Realidade Virtual [+PCVR] [+META] [+MODS] [+REVIEWS]

Chegou meu bobovr S3 pro, acredito que seja o head strap mais confortável que já usei em todos esses anos. O ventilador é um bônus bem vindo. É pesado porém confortável demais, o que faz você nem ligar pro peso mesmo jogando por horas.

O mais legal que ele tem pass-through de carregamento, posso ligar meu powerbank de 20k nele e tanto o headset quanto a bateria começam a recarregar enquanto jogo.

Sobre o powerbank, descobri que um de 15w (5v - 3A) é o suficiente para não descarregar o headset, ele vai cair lentamente até 70%, depois que o headset cai para 70% de bateria ele tá uma otimizada no uso da bateria e no poder de recarregamento, isso existe para proteger a bateria, pois quanto mais rápido for o recarregamento perto de 100%, especialmente durante o uso, mais rápido a bateria perde capacidade com o tempo.

Como tenho 2 powerbanks de 20k mha de 22.5w, posso jogar sem parar. O que é desnecessário já que ando jogando no máximo duas horas por sessão, porém é bom saber que existe essa possibilidade.

Última edição:
Qual hoje um VR bom custo beneficio para o PC?

Qual hoje um VR bom custo beneficio para o PC?

Quest 3s.

Tem o poder de processamento do Quest 3 e possui lentes do Quest 2, lentes fresnel, que são bem inferiores comparados com as lentes novas, porém custa quase metade do Quest 3. Roda os jogos nele mesmo ou pode ligar no PC pela wifi ou cabo USB para jogar jogos PCVR.

Procura por "Brasil vr" no Facebook, maior comunidade vr no Brasil, você encontraram vários revendedores com ótimos preços.

Vocês viram que o Meta está testando um app chamado AVALANCHE para jogar jogos PCVR por cloud streaming, no estilo geforce now?

Se tiver servidor BR vai ser lindo, pois a latência deve ficar semelhante ao headset conectado no PC pela wifi (20~50ms)

Se for rolar mesmo, provavelmente nem PC gamer compro mais haha

Vocês viram que o Meta está testando um app chamado AVALANCHE para jogar jogos PCVR por cloud streaming, no estilo geforce now?

Se tiver servidor BR vai ser lindo, pois a latência deve ficar semelhante ao headset conectado no PC pela wifi (20~50ms)

Seria legal, mas eles nem vendem aqui no Brasil, só se a lenovo ou asus lançar o vr deles aqui, já que viram o sistema meta os.

Seria legal, mas eles nem vendem aqui no Brasil, só se a lenovo ou asus lançar o vr deles aqui, já que viram o sistema meta os.

Vender algo físico requer uma estrutura e uma logística muito mais complexa do que alugar servidores, acredito que seja possível que o serviço venha para América do Sul.

Hj encontrei sem querer o Virtuality no Dungeons of Eternity, mas o cara sumiu quando ia jogar ele na fogueira com os bixos end game.
:tiringa:

Hj encontrei sem querer o Virtuality no Dungeons of Eternity, mas o cara sumiu quando ia jogar ele na fogueira com os bixos end game.
:tiringa:

Eu já estava de saída.

Cara eu achei um escudo que cura 22% da minha vida quando bloqueio e achei apelao pois eu não morro mais, é isso mesmo?

Eu já estava de saída.

Cara eu achei um escudo que cura 22% da minha vida quando bloqueio e achei apelao pois eu não morro mais, é isso mesmo?
Tem uns items com stats mais apelões sim. É tudo meio aleatório, vc deve ter tido sorte nesse. Mas com o aumento dos levels de dificuldade vai acabar trocando ele tb, pq acaba vindo melhores, a dificuldade aumenta e tem uns bosses bem difíceis no end game.

Tem uns items com stats mais apelões sim. É tudo meio aleatório, vc deve ter tido sorte nesse. Mas com o aumento dos levels de dificuldade vai acabar trocando ele tb, pq acaba vindo melhores, a dificuldade aumenta e tem uns bosses bem difíceis no end game.

Procurei no wiki aqui, escudo pode vir com absorb que recupera de 4 até 25% de vida no block, então eu caguei no roll, veio 22. Ele é grande, se eu levantar ele e baixar minha cabeça ninguém em acerta.

Acho que dificilmente trocarei isso hhahaha

Procurei no wiki aqui, escudo pode vir com absorb que recupera de 4 até 25% de vida no block, então eu caguei no roll, veio 22.

Acho que dificilmente trocarei isso hhahaha
Cagou sim, ainda mais com level baixo, acho que é até mais difícil, mas acaba trocando uma hr, nem que seja pq vc cansou desse estilo de gameplay, eu vivo trocando os equipamentos quando enjoo.

Vender algo físico requer uma estrutura e uma logística muito mais complexa do que alugar servidores, acredito que seja possível que o serviço venha para América do Sul.
Triste. Lembro de ouvir a mesma conversa diversas vezes quando surgiu as primeiras coisas sobre o Geforce Now. Bombou mais ainda quando falaram que ia vir para o Brasil... E olha a bosta que é. Complicado.
Não boto fé nessas coisas, até que de fato esteja funcionando, e funcionando bem.

Triste. Lembro de ouvir a mesma conversa diversas vezes quando surgiu as primeiras coisas sobre o Geforce Now. Bombou mais ainda quando falaram que ia vir para o Brasil... E olha a bosta que é. Complicado.
Não boto fé nessas coisas, até que de fato esteja funcionando, e funcionando bem.

Geforce now aqui foi tercerizado para a abya, por isso é uma merda. :(

Carai, testei o jogo da Batman, que bruxaria de gráficos são esses em um standalone? 🫨

@DaniboyBR
Ofereçam-me esse jogo na compra dos Quest 3, o gráfico é ok, mas nada que se compare ao PCVR.
Também joguei ele nativo sem qualquer programa extra para tentar melhorar como esse Quest optimizer, nem conhecia isso....

Tenho jogado o Metro e joguei o Alien também, os jogos estão cada vez piores graficamente, é só desilusões, depois de jogar um Alyx todo o resto é merd@ graficamente, um jogo com 5 anos.... haha

Ofereçam-me esse jogo na compra dos Quest 3, o gráfico é ok, mas nada que se compare ao PCVR.
Também joguei ele nativo sem qualquer programa extra para tentar melhorar como esse Quest optimizer, nem conhecia isso....

Tenho jogado o Metro e joguei o Alien também, os jogos estão cada vez piores graficamente, é só desilusões, depois de jogar um Alyx todo o resto é merd@ graficamente, um jogo com 5 anos.... haha

Então pegue o quest optimizer, vai te surpreender. Aproveita que tá em promo.

Tem jogo que você pode subir para 200% de resolução tranquilamente.

Geforce now aqui foi tercerizado para a abya, por isso é uma merda. :(
Exatamente. E olha que temos público suficiente pra ter algo MUITO melhor e localizado somente no Brasil. Mas parece que, mesmo depois de todos esses anos e com todos os problemas, a Nvidia ta cagando e andando pro servidor porco que a Abya ta oferecendo.
Enfim, depois dessa fiquei com um pé atrás em relação a nuvem. Não boto fé antes de ver e vendo ainda vou desconfiar.

Então pegue o quest optimizer, vai te surpreender. Aproveita que tá em promo.

Tem jogo que você pode subir para 200% de resolução tranquilamente.
Como instala isso? diretamente nos Oculos? Só funciona com jogos da instalados no próprios oculos, certo?

EDIT: Já vi o tutorial.

Valeu pela info.

Última edição:
Como instala isso? diretamente nos Oculos? Só funciona com jogos da instalados no próprios oculos, certo?

Não sei se tu já instalou algo pelo sidequest ou rookie sideloader mas é parecido, na verdade bem mais fácil só tem ativar o modo desenvolvedor no quest 3.

Só funciona com jogos nativos.

Nunca mais vi serrilhado em nenhum jogo com o Quest Optmizer

A verdade é que eles estão preocupados mais com os gráficos nativos do Quest, e no PCVR só dão um tapinha nos gráficos, a coisa inverteu. Mas com o QGO melhora bem os jogos nativos, principalmente no Q3.

Não sei se tu já instalou algo pelo sidequest ou rookie sideloader mas é parecido, na verdade bem mais fácil só tem ativar o modo desenvolvedor no quest 3.

Só funciona com jogos nativos.

Nunca mais vi serrilhado em nenhum jogo com o Quest Optmizer
o modo de ativação é o email?

Users who are viewing this thread

Voltar