• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Recore [ TÓPICO OFICIAL ]

comecei a fazer as missões com tanque, o jogo continua com loading eterno e as missões de corrida tendo que passar pelos pads pra ganhar turbo e perseguir um robô são um saco. incrível que alguém teve a insanidade de pensar que o povo que comprou no lançamento e largou o jogo 10h depois(ou menos) ainda teria habilidade ou vontade de jogar missões de speedrun.
 
comecei a fazer as missões com tanque, o jogo continua com loading eterno e as missões de corrida tendo que passar pelos pads pra ganhar turbo e perseguir um robô são um saco. incrível que alguém teve a insanidade de pensar que o povo que comprou no lançamento e largou o jogo 10h depois(ou menos) ainda teria habilidade ou vontade de jogar missões de speedrun.

Vc baixou essa nova versão e continua com a demora nos loading? Li que isso seria resolvido.
 
pra mim os loadings continuam enormes, amanha até uso cronometro pra dizer quanto tempo to levando de loadings.

as poucas missões que fiz com o tanque foram todas de speedrun / correr sem poder errar o traçado , não é pra mim, se ele não tivesse tao barato eu ate venderia o meu, alias vou anunciar por uns 35, vai que cola.
 
estou no início ainda (3h) e estou gostando...
:vish:
 
Tô jogando o game e até que tô curtindo. Só que eu cheguei numa masmorra da DLC Eye of Obsidian (A Célula Escaldante) e tem um inimigo maldito que eu atiro nele e aparece a mensagem "Resistindo" e eu não consigo dar dano nele, mesmo tendo trocado as formas de tiro e as cores deles. Empaquei e não sei como matar ele.
 
vc deve estar com problemas pra quebrar o escudo do maldito, usa tiro carregado...

parabéns por ter feito as missões do dlc, desisti assim que começou a speedrun com tanque após entrar no silo, exatamente após a ultima missão ter sido exatamente uma speedrun com tanque.
 
vc deve estar com problemas pra quebrar o escudo do maldito, usa tiro carregado...

parabéns por ter feito as missões do dlc, desisti assim que começou a speedrun com tanque após entrar no silo, exatamente após a ultima missão ter sido exatamente uma speedrun com tanque.

O problema era que eu estava com nível baixo. Fui atrás de outras masmorras pra pegar mais núcleos prismáticos, terminei o jogo, inclusive, e só depois conclui a DLC.

Na boa: o gameplay até que é legal, mas o jogo é muito maçante. Loadings terríveis e no Windows 10 o jogo trava muito. Detalhe que eu peguei a a avaliação do game, achei que eu teria um limite pra poder jogar, mas pude jogar até o fim no Windows 10, mas no Xbox One não deu pra jogar muito. Final do game foi ridículo.

Valeu pela experiência, mas não me animo em jogar novamente.
 
Comprei na última promoção por 30 reais e zerei agora, curti, só não gostei do final, e ter que pegar um monte de núcleos prismáticos foi bem chato, fora os loadings demorados..
 
Tem 30 min que estou jogando e me sinto na geração passada e achei um poooooooorre. Devo dar mais uma chance mais pra frente ?
Situação semelhante a minha. Postaram o jogo na seção de promoções, vi um pessoal lá recomendando, dizendo que era underrated e decidi dar uma chance. A diferença entre nós é que eu não estou mais com 30min de gameplay, to com umas 4h e esperando o jogo ficar interessante até agora. Continuo com a mesma opinião dos primeiros 30min: chato pra baralho.
 
4 horas jogando algo chato?!

:chan:

Melhor do que abortar com 1 hora.

Tem muito jogo que começa carregado e se desenvolve da metade para o final. Outros, não.

Recore não posso opinar pois não joguei (não me atraiu), mas Bioshock Infinity empurrei e zerei com 10 horas de puro gameplay chato e repetitivo, por exemplo.

Remember Me foi outro jogo que tentei levar adiante mas na metade ainda haviam tutoriais e tal, daí dropei.
 
  • Curtir
Reações: C.J
Melhor do que abortar com 1 hora.

Tem muito jogo que começa carregado e se desenvolve da metade para o final. Outros, não.

Recore não posso opinar pois não joguei (não me atraiu), mas Bioshock Infinity empurrei e zerei com 10 horas de puro gameplay chato e repetitivo, por exemplo.

Remember Me foi outro jogo que tentei levar adiante mas na metade ainda haviam tutoriais e tal, daí dropei.

Então, Recore não tem essa evolução, com 1h30 de jogo vc já saca que não vai mudar nada, se achou chato no início, ele vai continuar até o final. Até pq se vc pegar os comentários da comunidade, a parte final é que a galera mais reclama do jogo kkkkkkkkkk

Eu confesso que geralmente eu não tenho muita paciência de seguir com um game que eu esteja achando chato. Algumas vezes eu acabo dando outra chance, quando por exemplo, eu vejo que o pessoal ta falando bem e tal, mas se nos comentários eu notar que não sai muito da experiência que eu tive, eu nem volto.
 
Pois é, eu joguei essas 4h na esperança de melhora, e também tentando fazer meus trocados valerem alguma coisa, porque não sou de comprar jogo pra deixar encostado (Capaz de eu ir até o fim só por isso)
Mas dei uma parada pelo menos por enquanto.
 
Eu, se pegar 1 Real pelo jogo, quero que ele faça valer o valor. Por menor que seja, é algo que a gente compra e quer o retorno. Antigamente comprava jogo a rodo na Steam e no fim não jogava nada e, quando jogava, eram jogos ruins. Hoje sou muito mais seletivo, criterioso e chato. Só ver meus posts nos tópicos de jogos; uns malho, outros amo.

E a vida segue.

Normalmente eu me baseio pelo feeling que o jogo gerou, vídeos para se ter uma ideia da coisa, etc. Recore já tive vontade, mas toda vez que vejo a jogabilidade, acho tão vazia... por mais que seja apenas 40 Reais, não me vejo gastando isso ainda.
 
Eu, se pegar 1 Real pelo jogo, quero que ele faça valer o valor. Por menor que seja, é algo que a gente compra e quer o retorno. Antigamente comprava jogo a rodo na Steam e no fim não jogava nada e, quando jogava, eram jogos ruins. Hoje sou muito mais seletivo, criterioso e chato. Só ver meus posts nos tópicos de jogos; uns malho, outros amo.

E a vida segue.

Normalmente eu me baseio pelo feeling que o jogo gerou, vídeos para se ter uma ideia da coisa, etc. Recore já tive vontade, mas toda vez que vejo a jogabilidade, acho tão vazia... por mais que seja apenas 40 Reais, não me vejo gastando isso ainda.
A mesma coisa aqui, passei a ficar seletivo. Antes eu adicionava qualquer coisa na biblioteca, caia em promoção eu adicionava. Agora nem jogo gratuito eu saio adicionando mais, eu penso bem antes se vou realmente jogar aquilo.
E esse jogo aí, pelas 4h que joguei eu não recomendo. Tempo é algo que não tenho e tem jogo muito melhor pra ocupar ele
 
Eu, se pegar 1 Real pelo jogo, quero que ele faça valer o valor. Por menor que seja, é algo que a gente compra e quer o retorno. Antigamente comprava jogo a rodo na Steam e no fim não jogava nada e, quando jogava, eram jogos ruins. Hoje sou muito mais seletivo, criterioso e chato. Só ver meus posts nos tópicos de jogos; uns malho, outros amo.

E a vida segue.

Normalmente eu me baseio pelo feeling que o jogo gerou, vídeos para se ter uma ideia da coisa, etc. Recore já tive vontade, mas toda vez que vejo a jogabilidade, acho tão vazia... por mais que seja apenas 40 Reais, não me vejo gastando isso ainda.

Caraca, falou exatamente o que eu desejava expressar. O termo "backlog" surgiu pois os jogos não são mais 100% divertidos e envolventes, ou até se quiser dizer também "fáceis". Uns dropam pelo fator dificuldade, tédio, bug, mesmice e por aí vai. Na gen passada dei muita moral para REMEMBER ME e, o jogo é até bonito, mas chega um ponto, muito mais próximo do ínicio do que do fim, em que o jogo se torna massante e sem carisma. RECORE peguei mais por ser exclusivo para minha singela coleção, mas quando vejo seus gráficos associados a sua jogabilidade me dá uma bad sinistra. Agora, é claro que a geração millenial vai se amarrar num jogo como esse.

Confesso que também estou mais seletivo e criterioso, o que tem nos custado caro ter um backlog. Por exemplo Dragon Age Inquisition, Recore, MadMax, jogos que agarrei, enjoei, cansei, desisti e ali ficarão por todo, todo, o sempre.
 
Caraca, falou exatamente o que eu desejava expressar. O termo "backlog" surgiu pois os jogos não são mais 100% divertidos e envolventes, ou até se quiser dizer também "fáceis". Uns dropam pelo fator dificuldade, tédio, bug, mesmice e por aí vai. Na gen passada dei muita moral para REMEMBER ME e, o jogo é até bonito, mas chega um ponto, muito mais próximo do ínicio do que do fim, em que o jogo se torna massante e sem carisma. RECORE peguei mais por ser exclusivo para minha singela coleção, mas quando vejo seus gráficos associados a sua jogabilidade me dá uma bad sinistra. Agora, é claro que a geração millenial vai se amarrar num jogo como esse.

Confesso que também estou mais seletivo e criterioso, o que tem nos custado caro ter um backlog. Por exemplo Dragon Age Inquisition, Recore, MadMax, jogos que agarrei, enjoei, cansei, desisti e ali ficarão por todo, todo, o sempre.

MadMax é uma repetição sem dó, mas gostei dele. Tenho vontade de zerar de novo, inclusive.

Dragon Age comecei duas vezes e nas duas dropei. Uma no PC e outra no PS4.

Remember Me tem um conceito bacana mas a aplicação foi bem ruim. Se eu pudesse voltar atrás nas compras que fiz há tempos, voltaria e iria economizar demais. Mas vida que segue.

Nos consoles tenho mais critério, bem mais.
 
Eu tava pensando nos jogos repetidos :vish: não sabia que tinha comprado cod. :ohgod:

Tecnicamente o IV é repetido também.

Mas sim, tem Borderlands. Esse fui coagido pelo @AndrewUnk.

MGS V foi pra manter 100% da coleção no console.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo