Realidade Virtual [+PCVR] [+META] [+MODS] [+REVIEWS]

Pode parecer pouco mas apenas as lentes passam a impressão de salto de geração. Lente fresnel para mim nunca mais.

Mas o 3s para quem estiver entrando nesse mundo da realidade virtual agora é não pode pagar por um Quest 3 é uma boa sim.

eu tive o quest 2 e agora peguei o quest 3, eu nao acho que vale o 3s pq eu odiava as lentes do segundo quest

eu paguei 4550 no quest 3 semana passada, lacradinho
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ele é vendido fora da loja da meta né?

seria por aqui? https://anagan79.itch.io/quest-games-optimizer

Isso.

comprei e só instalei o app, dai ja cliquei em dois jogos pra testar, nem fui muito a fundo no app
deu pra notar qeu a bateria vai mais rapido, achei o max mustard bem bonito usando o QGO, nao tinha jogado sem ele, notei pequenas travadinhas raramente, mas acho que isso é colateral do game estar rodando melhor

como eu ja gastei bastante, vou pegar no aliexpress do que vc mandou os protetores pras cameras do quest, o facecover e uns silicone grip so pros controles que achei, que acho essencial.

ah, tambem vou pegar um adaptador usbc +usb a igual que falou, achei um por uns 23 reais + taxas,

comprei e só instalei o app, dai ja cliquei em dois jogos pra testar, nem fui muito a fundo no app
deu pra notar qeu a bateria vai mais rapido, achei o max mustard bem bonito usando o QGO, nao tinha jogado sem ele, notei pequenas travadinhas raramente, mas acho que isso é colateral do game estar rodando melhor

como eu ja gastei bastante, vou pegar no aliexpress do que vc mandou os protetores pras cameras do quest, o facecover e uns silicone grip so pros controles que achei, que acho essencial.

ah, tambem vou pegar um adaptador usbc +usb a igual que falou, achei um por uns 23 reais + taxas,

Sim, o consumo da bateria aumenta. Se você tiver um powerbank de 15w, é o suficiente para o headset não descarregar completamente.

Ele vai cair até uns 70% da capacidade da bateria e então passará a carregar mais rápido nesse ponto, não caindo mais, isso é um sistema de proteção e preservação da bateria, basta ter um cabo USB compatível, curto, de um metro, dois no máximo.

patrão, com bobovr s3

quem sabe eu nao pegue um daqui um tempo, se baixar, ou sei la, ate uns 500 valeria a pena

eu imprimi uma base para os controles e uma para o meta quest 3, vou ver os links que vc mandou e se pego algo a mais

foto tekpix das bases
image.png
Esse ano devo pegar uma impressora 3d e o primeiro vários cacareco pro Quest 3 tbm... Penso até eu já e preparar pra imprimir o adaptador do GOMRVR para o eventual Quest 4 kkkkk
Único ruim da GOMRVR é que eles não vendem outra bateria, sempre falam que não tem em estoque, queria muito uma segunda, mesmo eu dificilmente jogando muito tempo, esse fds joguei half life 2, comecei as 19h e parei umas 23h, ainda tinha uns 60% de bateria no Quest 3, deve dar pra jogar direito 5h, não me vejo jogando mais que isso, mas queira ter a opção, afinal eu tinha esquecido de tudo jogando, só parei pq bateu fome kkkkk

Aliás, o """Quest 3 me rendeu um upgrade gratuito pro Quest 4""", deu um rolo danado na minha compra com a shopee e ganhei 10k de danos morais num processo kkkkkk

Sim, o consumo da bateria aumenta. Se você tiver um powerbank de 15w, é o suficiente para o headset não descarregar completamente.

Ele vai cair até uns 70% da capacidade da bateria e então passará a carregar mais rápido nesse ponto, não caindo mais, isso é um sistema de proteção e preservação da bateria, basta ter um cabo USB compatível, curto, de um metro, dois no máximo.
acabei de receber um powerbank de 20000 da samsung, ele tem suporte a 45w de carregamento

bem pesadinho kk
ainda vou testar com ele ligado

Galera, rola usar algum side loader pra mandar os jogos pro Quest 3? Eu usava o rookie e ia de boa pro Quest 2, eh o mesmo esquema pro 3?

Outra duvida: o Quest 3 está me parecendo um pouco lagado. No Batman mesmo, rodando localmente, vira e mexe o analógico direito parava de "funcionar", parece que perdia a conexao. No Creed, aquele de boxe e tb rodando local, tava com muito stutter. Até no BeatSaber parece que o controle despareava com o Quest e fazia errar os cortes. Vocês passaram por algo similar? Preciso alterar alguma config nele?

Quest 2 parece que rodava tudo mais liso (pelo menos os dois ultimos jogos que citei)

Galera, rola usar algum side loader pra mandar os jogos pro Quest 3? Eu usava o rookie e ia de boa pro Quest 2, eh o mesmo esquema pro 3?
Tem um telegram dos russos grátis que vc baixa o apk e um telegram Argentino pago, depois vc faz o sideload para dentro do seu Quest, eu tb uso o próprio Rookie para fazer isso, mas o programa Sidequest que tem essa opção.

Tem um telegram dos russos grátis que vc baixa o apk e um telegram Argentino pago, depois vc faz o sideload para dentro do seu Quest, eu tb uso o próprio Rookie para fazer isso, mas o programa Sidequest que tem essa opção.
Por que nao pega os apps do proprio Rookie? :pensa:

Esse jogo é muito bom

Outra duvida: o Quest 3 está me parecendo um pouco lagado. No Batman mesmo, rodando localmente, vira e mexe o analógico direito parava de "funcionar", parece que perdia a conexao. No Creed, aquele de boxe e tb rodando local, tava com muito stutter. Até no BeatSaber parece que o controle despareava com o Quest e fazia errar os cortes. Vocês passaram por algo similar? Preciso alterar alguma config nele?

Quest 2 parece que rodava tudo mais liso (pelo menos os dois ultimos jogos que citei)

Limpa suas câmeras porque o rastreio do Quest 3 é MUITO MELHOR que do dois.

Por que nao pega os apps do proprio Rookie? :pensa:

Mas eu pego tb rsrsrs, eu disse que faço o sideload pelo Rookie, basicamente em dois casos, as vezes um jogo é muito grande fica dando pau na hora de baixar do Rookie direto ou quando lança primeiro no Telegram Russo e estou muito curioso para testar.

Esse jogo é muito bom

Bom não, é excelente, zerei ele na Steam na versão final 2.0 e fiz um downgrade para zerar de novo na versão 1.0 que é um mapa único ao invés de áreas. Só estou esperando mais conteúdo na segunda versão que vou comprar, se animar jogamos um coop, esse novo aceita.

Mas eu pego tb rsrsrs, eu disse que faço o sideload pelo Rookie, basicamente em dois casos, as vezes um jogo é muito grande fica dando pau na hora de baixar do Rookie direto ou quando lança primeiro no Telegram Russo e estou muito curioso para testar.
AHHH boa hehe, realmente o Rookie vira e mexe buga pra instalar

Esse jogo é muito bom

Limpa suas câmeras porque o rastreio do Quest 3 é MUITO MELHOR que do dois.

Farei isso, obrigado!

Peguei o Quest 3 ontem com um cabra que importa dos EUA e, segundo ele, disse que comprou o Quest 3 esse ano. Ativei ontem mesmo e tal e ao entrar no esquema de garantia no site da Meta, consta o seguinte:

Warranty expiration date
Dec 31, 1969

Eh normal isso? kkkk

Última edição:
poxa ontem joguei um pouco a mais e as lentes ficaram embaçadas, eu limpava com pano de micro fibra e nada, parece que ficou "sujo", mas nao teve contato com nada teoricamente pra sujar

hj vou ver como fica

poxa ontem joguei um pouco a mais e as lentes ficaram embaçadas, eu limpava com pano de micro fibra e nada, parece que ficou "sujo", mas nao teve contato com nada teoricamente pra sujar

hj vou ver como fica

Esse jogo é muito bom

Sempre me pego com vontade de jogar Into The Radius novamente, até agora, ele e o Propagation: Paradise Hotel foram as melhores experiencias que tive [ainda não joguei serio o HL Alyx].

Sempre me pego com vontade de jogar Into The Radius novamente, até agora, ele e o Propagation: Paradise Hotel foram as melhores experiencias que tive [ainda não joguei serio o HL Alyx].

Alyx é o melhor mas em imersão into the radius é o campeão para mim

Tava jogando agorinha no nativo

-Lone Echo 1 e 2
-TWD Saint and Sinners

são os que mais gostei, junto do HL Alyx e Into the Radius, Boneworks achei marromeno e o Bonelabs comprei e não joguei.

-Lone Echo 1 e 2
-TWD Saint and Sinners

são os que mais gostei, junto do HL Alyx e Into the Radius, Boneworks achei marromeno e o Bonelabs comprei e não joguei.

Realmente, The walking dead é muito bom mesmo, mas ainda não zerei, Lone Echo está na lista.

Pessoal fala muito de contractors, já jogaram?

Qual é aquele esquema que tem de compra jogo com desconto com código de amigo? Uma vez vi falarem, mas por cima só

Pessoal fala muito de contractors, já jogaram?

Qual é aquele esquema que tem de compra jogo com desconto com código de amigo? Uma vez vi falarem, mas por cima só
Muita gente curte Contractors, tem o normal que possui vários mods do Call of Duty e o Showdown com o Exfilzone, que são sd versões Battleroyale e Extraction dele. Ei sou ruim de mirar no Vr então acabo dropando, tinha que treinar mais.

O codigo de desconto dá 15%, vcs precisam ser amigos na plataforma da Meta.

Galera comprei o contractors showdown exfil.

Tem dois modos de jogo, battle Royale que não curto e o outro de extração igual escape from tarkov e ghosts of tabor.

Achei do caralho o de extração, é tudo o que eu queria.

Bora jogar junto!
Vou jogar no nativo, percebi que jogo competitivo no PCVR é tenso por causa do delay, esepcialemente pela Wifi. No breachers eu sou jogador rank diamante (so abaixo dos melhores globais) no standalone, no PC eu fui no máximo gold (6 ranks abaixo do que estou hoje)

Me add @Virtuality

Código de desconto:

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar