguei...

Eu vi gente falando que este Metro É o novo HL Allyx, eu não achei isso tudo não. O jogo é legal, acho que estou no capítulo 3, mas não chega perto do HL Allyx, principalmente pela falta de interação com o ambiente, no HL você mexe em tudo, gavetas, caixas, no início do Metro eu ficava tentando mexer nas coisas, mas já desisti, acho que tem só um tipo de caixa que abre e dois armários.
Estou gostando do jogo e como não joguei os outros Metro não tenho o que comparar em relação a franquia.
Tem um problema foda específico de jogos de VR.
Toxicidade Positiva.

Como tem uma falta de jogos absurda, todo jogo que sai, pessoa fala: Esse jogo é O MELHOR jogo de VR que saiu.

O Metro VR, não tem 1 objeto no mapa que tu pode interagir, tudo é estático pra caralho.
Behemoth VR, tem a gameplay meele horrorosa e a física dos barris é a 15fps.

Tava jogando o zero caliber 2 no quest 2 e o jogo tá bonito e sem serrilhado, os caras fizeram milagre no q2, imagina como tá no q3.
Fizeram um update recente que consertou vários bugs chatos.
Tô fazendo altas campanhas on-line no cooperativo. Funciona 100% na versão rookie também.

Comprarei o quest 3 mesmo.

Enquanto isso estou testando umas coisas no Q2 e descobri que tem como rodar o batman nele com os mesmos gráficos do 3 sem queda de fps.... 👀

Sim, mas se fosse escolher acredito que ficaria com action hero por te botas em vários cenários de filmes.
Boa escolha, já encomenda uma nova strap que o do Q3 continua uma droga.

Pra florear o tp com o trailer dos games citados acima:

Action Hero:

Vendetta Forever:

.
.
.
.
.
.
.
Inspirados pelos jogos:

O puro suco do VR... experiências que nunca funcionariam em tela plana.

Estou voltando dos mortos :cool:

Em uma viagem a França dei de cara com esse menino, então veio comigo para casa.

Segue umas picks:
AP1GczN-m35HuulmooFN65s6bvssowwdNz2Wua5th4tiJFtr75fEBcc5Wi-e9x71NACR-2QbbmrvsKCPnYRho9P3iMMWnxF4wlfiRSSFoxscAlxgqJX87SqwfHSSuL3ljcMFstqHXrDNwi8cHy44iGhsbssn5w=w513-h911-s-no-gm
AP1GczNLN4UVBCB4zQHx9yGalLqzqvaR2NrdDgvvNz9zkJs7IeQ8nd0NGlpmdctBXu889HHW5ms9DeUhvfrebKFy2pMFoulz-9ky2D-gxDuejyiFOp91ADWjournxio__U8DdKrCKleI2yU3YustbaQOvL0jcg=w513-h911-s-no-gm

AP1GczMZLR2ljXSHfqYH-pMQF6pT0CGwhlYCJhsYkoxIHHuGNPl1DVkv2fjVvsuJM7f_z59irje9A6LSR95FsZ2oTWPUXh1Z4OVotQZ4jhPt-MnUnSl_wWt0eCQ7MYFkeb5lezaknfiNa4Za-ZcyAn3ErGUrLg=w513-h911-s-no-gm
AP1GczP5gkt24zj5iUTt-j7qsrle5f_Cnfyswr2N0ZDDErECiiXzsXja2bUlOc5mTp1P7a0MY-kqyFVhfaMf5OunpmPFJQu8n8bFIkoiavAql2iGB6GoJhELMo59A1fygSHDL-uR8IN8upC2DaCNHruwFUXDtw=w513-h911-s-no-gm

Que será cobaia do meu menino aqui:

AP1GczN1DWXHam4am7ybswB6WOLW2DcjFfBXHt34F34UFd3aB5MH5SUBkMGJXx_ETm71_wsE0X16-4-SpCCSu3tZm80eUDLCVDZGYahqbhCV1e0yeRvBPPEGRzh7k4UMxtsewfLQsuq_sCr1RkT16y94G0DlAA=w1618-h911-s-no-gm

:vai:

EDIT: No dia seguinte consegui vender os meus Meta Quest 2, assim o upgrade para os 3 não ficou tão doloroso :vish:

tomara que esse headset da samsung venha pra entrar na briga contras quests. 3k, lentes pancake, pcvr , android xr, cabo display port, se atender esse requesitos ja pulo pra ele

tomara que esse headset da samsung venha pra entrar na briga contras quests. 3k, lentes pancake, pcvr , android xr, cabo display port, se atender esse requesitos ja pulo pra ele
tem link?

Já deixo avisado que não conheço tais games, mas todos possuem nota boa acima de 4 estrelas.

$1 dolar para jogar um Horizon Zero Dawn menor e mais mal feito.

$1 dolar se vc sempre sonhou em trabalhar na Amazon do futuro.

$1 dolar se vc quer ficar chapado com um chá suspeito mas de uma forma mais segura.

$1 dolar se vc sempre quis viver uma aventura do Jacques Custeau.

$1 dolar se vc quer passar a mão numa moreia mole.

$1 dolar se vc curte...... sei lá que merda é essa, um jogo de ritmico psicodélico????

E por hj é só...

Esses youtubers de VR dizem que tudo é bom, né...

Alien levando porrada nos reviews de usários

Esses youtubers de VR dizem que tudo é bom, né...

Alien levando porrada nos reviews de usários

Nem tanto, vi muita nota 7/10, deve ser competente e melhorar com hotfix. Mais ação que suspense/terror, falta algumas mecânicas pra VR (ou não estão polidas).

Começou a sale, dicas de VR sempre são bem vindas.

@Virtuality , isso compra logo o Q3 e me vende por um precinho camarada o Q2 ;v

Nem tanto, vi muita nota 7/10, deve ser competente e melhorar com hotfix. Mais ação que suspense/terror, falta algumas mecânicas pra VR (ou não estão polidas).

As notas da steam fazem muito sentindo, vi uma analise agora. A dev sempre deu a entender que era um jogo completo, mas faltando algumas horas mudaram a capa para "part 1", atrasaram o jogo e aumentaram 10 dólares do preço base [na gringa], quer dizer, o jogo completo só comprando um futuro part 2, o pior nem é isso, foi não ter avisado isso antes e tiveram muito tempo.
Sobre a qualidade, disse que tem algumas boas qualidades como o som e ambientação, mas com gameplay datado, esse só quando tiver uma boa promoção.

Jogos com espectativas enormes e que muitos falam que enfim iria destronar HL da Valve, não chegaram nem perto, vai ser que nem Rockstar com GTA, um jogo para superar, só a própria valve tem o potencial/grana de realmente fazer, como a rockstar com o seu Gta.

A Analise foi essa:

@Virtuality , isso compra logo o Q3 e me vende por um precinho camarada o Q2 ;v

Nem venderei. Tenho planos para ele.

Um é ter outro headset para jogar com esposa ou alguém que for lá em casa e quiser apresentar realidade virtual.

Mas o plano principal é criar um cockpit com dois lugares e jogar DCS em aviões com 2 assentos, eu posso levar a visita para um passeio ou jogar com alguém, fiz isso uma vez e foi muito foda a experiência, igual o vídeo abaixo

Na pontuacao total, já caiu pra 43

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar