[Multiplataforma] Red Dead Redemption 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

olha a riqueza de detalhes, da pra ver as veias da mão, até pequenas cicatrizes e marcas de expressão no rosto.

tiZ1HP4.jpg

wNCEQdA.jpg


no Xbox tá lindo demais, não consigo parar de tirar print. :mother:
 
Ontem até vi a versão do jogo mas não lembro mais, não estou em casa agora
"Para confirmar que você tem a Atualização Day One instalada, vá para a seção Configurações do menu Pausa do jogo e procure no canto inferior esquerdo da tela a opção 'Build 1116.8'."
Alguem pode confirmar se a versão é essa msm, se for já está com a atualização
O meu estava nesse versão tb até hoje cedo, acredito que a versão digital sempre é a última, pois não faria sentido vc baixar tudo e ainda ter q baixar atualizações em seguida.
 
FDP's do Submarino!!!

Chegou o meu em casa, pedi pro meu filho me mandar uma foto, os arrombado mandaram a versão normal!!! SEM steelbook!!!!

Caraio, que medo.. se vier a versão errado, ferrou :feelbad:
 
Ontem joguei até as 2 e 30 da manhã. Tá bacana o jogo, única coisa que por enquanto não curti é que o tiroteio tá facil demais. Não em matéria de acertar o alvo, mas os inimigos são completamente vesgos...eu fiquei perdidão no primeiro tiroteio e mesmo assim eles quase não me acertaram...vai ver pq era uma missão ainda de "treinamento", mas espero que isso não seja padrão.
 
@CoRnELL @AdrB-T_Godoy @Zub Zero @mcspoa18 @dextervanroo
Desculpe pela informação falha. Meu filho só mandou a foto da capa do jogo! A Steelbook vem sim mas não como a que foi mostrada antes:
7jddwyrdr0t11.jpg

Veio a caixa do PS4 e o Steelbook separados!
fhCZctx.jpg


Agora resta saber o que vem dentro do steelbox!
 
Última edição:
Ontem joguei até as 2 e 30 da manhã. Tá bacana o jogo, única coisa que por enquanto não curti é que o tiroteio tá facil demais. Não em matéria de acertar o alvo, mas os inimigos são completamente vesgos...eu fiquei perdidão no primeiro tiroteio e mesmo assim eles quase não me acertaram...vai ver pq era uma missão ainda de "treinamento", mas espero que isso não seja padrão.

É treinamento apenas, depois tu vai passar raiva por morrer pra bandido :bwahaha:
 
Ontem joguei até as 2 e 30 da manhã. Tá bacana o jogo, única coisa que por enquanto não curti é que o tiroteio tá facil demais. Não em matéria de acertar o alvo, mas os inimigos são completamente vesgos...eu fiquei perdidão no primeiro tiroteio e mesmo assim eles quase não me acertaram...vai ver pq era uma missão ainda de "treinamento", mas espero que isso não seja padrão.
Qual dificuldade de jogo?
 
Fui tentar baixar o app companion mas deu que meu celular é incompatível... Mas meu aparelho foi lançado agora em setembro.. Último Android atualizado..alguem teve o mesmo problema?
Não é só vc.

Tb deu q não é compatível com nenhum dos meus dispositivos, nem celular, nem tablet, nem Nvidia Shield (android TV), talvez seja compatível só com os celulares da RockStar (que eles ainda não lançaram). :)

To zuando, deve ter algum problema com liberação com o Google, acredito q em breve liberem para todos.
 
Aqui o app tá em português, no IOS.

Aqui baixei Android e tá normal e em portugues tb

Não é só vc.

Tb deu q não é compatível com nenhum dos meus dispositivos, nem celular, nem tablet, nem Nvidia Shield (android TV), talvez seja compatível só com os celulares da RockStar (que eles ainda não lançaram). :)

To zuando, deve ter algum problema com liberação com o Google, acredito q em breve liberem para todos.

Aqui é Android e baixei normal
 
@CoRnELL @AdrB-T_Godoy @Zub Zero @mcspoa18 @dextervanroo
Desculpe pela informação falha. Meu filho só mandou a foto da capa do jogo! A Steelbook vem sim mas não como a que foi mostrada antes:
7jddwyrdr0t11.jpg

Veio a caixa do PS4 e o Steelbook separados!
fhCZctx.jpg


Agora resta saber o que vem dentro do steelbox!

que estranho..duas caixas...eu achava que seria um slipcase de papelão com a capa normal por cima do steel .
 
Alguém tá conseguindo baixar o Companion App em tablet Android? Achei o aplicativo no Store do meu celular (Galaxy S8), mas não encontrei no Store do meu tablet (Sony Z2).

O app tem alguma restrição?

Pode me dizer qual o nome específico que vc procurou? Aqui eu não achei.
 
Deixa teu piá de castigo por trollar a galera HAHAHA
 
que estranho..duas caixas...eu achava que seria um slipcase de papelão com a capa normal por cima do steel .
Também tava esperando por isso!
Por isso q qdo meu filho mandou a foto só da caixa do PS4, já imaginei que não tinha vindo mais nada!
Provavelmente o steelbox vai ter só o mapa dentro.
 
Se tem ela tá bem escondida no meio daquele tanto de opções de configuração, procurei ontem também e não achei.


Jogos da Rockstar - (pelo menos os GTA) não tem nivel de dificuldade, só ajustes pra dificultar ,como desligar a ajuda de mira. O primeiro RDR também não tinha.
 
@CoRnELL @AdrB-T_Godoy @Zub Zero @mcspoa18 @dextervanroo
Desculpe pela informação falha. Meu filho só mandou a foto da capa do jogo! A Steelbook vem sim mas não como a que foi mostrada antes:
7jddwyrdr0t11.jpg

Veio a caixa do PS4 e o Steelbook separados!
fhCZctx.jpg


Agora resta saber o que vem dentro do steelbox!

Coração calmou agora kkkkk.

Dentro do steel n vem nada, é pra vc colocar os discos q vieram na capinha normal. O mais legal seria uma luva bacana envolvendo o steel, mas pelo jeito escolheram a forma mais barata, mas n vou reclamar pq esse steel pelo mesmo preço do q a versão normal foi uma bela jogada de marketing.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo